Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Cenário: Rune Master
2 participantes
Forum Plus :: 3D&T
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Cenário: Rune Master
Ficha Geral de Halvengard
Halvengard é uma terra medieval (com um pouco de tecnologia) localizada no norte de algum mundo medieval. Possui quatro estações do ano: Uma morna, duas frias e uma glacial. É habitada por humanos, elfos, anões, animais, monstros e dragões. Mas também é o lar dos Rune Masters, pessoas capazes de usar a magia das runas para controlar o mundo ao seu redor. Para mais informações, veja o kit Rune Master. ↑
Halvengard possui seis reinos.
Feuer, o reino do fogo. Apesar do nome, é tão frio quanto os outros. É o maior reino, considerado capital de Halvengard.
Luft, o reino do ar. Luft fica em um deserto arenoso, entretanto com um frio de 10ºC e constantes tempestades de areia.
Erde, o reino da terra. Erde possui altas montanhas cobertas por florestas. É um reino comercial, especialmente quando se trata de metais.
Licht, o reino da luz. Considerado um reino de paz, é o lugar onde há a maior concentração de Clérigos e Paladinos.
Wasser, o reino da água. Possui grandes cachoeiras, rios e lagos, mas fica coberto de neve o ano todo.
Schatten, o reino das sombras. Apesar de ficar mais ao norte do que Wasser, não fica tão congelado o ano todo. Em Schatten, o sol nunca brilha.
Geist, o reino do espírito. Esta terra desolada não vive ninguém (nem mesmo monstros), mas coisas bizarras acontecem a toda hora.
A Situação das Raças em Halvengard
Humanos: Sempre serão a maior raça em número em qualquer mundo fantástico. Os humanos representam 90% da população de Halvengard, e podem ser encontrados em qualquer lugar. Especial: Humanos de Halvengard recebem 3 especializações grátis.
Elfos: O povo élfico vive somente no reino de Erde, e costuma ser aliado do povo de lá. Ambos se protegem e se ajudam, sendo comum vê-los juntos. Em outros reinos, praticamente não se vê elfos.
Anões: São muito reclusos, vivendo na maioria das vezes no subterrâneo. Ninguém sabe onde os anões vivem, mas quando são vistos, geralmente estão em Schatten ou Erde (este último somente para fins comerciais, anões gostam dos metais de lá).
Teologia
Diferente de outras culturas medievais, Halvengard só possui uma deusa: Corona, muitas vezes chamada somente de Grande Deusa. Todos os clérigos e paladinos que existem servem á ela.
Entretanto, é comum ver as pessoas falando dos "espíritos da natureza". Os camponeses pedem aos espíritos da terra para ajudar na colheita. Os guerreiros pedem que os espíritos do fogo os dê força. Os curandeiros pedem que os espíritos da água e da luz ajudem a curar os feridos.
Economia
A moeda base de Halvengard é o Golden (G$), que equivale a uma moeda comum de 3D&T. O reino de Erde é um grande exportador, já o reino de Schatten é o menos exportador. Luft e Wesser costumam importar mais coisas.
Halvengard é uma terra medieval (com um pouco de tecnologia) localizada no norte de algum mundo medieval. Possui quatro estações do ano: Uma morna, duas frias e uma glacial. É habitada por humanos, elfos, anões, animais, monstros e dragões. Mas também é o lar dos Rune Masters, pessoas capazes de usar a magia das runas para controlar o mundo ao seu redor. Para mais informações, veja o kit Rune Master. ↑
Halvengard possui seis reinos.
Feuer, o reino do fogo. Apesar do nome, é tão frio quanto os outros. É o maior reino, considerado capital de Halvengard.
Luft, o reino do ar. Luft fica em um deserto arenoso, entretanto com um frio de 10ºC e constantes tempestades de areia.
Erde, o reino da terra. Erde possui altas montanhas cobertas por florestas. É um reino comercial, especialmente quando se trata de metais.
Licht, o reino da luz. Considerado um reino de paz, é o lugar onde há a maior concentração de Clérigos e Paladinos.
Wasser, o reino da água. Possui grandes cachoeiras, rios e lagos, mas fica coberto de neve o ano todo.
Schatten, o reino das sombras. Apesar de ficar mais ao norte do que Wasser, não fica tão congelado o ano todo. Em Schatten, o sol nunca brilha.
Geist, o reino do espírito. Esta terra desolada não vive ninguém (nem mesmo monstros), mas coisas bizarras acontecem a toda hora.
A Situação das Raças em Halvengard
Humanos: Sempre serão a maior raça em número em qualquer mundo fantástico. Os humanos representam 90% da população de Halvengard, e podem ser encontrados em qualquer lugar. Especial: Humanos de Halvengard recebem 3 especializações grátis.
Elfos: O povo élfico vive somente no reino de Erde, e costuma ser aliado do povo de lá. Ambos se protegem e se ajudam, sendo comum vê-los juntos. Em outros reinos, praticamente não se vê elfos.
Anões: São muito reclusos, vivendo na maioria das vezes no subterrâneo. Ninguém sabe onde os anões vivem, mas quando são vistos, geralmente estão em Schatten ou Erde (este último somente para fins comerciais, anões gostam dos metais de lá).
Teologia
Diferente de outras culturas medievais, Halvengard só possui uma deusa: Corona, muitas vezes chamada somente de Grande Deusa. Todos os clérigos e paladinos que existem servem á ela.
Entretanto, é comum ver as pessoas falando dos "espíritos da natureza". Os camponeses pedem aos espíritos da terra para ajudar na colheita. Os guerreiros pedem que os espíritos do fogo os dê força. Os curandeiros pedem que os espíritos da água e da luz ajudem a curar os feridos.
Economia
A moeda base de Halvengard é o Golden (G$), que equivale a uma moeda comum de 3D&T. O reino de Erde é um grande exportador, já o reino de Schatten é o menos exportador. Luft e Wesser costumam importar mais coisas.
Hexagon- Escudeiro
- Mensagens : 71
Pontos de Experiência : 4506
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 28
Localização : Airs Rock
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Cenário: Rune Master
Como sei que este usuário (que na verdade era o Denki) não vai mais voltar estou fechando esse tópico.
Ou até o dono do tópico voltar.
Página 2 de 2 • 1, 2
Forum Plus :: 3D&T
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz