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Sugestões de postagens para o Non Plus RPG.
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Pontus Maximus
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Re: Sugestões de postagens para o Non Plus RPG.
ebaaaa \o/ !!!
eu vou pegar o Tormenta 2ª edição pois lá tem umas armadilhas ...
eu vou pegar o Tormenta 2ª edição pois lá tem umas armadilhas ...
087- Interceptor
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Re: Sugestões de postagens para o Non Plus RPG.
087 escreveu:ebaaaa \o/ !!!
eu vou pegar o Tormenta 2ª edição pois lá tem umas armadilhas ...
Já Abri o tópico, vamos migrar para la.
https://forumplus.forumeiros.com/t74-projeto-compendio-de-armadilhas-para-3dt
Re: Sugestões de postagens para o Non Plus RPG.
Armadilhas de Triunphus : ( Tormenta 2ª Edição,página 23.)
1) Um alçapão abre-se quando duas ou três pessoas pisam sobre ele. As vitimas sofrem dano de 2d pela queda.
2) Quando os personagens passam por esta área, jogue um dado: em um resultado de 1 a 5, um bloco de pedra cai do teto e causa 2d+2 pontos de dano em um único personagem; se o resultado é 6, vários blocos desabam e atingem todos os personagens na área (dano 2d+2).
3) Quando alguém passar por aqui, vai acionar um mecanismo que dispara 1d dardos envenenados, escondidos nas paredes. O efeito do veneno é igual ao da magia Ferrões Venenosos.
Ferrões Venenosos
Escola: Elemental (água) ou Negra
Custo: 3 PMs
Alcance: curto;
Duração: instantânea
Com esta magia o usuário dispara pelos dedos uma pequena chuva de dardos, parecidos com espinhos de cacto.O mago faz um ataque com FA igual a H+2d. Se vencer a FD da vítima, esta deve fazer um teste de Resistência –1 para negar o efeito. Se falhar, será envenenada.Uma vítima envenenada sofre uma penalidade de –1 em todas as suas características e começa a perder 1 PV por turno até a morte, ou até ser curada. O veneno pode ser detido com um teste bem sucedido de Medicina (H+1) ou qualquer magia de cura (usada deste modo a magia não restaura PVs;apenas impede que o veneno continue agindo).
4) O piso desta área está lubrificado com óleo, obrigando quaisquer personagens a fazer um teste de Habilidade. Falha significa um tombo, que não causa dano - mas o personagem deve fazer um novo teste por turno, ou não conseguirá levantar-se.
5) Assim que os persoagens entram na área, um mecanismo faz uma imensa lamina saltar de uma fenda na parede. Ela atinge até 1d-2 personagens e causa 1d+2 de dano. É permitido fazer um teste para se esquivar.
6) Passar por esta área aciona um dispositivo que provoca uma pequena chuva de poeira e pedrinhas, que não causa dano, mas entra nos olhos de qualquer personagem que falhar em um teste de Resistência contra copro de dragão, teste de HT ou teste de Armadura. Falha significa cegueira durante 1d minutos.
1) Um alçapão abre-se quando duas ou três pessoas pisam sobre ele. As vitimas sofrem dano de 2d pela queda.
2) Quando os personagens passam por esta área, jogue um dado: em um resultado de 1 a 5, um bloco de pedra cai do teto e causa 2d+2 pontos de dano em um único personagem; se o resultado é 6, vários blocos desabam e atingem todos os personagens na área (dano 2d+2).
3) Quando alguém passar por aqui, vai acionar um mecanismo que dispara 1d dardos envenenados, escondidos nas paredes. O efeito do veneno é igual ao da magia Ferrões Venenosos.
Ferrões Venenosos
Escola: Elemental (água) ou Negra
Custo: 3 PMs
Alcance: curto;
Duração: instantânea
Com esta magia o usuário dispara pelos dedos uma pequena chuva de dardos, parecidos com espinhos de cacto.O mago faz um ataque com FA igual a H+2d. Se vencer a FD da vítima, esta deve fazer um teste de Resistência –1 para negar o efeito. Se falhar, será envenenada.Uma vítima envenenada sofre uma penalidade de –1 em todas as suas características e começa a perder 1 PV por turno até a morte, ou até ser curada. O veneno pode ser detido com um teste bem sucedido de Medicina (H+1) ou qualquer magia de cura (usada deste modo a magia não restaura PVs;apenas impede que o veneno continue agindo).
4) O piso desta área está lubrificado com óleo, obrigando quaisquer personagens a fazer um teste de Habilidade. Falha significa um tombo, que não causa dano - mas o personagem deve fazer um novo teste por turno, ou não conseguirá levantar-se.
5) Assim que os persoagens entram na área, um mecanismo faz uma imensa lamina saltar de uma fenda na parede. Ela atinge até 1d-2 personagens e causa 1d+2 de dano. É permitido fazer um teste para se esquivar.
6) Passar por esta área aciona um dispositivo que provoca uma pequena chuva de poeira e pedrinhas, que não causa dano, mas entra nos olhos de qualquer personagem que falhar em um teste de Resistência contra copro de dragão, teste de HT ou teste de Armadura. Falha significa cegueira durante 1d minutos.
087- Interceptor
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Re: Sugestões de postagens para o Non Plus RPG.
devo por mais armadilhas que ainda não tem as regras para 3d&t ?
como essa daqui : http://www.paragons.com.br/?p=25257
Alguem aí faz as regras pro 3d&t !
e sobre a armadilha da sala inundada ... as regras para 3d&t lá são essas ...
Eu sinceramento não entendo nem vejo muito de 3d&t aí não (além do comecinho falando sore a pontuação apenas) então se realmente tiver regras de 3d&t aí me espliquem e me mostrem ok ? '
...
como essa daqui : http://www.paragons.com.br/?p=25257
Alguem aí faz as regras pro 3d&t !
e sobre a armadilha da sala inundada ... as regras para 3d&t lá são essas ...
Eu sinceramento não entendo nem vejo muito de 3d&t aí não (além do comecinho falando sore a pontuação apenas) então se realmente tiver regras de 3d&t aí me espliquem e me mostrem ok ? '
...
Última edição por 087 em Dom 29 Jul 2012, 20:22, editado 1 vez(es)
087- Interceptor
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Re: Sugestões de postagens para o Non Plus RPG.
Ataque: O personagem leva 3d de dano pela queda.087 escreveu: devo por mais armadilhas que ainda não tem as regras para 3d&t ?
como essa daqui : http://www.paragons.com.br/?p=25257
Alguem aí faz as regras pro 3d&t !
Percepção: Um teste de H-2 ou +1 se você tem Radar ou Audição Aguçada.
Pode tentar um teste de H para tentar pular para trás antes de cair.
Eu recomendo colocar uma aranha gigante ou criatura voadora na sala para atacar alguém que tente sair voando.
Kindex- Black Mage
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