Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

+3
087
Pontus Maximus
Admin
7 participantes

Página 38 de 45 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 41 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Seg 01 maio 2017, 23:09

Freedom e Blain



FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 525373538

Enquanto Freedom conversa com o clérigo, e  Blain se aproxima de Nathea, elao vê se aproximando e faz um sinal de nojo e os clérigos perto dela não deixa se aproximar dela. Ela continua nas suas tarefas de rezar e conversar com algo que não se pode ver.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 3617147782_d3a8a448ca_o

-Você quer saber do Deus da Morte? Mas ele é seu mestre o Demônio Abadom a ele que a senhora Nathea serve, o Grande mestre Vulcazar fez um acordo.


-No final dessa guerra faremos sacrifícios dos malditos humanos para ele voltar a pisar nessa terra. Vai ser lindo, ele vai ser o dono de metade do império dos humanos, aquela parte perto da grande floresta até a Cidade de Kisé, todos vai ser terras de Abadom, o mestre Vulcazar ficará com a outra metade.


-Falem com seu mestre o Balor Mebad, ele vai explicar tudo para vocês, mas me parece que vocês são de uma casta Vrock uma das mais inferiores, talvez não consigam fazer isso, coitadinhos. 


-Eu entendo eu me sinto assim as vezes quando não posso falar com a nossa mestra Nathea.


Imagem Freedom e Blain. Casta Vrocks de Penultima casta acima somente dos Quasit (demonios de 3 pontos).
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 Vrock-jr



Dante e Lucius



FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 40f7e20d761dc684341b0a2034e3b962

- Muito bom companheiro, matando muitos humanos é por isso que estamos aqui, depois você vai me contar quantos você conseguiu estripar e me contar das suas histórias.


- Agora pode ir. Logo nos juntaremos a vocês e sairemos de perto dessa escória. Não vejo a hora dessa guerra acabar, para a gente destruir todos esses orcs malditos.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 322b7ca1b28bfc4986644f812031800a
- Não pode falar isso chefe, lembra? só no acampamento.

- Ah é verdade, hahaha.

O grupamento de guarda continua sua ronda.

E depois de sair o feioso fala:

- Ainda acho que a gente deveria pegar e destruir aquela arma humana idiota que ele estava usando.

- Que isso, você não viu a a fuça dele, mirrado daquele jeito ta na cara que ele é tão fraco que que precisa mesmo de um lixo de arma humana.

Imagem de Dante de Lucius, classe de Auçá intermediário acima dos escravos e abaixo dos Auçá Elite, mas pequenos pra um Auçá guerreiro.
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 Crabman_concept_by_kenji893-d7qt01d
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18726
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Ter 02 maio 2017, 18:40

Freedom revela sua aura maligna por alguns segundos para chamar atenção de Nathea( se me lembro bem, era maior ou igual de vulcazar) ...

-- Odeio essa falsa sensação de poder que vocês tem, essa arrogância barata,  tenho vontade de transformar você em pó agora, mas não estou aqui para isso. Eu vim falar com minha senhora Nathea e vou falar só mais uma vez  saiam da minha frente. 

Freedom espera pela reação de todos.... 

Enquanto isso Blain aproveitava para explorar um pouco mais o local. Procurando ou tentando ouvir sobre  onde poderia estar Morbidus, as vezes até tentando conversar com outros de mesmo nivel ... >>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13705
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz Ter 02 maio 2017, 23:58

Dante e Lucius

Ambos voltam para as tendas auças. 

Na volta eles conversam bem baixo e bolam um plano:

-- Dante, temos que nos reunir para eu poder nos tirar daqui com minha magia de teleportação. Temos que de alguma forma, achar os outros. Tive uma idéia para desestruturar esse acampamento, você percebeu como há uma briga constante entre todos aqui. Eis o que faremos. Eu vou usar uma magia que permite que eu roube o corpo de outros, mas para isso preciso ir para algum objeto e depois ter visão para quem eu vá roubar o corpo. Pelo que entendi da magia, se o corpo onde estiver for morto, volto pro objeto. Tente achar algum orc perto da nossa tenda, irei usa-lo para colocar fogo em alguma tenda dos próprios orcs. Você vai saber quando eu conseguir assumir o corpo. Depois do fogo colocado, tente ficar numa distancia não tao próxima da onde fomos antes, irei usar os orcs para tentar arrumar briga com os auças. E se você ver algo acontecendo com a tenda onde meu corpo volte correndo. Tente não ficar perto quando tentar causar a confusão. Acho que uns 30 metros já devem funcionar para tentar ir para outro corpo. Vamos lá. Vou fazer a magia para dentro do objeto fora da tenda, depois você me leva para dentro. 


-- Bom, vocé é o genio... Vamos ...




In off: Lucius tem genialidade.. tem que bolar os planos doidos. Vão tentar achar algum lugar um pouco mais escondido para fazer a magia, já que ele não sabe se vai funcionar ou como se manifesta (se é visivel quando usa) -5 pms recipiente arcano com magia extrema
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11153
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Admin Sáb 06 maio 2017, 18:23

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 29 de Namish (Abril) (12:00 Horas) ЭЄ

Freedom e Blain



FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 525373538

Freedom se aproxima de Nathea.

- Demônio você parece bastante maligno. Como ainda não foi promovido a outra casta mais elevada?

Spoiler:

Respondendo a pergunta do Freedom ela fala:

- Para onde ele foi eu não posso ir, mas logo ele se juntará a nós aqui no acampamento.


-Porque esta tão interessado pelo meu pai?

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 Abfed0c8c88d54126805e0edae54b882
O Clérigo fica perplexo quando Nathea recebe alguémtão inferior quanto o demônio.

Enquanto isso Blain escutou algumas conversas. A mais relevante foi essa.

-Viu onde dizem que o mestre foi com o tal do Morbius?

-Não vi não.

- Pois dizem que ele foi pro próprio inferno visitar o grande mestre da nossa chefa a Nathea (seu patrono).

- Os humanos não tem chance, haahahaha

-Verdade, hahahahaha.





Dante e Lucius



Lucius tenta usar a magia em um Orc.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 80d3ba35c9e7f8e82f45a9bb6d37b136

O mais próximo que eles encontram é um velho orc meio triste separado dos outros.

Quando Lucius entra no seu corpo ele lê a sua mente e descobre que ele esta triste, pois seu namorado morreu durante a batalha.

OFF
É sim um Orc gay, qual o problema?

Oz vc tem que dizer em qual objeto o Lucius entrou.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12311
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz Sáb 06 maio 2017, 20:29

Dante e Lucius

Ao ver que deu certo Lucius acena para o Dante e faz sinal para segui-lo.

Dante o segue de longe. 

Lucius se aproxima de um algum grupo de orcs para tentar pescar alguma coisa a mais, de diferente das conversas dos auças.

Enquanto isso Dante ficará o mais longe possível, mas que tenha visual para o Lucius.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11153
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 38 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 45 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39 ... 41 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos