Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

+3
087
Pontus Maximus
Admin
7 participantes

Página 12 de 45 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Oz Sex 17 Jun 2016, 09:54

DANTE e LUCIUS


Após Amanda e outros falarem, Dante fala olhando para Freedom:

-- Nosso pelotão pode dar cobertura para o pelotão do Freedom, creio que seria uma boa formação, enquanto eles vão batendo de frente com a infantaria deles, nosso pelotão fornece cobertura com ataques a distância precisos.

Lucius responde às indagações de Toni:


-- Sem dúvidas que ele tem algo em mente, e temos que fazer o possível para nos precaver. Os generais de Vulcazar darão trabalho com certeza. Não podemos cair no erro de subestimar ninguém nessa batalha. 
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11149
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Joshua Sex 17 Jun 2016, 10:22

CRAVEN

Craven responde para Toni:

--Não tenho a minima ideia de como podemos prende-lo, afinal de contas não sabemos a formação de ataque que vão usar, por isso seria bom então separar alguns dos feiticeiros para criar uma secunda barreira em torno do Morbius se a chance surgir.


--E sobre Vulcazar comandar a distância, acho bem possível na verdade, o que dá mais moral para um exercito do que ter alguém como Morbius lutando ao seu lado? Eles estão vindo pensando em uma vitoria certeira, não acho que moral vai ser um problema para Vulcazar. E com certeza haverão ótimos generais.
Joshua
Joshua
Barão
Barão

Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4725
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Mataro Sex 17 Jun 2016, 21:54

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 25 de Namish (Abril) (13:00 Horas) ЭЄ
REUNIÃO DE GUERRA



Na sala, Toni Guerra Marechal do Exército Imperial, Antarius Vice-líder dos Arcanos Imperiais.
FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 Dragons-eternity-warrior-on-horseback

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 33w9jye

AMANDA

Antarius riu um pouco da pergunta da Amanda.

-Claro que terá ar para todos Amanda, é uma Redoma mágica. Ela pode suprir todos com ar. Não se preocupe com isso.

Sobre as ilusões.
- Amanda, uma simples detecção de magia iria identificar uma ilusão dessas, com toda certeza Vulcazar ou outros magos a seu serviço estarão usando essa magia.

-A não ser que usemos uma isca real, isso sim funcionaria. Mas temo pela vida dessa isca.

FREEDOM

Ahrimam e Toni se olham quando Freedom parece nervoso e inquieto, eles se entreolham por um instante.

Toni responde a Blain.

-Muito bem Blain iremos determinar tudo isso somente quando o combate começar. Antes disso não sabemos por qual lado Vulcazar virá e portanto não sabemos onde devemos defender.

Ele responde a Freedom

-Veremos como faremos isso, mas seu exercito não parece muito profissional (não tem um kit de personagem). Talvez seja melhor o deixar na retaguarda. Veremos isso quando o combate começar. Mas sugiro um treinamento para eles se aprenderem um pouco sobre guerras e como lutar (adquirir o kit Guerreiro) depois poderemos os colocar na vanguarda durante a luta. Vamos os treinar, deixaremos isso a cargo dos capitães dos seus exércitos.



CRAVEN

Toni comenta com Antarius.


-Me parece que é quase unanime a vontade do seu grupo em usar alguns magos para prender Morbius. O que acha sobre isso? Podemos Providenciar?

Antarius responde:
- Com certeza poderemos providenciar um mago conhecedor da magia especifica para acompanhar cada general, alem disso ele poderá servir de conselheiro e ajudar nos combates solo dos generais. Mas devo adiantar não teremos magos poderosos sobrando, é necessário muito poder manter uma redoma sobre toda a cidade. Eu e Ahrimam vamos nos revezar no comando da criação da redoma e precisaremos dos magos mais poderosos junto conosco.


-Mas mesmo um mago de nível inferior conseguiria prender o Morbius, o problema é manterem esse mago seguro até conseguirmos o pegar de vez. Será que vocês conseguirão?

Toni Complementa.

- Que assim seja. Um mago dos Arcanos irá acompanhar cada um dos generais, cabe a vocês o materem vivo. Concordam?

Sobre a moral do Exercito de Vulcazar.

-Realmente eles terão a moral elevada, mas a nossa será maior. Temos 3 dias para conseguir fazer isso.

DANTE E LUCIUS
Toni responde a Dante.

Boa estratégia Dante, faremos isso.

Toni responde a Lucius.

-E não iremos subestimar nosso inimigo, estamos preparando um treinamento para vocês.


-Creio que vocês nunca enfrentaram inimigos do nível dos que estão por vir. 


-Então eu e Antarius concordamos em treinar vocês durante esses 3 dias para enfrentarem inimigos superiores (escala maior do que a de vocês). 

TREINAMENTO COM AS MAIORES LENDAS DO MUNDO

-Planejamos treinar vocês na arena de luta de kisé. Creio que você a conhece bem Dante.


-E aproveitaremos a oportunidade para elevar a moral dos seus soldados. Nada melhor para um exercito ver seus líderes baterem em duas lendas vivas como eu e Antarius. 

Me acompanhem.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 Spartacus_arena_by_bubimandril

Toni e Antarius acompanham o grupo até a arena de Kisé.

Quando entram no local o exercito inteiro esta assistindo.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 Colosseum_gladiator


Cada Exército Grita pelo seu General


"Olê olê olê, olê olê olê olá.
Olê olê olê,
A cada dia te quero mais!
Porque?
Sou Freedom, é o sentimento que não pode acabar!"

-FREEDOM, FREEDOM, VAI DEUS, FREEDOM!


"Vai lá, vai lá, vai lá!
Vai lá de coração!
Vamos Blain!
Vamos Blain!
Vamos ser campeão!"

-BLAIN, BLAIN, BLAIN!




"Oô, Oô, Oô, Oô,
É o campeão dos campeões!
Dante querido,
Do coração!
Oô Oô Oô Oô Oô!"

-DANTE, DANTE, DANTE!


A maré ta cheia!
tá, tá, tá, tá, tá!
Cheia do quê?!
Cheia de Sereia!
E o Craven,
Querendo ganhar!
Caiu na rede é peixe,
Lê lê leá,
O quê, o quê?
Craven vai ganhar!

-CRAVEN.... CRAVEN....


"Eeeee, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, Lau!"
"Eeeee, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, lê lê ô, Lau!"
-LAU.... LAU...

Se vc pensa que é esperto?
se vc pensa que é esperto?
Ira é mto mais
Ira é mto mais
Ele sobe na parede
Ele sobe na parede
coisa q vc não faz
coisa q vc não faz

-IRAAAAAAAAAAAA, IRAAAAAAAAAAAAA!

Eu, sempre te amarei,
Onde estiver, estarei...
Oh minha Rainha!
Tu és, Rainha de tradição...
Raça, amor e paixão
Oh minha Rainha Amanda!"
AUUUUUUUU, AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!


-Senhores o objetivo do seu treinamento nesses 3 dias é para vocês aprenderem a como bater em inimigos de nível superior. 


-Não se contenham e não tenham medo de usar seus golpes e poderes mais poderosos. 


-Cuidamos para que ninguém aqui nesse local ser um inimigo infiltrado.


-Então usem sua melhor estratégia.

Antarius complementou.


-Não se preocupem se morrerem ou ficarem aleijados nesses combates usaremos os poderes dos nossos magos para os deixar aptos para lutar contra o Vulcazar.


-Durante esse primeiro dia de treino quero ver do que vocês são capazes.

Antarius faz alguns passes de mágica e Vários Monstros de materializaram na frente de Antarius e Toni. Um monstro para cada um do grupo na arena. Ambos fiaram esperando de braços cruzados.

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 Latest?cb=20150716172141
-Ataquem! Mostrem do que vocês são capazes.


OFF

PODEM ATACAR PRIMEIRO SEM ROLAR INICIATIVA

Como vocês nunca enfrentaram inimigos de escala superior resolvi dar essa prévia de como os combates vão acontecer.

São Monstros de 5 Pontos 1 escala acima das do seus personagens.

Naturalmente Não poderão usar os poderes do Manto do Herói que Aumenta a escala.

Esse treinamento vocês poderão Ganhar:


Ataque especial Dano Gigante. (+2 pontos, +10 PMs) Um Ataque Especial pode possuir uma série de poderes extras, comprados com pontos. Dano Gigante é um deles. Ao adquirir essa vantagem, o dano de seu Ataque Especial passa a ser considerado de uma escala acima da sua.

Ou

Armadura Suprema (1 ponto) Sempre que sofrer dano de uma escala superior à sua, faça um teste de A; se for bem-sucedido, poderá pagar 3 PMs para que ele decresça uma escala. Você pode, se quiser, gastar mais PMs para reduzir o impacto de golpes ainda mais fortes até no máximo igualar à sua própria escala.

Ou

Magia Extrema (3 pontos) A escola de Magia Extrema é uma vertente relativamente nova da magia tradicional. Ela permite que os efeitos e danos das magias das escolas Negra, Elemental e Branca afetem
criaturas uma escala acima do conjurador. As magias são utilizadas normalmente, mas o custo em PMs dobra, enquanto dano e efeito são multiplicados por dez! Você só pode usar Magia Extrema caso possua alguma outra escola de magia. Além disso, o número de efeitos maximizados dessa forma por confronto é igual à própria R.
Outro benefício é a possibilidade de ultrapassar os limites da magia de forma irrestrita. Um mago extremo é capaz de realizar efeitos que estão além das descrições das magias do Manual 3D&T Alpha, gastando tantos PMs quanto for capaz para elevar o efeito da magia conjurada. O custo final das magias ainda continua restrito ao gasto de PMs máximo de Hx5.
Ele também pode acrescer 1 PM ao gasto total para aumentar ou diminuir em um nível as limitações de Duração e Alcance (ou ambos, por 2 PMs) de uma magia qualquer. Porém, há um efeito colateral: magias extremas que se tornem permanentes passam a absorver 1 PV por turno do conjurador até serem canceladas.


Última edição por Mataro em Dom 19 Jun 2016, 01:14, editado 1 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18722
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 18 Jun 2016, 17:21

Amanda:

Passando para minha forma guerreira eu me preparo para dar o melhor de mim mesma, eu olho para os inimigos e os chamo para a briga, independente de quem comece eu avanço, pronta para derrubar cada um com um golpe só, mas primeiro eu intimidarei o máximo possível.

OFF:F+1 (Ataque Especial Básico)+H3+Força da Fúria (F+5 sustentavel por turno).Dádiva dos Lobisomens, Brado de Batalha (se os inimigos falharem em um teste terão a H reduzida a 0 por número de F do lobisomem, bom eu acho que é isso, estou postando em uma lan house e to sem meu MC aqui comigo no momento.

OFF2: Meu movimento é usar uma dadiva e minha ação é usar a outra. Foi mau se estou meio desajeitado, estou sem muito tempo para postar qualquer coisa eu edito se o mestre permitir.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14249
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por _Andre_ Seg 20 Jun 2016, 07:46

Freedom se distrai com o grito de seu exercito, mas logo se concentra quando Blain chama sua atenção:


-- Vamos Freedom, se concentre ou vai perder essa luta !


Blain Se posiciona para defender Freedom:
PAREDE DE ESCUDOS (-2PM):



Freedom observa por alta o inimigo e em Antarius em seguida faz um copia. (-5pm - 1pv)
Freedom original fica sobre a proteção de Blain e a Copia ao seu lado. 


-- Já estava sentindo falta disso. Freedom parece Feliz com o combate. 
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13701
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final - Página 12 Empty Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 45 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 28 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos