Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Zakharov: [Ascensão] - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Zakharov: [Ascensão] - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Zakharov: [Ascensão] - Página 6 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Zakharov: [Ascensão] - Página 6 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Zakharov: [Ascensão] - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Zakharov: [Ascensão] - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Zakharov: [Ascensão] - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Zakharov: [Ascensão] - Página 6 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Zakharov: [Ascensão] - Página 6 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Zakharov: [Ascensão]

5 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Zakharov: [Ascensão] - Página 6 Empty Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Mataro Sáb 06 maio 2017, 12:12

Saphira escreveu:Pior o.õ

Então pq ele escolheu aquelas magias se sabe todas e até as magias que não existem e isso entra em contradição até com as magias que em sua descrição diz que ninguém conhece  ???? Sinistro O.O


É verdade desculpa, eu não me lembrava da habilidade do kit, pensei que ele estava comentando sobre um critico sem ser do kit. Foi falta de atenção na boa  >.<
Aquelas que ninguém conhece, acho que seria uma boa você vetar. Tipo Morte Estelar, Nulificação, seria uma boa você vetar, pelo menos no inicio da aventura.

Verdade, o Pontus vai jogar de lich, mas ele sim você vai ter que escolher as magias pra ele.

Porque o kit não garante isso.

Eu estou fazendo o kit dele porque ele esta sem PC.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Zakharov: [Ascensão] - Página 6 Empty Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Saphira Sáb 06 maio 2017, 12:37

Estas não. Só aprendendo em jogo, como já deixei especificado lá no primeiro tópico da proposta, muito antes de alguém já ter a ideia de pagar uma Morte Estelar o.õ

Aquelas magias muito raras que ninguém conhece ou ensinadas a um npc especifico só pode aprender no decorrer do jogo...

Um Lich é verdade isso o.õ
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3984
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Zakharov: [Ascensão] - Página 6 Empty Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Mataro Sáb 06 maio 2017, 13:05

Saphira escreveu:Estas não. Só aprendendo em jogo, como já deixei especificado lá no primeiro tópico da proposta, muito antes de alguém já ter a ideia de pagar uma Morte Estelar o.õ

Aquelas magias muito raras que ninguém conhece ou ensinadas a um npc especifico só pode aprender no decorrer do jogo...

Um Lich é verdade isso o.õ

Depois eu te dou umas dicas pra fazer os npcs acabar com a raça dos nossos personagens Wink
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Zakharov: [Ascensão] - Página 6 Empty Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Mataro Sáb 06 maio 2017, 14:23

Zakharov: [Ascensão] - Página 6 Lich10
Stratuss Lich
Stratuss, ou seja, eu, fui condenado a uma semi vida desde antes de ser concebido pela minha mãe. Vou lhes contar tudo que aconteceu comigo até aqui.

Meu pai e minha mãe eram aventureiros, mas eles já pensavam em se aposentar, mas um inimigo cruel demais se pós em nosso caminho. Meses depois de desbravarem um local pouco conhecido e terem acumulado grandes riquezas e compartilhado com seus companheiros de jornada, ainda sim sobrou uma boa quantidade de dinheiro para levarmos uma vida menos perigosa, mas a vingança consegui encontra-los, um poderoso bruxo embora seriamente ferido usou suas últimas forças para rogar uma maldição sobre o ventre de minha mãe, em suas últimas palavras ele dizia que seu filho (ou seja eu) seria um paria entre os vivos, antes de nascer eu já seria um morto vivo e que passaria toda minha vida assim, depois de ditas essas palavras meu pai e minha mãe deram um desfecho final e definitivo no Bruxo e ele morreu, mandado para o pior lugar que os deuses poderiam criar.

O tempo passou e a gestação de minha mãe foi sofrida, pois ela sentia meus ossos arranharem seu ventre, até que chegou o dia que eu nasci, uma criança esqueleto, eu nasci morto mas ainda sim vivo. Meus pais pensaram em me curar e me trazer a vida, porém ressuscitar alguém não é barato e curar maldição também, sabe eu gosto de pessoas religiosas mas detesto um mercenário por isso eu sempre que pude evitava a ideia de me tornar aventureiro.

Ao contrário do que se esperava eu tive o melhor que meus pais podiam me dar com a riqueza que acumularam, eles sempre me diziam que aquilo era passageiro e que um dia iriam encontrar alguém para me ressuscitar, mas esse dia nunca chegou, pois Arton ao contrário do que parece não é um mundo muito amigável com as pessoas, o dinheiro cobrado pelos clérigos sempre era mais do que podiam meus pais a pagarem e isso levou a eles se levantarem mais uma vez a se tornarem aventureiros, eles partiram para uma jornada para conseguir mais recursos e dinheiro para minha cura, mas eles nunca mais voltaram, se estão vivos ou mortos eu não sei. Essa é a questão que me atormenta todos os dias.

Com os recursos que tinha resolvi entrar na Acadêmia Arcana e não demorou muito que eu recebesse um apelido, Stratuss o Falso Lich, sempre tentei me aproximar das pessoas e até me apaixonei uma vez, mas como morto vivo eu não podia dar alegrias a uma namorada, meus poucos amigos eram estudiosos de magia necromante e advinha quem era o alvo de experimentos em época de provas?

Mas tudo bem, o que não mata deixa mais forte é o que diz o ditado, então eu aproveitei cada oportunidade para aprender e eis que surgiu a chance de estudar os Demônios da Tormenta. Ao visualizar aquela criatura eu tive uma reação esquisita, uma reação que seria cada vez mais comuns, então eu o Falso Lich na época encontrei um proposito na minha "vida", lutar por uma Arton melhor, livrando o mundo da Tormenta, quem sabe assim um dia os clérigos com poderes de remover maldições e ressucitar mortos se tornem mais solidários e pensem menos em dinheiro.

Mas eu Stratuss o Falso Lich estava prestes a me formar, mas se destacar na multidão as vezes atrai inveja ou admiração, eu fui vitima da inveja e fui acusado de ter espalhado uma maldição entre os alunos, sem provas concretas e sem defesa concreta eu acabei sendo expulso. Passei a me aventurar sozinho, pois não podia mais confiar nas pessoas, raras foram as vezes que me juntei a grupos de aventureiros ao longo das décadas, acumulei poder, riquezas e acrescentei as que eu já tinha, com os tomos da morte e do mau, eu usaria as armas do mau contra ela própria, eu criei meu próprio ritual de criação de Lich e escondi o amuleto com minha alma em uma montanha, no mais profundo dela, o amuleto era de aparência simples para não chamar a atenção.

Então me tornei o Stratuss o Verdadeiro Lich, mas além de querer mudar o coração das pessoas, algo difícil para um não-vivo, eu desejava mais do que poder, queria preencher um vazio existencial dentro de mim, quero adorar alguém maior do que eu, mas quem? Os deuses de Arton merecem devoção?

Minha jornada como Lich é solitária pois já fui traido e abandonado até por pessoas que a sociedade chama de virtuosas.

F0, H5, A5, R7, PdF5, PVs 35, PMs140 (até aqui 24 Pontos)

Kits: Mago da Tormenta/Demonologista/Lich

Magia Negra 2

Inimigo (youkai o tipo ao qual pertencem os Demônios da tormenta) 1

Magia Irresistível. inimigo R-3 em Magias 3 (até aqui 30 Pontos)

Resistência a magia.  R+2 contra magias. 1

Riqueza 2

Aptidão Mágica. O personagem possui uma aptidão natural para as artes arcanas e, por isso, recebe um bônus de H+2 em qualquer situação que envolva magias e feitiços, como por exemplo, definir o valor máximo de PMs que pode gastar em um feitiço, calcular a FA de certos feitiços que utilizam a Habilidade na contagem,no teste de Idiomas para aprender novas magias, etc. (manual do defensor)1


Equilíbrio de Energias. Suas energias estão em harmonia, perfeitamente equilibradas. Você ganha +2 PMs por ponto de Resistência (3 PMs para R0, 7 PMs para R1, 14 PMs para R2…). 1

PMs Extras x3

Vantagem regional: Mago Nato. Todos neste reino sabem muito sobre magia, mesmo que não estudem sobre ela. Quando estudam, então… Você gasta apenas metade dos PMs para utilizar as magias iniciais ou torna seu personagem apto a aprender magia mesmo que normalmente sua raça seja incapaz de tal feito. +1 ponto: para efeitos de cálculo de PMs, a R do personagem é dobrada (não afetando Pontos de Magia Extras).1

Resistência contra a Tormenta: você consegue resistir melhor aos efeitos da tempestade rubra. Em termos de regras, é como se estivesse constantemente sob o efeito da magia Proteção contra a Tormenta, sem qualquer custo em PMs. 0


Oponente aberrante: você conhece como poucos a estranha anatomia dos demônios da Tormenta. Recebe a vantagem Inimigo(H+2) — restrito apenas a demônios da Tormenta (não afetando Youkai em geral). Caso consiga um crítico contra um deles, seu dano será triplicado, e não apenas dobrado. 1

Magia inimiga (youkai): quando lança uma magia contra um youkai, você pode pagar 2 PMs para adicionar um dos efeitos a seguir à magia:
• Crítico automático: você consegue um acerto crítico (um resultado 6) automático durante sua jogada para a Força de Ataque, sem precisar rolar o dado ou gastar um Ponto de Experiência.
• Magia irresistível: o alvo sofre uma penalidade de –3 em seu teste de Resistência contra a magia. Caso você também possua esta vantagem, a penalidade é cumulativa.1

Armadura extra (youkai): você possui talismãs de todos os tipos, que dobram sua Armadura contra ataques realizados por youkai. 1

Expulsar youkai: você pode gastar 1 Ponto de Magia para lançar a magia Pânico contra qualquer número de youkai dentro de alcance longo (50m). 1

Filactéria. seu corpo pode ser destruído, mas sua alma, não. Ela está presa a um artefato escolhido cuidadosamente pelo lich para resguardar sua essência. Um lich recebe todos os efeitos dos mortos-vivos, além de Imortal, sempre regressando poucos dias após ser destruído. Entretanto, caso sua filactéria seja descoberta e destruída, ele estará definitivamente morto, deixando de existir para sempre. 0

Corpo Imortal: é muito difícil ferir um lich. Você é Invulnerável a todos os tipos de dano, exceto magia e armas mágicas. Além disso, apesar de não poder ser curado, um lich também não sofre dano por magias de cura como outros mortos-vivos. Vantagem 0

Imunidades de Lich: é praticamente impossível obrigá-lo a fazer algo que você não deseja. O lich é imune a Controle ou Esconjuro de Mortos-Vivos, Paralisia e qualquer magia de Transformação. Além disso, sempre recebe um bônus de +2 em seus testes de R contra magias, cumulativo com vantagens e poderes. 1

Magia Infindável: você não gasta PMs para conjurar magias da escola Negra, mas ainda está limitado por sua H (você não pode lançar magias cujo custo em PMs exceda H×5). Você ainda deve gastar PMs para outros usos normalmente, como magias de outras escolas ou vantagens.1

Magia Sombria: um lich é capaz de conjurar até R magias das trevas num mesmo turno, dobrando a exigência total em PMs por cada uma delas. Então a primeira magia será gratuita, a segunda custará 1 PM, a terceira metade de seu custo total, a quarta o custo integral e o dobro para todas que forem conjuradas deste ponto em diante.1

Desvantagens
Insano (Paranoico). você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aquela magia ou poçãozinha de cura...). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro, você  recupera PVs e PMs como se estivesse em lugar inadequado (ou seja, só recupera um valor igual à sua Resistência).

Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.

Monstruoso.

Modelo Especial

Ponto Fraco

Má Fama
MAGIAS

Spoiler:
Ficha para aprovação

Saphira veja quais magias vc vai dar para o lich do Pontus.


Última edição por Mataro em Dom 07 maio 2017, 12:15, editado 2 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Zakharov: [Ascensão] - Página 6 Empty Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Pontus Maximus Sáb 06 maio 2017, 15:43

Stratuss o Lich:


Stratuss, ou seja, eu, fui condenado a uma semi vida desde antes de ser concebido pela minha mãe. Vou lhes contar tudo que aconteceu comigo até aqui.

Meu pai e minha mãe eram aventureiros, mas eles já pensavam em se aposentar, mas um inimigo cruel demais se pós em nosso caminho. Meses depois de desbravarem um local pouco conhecido e terem acumulado grandes riquezas e compartilhado com seus companheiros de jornada, ainda sim sobrou uma boa quantidade de dinheiro para levarmos uma vida menos perigosa, mas a vingança consegui encontra-los, um poderoso bruxo embora seriamente ferido usou suas últimas forças para rogar uma maldição sobre o ventre de minha mãe, em suas últimas palavras ele dizia que seu filho (ou seja eu) seria um paria entre os vivos, antes de nascer eu já seria um morto vivo e que passaria toda minha vida assim, depois de ditas essas palavras meu pai e minha mãe deram um desfecho final e definitivo no Bruxo e ele morreu, mandado para o pior lugar que os deuses poderiam criar. 

O tempo passou e a gestação de minha mãe foi sofrida, pois ela sentia meus ossos arranharem seu ventre, até que chegou o dia que eu nasci, uma criança esqueleto, eu nasci morto mas ainda sim vivo. Meus pais pensaram em me curar e me trazer a vida, porém ressuscitar alguém não é barato e curar maldição também, sabe eu gosto de pessoas religiosas mas detesto um mercenário por isso eu sempre que pude evitava a ideia de me tornar aventureiro.

Ao contrário do que se esperava eu tive o melhor que meus pais podiam me dar com a riqueza que acumularam, eles sempre me diziam que aquilo era passageiro e que um dia iriam encontrar alguém para me ressuscitar, mas esse dia nunca chegou, pois Arton ao contrário do que parece não é um mundo muito amigável com as pessoas, o dinheiro cobrado pelos clérigos sempre era mais do que podiam meus pais a pagarem e isso levou a eles se levantarem mais uma vez a se tornarem aventureiros, eles partiram para uma jornada para conseguir mais recursos e dinheiro para minha cura, mas eles nunca mais voltaram, se estão vivos ou mortos eu não sei. Essa é a questão que me atormenta todos os dias.

Com os recursos que tinha resolvi entrar na Acadêmia Arcana e não demorou muito que eu recebesse um apelido, Stratuss o Falso Lich, sempre tentei me aproximar das pessoas e até me apaixonei uma vez, mas como morto vivo eu não podia dar alegrias a uma namorada, meus poucos amigos eram estudiosos de magia necromante e advinha quem era o alvo de experimentos em época de provas?

Mas tudo bem, o que não mata deixa mais forte é o que diz o ditado, então eu aproveitei cada oportunidade para aprender e eis que surgiu a chance de estudar os Demônios da Tormenta. Ao visualizar aquela criatura eu tive uma reação esquisita, uma reação que seria cada vez mais comuns, então eu o Falso Lich na época encontrei um proposito na minha "vida", lutar por uma Arton melhor, livrando o mundo da Tormenta, quem sabe assim um dia os clérigos com poderes de remover maldições e ressucitar mortos se tornem mais solidários e pensem menos em dinheiro.

Mas eu Stratuss o Falso Lich estava prestes a me formar, mas se destacar na multidão as vezes atrai inveja ou admiração, eu fui vitima da inveja e fui acusado de ter espalhado uma maldição entre os alunos, sem provas concretas e sem defesa concreta eu acabei sendo expulso. Passei a me aventurar sozinho, pois não podia mais confiar nas pessoas, raras foram as vezes que me juntei a grupos de aventureiros ao longo das décadas, acumulei poder, riquezas e acrescentei as que eu já tinha, com os tomos da morte e do mau, eu usaria as armas do mau contra ela própria, eu criei meu próprio ritual de criação de Lich e escondi o amuleto com minha alma em uma montanha, no mais profundo dela, o amuleto era de aparência simples para não chamar a atenção. 

Então me tornei o Stratuss o Verdadeiro Lich, mas além de querer mudar o coração das pessoas, algo difícil para um não-vivo, eu desejava mais do que poder, queria preencher um vazio existencial dentro de mim, quero adorar alguém maior do que eu, mas quem? Os deuses de Arton merecem devoção?

Minha jornada como Lich é solitária pois já fui traido e abandonado até por pessoas que a sociedade chama de virtuosas.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Zakharov: [Ascensão] - Página 6 Empty Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos