Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

5 participantes

Página 11 de 29 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Admin Qui 13 Nov 2014, 14:16

O membro '087' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'D6' :
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 D6b
#1 Resultado : 2

--------------------------------

#2 'D6' :
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 D6b
#2 Resultado : 6

--------------------------------

#3 'D6' :
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 D6b
#3 Resultado : 5
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12315
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Mataro Qui 13 Nov 2014, 17:04

Steve 

Steve derruba um dos bombardeiros de orbita.

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 Transformers3-2

Enfurecidos por um dos seus ser derrubados, 7 das dezenas de Bombardeiros que estão voando no céu da cidade querem vingança e atacam e suas naves.

Milagrosamente Steve consegue se esquivar de 4 dos ataques deles, e defende com o seu escudo o ataque de 3.

Mas um deles consegue acerta-lo com uma força considerável.

OFF: Steve perde 3 Pvs.

PRÓXIMO TURNO

 Steve pode agir.

Em combate não existem opções como entrar em tuneis de metro, canal subterrâneo......

Tentar fazer isso é considerado fuga.

Para fuga: Teste de Habilidade bem sucedido, e o personagem fica vulnerável por um turno, sendo atacado, sem conseguir revidar.

Depois os 7 inimigos vão atacar.

Xing


TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 741613?tp=UH&db=IMAGENS



Quando Xing fala que é um Faeler o velho pensa um pouco:

Hum você é um dos Faeler?


Vocês são respeitados por aqui.


Acho que nessas circunstâncias você poderá ficar com esse mecha.


Sobre Posto de Comando, nem eu sei, ele esta em um loca secreto, onde nem eu tenho a sua localização.


Se o inimigo descobrir a sua localização estaremos mortos.


Você esta livre para sair, mas ainda acho uma boa ideia você me entregar o seu mecha e ficar com os outros civis no abrigo.


Aproveite os poucos dias de vida que lhe restam.


Foi identificado que a invasão alien esta se dirigindo para cá, com mechas com o dobro da força desses que vocês enfrentaram agora.


Não podemos usar aeronaves porque os Bombardeiros de Órbita às derrubam, a unica alternativa é por terra, mas as estradas foram destruídas para evitar que nossos veículos partam.


Se tentamos derrubar esses Bombardeiros de Órbita somos massacrados.


Acho que a humanidade esta perdida - o velho fica com um semblante triste.

Deixe que nós do exército cuidemos de lhe dar mais alguns dias de vida, e se preocupe em fazer a segurança do local.

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 Kamaz_6350_artillery_tractor_Russia_Russia_army_defence_industry_military_technology_640
O velho sai e volta para os seus aposentos, um caminhão velho transformado em base de comando móvel para a operação na cidade.
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 Toughsat_XP_T-100_Trailer_Pair

X

X não nota diferença entre os Loboster, todos são modelo padrão de uma linha de produção de fabricação barata, com material de segunda.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18730
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por _Andre_ Qui 13 Nov 2014, 22:04

-- Tudo bem, boa sorte no trabalho de vocês , vou tentas fazer as coisas do meu modo. 

Xing entra em seu mecha, pega um dos loboster derrotado no chão  e sai dali ...

"Preciso achar um modo de acabar com esses bombardeios deles"

Xing vai tenta seguir para seu galpão e torcer para que ainda esteja utilizável.  Se não vai tentar um lugar com espaço qualquer. 

Enquanto examina o Loboster , Xing procura alguma fonte de energia para recarregar seu mecha. 

Depois volta examinar o Loboster, tentando entender como funciona o sistema de comando e comunicação deles. Procurando um modo de usar isso contra eles. De enviar um vírus ou atrapalhar o sistema dos bombardeiros. Ou até mesmo achar um modo de comunicação com eles. >>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13709
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Oz Sex 14 Nov 2014, 08:28

X


" Uhm... quantos desses não devem ter sido feitos, não vai adiantar nada fica enfrentando esses. Se ainda estivesse no projeto..."

Ao cair da noite, vou até onde estão os policiais de guarda.

-- Tudo bem se ficar aqui de guarda junto com vocês?

In off: Bom, na outra postagem eu falei que havia deixado o Kid descansando, mas era como se eu estivesse deixando ele carregando ok (bateria do loboster). Se os policiais não acharem ruim, ficarei de guarda a noite inteira.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11157
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por 087 Sex 14 Nov 2014, 13:32

Steve "Redy" Céllis


O Caçador liga o sistema de recuperação automática e ao correr pula e se transforma em Caça ...


TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 137166189950913129812_vf-11b-strigon-fighter


— Melhor atrair eles para outro lugar...


IN OFF: (Reparos Imediatos: - 3 PMs do piloto= +3d Pvs )

Cap. Steve "Redy" C.:

>>>


Última edição por 087 em Sex 14 Nov 2014, 18:35, editado 1 vez(es)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14026
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 11 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 29 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos