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Bestiário 3D&T Alpha
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Bestiário 3D&T Alpha
Notei que o fórum não tem uma seção para postar monstros, então tomei a liberdade de criar esta seção. O Bestiário 3D&T Alpha já tem muitos monstros, mas tabém podemos colocar alguns monstros novos aqui!
Kindex- Black Mage
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Re: Bestiário 3D&T Alpha
Slava
"Não!!! Minha espada não!!!"
— um guerreiro após ter sua espada mágica engolida por um Slava
O Slava é uma criatura similar á uma bolha de magma incandescente. É da mesma família dos Limos e Cubos Gelatinosos. Eles vivem em cavernas vulcânicas e desertos tropicais, e se alimentam de rochas e metais. Slavas típicos medem 1,5m, mas isso depende muito da criatura: Slavas que vivem dentro de vulcões podem atingir dezenas de metros!
Eles são extremamente territoriais: Se um Slava entra no território de outro, é certo que bolas de fogo sairão voando...
Slava (3- 9 pontos) F0-1, H0, R2-3, A2-4, PdF1-3, Toque de Energia (Fogo), Vulnerabilidade (Químico), Inculto e Monstruoso.
Corpo de Fogo: Quando um Slava é atingido por um ataque baseado em Fogo, ao invés de levar dano ele recupera uma quantidade de PVs iguais á metade da FA do atacante.
"Não!!! Minha espada não!!!"
— um guerreiro após ter sua espada mágica engolida por um Slava
O Slava é uma criatura similar á uma bolha de magma incandescente. É da mesma família dos Limos e Cubos Gelatinosos. Eles vivem em cavernas vulcânicas e desertos tropicais, e se alimentam de rochas e metais. Slavas típicos medem 1,5m, mas isso depende muito da criatura: Slavas que vivem dentro de vulcões podem atingir dezenas de metros!
Eles são extremamente territoriais: Se um Slava entra no território de outro, é certo que bolas de fogo sairão voando...
Slava (3- 9 pontos) F0-1, H0, R2-3, A2-4, PdF1-3, Toque de Energia (Fogo), Vulnerabilidade (Químico), Inculto e Monstruoso.
Corpo de Fogo: Quando um Slava é atingido por um ataque baseado em Fogo, ao invés de levar dano ele recupera uma quantidade de PVs iguais á metade da FA do atacante.
Última edição por Kindex [T] em Ter 16 Abr 2013, 21:17, editado 1 vez(es)
Kindex- Black Mage
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Re: Bestiário 3D&T Alpha
O Slava ficou legal, assim como sua iniciativa, mas se ele absorve fogo, então porque a vulnerabilidade a ele?
Pontus Maximus- Soldado de Deus
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Re: Bestiário 3D&T Alpha
Ah é, verdade, foi um erro de digitação XDPontus Maximus escreveu:O Slava ficou legal, assim como sua iniciativa, mas se ele absorve fogo, então porque a vulnerabilidade a ele?
O certo é Vulnerabilidade (Químico) XD
Vou consertar agora.
Kindex- Black Mage
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Re: Bestiário 3D&T Alpha
Mineral
Os Minerais são amontoados de cristais ou metais preciosos em estrado bruto. Quando estão parados, eles parecem fazer parte do terreno em que habitam - o subterrãneo.
Apesar de ser incrivelmente similar á alguns tipos de Elementais da Terra, a origem dos Minerais é muito diferente: Eles são construtos, na verdade espíritos que viveram muito tempo perto de minerais e acabaram se fundindo com eles, como se fossem golens. Anões mortos nas profundezas também podem se tornar Minerais.
Comportamento:A natureza de um Mineral depende do material que forma seu corpo. Minerais de Cristal ou Ouro costumam ser bons com aventureiros, inclusive podendo oferecer ajuda em missões. Já Minerais de Ferro, Cobalto e outros feitos de rochas escuras são malignos e se divertem esmagando os outros com seu peso. Minerais não possuem aparelho vocal, mas podem falar vibrando suas rochas e fazendo sons musicais para articular sons. De fato, Minerais bondosos costumam se reunir para cantar canções junto com os anões.
Habitat: Minerais vivem sempre nas partes mais profundas de minas, porém são abundantes em muitos lugares no Plano da Terra. Se locomovem pela terra como se esta fosse água. Seu tamanho é indescritível, já que suas formas podem mudar, mas seu peso é sempre alto, entre 500 kg e 3 toneladas (em escala normal, em 3D&T eles são ainda mais pesados!).
Combate: Os ataques dos Minerais são muito variáveis.. A maioria ataca arremessando suas rochas ou cristais nos inimigos. Também podem fazê-los crescer no chão como se fossem estalagmites embaixo do alvo. Podem soprar rajadas de cristal cortante no inimigo como se fosse o sopro de um dragão. Mas seu principal ataque é juntar todo os seu corpo e cair em cima do inimigo, exatamente como uma onda - e quando faz isso, é melhor sair de baixo!
Ficha:
MINERAL: F7, H3, R8, A7, PdF0
-PVs Extras x2: Minerais são muito duros e resistentes.
-Adaptador: Minerais podem causar dano por Corte, Perfuração ou Esmagamento.
-Membros Elásticos: Todos os ataques á distância dos Minerais são baseados em extensões de seu próprio corpo.
-Construto: Minerais tem as mesmas imunidades e restrições dos construtos.
-Massacre: Minerais podem fazer um ataque esmagador, jogando seu corpo em cima dos inimigos. Esse ataque gasta 5 PMs, tem FA igual ao triplo de sua F, e atinge uma área igual á sua A em metros.
-Corpo de Rocha: Quando está no Subterrâneo, um Mineral ganha Invisibilidade. Também pode atravessa barreiras minerais como se fosse incorpóreo.
-Modelo Especial: Minerais são disformes e nunca usam qualquer tipo de equipamento.
Personagens Minerais: Minerais estão disponíveis como personagens jogadores.
Mineral (4 pontos/ Construto)
*A+1. Minerais são duros como pedra.
*Radar. Minerais detectam formas e movimentos no solo.
*Membros Elásticos: Minerais não podem ter PdF acima de 0, mas podem atacar o inimigo com extensões de seu corpo.
*Canto. Minerais tem vozes bonitas. Podem fazer testes de Canto como se tivessem as perícias próprias.
*Corpo de Rocha: Recebe Invisibilidade quando está no subterrâneo. Também pode atravessar barreiras minerais - montanhas, rochas, paredes, etc. - como se fosse incorpóreo.
*Massacre: Minerais podem fazer um ataque esmagador, jogando seu corpo em cima dos inimigos. Esse ataque gasta 5 PMs, tem FA igual ao triplo de sua F, e atinge uma área igual á sua A em metros.
*Modelo Especial: Minerais são amorfos e nunca usam equipamentos.
Os Minerais são amontoados de cristais ou metais preciosos em estrado bruto. Quando estão parados, eles parecem fazer parte do terreno em que habitam - o subterrãneo.
Apesar de ser incrivelmente similar á alguns tipos de Elementais da Terra, a origem dos Minerais é muito diferente: Eles são construtos, na verdade espíritos que viveram muito tempo perto de minerais e acabaram se fundindo com eles, como se fossem golens. Anões mortos nas profundezas também podem se tornar Minerais.
Comportamento:A natureza de um Mineral depende do material que forma seu corpo. Minerais de Cristal ou Ouro costumam ser bons com aventureiros, inclusive podendo oferecer ajuda em missões. Já Minerais de Ferro, Cobalto e outros feitos de rochas escuras são malignos e se divertem esmagando os outros com seu peso. Minerais não possuem aparelho vocal, mas podem falar vibrando suas rochas e fazendo sons musicais para articular sons. De fato, Minerais bondosos costumam se reunir para cantar canções junto com os anões.
Habitat: Minerais vivem sempre nas partes mais profundas de minas, porém são abundantes em muitos lugares no Plano da Terra. Se locomovem pela terra como se esta fosse água. Seu tamanho é indescritível, já que suas formas podem mudar, mas seu peso é sempre alto, entre 500 kg e 3 toneladas (em escala normal, em 3D&T eles são ainda mais pesados!).
Combate: Os ataques dos Minerais são muito variáveis.. A maioria ataca arremessando suas rochas ou cristais nos inimigos. Também podem fazê-los crescer no chão como se fossem estalagmites embaixo do alvo. Podem soprar rajadas de cristal cortante no inimigo como se fosse o sopro de um dragão. Mas seu principal ataque é juntar todo os seu corpo e cair em cima do inimigo, exatamente como uma onda - e quando faz isso, é melhor sair de baixo!
Ficha:
MINERAL: F7, H3, R8, A7, PdF0
-PVs Extras x2: Minerais são muito duros e resistentes.
-Adaptador: Minerais podem causar dano por Corte, Perfuração ou Esmagamento.
-Membros Elásticos: Todos os ataques á distância dos Minerais são baseados em extensões de seu próprio corpo.
-Construto: Minerais tem as mesmas imunidades e restrições dos construtos.
-Massacre: Minerais podem fazer um ataque esmagador, jogando seu corpo em cima dos inimigos. Esse ataque gasta 5 PMs, tem FA igual ao triplo de sua F, e atinge uma área igual á sua A em metros.
-Corpo de Rocha: Quando está no Subterrâneo, um Mineral ganha Invisibilidade. Também pode atravessa barreiras minerais como se fosse incorpóreo.
-Modelo Especial: Minerais são disformes e nunca usam qualquer tipo de equipamento.
Personagens Minerais: Minerais estão disponíveis como personagens jogadores.
Mineral (4 pontos/ Construto)
*A+1. Minerais são duros como pedra.
*Radar. Minerais detectam formas e movimentos no solo.
*Membros Elásticos: Minerais não podem ter PdF acima de 0, mas podem atacar o inimigo com extensões de seu corpo.
*Canto. Minerais tem vozes bonitas. Podem fazer testes de Canto como se tivessem as perícias próprias.
*Corpo de Rocha: Recebe Invisibilidade quando está no subterrâneo. Também pode atravessar barreiras minerais - montanhas, rochas, paredes, etc. - como se fosse incorpóreo.
*Massacre: Minerais podem fazer um ataque esmagador, jogando seu corpo em cima dos inimigos. Esse ataque gasta 5 PMs, tem FA igual ao triplo de sua F, e atinge uma área igual á sua A em metros.
*Modelo Especial: Minerais são amorfos e nunca usam equipamentos.
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