Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Aventuras no Reino Gelado !

5 participantes

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por _Andre_ Qua 30 Out 2013, 23:01

Fala:
-- Maldição ...... Mais essa......

Ação:


Rocky gun entrega suas armas e se rende .... Não vai tentar nenhuma reação por enquanto ..... vai deixar se levado pelos guardas......

Fala:

-- Então, vão me levar para conhecer a cidade? Eu ja conheço...pode me deixar aqui ........ Eu quero um advogado ....Eu quero minha mãe.....   eu sou só uma criançaaaaa  .... Sad

 
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13706
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Qua 30 Out 2013, 23:47

Enquanto isso em Ybya...

Ybya : Por volta das 14:05 Hrs PM.

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXscJ4vDYSKruAdnnAw_-6V0tcJAH9_8z81yr2uGFIkpGNGwEKwRZfaWqftZtPeK2KcAm1T1UGHzLhlePcPQtqtj2bP-Ck4OJEWp
A cidade de Ybya fica no litoral em meio a floresta de grandes pinheiros...

Rock Gun

Rocky Gun se rende e entrega suas armas, os soldados retiram todos os seus pertences e o algemam os pulsos e pés...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 995535_213317175516663_469521431_n

— Você fez o certo jovem, Very Happy  contra o exercito de Ybya só existem as chances de rendição...
— Muito bem, Homens podem leva-lo...
— A propósito a vitima em questão vai prestar depoimento ? Se for leve duas testemunhas ...
— Vamos indo...


Os dois soldados Ybyanos levam aos empurrões Rocky Gun até a Cadeia e depois descem uma escada que o leva até o nível inferior e o jogam ainda algemado em uma cela onde ele espera por algo...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 1385491_213325845515796_2001042171_n

Alguns minutos depois o soldado de Elite aparece a frente de sua cela...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 534290_213319738849740_1027540728_n

— E então, aproveitando e estadia em nossa cela ?...
— Hahaha, calma não se assuste...
— Como pode ver nossas celas estão vazias, isso se deve a lei dos antigos imperadores...
— Mas vamos direto ao assunto...
— Você é acusado por tentativa de homicídio, perturbação da ordem e Racismo...
— A menor pena que levaria seria de ser um escravo mas a mais óbvia é que pegue a morte na arena...
— Suas opções não são nada boas...
— Mas acabo de ser informado por uma velha amiga intima que trabalha no bar que você é novo na cidade e que talvez não sabia de nossas leis, ela parece ter gostado de você e me pediu um favor em consideração aos bons tempos...
— Enfim, por causa disso consegui falar com alguém que me permitiu lhe propor um acordo...
— Você pode nos doar seu saco de moedas agora e ficar de bico fechado além de não se meter em mais nenhuma encrenca aqui na cidade, feito isso podemos lhe tirar daqui...
— Caso não possa aceitar isso, deverá se preparar para enfrentar o ultimo campeão da arena e usar seu dinheiro para ter um funeral digno com algumas velhas pagas pra chorar por você...
— Pense bem, só terá escolha agora forasteiro...
— Você tem só até amanhã para nos responder, após isso provavelmente será condenado a lutar até morrer em prol da diversão das pessoas...


O Soldado Ybyano de Elite espera por um breve momento uma resposta antes de ir embora...

Gruuuuuuuuuuuuu

Anteriormente...:

IN OFF: ( study... )

Rocky Gun
+ - - - -
+ + + - -
º º º
1145 Hibs


Gruuuuuuuuuuuuu
+ + + + + | + + + + + | + + + + + |
+ + + + + |
¨


>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14023
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por _Andre_ Qui 31 Out 2013, 00:05

Conversa com o guarda na cela: 

— E então, aproveitando e estadia em nossa cela ?...  (Guarda)

-- Bom , a cama não é macia e é um pouco frio, recomendo construir uma lareira gigante naquela parede , vai ficar bem melhor....

(...)

— Mas acabo de ser informado por uma velha amiga intima que trabalha no bar que você é novo na cidade e que talvez não sabia de nossas leis, ela parece ter gostado de você e me pediu um favor em consideração aos bons tempos...  (guarda)

-- Mulheres , a causa e a solução de todos meus problemas .... 

(...)

— Você tem só até amanhã para nos responder, após isso provavelmente será condenado a lutar até morrer em prol da diversão das pessoas...

-- Então, pq não fazemos assim..... Você pega minha bolsa de dinheiro e gaste com sabedoria .... enquanto eu vou embora desta cidade e não volto nunca mais ..... e assim todos saem felizes ....... Alias me devolve minhas armas ne?   ........
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13706
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Qui 31 Out 2013, 01:01

Enquanto isso em Ybya...

Ybya : Por volta das 14:07 Hrs PM.

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXscJ4vDYSKruAdnnAw_-6V0tcJAH9_8z81yr2uGFIkpGNGwEKwRZfaWqftZtPeK2KcAm1T1UGHzLhlePcPQtqtj2bP-Ck4OJEWp
A cidade de Ybya fica no litoral em meio a floresta de grandes pinheiros...

Rock Gun

Rocky Gun decide aceitar a proposta...

— Sábia decisão forasteiro...
— Acredito que não irá se arrepender...
— Nunca deve ter visto a arena...
— Mas quando tiver duvida...
— Vá assistir um combate de prisioneiros da arena...
— E terá certeza de que escolheu o melhor para si...
— E aliás...
— Você teve muita sorte dessa vez...
— Fique fora de encrencas com a justiça...
— Uma próxima vez é possível que dinheiro nenhum te ajude...
— Vai passar essa noite aqui na prisão...
— É uma ação preventiva e de praxe, não se preocupe e procure não chamar a atenção...
— Um médico irá cuidar de você agora e amanhã após as 24 horas de detenção você estará livre...


O Soldado Ybyano de Elite se retira e alguns minutos depois um médico é levado a sua cela e cuida de você sob a constante vigilha de dois guardas do lado de fora da cela fechada...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 62709_213334408848273_2035215767_n

— Olá eu sou o Doutor Larkhen e vim cuidar de seus ferimentos...

O doutor se aproxima e analisa os ferimentos...

— Hum, são apenas cortes...poderiam ser profundos mas são cortes simples, você deu sorte ao que parece...vou passar isso... vai doer mas será preciso...

O Doutor passa uma pomada verde no local dos ferimentos que logo ardem mas depois a dor passa...


— Agora fique parado e procure não falar ou se mover... senão te deixarei encurvado por um bom tempo hehehe Twisted Evil ...

O doutor limpa as feridas e faz uma analise do grau de risco de cada uma...

— Piadinha de medico, agora relaxe...pronto tudo feito... você deve trocar as ataduras uma vez ao dia e deve passar isso para que não infeccione...agora deve descansar e procurar não fazer esforços físicos...

O doutor enfaixa os locais feridos após estarem limpos e tratados além deixar um pequeno frasco com um liquido branco com Rocky Gun...

— Siga meus preceitos médicos e tudo ficará bem, e melhor não esquecer de tratar de suas feridas ou dependendo do caso você pode ter sua perna amputada ou pegar uma praga, estimo melhoras...

— Ahh e pague na saída ... hehehe mais uma piadinha hehe afinal quem trabalha com sangue e feridos deveria ter um bom humor não acha ? Razz  até ...

O doutor vai embora com a escolta dos dois guardas...

Gruuuuuuuuuuuuu

Anteriormente...:

IN OFF: ( :study:A pomada verde era um anestésico então não está a sentir dor por enquanto farao Vai falar ou fazer algo agora ? se não for avisa pelo in off que já dou prosseguimento... )

Rocky Gun
+ - - - -
+ + + - -
º º º
1145 Hibs


Gruuuuuuuuuuuuu
+ + + + + | + + + + + | + + + + + |
+ + + + + |
¨


>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14023
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Qui 31 Out 2013, 21:52

Enquanto isso em Ybya...

Ybya : Por volta das 14:22 Hrs PM.

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 OgAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXscJ4vDYSKruAdnnAw_-6V0tcJAH9_8z81yr2uGFIkpGNGwEKwRZfaWqftZtPeK2KcAm1T1UGHzLhlePcPQtqtj2bP-Ck4OJEWp
A cidade de Ybya fica no litoral em meio a floresta de grandes pinheiros...

Rock Gun

Após o tratamento do doutor Rocky Gun é deixado na cela enquanto vê o tempo passar...

Por volta das 19:45 Hrs Rocky Gun recebe sua refeição que parece ser uma sopa com pedaços de peixe junto com uma caneca de agua...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 4732

Já as 21:03 Hrs PM o carcereiro entrega um envelope enrolado e uma garrafa de hidromel, a garrafa de hidromel já foi consumida e tem por volta de 330 ml de conteúdo na garrafa e dentro do envelope há restos de carne malpassada já frios...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 1422592_213942108787503_1926089508_n

— Deixaram isso de tarde pra você...
— Uma mulher...
— A carne estava quentinha no ponto quando chegou, e esse hidromel está meio fraco...
— Quero algo melhor da próxima vez...


O carcereiro vai embora limpando os dentes com um palito e arrotando...


Logo a noite faz o frio aumentar e tudo que você tem é apenas um cobertor velho para se aquecer, seu corpo parece implorar por qualquer coisa que seja quente...

Na madrugada por volta das 03:02 Hrs AM você é acordado por barulhos que parecem vir de outra cela no mesmo nível...

Ao que parece outro prisioneiro está ansioso e não pretende dormir...

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 993445_213944105453970_126552712_n

— Huar huar, carne nova por aqui, carne nova por aqui...
— Eu sinto seu cheiro, ele é limpo, deve ser fácil de dominar...
— Eu vou te pegar e mastigar tua orelha, depois que te deixar todo mole...
— Aposto que sua carne é branca e macia como a de um porco, faz tempo que não como um porco...
— Eu não quero matar ele, quero brincar com ele por uns tempos...
— Me divertir e abusar de sua companhia...
— Me recuso a matar sem domesticar esse infeliz...
— Huar me tirem daqui eu quero ele ! ...
— Carcereiro eu lhe dou minha moedas pra ficar na sela com ele...
— Só quero uns minutos a sós ! Já faz muito tempo ...
— Carcereiroooo ....
— HUARRR ! ...


O prisioneiro meio-orc bate nas grades com fúria como se desejasse muito sair dali e satisfazer algo que há tempos foi privado...

Gruuuuuuuuuuuuu

Anteriormente...:

IN OFF: ( study ... )

Rocky Gun
+ - - - -
+ + + - -
º º º
1145 Hibs


Gruuuuuuuuuuuuu
+ + + + + | + + + + + | + + + + + |
+ + + + + |
¨


>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14023
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras no Reino Gelado ! - Página 21 Empty Re: Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos