Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

5 participantes

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por _Andre_ Sex 19 Dez 2014, 03:42

Xing acha estranho o que ele falou sobre X , mas continua quieto na dele. Até quando esculta a parte da "missão suicida" .

--Ainda bem que no plano tem uma parte relacionada com minha fuga Smile ... Mas quero saber o que X acha disso... Se está realmente preparado para esse sacrifício.

* Até que ponto uma "maquina" tem esse "sentimento" pela humanidade. *

Xing olha para X e fica prestando atenção no que ele vai responder pros cientistas.


_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13705
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Oz Sex 19 Dez 2014, 13:11

X

-- Uhm, então esse é o plano. Se não tiver escolha eu fico para explodir a bomba, mas era melhor que a mesma tivesse um timer, pois se eu morrer antes dela explodir, ainda teremos exito. Fui criado por vocês humanos, apesar de me considerar como um igual, ainda assim sou uma máquina. 


--Vamos acabar com esses aliens! Xing, irei modificar o mecha que usarei para que ele aguente pancada, não será meu foco atacar. Acho melhor pensarmos nisso juntos.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11153
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por _Andre_ Sex 19 Dez 2014, 16:10

--Boa ideia ! Precisamos trabalhar juntos nessa. Eu pretendo usar um mecha mais ofensivo, para abrir caminho até a nave central. Eu precisaria também achar uma maneira de proteger seu mecha ate boa parte do caminho, afinal de nós dois, você é o que precisa chegar mais longe.


-- Você tem alguma ideia? Como quer fazer isso ?
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13705
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Oz Seg 22 Dez 2014, 08:27

X

--Xing não precisa se preocupar em proteger meu mecha, só preciso de alguém que vá limpando o caminho.
Irei alterar algumas peças do mecha, e alterar algumas coisas na blindagem também. 


In off: Acho que já temos que postar as novas configurações dos mechas né?
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11153
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Mataro Seg 22 Dez 2014, 23:54

 NA OFICINA

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Sem-titulo-7


TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Robot-scientist-adam-ross-king-aberystwyth


Quando X aceita o cientista fala:

Muito bem, colocaremos uma timer para caso isso ocorra.


Sobre você ser destruído, não se preocupe, nós conseguiremos o deixar inteiro novamente.


Só precisamos catar os pedaços. Smile

Muito bem - fala James

Já que vocês vão começar os processos de personalização vou deixar vocês a vontade.


Fiquem a vontade para usar a nossa oficina e a nossa equipe.

Depois ele sai.

Quando X e Xing aproveitam o tempo e analisam os Mechas.

Eles foram muito bem construídos, apesar de serem feitos de peças sobressalentes de outras máquinas.

Uma coisa chama a tenção dos dois, os mechas não tem nada eletrônico, são completamente analógicos.

Feitos sem monitores, relogios digitais.

Somente com alavancas, comandos pneumáticos, e relógios analógicos.

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Pneumatica_a

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 TN500_CHAVE_ALAVANCA_CK_VARIAS
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Mekfudisplayipad2-02-copy

São diferentes do que os dois estão acostumados, mas é pilotável.

Depois da inspeção o cientista fala com eles.

Senhores, já que os vocês fizeram a inspeção nos mechas.


O que pretendem melhorar neles.


Passem os planos de construção que ficaremos felizes em ajudar.

OFF: podem comentar.

Depois posto o processo de modificação dos mechas.

RELATÓRIO HUSSARDO EDFORCE
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 17610d1301089165-bandais-super-robot-chogokin-alteisen-srtog-alteisen

Hussardo (15 kiodai)
F2 (corte), H0, R3, A3, PdF2 (perfuração); 15 PVs, 15 PHs.
Mecha, Aceleração, Adaptador, Ataque Especial (Força), Sentidos Especiais (infravisão,
radar, visão aguçada), Voo.
Bateria.

RELATÓRIO QUIMERA ALIEN

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Dcsmh-01c
Quimera  (20 kiodai)
F4 (corte), H0, R4, A3, PdF2 (frio); 20 PVs, 20 PHs.
Mecha, Aceleração, Ataque Especial (Força; perigoso), Paralisia (chicote elétrico),
Sentidos Especiais (infravisão, radar, visão aguçada), Voo.
Bateria.
[/quote]
[/quote]
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18726
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 22 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos