Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA
+4
Oz
Pontus Maximus
_Andre_
nogard230
8 participantes
Página 60 de 72
Página 60 de 72 • 1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 66 ... 72
Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA
O membro '087' realizou a seguinte ação: Rolar dados
'D6' :
Resultado : 1
'D6' :
Resultado : 1
Sharrenah Yan:
-Mais que porcaria, cadê você Hashif meu amigo?
-Rocca pega. Lanço uma poção de cura para utilizar em alguém.
-Vou socorrer o Shizoto.
OFF: É preciso rolar pra saber se ela pegou a poção no ar? São minha 2 últimas de cura.
-Mais que porcaria, cadê você Hashif meu amigo?
-Rocca pega. Lanço uma poção de cura para utilizar em alguém.
-Vou socorrer o Shizoto.
OFF: É preciso rolar pra saber se ela pegou a poção no ar? São minha 2 últimas de cura.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
██████████████████████████████████████████████████
ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:35 horas ЭЄ
O Combate Final
HAHAAHAHAHAHAH, QUEIMEM INSETOS... - Vulcazar grita quando lança a sua bola de Fogo.
Vulcazar lança um bola de fogo sobre os seus próprios pés a magnitude do dano de área da explosão mexe com a própria estrutura de montanha que treme novamente.
Shizoto, e os Sarracenos são acertados em cheio pela explosão de chamas e desmaiam com o calor.
Agora estão indefesos aos pés de Vulcazar.
Lauriel é ferido mas resiste ao poder do fogo.
No mesmo momento Matanza salta e acerta com sua espada Enzo que esta voando nas imediações do combate, ele não e fere muito.
SURPRESA
Logo após a explosão o grupo enxerga voando perto do penhasco a Coruja.
Quase mo mesmo instante um tiro de canhão explode nos pés de Vulcazar.
E uma voz retumba de dentro da Airship.
EU DISSE PARA ME CHAMAREM SE PRECISASSEM, MAS NÃO PRECISAVA QUASE DERRUBAR A MONTANHA PARA ME CHAMAR A ATENÇÃO - Grita Kale de dentro da Airship.
SENHORITA SHARREANAH ENCONTREI UM SENHOR LA EM BAIXO QUE DISSE QUE A SENHORA CHAMOU ELE........... ELE DIZ QUE SE CHAMA SHARIF - Continua Kale.
Desculpe o atraso, Vossa Graça, mas acho que os poderes envolvidos nessa luta são acima das minha capacidades, tive de improvisar e conseguir poder de fogo. - Fala Sharif.
Off= Rocca nota que mais um ataque de área executado na montanha vai faze-la desmoronar, matando todo mundo.
Iniciando turno 3 >>>>>>>
Alguns ja rolaram a suas ações para o proximo turno, peço que não rolem de novo, ok?
A não ser que queiram mudar a sua ação.
ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:35 horas ЭЄ
O Combate Final
HAHAAHAHAHAHAH, QUEIMEM INSETOS... - Vulcazar grita quando lança a sua bola de Fogo.
Vulcazar lança um bola de fogo sobre os seus próprios pés a magnitude do dano de área da explosão mexe com a própria estrutura de montanha que treme novamente.
Shizoto, e os Sarracenos são acertados em cheio pela explosão de chamas e desmaiam com o calor.
Agora estão indefesos aos pés de Vulcazar.
Lauriel é ferido mas resiste ao poder do fogo.
No mesmo momento Matanza salta e acerta com sua espada Enzo que esta voando nas imediações do combate, ele não e fere muito.
SURPRESA
Logo após a explosão o grupo enxerga voando perto do penhasco a Coruja.
Quase mo mesmo instante um tiro de canhão explode nos pés de Vulcazar.
E uma voz retumba de dentro da Airship.
EU DISSE PARA ME CHAMAREM SE PRECISASSEM, MAS NÃO PRECISAVA QUASE DERRUBAR A MONTANHA PARA ME CHAMAR A ATENÇÃO - Grita Kale de dentro da Airship.
SENHORITA SHARREANAH ENCONTREI UM SENHOR LA EM BAIXO QUE DISSE QUE A SENHORA CHAMOU ELE........... ELE DIZ QUE SE CHAMA SHARIF - Continua Kale.
Desculpe o atraso, Vossa Graça, mas acho que os poderes envolvidos nessa luta são acima das minha capacidades, tive de improvisar e conseguir poder de fogo. - Fala Sharif.
Saldo de Recursos
SharrenahPvs = 4 PMs= 1
Sarracenos PVs 0/0 PMs 9/9
Shizoto PVs 0 PMs = 0
Enzo Pvs = 6 PMs= 5
Enzo (Cópia): 10 pvs - 1 pm F-1, H2, R2, A0, PDF-1, PV10, PM21. Dados antes de usar a defesa do ar.
Freedom Pvs = 7 PMs= 0
Lauriel Pvs = 10 PMs= 2
Rocca PVs 10 PMs = 7
Poções
2 x Poção da Cura: Essa poção serve para curar ferimentos. Uma dose cura 1d PVs no usuário. Preço: 10 PO
1 x Fluido Explosivo: Contém propriedades explosivas, quando é jogada (quando sofre um impacto muito forte), ela explode com FA=2d+H dos usuário, num raio de 2 metros. Preço: 10 PO
2 x Poção Restauradora: Muito fácil de prepará-la, a poção Restauradora tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Restaura 2 PVs. Preço: 5 PO
2 x Poção da Beleza: Produzem efeitos estéticos em quem as usa, como a deixar a pele perfeita, diminuir o excesso de peso, altera o modo como as pessoas o vêem. Preço: 1 PO
1 x Poção de Antídoto: Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Preço: 1 PO.
Off= Rocca nota que mais um ataque de área executado na montanha vai faze-la desmoronar, matando todo mundo.
Iniciando turno 3 >>>>>>>
Alguns ja rolaram a suas ações para o proximo turno, peço que não rolem de novo, ok?
A não ser que queiram mudar a sua ação.
Sharrenah Yan:
-Muito obrigada Hashif e Kale.
Com o ataque da Coruja eu consigo ter a abertura de tempo para curar com a poção o que restou do Shizoto.
-Muito obrigada Hashif e Kale.
Com o ataque da Coruja eu consigo ter a abertura de tempo para curar com a poção o que restou do Shizoto.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
O membro 'Pontus Maximus' realizou a seguinte ação: Rolar dados
'D6' :
Resultado : 3
'D6' :