Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

+4
Mataro
Pontus Maximus
087
_Andre_
8 participantes

Página 54 de 109 Anterior  1 ... 28 ... 53, 54, 55 ... 81 ... 109  Seguinte

Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Oz Sex 30 Jan 2015, 11:39

Vou adiar as ações do Lucius e do Dante.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11144
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por 087 Sex 30 Jan 2015, 13:09

FD rolada... perguntei a H deles para ver possibilidade de esquivar.

Então se eu escolher adiar minha ação posso agir a qualquer momento após o que minha Iniciativa permitir ?

EX:
Eu tava em 1º então decidi adiar para 4º ?

Se Amanda estiver em 3º ela só poderá adiar para 4º, 5º, 6º... no caso... ou ela poderia tentar agir em 1º ou 2º caso eu (1º) adiasse ?

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 1430582_orig
Amanda dentro da agua...

Achei que adiar o turno só poderia agir no inicio de outro turno...

Se for assim era bom colocar no Regras Caseira pra que os jogadores tenham acesso a essa informação...

Achei que o mascarado era morto-vivo ... alguem pode usar cancelamento de magia nele caso esteja usando Anfibio tambem ... se é meio-ogro deve respirar MAS falem com mataro ou talvez rolem teste de percepção/rastreio pra detectar que ele é um meio ogro ou usem detecção de magia O.o ... usar cancelamento de magia nele poderia ser uso de IN OFF então perguntem por mestre se vocês percebem se ele é um meio ogro afinal está usando mascara ...

*Rastreio = Vi numa mesa o pessoal usando Rastreio no lugar de percepção e coisa e tal, estranhei mas até faz sentido visto que rastreio também é "encontrar pistas" então acho que Rastreio é a especialização adequanda para  perceber armadilhas e passagens secretas (pequenas fendas seriam um pista).
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14013
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Oz Sex 30 Jan 2015, 14:06

Pontus, usa o brado agora sem matar a sereia mesmo...
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11144
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Sex 30 Jan 2015, 17:23

é se vocês derem conta de mata-la, se bem que acho que ela já rodou mesmo, vou usar o brado de batalha sim no próximo turno, mas acho que não vou poder fazer mais nada, mas sem problema, reduzir a 0 a H do povo já é uma boa (pelo menos por 2 rodadas).
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14244
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 31 Jan 2015, 17:14

Em baixo dagua vai ser meio estranho mas acho que funciona, só espero que não entre água nos pulmões dela  pirat
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14244
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS - Página 54 Empty Re: Tópico Off - O Desafio - FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 54 de 109 Anterior  1 ... 28 ... 53, 54, 55 ... 81 ... 109  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos