Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

+4
Mataro
Pontus Maximus
087
_Andre_
8 participantes

Página 52 de 109 Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 80 ... 109  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Sex 23 Jan 2015, 18:26

087 escreveu:Sobre meus personagens, nunca autorizei ninguém a utiliza-los ^^ ...

Sempre preferi que ele desaparecesse em campanha caso algo me impedisse de interpreta-los...

Se o Lyu & Ira forem necessários na campanha me comprometo a interpreta-los até o final desta...

Não tenho nada contra o jogador que possa assumi-lo, mas para mim sempre foi uma questão de amor a criação, meus personagens são criações minhas que não confio a outros ^^ (menos o Snake Badlands que autorizei a um amigo) questão de interpretação...

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 Direitos-Autorais

Se vocês tem algum respeito mostrem agora xD Hehehe...

Só acho que caso queiram me substituir é muito melhor dar ao jogador novo a oportunidade de criar um personagem próprio que seja interpretado do inicio ao fim do jeito dele ^^.

Eu iria emprestar o seu personagem para outro jogador jogar, pro grupo não ficar desfalcado.

O Lauriel é importante para esse arco de aventuras por causa que ele é o Guardião da Durandhal e a espada tem um papel importante na trama.

Se quiser voltar seja bem vindo.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por 087 Sex 23 Jan 2015, 20:06

dado rolado caso fosse necessário teste... o rolamento foi mais para verificar minha mão de rolamento...

O outro jogador ... seria bom ter mais um jogador acredito ... inclusive se não me engano falta uma função no grupo ... acredito que seja um atirador atacante O.o pelo que me lembre...
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14012
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 24 Jan 2015, 16:48

Mataro quantos pontos você deu pro grupo da última vez como experiência? não estou me lembrando agora. 

Fiz um teste e falhei nos dados.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por 087 Qui 29 Jan 2015, 12:49

To procurando saber as atualizações da minha ficha só pra ver o que posso fazer ... study

> Rei do Crime & Defesa Intransponível
> +1PE pós elfo arqueiro +1 (2+9) do que me sobrava acho que tenho 2PE
> Lyu e IRA pegam uma pistola cada
> Lyu e Ira Possuem cartas magicas, amuletos magicos e cetro que freedom deu...

scratch  Acho que é só isso...

087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14012
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por 087 Qui 29 Jan 2015, 13:18

Vou editar ... o dado rolado deu 5 e é a FD do ira que eu esqueci de especificar...

Vou editar o numero de ataques... ataquei demais...
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14012
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 52 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 52 de 109 Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 80 ... 109  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos