Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Liga  akitã  

Últimos assuntos
» Papo Livre
Dom 12 Nov 2017, 21:02 por Atmo

» Dados Fúria de Titans
Qua 08 Nov 2017, 19:07 por Admin

» Coisas Estranhas e Bizarras !
Qua 01 Nov 2017, 23:47 por 087

» Organizações
Sab 28 Out 2017, 22:06 por Pontus Maximus

» Bens Imóveis
Sab 14 Out 2017, 23:02 por Mataro

» Fichas Fúria de Titans
Sab 26 Ago 2017, 15:03 por Mataro

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Ter 01 Ago 2017, 20:17 por Joshua

» Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS
Ter 01 Ago 2017, 17:23 por Oz

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro


Organizações

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Organizações

Mensagem por Pontus Maximus em Sex 17 Maio 2013, 13:23

Tropa de Elite



Tipo: Combatente do Crime.

Símbolo: Caveira com duas armas formando um X.

Geografia: Império e qualquer outro lugar onde tenham corruptos em grande escala.

Sede: Comunidades Fortalecidas.

Membros: Aproximadamente 10mil membros.

Recursos: Capital de Giro e Ataque e Quadrilhas (Guildas) Criminosas.

Demografia: Combatentes e Soldados.

Personalidades Importantes: General Fonseca.

População: Aba 70%, Akitãs 5%, Lobisomens 15%, 10% outros.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1984
Pontos de Experiência : 11868
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Organizações

Mensagem por Mataro em Sex 26 Set 2014, 19:20

Irmãos Barborossa



História

Os Irmão Barborossa eram muito bons no que faziam, mas o que eles faziam não era nada bom. Especializados em Assassinatos, eles começaram a ser muito requisitados para esses trabalhos, eventualmente eles precisavam terceirizar esses trabalhos, com a demanda aumentando eles resolveram treinar seus próprios assassinos, assim surgiu a Guilda.

Hoje a Guilda é uma das mais requisitadas para assassinatos sem deixar vestígios, em Toda a Airy.

Tipo: Criminosa, Mercenária
Símbolo: Faca na Caveira
Geografia: Atua em todo o mundo
Sede: A cidade Pirata de Fortuna
Membros: 60 ~ 70 Membros
Recursos: B$ 1.000.000.000  
Demografia: Assassinos Competentes, Guerreiros Treinados em combate corpo à corpo.
Personagens Importantes: Don Roke Barborossa, Capo Patriarca Xantelas.


Cargos da Organização

Don - 1 Membro :O manda-chuva, aquele que está acima de tudo e todos. Têm grandes amigos na politica, são homens de métodos, muito respeitados, sendo o cargo supremo da familia. Não se envolve em confrontos armados e é alvo de muitos atentados. O Chefe da Familia, normalmente controlando-a como um ditador, a palavra final sempre é dele.


Destro - 1 Membro: Seria um Conselheiro que mais se destaca entre todos, recebendo apoio da família. Seria o sucessor do Don. Destros cuidam das finanças da família e de assuntos diplomáticos, sendo reconhecidos por todos.

Conselheiro - 5 Membros:  É o consul dos negócios, a mão direita da guilda, aquele que assume na ausência do Don. Sendo um sub-chefe, não se envolve em conflitos armados, preferindo a administração da família. Conselheiros sao pessoas letradas para auxiliar nos negócios. A função do Conselheiro é assentir e aconselhar o Don com opniões e passar as instruções dele aos Capo. O Conselheiro que mais se destaca consegue o posto de Destro.

Capo - 2 Membros: É o terceiro homem da família, ficando abaixo do Destro e do Don, e no mesmo patamar que os Conselheiro. Sua rotina é Organizar e administrar as missões, aquele que planeja os ataques, comanda a segurança dos territórios da família, arma emboscadas para inimigos etc. Ele, possivelmente, era um soldado que obteve muito conceito dentro da família e se tornou Capo por sua alta capacidade de organizar e planejar.  assim como tem o dever de defender a vida do Don de qualquer ameaça que surja.  Existem somente dois Capo, um no comando o Grupo de Vanguarda e outro Comando o Grupo de Extermínio.

Soldado - 40 Membros: Membro do Grupo de Vanguarda, especializado em combate corpo à corpo, e fazer a segurança do Grupo de Extermínio chamando a atenção dos inimigos para os Exterminadores, serem mais mortais.

Exterminador - 20 Membros: Membro do Grupo de Extermínio, especializados em eliminar alvos a Longa e Curta distâncias, um Exterminador pode agir sozinho através de ataques a longa distância, mas geralmente é auxiliado, por dois ou mais Soldados para ser ainda mais mortal nas suas tarefas.


Exterminadores

Líderes da Organização:

Don Roke Barborossa, Líder da Guilda, Graduado de 15º Grau, pela Academia Imperial de Magia de Jurubatiba, Guerreiro Graduado de 33º Grau  pela Academia de Combate de Ypiturui, Pirata Graduado de 50º Grau pela Academia de Navegadores de  Aw'is.

Patriarca Xantelas, Capo no Comando do Grupo de Vanguarda, Derrotado em Combate pelo Grupo Titans e Morto por Lauriel Lyunar.

Yasara Barborossa: O Espadachim das quatro Espadas. A filha do Roke Barborossa se casou com um dos seus mais renomados assassinos um espadachim de Yu que chamava a si mesmo de "Ronin" quando chegou em Fortuna ele ficou pouco tempo na Guilda em alguns meses ele desapareceu, mas teve um romance com a filha do líder da Guilda e do fruto do amor, nasce Yasara Barborosa que desde criança começou a se aventurar pelo mundo como assassino e desafiando Espadachins para Duelos de vida ou morte (dizem que ele procura o seu pai nesses duelos mas nunca foi provado isso). Hoje ele é Capo do Grupo de Extermínio.


Demografia Racial:

Aba 70%
Auça 10%
Outros 20%

Complemento:

Familia Xantelas: São uma Família de Auça, fugidos da opressão do Governo Auça que se refugiaram em Fortuna e se associaram aos Irmãos Barborossa se tornando membros do Grupo de Vanguarda da Guilda.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3111
Pontos de Experiência : 16362
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Organizações

Mensagem por Pontus Maximus em Sab 28 Out 2017, 22:06

Adriano Henrique:
Guilda da União: Também conhecida como a Guilda dos Mestiços é formada da união tecnicamente proibida entre duas raças, duas dinastias inimigas, as Terras Selvagens e o Império. Não se sabe quem deu o famoso "primeiro tiro" mas para a Guilda da União isso não importa. Apesar da Guilda ter uma filosofia pacífica, existem guerreiros que punem exemplarmente abusadores, durante muito tempo as mulheres do Império sofriam abuso sexual dos povos Selvagens, gerando proles mestiças, isso ainda ocorre hoje mas a Guilda é algo bom que nasceu de algo ruim, um paradoxo que deu certo a primeira vista. Os emissários da paz da Guilda criaram sua Sede próxima a fronteira de ambos os lados, os aventureiros da Guilda tem uma habilidade quase sobrenatural de convencer que as Terras além do Império não são selvagens no mal sentido da palavra, do mesmo modo eles vagam pelas terras inimigas do Império que as regiões habitadas pelas raças "nobres" possuem muito a oferecer, começando pela paz entre os povos. Nenhum povo é melhor que o outro e o sangue misto, fruto de uma união voluntária entre macho e fêmea, é incentivado, e a criança representa o símbolo vivo do melhor de ambas as espécies, algumas mulheres meio Abaite (Orc) criaram uma divisão interna dentro da Guilda chamada de Batom Vermelho, e todas são bonitas por mais que alguns não queiram admitir. A Guilda atua em trabalho "missionário" mas como muitos missionários sabem que a paz não é bem vinda entre pessoas radicais ou puristas. Pessoas contra a ideia de união mestiça pregam que isso representaria o fim do mundo, quando um membro da Guilda se depara com pessoas assim (que não são poucas) serão um obstáculo, mas é com paciência e/ou dando a outra face, podem criar uma chance de uma união, quer seja matrimonial ou simplesmente amizade. Mas os Arcanos sabem da existência da Guilda e não acreditam que eles terão sucesso, mas por via das dúvidas os Arcanos e a Elite dos nobres do Império (em sua maioria) capturam um ou outro membro da Guilda ou simpatizante para que seja usado como espião dentro da Guilda da União (usando de hipnose) para obter informações ou destrui-la na hora certa. Os Arcanos Imperiais usam também de recurso financeiro para que o espião contribua de "boa vontade", a Guilda precisa ter cuidado, pois não é surpresa serem caluniados como "conspiradores". Para um membro da Guilda dos Mestiços é recomendado a Perícia Manipulação, eles também pregam que mestiços de outras raças compatíveis tem direitos e que se eles forem abandonados a Guilda cuidará muito bem deles, sendo comum que meios-elfos (Abarés) e Licantropos (filho de pai ou mãe lobisomem puro com outras raças) também estão entre os mestiços.
avatar
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1984
Pontos de Experiência : 11868
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Organizações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum