Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


A Vingança Élfica 3D&T Alpha

+3
Vallin
_Andre_
Mataro
7 participantes

Página 9 de 45 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 27 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por _Andre_ Sex 25 Nov 2016, 01:37

Ander vai ate o esqueleto e observa ele alguns segundos....  


-- Ele ainda me da calafrios... Odeio esse lugar  ... Mas agora deve estar em paz, olha o sorriso dele...




Ander caminhava rindo e mais tranquilo, o lugar parecia calmo para ele....  Ele vai ate os itens e pega a armadura antes de alguém falar alguma coisa...


-- Proteção nunca e demais não acham .... Eu fico com isso , afinal eu mereço só por não ter saído correndo....




Pega a armadura e já vai vestindo enquanto eles falarem algo ..... >>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13698
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Saphira Dom 04 Dez 2016, 19:00

Arton: Ano 1410 [Vingança Élfica]
@Arredores de Valkaria [Palácio Naxus]

Ander tem a ultima palavra em combate, logo que sentiu-se seguro andou pelo salão e entre o tesouro do monstro tratou de pegar o belo corselete de couro finamente trabalhado com gravuras de animais selvagens, dando a entender que seu antigo dono provavelmente deveria ter alguma ligação com a natureza, após isso no dia seguinte o grupo achou melhor tornar o lugar sua base de operações, já que era perto de Valkaria e grande para ser adaptado as suas necessidades.

Uma semana e meia se passou desde o dia em que o grupo conquistou as Ruinas do Palácio Naxus, transformando o lugar em sua moradia e base de operações por direito conquistado ao derrotar seu antigo dono. No final do dia já perto do termino do trabalho de reconstrução de parte de um dos cômodos do lugar grupo era surpreendido por um jovem elfo bem vestido em fins trajes elficos de cor verde clara.

Ander foi o primeiro a descer e atender o jovem, que lhe entregou uma carta selada com a assinatura do próprio Morion a identificando. Com tom de voz jovial o elfo falava.

-Senhor Morion os convoca para sua primeira missão...Adeus e boa sorte... Assim seguia o jovem elfo seu destilo logo após ter entregado a carta e falado.

Carta: “É chegada a hora. Encontre-me na Árvore Solitária, a sul dos Bosques de Baraldi, em Tyrondir, daqui a duas semanas”.
OFF: Decida como vai viajar para o lugar, você tem total liberdade de escolha e meios para isso, sem contar que tem Tibares a disposição. Pode adicionar a armadura em sua ficha.

Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3987
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por _Andre_ Dom 04 Dez 2016, 19:52

Ander olhava o elfo com certa curiosidade, por um tempo até havia esquecido que tinha uma missão a cumprir. Aqueles dias de trabalho e certa paz na base foram realmente reconfortante. 


-- Ehhh ...Obrigado... Que Carinha apressado....  Ander abria e lia a carta calmamente, antes de mostrar aos outros...>>


Ander ainda tinha um certo tempo ate o dia do encontro, mas queria viajar e chegar logo no local para conhecer melhor. 




Depois de pegar suas coisas e se arrumar para viagem, procurou uma carroça na cidade para fazer a longa viagem.....
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13698
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Oz Seg 05 Dez 2016, 13:12

Iolas Balefrost

--Até o palácio ficou ajeitadinho. Anão fica de olho no nosso esconderijo ein. 


-- Eu também estou pronto para partir. Acho melhor irmos juntos. Ander, vamos levar uma poção de cada, não sabemos o que vamos encontrar por lá.


Última edição por Oz em Seg 05 Dez 2016, 13:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fala com Ander)
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11146
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por _Andre_ Seg 05 Dez 2016, 18:56

-- Hehe Eu nunca pensei em ir sozinho, afinal alguem sempre tem que ir na frente.... ....


--  Mas tambem já estou pronto. Quando quiser podemos partir ....




Ander já demonstrava está ansioso com a viajem ..... >>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13698
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

A Vingança Élfica 3D&T Alpha - Página 9 Empty Re: A Vingança Élfica 3D&T Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 45 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 27 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos