Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

+3
_Andre_
Mataro
087
7 participantes

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Sáb 27 Jul 2013, 03:56

Hum ... scratch  !

Confesso que me atrapalhei e fui surpreendido por uns dados ali...

Deve estar confuso mas irei melhorar Very Happy calma pessoal "Mestre em Progresso" xD !
Resumo do primeiro turno.:

Já posso dar o resultado mas irei esperar pela iniciativa e talvez ataque do Kindex, além das FDs do Rocky.

087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14013
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Sáb 27 Jul 2013, 22:51

Fico com duvida na Açao de se unir aou familiar ou a um parceiro ...

Será que isso levaria um turno, uma ação, um movimento, o nada disso Very Happy? ...

Imaginando a união deles como se fosse a transformação de um lobisomem kkkk acho que isso leva um movimento ou ação sei lá Razz...

Bem vou deixar o Max se juntar ao Corvo como no máximo um movimento e sua ação é usar a magia...

Na verdade se unir ao corvo vai ser menos que um movimento Very Happy...

Mas quem quiser dar uma opinião ... Very Happy pode falar.

Não se preocupa Kindex vou deixar sua parte separada eu ia parar ali mesmo, eu só rolei logo as iniciativa pra ganhar tempo.

Enquanto mestro pro Rocky, sua parte fica parada esperando por ti... Very Happy.

087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14013
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Mataro Sáb 27 Jul 2013, 23:05

União com parceiro, é uma ação de movimento, porque não é agressiva como fala no manual.

Já a união com o Familiar, pelo q da pra entender na postagem eles estão sempre ligados por ligação natural.

A propósito, o tem um bug na vantagem q não foi nem corrigida na ultima atualização do manual.

Na vantagem ligação natural (q o familiar tem com o mago), o dano recebido não é dividido entre pelos dois, mas é integral.

E como geralmente os Familiares tem entre 1 e 5 PVs, o mago recebendo esse dano, o familiar morre Sad devido a ligação natural partilhada entre os dois.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18717
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Sáb 27 Jul 2013, 23:23

Valeu mataro eu ainda tava com duvida, tinha acabado de ler a vantagem parceiro.

É porque quando eu jogava bem antes (regras do manual vermelho ou RAT onde só havia a ação no turno) acho que se unir com parceiro levava um turno (dancinha de fusão do dragon ball z xD !) quando eu jogava.

Explica esse Integral.

Ex: O Mago tem 10 Pvs e o Familiar 5 Pvs como é calculado o dano ?

Outra Duvida caso o personagem tenha R1 e o parceiro R0 porém tenha PVs Extras (1) como fica a divisão de dano na sua opinião ?.
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14013
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Mataro Sáb 27 Jul 2013, 23:50

087 escreveu:Valeu mataro eu ainda tava com duvida, tinha acabado de ler a vantagem parceiro.

É porque quando eu jogava bem antes (regras do manual vermelho ou RAT onde só havia a ação no turno) acho que se unir com parceiro levava um turno (dancinha de fusão do dragon ball z xD !) quando eu jogava.

Explica esse Integral.

Ex: O Mago tem 10 Pvs e o Familiar 5 Pvs como é calculado o dano ?

Outra Duvida caso o personagem tenha R1 e o parceiro R0 porém tenha PVs Extras (1) como fica a divisão de dano na sua opinião ?.

 Familiar (e qualquer ligação natural) é simples quando o mago perde 5 PVs o familiar morre, todo o dano é duplicado os dois recebem a mesma quantidade de dano q qualquer um dos dois receber, sendo o mago ou o familiar.

Parceiros, dividem o dano pela metade, se receberem - 10 PVs, o dano para cada um é 5 PVs.

Parceiros sempre tem o dano dividido pela metade independente da R.

Se algum dos dois receber dano suficiente para morrer  a parceria acaba.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18717
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

aventuras - IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 10 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos