O Reino Gelado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Reino Gelado

Mensagem por 087 em Qui 24 Jan 2013, 21:11

Os Ermos Gelados.


Os Ermos Gelados referem-se as grandes áreas deserticas e despovoadas, geralmente ainda em estado selvagem, geralmente é possivel encontrar traços de civilização em meio a esse deserto branco e gélido como tribos, estalagens ou até Iglus de pessoas que preferiram se isolar dos outros.


Centauros

[center]

Aqui os centauros formaram tribos, geralmente compostas em maioria por caçadores, alguns dizem que por causa de seus cascos rapidos se tornaram grandes caçadores de Mamutes, de onde tiram a carne que os alimenta e de onde fabricam suas vestimentas que os esquentam.



[/center]

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 11662
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Reino Gelado

Mensagem por 087 em Sex 25 Jan 2013, 22:04

Hibéria

Um Reino Gelado...

Uma brisa gélida anuncia a chegada dos ventos fortes vindos das grandes montanhas, o chão traz o reflexo do sol em seus olhos, a sua frente uma imensidão de terras brancas e sem vida aparente que por vezes te deixa desorientado, afinal tudo parece igual nessas áreas, cuidado onde pisa, podes estar sobre um lago congelado, estamos nas Terras Geladas do Sul onde as vezes tudo parece não estar a seu favor.


Nome: O Reino Gelado.

População: Humanos, Anões, Gnomos, Halflings, Minotauros, Centauros, Vampiros, Mortos-Vivos, Lincantropos, Golens, Gigantes, Ogres, Orcs, Goblinoides, Fadas, Sereias, Anfibios, Elfos, Elfos-Negros, Elfos do Céu, Dragoes, Meio-Dragões, etc.

Talentos Regionais: Invulnerabilidade a Frio/Gelo (Natural, não Mágico), Armadura Extra a Frio/Gelo (Mágico), Aptidão para Sobrevivência ou 3 Especializações Gratuitas da Perícia Sobrevivência.

Politica: Anarquismo e Monarquia com o emprego do Imperialismo e Feudalismo em certas terras.

Religião: A maioria se divide entre três, são os que oram aos deuses da Força e da Natureza e os outros não oram para niguém e não possuem deus algum.

Aldeia Aisó(Possível capital do Reino)

A Aldeia de Aisó foi a primeira comunidade a abrir as portas para todos e tentar manter relações pacificas com todas as raças e tribos, com o intuito de desenvolver a tecnologia, comercio e relações diplomáticas entres si, hoje em dia é aparentemente o lugar mais desenvolvido daqui, contendo grande diversidade de formas de comercio e profissionais específicos. Por ser uma Aldeia aberta a todas as raças Aisó já é considerada por muitos como a capital do Reino.

Raças: Humanos,Anões, Elfos, Fadas , Minotauros entre outros.

Possui : Madeireira, Taverna, Comércio, Milicia, Armeiro, além de profissionais como: Caçadores, Magos, Mercenários, Guias,
Baloeiros-Goblin, e diversas raças de varias tribos.

Destaques de Aisó:

Agencia de Turismo Goblin Real : Ainda em Aisó os goblins viram uma boa oportunidade de negocio, procuraram se organizar e terminar a disputa de clientes, dessa forma criaram a Agencia de Turismo Goblin Real, onde aventureiros podem contratar os serviços de uma tripulação goblin que os levará ao seu destino, já existe uma tabela de preço e um contrato a ser assinado antes da viagem onde o principal termo é "Caso o passageiro venha a morrer em meio a viagem dentro dos limites do Balão, seus pertences serão confiscados como forma de pagamento caso ainda não tenha saldado sua divida".

A Estalagem Abaetetuba: Construida em frente a um lago congelado, nas proximidades de Aisó, essa foi uma das primeiras fundações no reino aberta a todos, um dos destaques daqui são os peixes frescos que muitas vezes são fisgados pelos próprios clientes, em buracos no lago a frente proporcionando alguma atividade ao freguês. Além disso contamos com as diversas bebidas que aqui podem ser encontradas.

Terras do Anãmiri (Nação Anã)

No lar dos anões a tecnologia se superou, o fogo foi muito bem explorado seja na forja dos metais ou na fabricação de armas de fogo, isso mesmo, armas de fogo! Com a ajuda dos Gnomos os anões conheceram as armas de fogo e em troca eles concederam um lar e proteção. A população é constituída em sua grande maioria apenas de anões, gnomos e halflings, são raras as vezes que são concedidas as entradas de outras raças em meio a essa nação desconfiada. Apesar da alta tecnologia esse reino não é visto como capital devido a sua auto exclusão relativa as diversidades do reino.

Raças: Anões, Gnomos e Halflings.

Possui: Comercio, Engenhoqueiros de Guerra, Artífices, Maquinário e Metais raros além de profissionais como: Lenhadores, Exploradores, Guerreiros, Anões Protetores, Artilheiros Halflings entre outros.

Destaques de Anãmiri

Pacto de Anicê: Trata-se da oficialização do acordo entre Anões e Gnomos, que desde então progridem juntos e em harmonia.

Praça do Marco Solar: A Praça do Marco Solar fica no centro da Nação Anã, possui um ornamento simples que segura firmemente uma peça de ouro que reluz com o sol, servindo como guia para os anões ao longe. Ao redor da praça estão situadas as belas moradias dos Gnomos que optam por continuar a viver na superficie.

A Escapatória: Existem complexos de tuneis que servem como rotas de fuga e atalhos ocultos.

O Que ninguém sabe: Com o Avanço tecnologico resultante do Pacto de Anicê, os Gnomos e Anões criaram alguns Guardiões que misturam Magia, Tecnologia, Gelo, Metais e Minerais raros junto a ideias inovadoras.

As Terras do Gelo Sombrio :

Nessas terras, todos temem o seu Lorde Sombrio, não se sabe muito sobre ele, mas os antigos anciões relatavam a lenda de um poderoso mago que havia ficado preso por anos em uma fenda oculta, e que depois de muito tempo preso algo o libertou e o fez despertar como um Poderoso Lich, que logo tomou controle de um grande e antigo castelo daquelas terras, não há relatos sobre qualquer tipo de relacionamento com o Lorde Sombrio, ele apenas vive em seu castelo isolado e cercado de Mortos-vivos que parecem também temer-lo .

Região da Neve Maldita:

Minotauros: Por aqui uma politica escravista ainda vive, por isso aos Minotauros foram concedidas terras, visto que eles são importantes em termos de escravidão, na verdade são os melhores compradores dessas terras e melhores mercadores de escravos, que através das embarcações são vendidos no exterior por altos preços, visto que quem sobrevive nessas terras geralmente é alguém realmente forte e resistente, de forma que será um otimo escravo para qualquer que seja sua utilidade.

Mortos-Vivos: Na região da Neve Escura muitos tipos de Mortos-Vivos podem ser encontrados, vagando a procura de suas futuras presas, vez ou outra encontrando alguma tribo nomade ou mesmo grupos de aventureiros, além de relatos que grandes bandos já chegaram nas antigas cidades que hoje não passam de cidades fantasmas povoadas por mortos-vivos. Alguns afirmam que uma maldição foi posta sobre essas terras, falam sobre uma velha bruxa de enormes poderes que havia sido queimada há tempos, que jurou amaldiçoar essas terras, nativos acreditam que aa neve escura é fruto da maldição da bruxa que foi impregnada ali atravez das suas cinzas que voaram pelo céu e repousaram por ali, tornando essas terras macabras como as fontes de poder da velha bruxa.

Vampiros: Por aqui os vampiros cresceram consideravelmente em termos de quantidade, fruto de sua maior liberdade nessas terras, onde formaram familias e se estabeleceram em regiões remotas, atacando vilarejos proximos e através de sua nova politica de "Rebanho", onde através de outros eles conseguem sangue e vitimas para se divertir, algumas de bem longe, já houve algumas negociações com minotauros em relação a venda de remessas de escravos.

É possivel encontrar casas abandonadas como essa em alguns lugares isolados, além disso também existem cidades fantasmas que geralmente são impregnadas de Mortos-Vivos.

Fantasmas: Em qualquer lugar há uma consideravel chance de se encontrar alguma alma presa a este mundo seja por maldição ou não, chamados de Fantamas estes seres sobrenaturais podem ser vistos vagando pelo nada ou em meio a floresta, alem disso também já houve relatos de casas mal assombradas, que seriam o refugio de alguns desses seres. Alguns fantasmas parecem não ligar para as outras formas de vida, porém há também aqueles que tentam matar a todos que passem por suas terras.

Licantropos: Nas regiões florestais, vivem tribos nomades de Licantropos, que vez ou outra geram transtornos quando se aproximam de outras civilizações, um exemplo tipico é Anãmiri, que após ter problemas com os licantropos, criaram armas e politicas de defesas contra tais ameaças externas, como alguns clubes de caça.

Elfos Negros: No meio disso tudo ainda existe um imperio eficaz e sombrio, são os Elfos-Negros, que tem um grande e isolado lar onde desenvolvem venenos e protegem a si mesmos e a sua cultura em geral, vez ou outra daí saem grupos de aventureiros com o propósito de explorarem terras mais longiguas e de adquirir experiencia além de negociar possiveis armamentos de melhor qualidade com quem o tenham.

Magia, Cultos e Ciência: Por aqui a magia negra parece ganhar força. Bruxas, feiticeiros e cultistas são comuns na região, alguns Feiticeiros parecem não terem propósitos malignos, apenas querem se isolar do mundo e viverem em paz, alguns deles inclusive criaram castelos ou torres no meio do nada, onde abrigam pessoas por trás de seus fortes muros. Alguns são cultistas que dizem proteger as pessoas dos perigos lá fora atrás de seus muros, mas que na verdade os predem lá mesmo onde pessoas desaparecem rotineiramente. Há também varios tipos de magos que vem para essas terras desenvolverem estudos proibidos ou ocultos, como as Quimeras, que vez ou outra podem ser encontradas vagando por aí, fruto de alguma experiencia de algum mago ou cientista escondido por aí.

Os Ermos Gelados.

Os Ermos Gelados referem-se as grandes áreas deserticas e despovoadas, geralmente ainda em estado selvagem, mas sendo possivel encontrar traços de civilização em meio a esse deserto branco e gélido como tribos, estalagens ou até Iglus de pessoas que preferiram se isolar dos outros.

Centauros: Aqui os centauros formaram tribos, geralmente compostas em maioria por caçadores, alguns dizem que por causa de seus cascos rapidos se tornaram grandes caçadores de Mamutes, de onde tiram a carne que os alimenta e de onde fabricam suas vestimentas que os esquentam.

Esquimós: Os humanos formaram tribos fixas, chamados de Esquimós, vivem principalmente da caça, pesca e um pouco do artesanato.

Homens das Cavernas: Alguns povos continuaram em estado selvagem devido a sua dificuldade de evolução, alguns povos como exemplo são os Humanos chamados de Homens das Cavernas que preferem viver nas cavernas em pequenos grupos, vivendo da caça de animais.

Orcs: Os orcs formaram tribos nomades que costumam atacar para matar e saquear os povos que eles encontram em seu caminho, não há relatos sobre qualquer tentativa de negociação com essas bestas.

Ogres: Os ogros costumam viver em cavernas, costumam mudar de caverna assim que notam a comida escassa em sua região, as vezes entram em conflito com Homens das Cavernas que lutam para defender seu lar. Os ogros podem ser vistos vagando sozinhos ou mesmo em pequenos grupos na epoca de reprodução, costumam atacar e tentar comer tudo que mostre vida em seu caminho.

Goblinóides: Os goblinóides em estado selvagem criaram comunidades barbaras, onde predomina a barbarie através de atos de força e brutalidade, costumam atacar povos vizinhos, para matar, saquear e há relatos sobre a escravização de algumas vitimas além de também falarem sobre possiveis vitimas que foram comidas ! Os Goblinóides também organizam caçadas a grandes animais como os Mamutes e Bisões. Aparentemente qualquer ato de negociação com estes seres malignos parece ser em vão, muitos costumam dizer que a unica lei que os goblinoides conhecem é a lei da força, onde a unica forma de você se livrar deles é mostrando ser mais forte e brutal que eles.

Elfos do Céu: No alto das montanhas os Elfos do Céu criaram uma cidade esculpida nas rochas, um trabalho dificil porém com o resultado muito satisfatório, hoje é o lar fixo e seguro dos Elfos do Céu que contam com Grifos como sua montaria alada, onde procuram viver em paz, eles costumam não se intrometer em assuntos mundanos, preferindo viverem isolados da maioria das outras especieis onde acreditam assim defender a tranquilidade de seu povo, costumam sair para caçar e recolher equipamentos e mantimentos, em um desses casos Heróis humanos foram salvos por grifos que viram neles seus cavaleiros, homens dignos de serem seus parceiros, assim ainda é possivel encontrar alguns humanos vivendo em meio aos elfos do céu em harmonia com os grifos, esses humanos que são de boa ajuda em situações diplomaticas entre os reinos humanos e os "Reinos do Céu".

Anfibios, Sereias e Elfos do Mar: Cidades aquáticas podem ser encontradas no fundo do mar ou mesmo de lagoas e rios, seu povo não tem muito contato com os seres da superficie, mas alguns vez ou outra ousam em ajudas alguns ou mesmo de atacar alguns, certos povos aquaticos não querem nenhuma aproximação do povo da superficie em alguns casos atacando e destruindo Vilas Pesqueiras em beiras de rio ou lagos. Para muitos do Reino Gelado estes seres são apenas lendas, por causa de sua dificuldade em vê-los, pois a maioria dos seres aquaticos preferem viver ocultos abaixo das superficies congeladas de lagos ou mesmo na imensidão do mar.

O Grande Mar de Gelo

O Mar de Aîtataka como é conhecido pelos nativos, é um mar tranquilo no litoral, porém ao se aproximar de geleiras pode se tornar forte, turbulento e bravio por conseguência do degelo e queda de algumas imensas placas de gelo que se desprendem das geleiras glaciais, baleias costumam ter rotas migratorias por aqui, existem pequenas ilhas em meio ao mar nas proximidades do litoral, fortes navios de madeira resistente ornamentados com dragões e sereias podem ser ao longe e confundidos com ilusões em meio a neblina do artico, existe um rio que percorre a Hibéria, é chamado de Rio Itinga por onde se passa algumas rotas de navegações comérciais. Há também o relato de guerreiros navegadores chamados de Vikings e os Saqueadores do Mar chamados de Piratas do gelo.

Continua...


Última edição por 087 em Sab 26 Jan 2013, 12:05, editado 5 vez(es)

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 11662
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Reino Gelado

Mensagem por 087 em Sex 25 Jan 2013, 22:06

como podem ver alguns textos ficam digamos "reduzidos" como se eu tivesse usado essa caixa de resposta rapida ! ¬¬' ...

é possivel pegar um talento regional gratuito e depois comprar outro ao custo de +1 ponto.

Assim um nativo torna-se realmente habituado ao clima... por exemplo: Um personagem começa com Invulnerabilidade a Frio/Gelo (Natural) (0) ... e com o tempo em campanha ele resolve gastar seus PEs comprando Armadura Extra a Frio/Gelo (Magico) (+1) ... depois pode comprar a perícia Sobrevivência por 1 Ponto. What a Face

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 11662
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Reino Gelado

Mensagem por 087 em Sab 26 Jan 2013, 11:30

AÎTATAKA: Mar de Aîtataka study.

IVITURUI: scratch

ITAPITINGA: Montanha Itapitinga. What a Face

ITINGA: O Rio Itinga.

MATURATI

TABA

TOBATINGA

ATURASÁ

study http://dicionariosvarios.blogspot.com.br/2009/06/dicionario-guarani-tupi-tupi-antigo.html

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 11662
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Reino Gelado

Mensagem por 087 em Ter 12 Fev 2013, 14:59

Mais fonte de pesquiza study


★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 11662
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 25
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Reino Gelado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum