Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 2 de 199 Anterior  1, 2, 3 ... 100 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Seg 27 maio 2013, 02:20

-- Enforcamento ?!?!

Se assusta com esse comentário.....

-- Os dois falaram que eu ainda teria direito ao julgamento!!! ainda tenho esperanças de provar a verdade nessa historia...

Tenta se recompor e agir naturalmente. Tentando esconder o arrepio e medo que a situação oferece.

-- Que estranho essas algemas , nunca vi iguais .... Sem dizer o desconforto que sinto na presença de vocês !!! .... Mais parece que vai ser uma longa viagem e já que perguntou vou contar um pouco da minha historia em troca da sua.... Apesar de não me parecer justo me usar como exemplo para acalmar os ânimos de uma guerra que foi causada por algum irresponsável que não pensa no seu povo....Mais enfim , vamos a o resumo da minha historia .....

Tentar se ajeitar na carruagem e minimizar os balanços da carruajem durante a viajem....

-- No meu passado eu nem me lembro como exatamente me tornei um ser egoísta e megalomaníaco que se achava um deus .... Que não respeitava ninguém e não media esforços para "tentar recuperar o poder que tinha quando era um deus".... E foi nessa busca desenfreada em busca de poder que conheci o verdadeiro tenebroso. Um ladrão que a meu mando invadiu a escola de magia e roubou alguns pergaminhos mágicos.... Só que nisso ele tirou a vida de algumas crianças ......Tudo para que eu consegui se mais poder .....

Nesse momento abaixo a cabeça e faço um breve silencio .... como se uma culpa e vergonha toma-se conta de mim. O que antes não era nada , que não era importante agora parece tomar contas de meus sentimentos.... Tomar e continua a historia, contando sobre a "aventura" e ato de traição que viveu com um antigo grupo.....

-- E para terminar essa longa historia entra a parte em que fiquei escondido nos subterrâneos de Arcano vagando em meio a muitos pensamentos e sem entender direito o sentido de tudo que já vivi.
E foi quando encontrei Blain a beira da morte nos subterrâneos e salvei sua vida..... E ele como retribuição me ajudou. Me levou até sua cidade e me mostrou um mundo que desconhecia. um mundo de paz, um reino tranquilo onde viviam os anões.... Só que para que eu possa ter paz novamente eu precisava antes me redimir perante os deuses pelos meus atos. Desde então venho caçando o verdadeiro tenebroso para resolver essa historia e tentando salvar o máximo de vidas que posso no caminho.... Como um pedido de desculpas pela vida daquelas crianças.......

-- Acho que falei demais ...já devemos estar chegando.....E você , quem é você exatamente e como e porque chegou onde esta? Pq durante uma guerra , com vários problemas e vidas a ser salva , vc manda caçar um suposto assassino em vez de resolver problemas mais sérios?



_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13695
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Oz Seg 27 maio 2013, 12:11

Dante

" Um Arcano Imperial ?!?!"

-- Olá Arcano, sempre estive por aqui, realmente não é dificil de me achar.

--Lucius, não falei que esse momento chegaria? Acho que é hora de tirar umas férias da Arena.

-- Você irá mesmo Dante?
-- Quero saber o que é tão importante assim, para que um Arcano venha me buscar Lucius.
--Eu irei Arcano, mas meu amigo irá junto comigo? Creio que não seja problema não é?


Irei acompanhar o Arcano caso não haja problema em o Lucius ir junto.




In Off: Pensamento é entre aspas ??
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11143
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Seg 27 maio 2013, 12:41

Amanda:

Tentando esconder o fato de que fui mandada para um assassinar, o problema não é tanto o caso de adúlterio mas sim a morte de uma criança:

Em Pensamento:

-Caso eu fracasse deliberadamente nessa missão, as Organizações Tropa de Elite e os Ganguaceiros podem me acolher. Temo que minha raça ainda demore para ser reconhecida por toda Airy, sem serem chamados de monstros, mas talvez isso nem seja preciso, vou averiguar antes de consumar a ordem.

Com Sucelus:

-Sim senhor, partirei imediatamente.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Kindex Seg 27 maio 2013, 17:37

Quando é chamada para entrar na carruagem:
— Certamente!
E então se vira para o Dojo;
— Adeus pessoal! Adeus vovô! Partireir para uma missão para ajudar o reino! Sayoonara! o/
E então ela entra na carruagem.
— Então senhor Antarius, o que exatamente você precisa?
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8707
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por 087 Seg 27 maio 2013, 18:29

Lauriel Lyunar

Spoiler:

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 Lauriel

— Já que tiveram tanto trabalho para me encontrar posso escutar vocês...
— Onde será feita essa tal conferência ? ...
— Por mim tudo bem, só não sei se sua carruagem pode com o meu amigo aqui...
— Afinal não quero deixa-lo para trás...
— Tudo bem para você Sir ? ...


SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 Daconato

Twisted Evil Sim...


Responde com sua voz gutural o Draconato de 2,70m e 350 Kg.


IN OFF ( study Draconatos falam a lingua humana ? Se for preciso eu deixo ele ainda maior em questão de tamanho e peso... )

Spoiler:

>>>


Última edição por Mataro em Seg 27 maio 2013, 18:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Organização de Imagens e Notas no IN OFF.)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14012
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 2 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 199 Anterior  1, 2, 3 ... 100 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos