Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

+2
Oz
087
6 participantes

Página 46 de 48 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48  Seguinte

Ir para baixo

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Admin Sex 27 Fev 2015, 18:21

O membro '087' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'D6' :
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 D6b
#1 Resultado : 2

--------------------------------

#2 'D6' :
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 D6b
#2 Resultado : 1
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12313
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por 087 Sex 27 Fev 2015, 18:41

Lyu & Ira

Após ouvir o que Amanda falou Ira dá um passo a frente empurrando seu prisioneiro e fala em um tom mais imponente para que Antarius o escute...

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 Images?q=tbn:ANd9GcR_J9r_JlEcWyBmISqnDng10UY8Tp6vrhPI-jUBtsRu1PtU34acJA

— Nosso trabalho foi feito e aqui está um dos asseclas do Vulcazar para que vocês obtenham informações ou mesmo a confirmação dele...

— Possivelmente o motivo de todo este torneio secreto é apenas a maneira que o Vulcazar usou para definir sua elite, o grupo que lhe servirá como reis, generais ou mesmo unidade de combate especial...

— Você deve ter magias ou torturadores capazes de tirar algo desse orc aqui...

— Agora deixe-nos ir e cuidar dos nossos ferimentos antes da guerra que está por vir...

— A Amanda pode lhe fornecer mais informações sobre as tropas que viu e sobre os grupos que restaram lá para concorrerem ao posto de elite do Vulcazar, ela possivelmente deve ter colhido informações estratégicas enquanto estava lá...

— Além disso algumas pessoas estão sendo procuradas pelo Vulcazar por motivos de vingança então se encontra-los antes dele poderá capturar os raptores e obter alguma informação e confirmação deles, são estas as provas que terá...


Ira destrava as amarras do orc que estavam presas a seu escudo deixando o orc ainda amarrado porém livre para ser levado pelos guardas do Antarius...

Após levarem o Orc para fora da sala é que Lauriel se pronuncia...


furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 PZO8500-TideOfBlood-HalfOrcAssassin

— Agora retirem esse magia de mim ¬¬' ...

Lauriel fica atento a reação de Key ao ver ele...

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 Images?q=tbn:ANd9GcTI1cwJ8v8d6-EJ--VS5exB0CxMcq7JdRQNKujj7RdHuXOKFDy9Qg

— Caso não precisem do Orc deixem-no para que alguém acerte umas contas com ele...

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14024
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Mataro Sex 27 Fev 2015, 21:03

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 18 de Namish (Abril) (21:15 Horas) ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

ミ★ O QUARTEL GENERAL DOS ARCANOS IMPERIAIS ★彡
furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 546388_orig
Orc Prisioneiro


FINAL DA BATALHA E O RETORNO

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 33w9jye

Quando Dante fala, Antarius fica surpreso.

Imaginei que essa missão fosse um passeio no parque para vocês.


Eu viajei pelos 4 cantos do império arregimentando os mais poderosos guerreiros do mundo.


Não imaginava que vocês fossem enfrentar tanta dificuldade- o velho termina de falar e fica pensativo.

Ele faz sinal e os soldados que estão no salão se afastam.

Mande trazer um banquete para esses homens - o velho fala antes dos guardas saírem.

Pronto Agora estamos sozinhos podem falar.

Depois que Amanda Fala o Velho apenas escuta com uma cara de espanto, ele fica branco de uma hora para outra.

Depois Dante repreende Amanda, Antarius fica ainda mais perplexo.

De todos aqui nessa sala você era um dos poucos que eu não esperava que tentasse chantagear.


Como nenhum de vocês se pronunciou, acredito que tenham o mesmo pensamento do Dante não é?


Estou muito desapontado com vocês.


Você fez muito bem em ter me contado toda a história Amanda. Eu não esperava nada menos da capitã da equipe.


Você merece a nossa maior honraria- ele faz um gesto com a mão e o lado Direito do peito de Amanda, bem abaixo do ombro começa a queimar, e em instantes um símbolo como uma tatuagem começa a surgir e se solidifica.

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 How-to-draw-a-tribal-egyptian-eye-tattoo-step-6
Esse é o símbolo de Arcano Imperial Honorário, a maior honraria agraciada a civis que provaram o seu valor cumprindo uma missão dada pelos Arcanos Imperiais - fala o velho.

Embora este símbolo não a transforme em um Arcano Imperial, você não tem os poderes nem a autoridade, mas você será reconhecida por outros Arcanos como um igual. E será muito respeitada por eles.


Você como líder da equipe cumpriu muito bem a sua missão de guiar esse grupo tão diferente e mate-los unidos para competar a missão.

Depois magicamente, uma gema surge voando na frente de cada um dos membros do Grupo (inclusive da Amanda), ela parece um cordão com um diamante que tem o emblema dos Arcanos Imperiais dentro. Depois ele fala:

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 Diamondclear

Senhores essa é a medalha de honra dos Arcanos Imperiais, ela é fabricada em pressões altíssimas onde de um pedaço de carvão é transformado em diamante e o seu centro é moldado para ter o emblema da nossa Ordem de Magos.


Com essa jóia vocês nunca mais vão se preocupar em ser presos por usar magia, e serão reconhecidos por qualquer Arcano Imperial como um aliado.

Quando Ira interrompe o velho de falar baboseiras, o velho olha para cima meio assustado e olha o rosto do Draconato.

Tinha Esquecido como você é assustador SirKryiit - depois ele começa a ouvi-lo atentamente.

Quando Ira solta o Orc o velho chama os guardas e eles levam o Orc.

Depois ele escuta O Lauriel/orc falar.

Ahhh havia me esquecido de cancelar os efeitos mágicos de vocês, pode ser que vocês tenham sido usados como isca para saberem a localização do nosso quartel general. isso seria horrível, pois aqui a magia não funciona e os magos mais poderosos do mundo não passam de velhos sem nenhuma serventia por aqui.

Ele estrala os dedos e Lauriel Volta a ser meio-elfo e Freedom volta a ser ele mesmo.

Kei olha para Lauriel se transformando em Meio-elfo novamente  e se emociona.

Depois ela sai correndo e se joga nos braços do Lauriel falando.

Seu bobo, então foi você que me salvou. - ela abre um sorriso de orelha a orelha.

Depois sem o meio-elfo esperar ela da um soco bem no pé da orelha do Lauriel quase o nocauteando, ele chega a ficar um pouco tonto da pancada.

Isso é por não me dizer que era você - ela sorri novamente.

Inclusive até a espada de Dante se cala e parece ser metal sem vida após ele fazer isso. Sua presença não é mais sentida por Dante.

Bom como o namoro do Lauriel e da kei já terminaram, acho que podemos continuar. Isso me traz lembranças dessa idade de vocês, foi alguns séculos atrás mas eu nunca vou me esquecer.....- ele suspira depois volta a falar.

Como eu disse, aqui nessa ilha voadora não existe magia, mas como o vice-líder dessa ordem tenho a regalia de ter esse aposento privativo onde a magia não é sugada pela ilha.

Depois o velho pensa um pouco sobre o que foi falado pelo grupo:

Agora o informação que vocês trouxeram, é muito preocupante.


Temos que falar com o o Imperador e com o Rei de Ypituruy, para acabar com a guerra civil e direcionar as tropas para Kisé imediatamente.

Nesse momento chegam vários garçons com várias bandejas

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 01

Eles enchem a mesa e saem rapidamente.

Bom comam e me contem sobre a sua aventura.


A essa hora o Imperador não vai nos receber.


Mas amanhã pela manhã devemos ir para a capital e falar com o imperador.


Vocês serão as minhas testemunhas oculares sobre a situação.


Depois iremos visitar o Rei de Ypituruy para, se tudo der certo acabaremos com a guerra civil e começaremos a marcha para defender Kisé.


Uma pena que uma marcha desse tamanho vai demorar semanas.

O velho fica pensativo novamente, por alguns segundos.

Onde esta Morbius precisaremos dele para movimentar os exércitos com a sua magia de Transporte, só ele é poderoso suficiente para isso.


com ele em questão de dias estaremos com todo o nosso exercito às portas de Kisé.


Onde esta ele?


Vocês o mandaram para alguma missão?

O velho espera a resposta de todos.

Agora todos se dão conta que Morbius não viajou com ele, apenas os enviou para cá.


OFF:

MEDALHA DE HONRA DOS ARCANOS IMPERIAIS: A medalha de honra dos Arcanos Imperiais permite alguém  usar magia indiscriminadamente dentro do Território do Império. E todos os Arcanos Imperiais demostrarão respeito para com alguém que portar tal gema - independente de ser criminoso ou não.

No mercado negro essa jóia pode ser vendida por uma fortuna.

Se alguém resolver vende-la ganha a Vantagem Riqueza automaticamente.

Lembrando que ele condecorou a Amanda como líder da equipe porque ele deu essa função a ela. E alem da amanda apenas o Ira se pronunciou.

A missão foi concluída e ela foi a primeira a relatar tudo de aconteceu sem hesitar.......


GERENCIAMENTO DE RECURSOS
Spoiler:


Última edição por Mataro em Dom 01 Mar 2015, 17:06, editado 1 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18728
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por _Andre_ Sex 27 Fev 2015, 22:56

Freedom  se levanta e coloca novamente seu cordão. Ele pega seu diamante e coloca no bolso. Depois caminha até o Mago.

-- Não faço ideia de onde Morbius está. Talvez ele tenha tido a oportunidade de fugir ou foi pego pelo Vulcazar, vai saber. 


-- Mas agora que a missão que você julgou ser fácil de fazer acabou, tenho minha liberdade de volta?  Minha parte do acordo com os Arcanos foi comprida. Eu e Blain estamos livres e com nossos crimes perdoados? Eu não quero e nem vou virar um escravo como Morbius. 


-- Nossa líder Amanda é mais que suficiente para contar todo acontecido para quem você precisar.  


-- Então, estamos livres para ir embora? 


Enquanto Freedom falava, Blain já estava sentado na mesa comendo novamente sem nenhuma cerimonia ..
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13707
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 28 Fev 2015, 16:11

Amanda:

Ao receber meus presentes e minha recompensa, eu sorri mas depois de alguns momentos de alegria eu refleti e contei um pouco mais da verdade.

-Senhor Antarius, conceda por favor uma honraria maior ao Dante do que a mim, fui a lider oficialmente mas ele é quem comandou melhor do que eu nas situações de perigo, seria injustiça minha não reconhecer seu feito e uma desonra Tribal e moral merecer os créditos maiores que o meu nesse caso, os Lobisomens não são desonrados, embora eu tenha encontrado com alguns em fortuna. Mas uma coisa eu peço ao senhor, que emita um decreto declarando que os Lobisomens parem de ser caçados como monstros e sejam reconhecidos como cidadãos. No mais tudo já foi dito.

Olhando para Lauriel e para o Dante:

-Vocês foram alfas melhores que eu, senhor Antarius o Abaré também merece maior honraria assim como eu recebi.


Mesmo correndo o risco de ter meu emblema retirado falei a verdade e reconheci o merito deles.


-O Mago Freedom foi um herói, Lucius um atencioso curandeiro, Blain um fiel protetor e Skyrti um bom espancador de Abaités.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14255
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

furia - O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 46 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 46 de 48 Anterior  1 ... 24 ... 45, 46, 47, 48  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos