Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
A grande cidade de Ypituruy I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
A grande cidade de Ypituruy I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
A grande cidade de Ypituruy I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
A grande cidade de Ypituruy I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
A grande cidade de Ypituruy I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
A grande cidade de Ypituruy I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
A grande cidade de Ypituruy I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
A grande cidade de Ypituruy I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
A grande cidade de Ypituruy I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


A grande cidade de Ypituruy

Ir para baixo

A grande cidade de Ypituruy Empty A grande cidade de Ypituruy

Mensagem por Mataro Seg 13 maio 2013, 19:50

Ypiturui
Maior Reino Militarista de Airy. O reino mais próximo da ameaça da guerra, contra os Auça, nesse reino um grande parcela da população se beneficia da guerra, seja criando armas e equipamentos ou plantando para suprir o exército.
Reino também muito dedicado ao militarismo, seu povo é a base Exército Imperial, melhores Guerreiros do Império podem ser encontrados la, e também as melhores escolas de formação de guerreiros.

A grande cidade de Ypituruy Ff14_03


Capital: Cidade Estado Ypiturui
Regente: Rei Mictian Guerra
Fundação: Ano 11 A.C.
População Total: aproximadamente 220.000 habitantes
Raças: 90% Humanos, 10% divididos entre outras raças
Simbolo: Espada e um Machado Cruzados

O Fundador de Ypiturui foi Nergal Guerra, o principal General de Petronius e seu mais leal seguidor, e o povo de sua terra também tem esse sangue guerreiro, tanto que o exército Auçá parou de avançar quando chegou nas terras de Ypiturui, isso da muito prestígio ao reino como sendo o mais competente na guerra contra os Auça e o única barreira capaz de mante-los longe.

Yputurui também é o reino mais assolado pelos males da Área Desmorta, todos os monstros que vem para o império primeiro passam pelo reino, logo q a área surgiu a população do reino quase foi extinta, mas loco o povo de adaptou e hoje em dia os monstros são caçados por grupos especialmente treinados para isso nos arredores da Área Desmorta, com isso novamente o orgulhoso reino se julga responsável pela segurança de todo o império divulgando nos meios de comunicação os números de monstros que impédem de aterrorizar império.

Em Ypiturui a tradição militar é extremamente importante, cada criança, desde bem pequena recebe treinamento de seus pais antes de na adolescência ser enviado para uma academia militar onde fica até se tornar adulto e apto para fazer parte do éxercito, esse treinamento chega perto de tornar as crianças insanas, devido a ferocidade e dificuldade do mesmo, nesses centros de treinamentos a taxa de mortalidade chega a 10% de todas os alunos, antes do fim do treinamento.

Localizada na parte do extremo centro-oeste do continente de Airy, a cidade-estado Aba de Ypiturui é de uma colonização onde os mais fortes fisicamente e mentalmente adquirem poder através de todos os meios necessários; independente das consequências causadas aos seus companheiros Aba. Os cidadãos de Ypiturui geralmente apoiam esses princípios, considerando qualidades como benevolência e compaixão como sinais de fraqueza. Força gera força, pelo menos enquanto isso diz respeito aos Aba Ypiturui. Essa crueldade aparenta, no entanto, não é um indicador de caos. Como é naturalmente e necessariamente o caso da humanidade, Ypiturui é uma cidade-estado organizada, onde as normas protegem os seus cidadãos do perigo... pelo menos de seus companheiros. No reino, no entanto, aqueles com poder são claramente protegidos pela lei bem mais do que aqueles que não o possuem

A dominante organização política de Ypiturui é chamada de Alto Comando Ypituruiano e ela atua como a direção das forças armadas. No reino, as forças armadas controlam todos os aspectos do cenário político; não há nenhuma separação entre a guerra e a política. O líder de aparência eternamente jovem do Alto Comando, Rei General Mictian Guerra, tem governado Noxus por inúmeros anos.

Enquanto os outros Reinos doe império tendem a ser receptivos com seres não humanos em seu território, os Ypituruianos são definitivamente xenofóbicos. Não humanos, na melhor das hipóteses, sentem-se indesejados mesmo nas bordas dessa cidade-estado. Não há nenhuma exceção para isso, apenas após o não humano em questão ter provado ser ou útil ou temido (ou ambos). Visitantes e emigrantes Aba em Ypiturui sentem-se um pouquinho melhor, novamente tendo que provarem a si mesmos apenas através da demonstração de competência ou causando pavor em seus inimigos.

O serviço militar em Ypiturui é obrigatório por um período de seis anos, com todo os seus cidadãos retidos como reservistas ativos até a velhice. O Alto Comando Ypituruiano reserva o direito de selecionar qualquer um de seus cidadãos, independente da idade, para o serviço militar em tempos de extrema necessidade. O contingente militar Ypituruiano ativo são conferidos um nível mais elevado de cidadania na sociedade, e não é incomum para a maioria dos cidadãos continuarem ativos nas forças armadas por dez anos ou mais. Raramente há falta de trabalho nas forças armadas.

O Alto Comando elegeu não se opor a formação do League of Legends estrategicamente, e até mesmo chegaram ao ponto de oferecer um tépido apoio em suas atividades. Estava claro para os agentes do poder de Valoran que Noxus conseguia ler as escrituras na parede; opor-se a Liga, especialmente com a vasta maioria de Valoran por trás de sua formação, teria sido o equivalente a suicidar-se. Ao apoiar a sua formação, Noxus conseguiu dois fins. Primeiro, Noxus teria um certo grau de paz forçada entre a cidade-estado de Demacia. I

Ypiturui é uma cidade que lembra os seus habitantes – sombria e sinistra. A fundação da cidade foi construída em uma montanha de granito e uma boa porção da cidade se encontra no subsolo. As estruturas são construídas no topo da montanha e dentro da mesma. Um enorme poço construído, cheio de misturas imundas de bruxas e líquidos podres, circunda a cidade; o poço serve como um excelente meio de cortar os acessos para Noxus para apenas através de alguns pontos importantes, todos eles fortemente protegidos. No topo da montanha de granito reside a sede do Reino; a construção por si só lembra vagamente um crânio humano vista de longe. Além das muralhas da enorme cidade estão os cidadãos Ypituruianos pobres demais (ou sortudos demais) para viverem dentro dela.

O nível subterrâneo da cidade de Ypiturui é quase tão grande quanto o nível superior, com diversas lojas, tavernas e residências compreendendo o submundo decadente da notória cidade-estado. A cidade contém a maior cadeia de calabouços de qualquer outro lugar em Airy, com inúmeros nobres Ypituruianos reivindicando a posse das várias passagens em labirinto e espaços subterrâneos.

Locais Importantes

Iviturui: É o principal centro de treinamento de Ypiturui, e a grande maioria dos guerreiros mais conhecidos do mundo são treinados la e a taxa de mortalidade do centro de treinamento chega a 20%, localizado ao lado da Área Desmorta as criança são teinadas lutando contra os proprios monstros provenientes da área, um treinamento realmente insano. A dusputa dos habitantes do reino para que seus filhos ingressem na escola chega a ser insana, e a provar de seleção são ainda mais dificeis, desde a fundação do reino todos os herdeiros do regente são treinados la.

Eventos Notáveis

As Justas de Ypiturui: Nas justas de Ypiturui anualmente é escolhido o melhor guerreiro do Imperio, as principais provas das justas da cidade são as de cobate a pé, felizmente como o povo é muito competitivo, as outras provas também são muito disputadas.

Mestre Armeiro (Ypiturui)
Você recebe a especialização Armeiro (Máquinas) e recebe FA+1 quando luta com uma arma feita por você mesmo.

Arma Obra Prima (+1 Ponto)
Se você ficar pelo menos uma hora por dia fazendo a manutenção da sua arma, ela se torna uma Arma Mágica +1, se você perder essa arma ela perde seus poderes mágicos em um dia. Você ainda pode melhorar o bônus da sua Arma, pagando o preço normal (+30 PE para um bônus de +2.......), mas se você mesmo assim perder essa arma, a próxima que você criar manterá o mesmo Bônus. Você pode manter apenas uma arma por vez com esse poder.


Lutar em Formação (Ypituri, Terra dos Auça)
Se você estiver adjacente a um aliado que também tenha esta Vantagem Regional a sua, Força (ou PdF) e Armadura será a mais alta entre os dois.

Valoroso (+1 Ponto)
Quando luta contra oponentes com a pontuação maior que a sua, você recebe um Bônus +1 em qualquer característica da sua escolha para cada 3 pontos que o oponente tiver de pontuação superior a sua.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18718
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos