Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 125 de 199 Anterior  1 ... 64 ... 124, 125, 126 ... 162 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Sex 29 Ago 2014, 08:06

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 2-+taberna-2

Parece que vocês foram convidados para o torneio realmente. -Fala o taverneiro.

Não sei quem os convidaram levando em consideração que vocês "Não são o tipo de grupo que participa"


Se quiserem morrer não tem problema.  Seus quartos são no último andar (a taverna tem 3) aqui estão as suas chaves.

O taverneiro entrega uma chave para cada membro do grupo todas com os números de quarto em sequência.

No dia do torneio aviso vocês do local onde ele ocorrerá.  Nem eu fui informado ainda.  O taverneiro volta a seus afazeres.

Esse torneio vai ser muito fácil.  Já somos campeões - grita Mascara da Morte da mesa que está o sentado com o seu grupo.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 1zdohva


Última edição por Mataro em Sáb 30 Ago 2014, 13:01, editado 2 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18736
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Sex 29 Ago 2014, 16:58

Amanda:

Quando Máscara fala que já venceu apenas respondo com um gesto perto do meu próprio ouvido insinuando que aquilo era só "mimimi" do camarada e que não ia vencer coisa nenhuma.

Com Taverneiro:

-Taverneiro, onde encontro uma loja de armas por essas bandas?

Com Lauriel e os outros:

-Esta bem Abaré, vamos ouvir o que tem a nos dizer, até mesmo porque aqui não é um bom lugar para falarmos mesmo.

Pego minhas provisões e sigo para o quarto, mas ainda pretendo buscar uma loja de armas e armaduras.

Comentário a parte com os demais:

-Talvez eu encontre algo que preste no meio de tanta coisa.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14263
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Oz Sex 29 Ago 2014, 18:42

Dante e Lucius


Dante pega a chave e acompanha os outros junto com o Lucius.
-- Bom vamos lá... É melhor conversarmos mesmo.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11163
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Sex 29 Ago 2014, 19:15

Taverneiro

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 2-+taberna-2

Uma loja de armas?


Aqui em fortuna tem o maior mercado do mundo.


É só Procurar que você vai achar. - termina de falar o taverneiro e volta para os seus afazeres.

OFF: um teste fácil de perícia investigação revela lojas seguras de comprar na região.  Sem a perícia teste difícil.

Podem postar.  Acho que todos subiram para o terceiro andar.


Última edição por Mataro em Sáb 30 Ago 2014, 13:02, editado 1 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18736
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por 087 Sex 29 Ago 2014, 19:42

Lauriel Lyunar




Lauriel pega a chave do seu quarto e a refeição que pediu e segue para lá junto com o Ira ...


Ao chegar no quarto ambos comem e quando os outros chegam no quarto Ira vai para fora ficar de vigia na porta, caso alguém entre em um quarto vizinho ele bate 3 vezes na porta e caso chegue no corredor ele bate 2 vezes na porta...


Lauriel espera todos chegarem e tomando vinho ele se põe a falar...


— Bem já estão todos aqui ? ...
— Camaradas ... o tempo está curto e estamos em situação perigosa por isso peço que prestem atenção e pensem bem no que vou lhes dizer ...


— Agora que chegamos na ilha a coisa piorou como podem ver lá fora ... seguindo os conselhos do Capitão Mataro devemos agir em parceria... o fato é que temos um objetivo em comum aqui ... e como podem imaginar nossos adversários não parecem do tipo honestos ... quero dizer que a partir de agora quem quiser voltar para casa ou mesmo sobreviver até o torneio ao menos é melhor ficar junto aos desse grupo ou ser mais sensato em suas ações...


— Podemos ter nossas diferenças mas quem se arriscar a sair lá fora sozinho poderá ser alvo dos outros grupos na tentativa de nos enfraquecer ... e é isso o que temos em comum ... para ganharmos precisaremos uns dos outros porque acho que não haverá pessoas mais confiáveis do que os que estão aqui nesse quarto ...



— Mas enfim quero lhe por a par de nossa situação atual ... e mostrar que nossa melhor chance de sucesso em qualquer coisa incluindo continuar vivos por mais tempo é estarmos juntos assim como os diversos grupos e guildas nesta ilha ...


— Se todos concordarem em agir em grupo devemos começar a nos organizar desde agora ... vamos ao que interessa ... quero que cada um de vocês escreva em um papel agora suas habilidades ... digo no que vocês se acham bons ... devemos conhecer nossos pontos fracos e fortes e um irá cobrir o outro ... porque a batalha não é só na arena ... é também nas ruas ! ...


— Escrevam e mostrem uns para os outros aquilo que acham que podem fazer para ajudar ... esse papel será queimado para que não possa ser usado contra nós futuramente então aproveitem para memorizar bem e se conhecerem ... moderem o tom de voz pois podemos estar sendo escutados nesse momento por isso pedi para que escrevessem ...


Lauriel espera que façam o procedimento onde após terem escrito nos papeis e terem repassado entre si e todos tiverem terminado o papel é queimado totalmente ali mesmo...


— Agora que já nos conhecemos melhor devemos nos organizar para fazer as coisas em prol de nosso grupo ... vocês querem sair e comprar coisas não é ? então onde querem ir ? o que desejam ? vamos todos comprar um a um ... é perigoso deixar alguém sozinho pois estará em desvantagem ... isso não é muito agradável mas se olhar nas ruas verão que quem está só está morto ! ...


— Mas imaginem que pode ser divertido também ... ter braços fortes pra te ajudar na hora da briga vai ser bom não é ? ...


— Então camaradas... falem onde querem ir e vamos nos organizar para fazer isso ... agora seus problemas são nossos problemas porque precisamos uns dos outros vivos e inteiros ¬_¬' para sermos vitoriosos aqui pirat/ hahahahaha...


— Só mais uma coisa ! ajam com cautela ... não procurem correr riscos altos demais antes do torneio e lembrem-se que a qualquer hora podemos ser envenenados ou um de vocês pode simplesmente desaparecer quando for ao banheiro e só ser encontrado boiando lá no porto... não falem ou mostrem suas melhores habilidades por aí ... cuidem bem do seu dinheiro e gastem de forma sábia... eu sei que quero comprar antídoto e poções de cura hehe  ...


— Bem está falado e agora é com vocês ... caso desejem se arriscar sozinhos lá fora ^_^' boa sorte ! o que quero é saber se podemos agir em grupo e contar uns com os outros ou não... isso deve ser decidido agora !


— Seria interessante depois debatermos um pouco mais sobre os inimigos que podemos enfrentar eu sei que alguns de vocês duelaram na praia e podem ter notado algum ponto fraco em seu oponente ... ou mesmo alguém que assistiu a luta pode ter visto algo interessante ou dar algum conselho ...


IN OFF: ( Quando forem responder lembrem de descrever o que escreveram no papel ... )


>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14032
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 125 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 125 de 199 Anterior  1 ... 64 ... 124, 125, 126 ... 162 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos