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Zakharov: [Ascensão] - Página 10 Empty Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Saphira Qui 18 maio 2017, 11:34


Oz é 100 % áreas da Tormenta.
Saphira
Saphira
Barão
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Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3946
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

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Zakharov: [Ascensão] - Página 10 Empty Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Oz Seg 05 Jun 2017, 14:54

Ficha Campanha
Pessoal, desculpem pela extrema demora.
Zakharov: [Ascensão] - Página 10 Sueng-hoon-woo-15090921efdb1
Roy “O Rubro” Steel

Carac.(17) Kit(4) Vant. Un.(4) Vant.(4) Per.(3) Desv.(-2) Equip.(10)                   
F:1+2 (corte) H:4 R:6 A:5+1 PDF:0
PVs: 30
PMs: 42
 
Kits:
Guerreiro (0; Crítico Automático)
Explorador da Tormenta (2; Oponente Aberrante, Resistência Contra a Tormenta)
Paladino Maior (2; Aura de Mana, Aura Sagrada, Retribuição Divina)

Vantagem Única:
Humano (0)
Semideus (+4; Definir)

Vantagem Regional:
Arma Familiar (0) você recebeu uma arma com a qual tem uma ligação especial. O poder da arma aumenta à medida que você fica mais experiente. O personagem recebe  uma arma mágica do tipo Veloz (Manual 3D&T Alpha, página 120), podendo incluir Bônus Mágicos a ela pela metade do custo em PEs


Vantagens:  

Armadura Extra (0; VU; físico)
Ataque Especial I (1)
Equilíbrio de Energia (1)
Patrono (1;Keen)
Poder Oculto (1) 
Desvantagens:
Insano(Compulsivo;-1) - Roy tenta beber para tentar apagar a dor de perder sua família
Modelo Especial (-1) - 2 metros de altura, muito alto para o padrão humano

Perícias:
Combate (1; VU)
Sobrevivência (2) 

Dinheiro e Itens:
Item de Poder Ancestral - Brinco (3)
Armadura Aço-Rubi (AE contra Tormenta), A+1 (4)
Capa com símbolo de Valkaria
Cantil em metal com adornos
Coisas normais de Aventureiro

Habilidades Especiais:
Ataque Especial pela metade do custo em PMs um número de vezes por combate igual à sua A. Caso já possuam, ele considera um nível de progressão adicional. Magias ofensivas conjuradas por eles causam dano dobrado, mas magias de cura custam o dobro em PMs para fazerem efeito  

História:

Pancadaria rolando, copos indo de lá para cá, e uma coisa comum em todos, por incrível que pareça, um sorriso no rosto. É somente mais um dia normal na guilda de aventureiros “ Os Desbravadores “.
Foi assim que Roy passou uma parte de sua vida. Nascido em 1380 numa guilda de aventureiros que fica em Valkaria, cidade essa que é o berço de muitos aventureiros. Além de uma guilda é uma família. Muitos dos que fazem parte da guilda tem alguma tipo de ligação de parentesco. Uma família que se transformou numa guilda ou uma guilda que se transformou em família. A vida de aventureiro começa cedo na família de Roy. Os mais novos acompanham os mais velhos aprendendo desde cedo como se ganha a vida dessa forma. A guilda tem uma ligação especial com Valkaria, como se ela fosse uma padroeira deles. Vários lugares do salão deles tem imagens da Deusa. Todos da família de Roy são aventureiros. Sua mãe clériga de Valkaria, não dispensa uma boa aventura, seu pai um Guerrilheiro de Deheon e sua irmã mais nova, uma espadachim muito veloz, apesar do pouco tamanho.
Roy, aprendeu a arte da luta e do combate com seus pais. Acompanhando os mesmo em suas aventuras, acampando em lugares às vezes impossíveis de imaginar.  Sendo criado com quem foi e aonde foi óbvio que ele seguiria o Código de Valkaria. Sempre que aparecia uma oportunidade de sair em uma aventura, lá estava ele.
Era incrível como ele tinha uma força inesgotável e uma saúde de ferro. Seus pais diziam que era uma graça cedida por Valkaria.
Aos poucos foi ganhando fama por conta de suas aventuras. Foi quando conheceu Elena, aventureira igual a ele. Começaram a se aventurar juntos, lembrava um pouco sua irmã por ser uma guerreira muita boa com espada também. A espada dela era feita em Zakharov, da mesma cidade onde ela nasceu.
Formavam uma dupla excepcional em combate. Seus movimentos com sua espada eram incríveis, como se fossem uma só. Acabaram se apaixonando e Roy acabou se indo morar em Zakharov. Afinal Elena vinha de uma linhagem de artesãos de armas e armaduras muito abastada na cidade. Ambos continuaram se aventurando. Alguns anos de convivência bastou para que se quisessem se casar. O casamento foi celebrada por sua mãe, clériga de Valkaria e foi um dia de festa, todos da guilda foram ao casamento. Ambos foram presenteados com um par de brincos, que diziam ser tocados pelos Deuses. Apesar de casados não terminaram de se aventurar, afinal foi os que juntou. Apenas deram um diminuída. Depois de uns 5 anos casados outra alegria para os familiares e também para Roy. No mesmo dia em que sua filha nasceu, Kara, Valkaria também foi liberta. Motivo duplo para se comemorar. Vivia uma vida boa Roy. Um dos bravos aventureiros que liberartam a Deusa, é da guilda dos Desbravadores.
Mas quando a chuva chegou até Zakharov, a casa onde viviam um pouco mais ao norte, foi pega também. Ambos lutaram bravamente mas a loucura de tormenta foi mais forte que eles. Lutaram mas acabaram sendo feridos mortalmente, todos os três. Por capricho dos Deuses, Roy acordou muitos dias depois na guilda dos Desbravadores. Sua esposa e filha também foram salvos, mas não tiveram a mesma sorte de Roy, faleceram dois dias após ele acordar. Após se despedir de ambas, ele partiu em sua vingança pessoal.  Se dedicou a ser um conhecedor daquilo que matou sua família. Para quando fosse a hora poder ter sua vingança. A família de sua falecida esposa fez uma espada de primeira qualidade, com um material feito especificamente para lutar contra a Tormenta (uma forma que a família de Elena encontrou para honrar e vingar sua morte). Ele começou a enfrentar as áreas de tormenta e suas criaturas em toda a Arton. Aventureiro como é, comandou um pequeno exército contra uma legião de demônios que ameaçavam Deheon, seu pequeno exército sobrepujou toda a legião, mas pouco tempo depois uma parte deles voltou, e num sacrifício heróico, Roy conseguiu impedir todos, com um alto preço. Quando morreu, acordou em Ordine, por incrível que pareça, estava com Khalmyr.  Khalmyr ponderou que houve injustiça na abreviação de sua vida, e também com o que houve com sua família. Na ocasião descobriu que era filho de Keen, explicando em parte o porquê de sua força e ferocidade em batalha. Sabendo do apreço da vida de Roy pela Deusa Valkaria Khalmyr levou-o de volta a Arton. Trazendo a força e o poder da guerra contra Tormenta, que ameaça a individualidade de toda Arton, acabando com a chama inerente dos artonianos. Após sua volta dos mortos, Roy ficou sabendo que os Libertadores estão de olho nele. Agora mais forte, O Rubro continua sua jornada contra Tormenta.  


Espada Excalibur (Veloz;Aço-Rubi;F+2;3)
Na imagem onde é o aço da espada, é tudo um cristal vermelho.

Zakharov: [Ascensão] - Página 10 2h51amv
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Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

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Mensagem por Saphira Dom 11 Jun 2017, 13:30

Bom, já pode passar a ficha para o topico de fichas a noite começamos o jogo :3

Saphira
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Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

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Mensagem por Oz Dom 11 Jun 2017, 16:16

Roy “O Rubro” Steel


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Carac.(17) Kit(4) Vant. Un.(4) Vant.(4) Per.(3) Desv.(-2) Equip.(10)                   
F:1+2 (corte) H:4 R:6 A:5+1 PDF:0
PVs: 30
PMs: 42
 
Kits:
Guerreiro (0; Crítico Automático)
Explorador da Tormenta (2; Oponente Aberrante, Resistência Contra a Tormenta)
Paladino Maior (2; Aura de Mana, Aura Sagrada, Retribuição Divina)

Vantagem Única:
Humano (0)
Semideus (+4; Definir)

Vantagem Regional:
Arma Familiar (0) você recebeu uma arma com a qual tem uma ligação especial. O poder da arma aumenta à medida que você fica mais experiente. O personagem recebe  uma arma mágica do tipo Veloz (Manual 3D&T Alpha, página 120), podendo incluir Bônus Mágicos a ela pela metade do custo em PEs


Vantagens:  

Armadura Extra (0; VU; físico)
Ataque Especial I (1)
Equilíbrio de Energia (1)
Patrono (1;Keen)
Poder Oculto (1) 
Desvantagens:
Insano(Compulsivo;-1) - Roy tenta beber para tentar apagar a dor de perder sua família
Modelo Especial (-1) - 2 metros de altura, muito alto para o padrão humano

Perícias:
Combate (1; VU)
Sobrevivência (2) 

Dinheiro e Itens:
Item de Poder Ancestral - Brinco (3)
Armadura Aço-Rubi (AE contra Tormenta), A+1 (4)
Capa com símbolo de Valkaria
Cantil em metal com adornos
Coisas normais de Aventureiro

Habilidades Especiais:
Ataque Especial pela metade do custo em PMs um número de vezes por combate igual à sua A. Caso já possuam, ele considera um nível de progressão adicional. Magias ofensivas conjuradas por eles causam dano dobrado, mas magias de cura custam o dobro em PMs para fazerem efeito  

História:

Pancadaria rolando, copos indo de lá para cá, e uma coisa comum em todos, por incrível que pareça, um sorriso no rosto. É somente mais um dia normal na guilda de aventureiros “ Os Desbravadores “.
Foi assim que Roy passou uma parte de sua vida. Nascido em 1380 numa guilda de aventureiros que fica em Valkaria, cidade essa que é o berço de muitos aventureiros. Além de uma guilda é uma família. Muitos dos que fazem parte da guilda tem alguma tipo de ligação de parentesco. Uma família que se transformou numa guilda ou uma guilda que se transformou em família. A vida de aventureiro começa cedo na família de Roy. Os mais novos acompanham os mais velhos aprendendo desde cedo como se ganha a vida dessa forma. A guilda tem uma ligação especial com Valkaria, como se ela fosse uma padroeira deles. Vários lugares do salão deles tem imagens da Deusa. Todos da família de Roy são aventureiros. Sua mãe clériga de Valkaria, não dispensa uma boa aventura, seu pai um Guerrilheiro de Deheon e sua irmã mais nova, uma espadachim muito veloz, apesar do pouco tamanho.
Roy, aprendeu a arte da luta e do combate com seus pais. Acompanhando os mesmo em suas aventuras, acampando em lugares às vezes impossíveis de imaginar.  Sendo criado com quem foi e aonde foi óbvio que ele seguiria o Código de Valkaria. Sempre que aparecia uma oportunidade de sair em uma aventura, lá estava ele.
Era incrível como ele tinha uma força inesgotável e uma saúde de ferro. Seus pais diziam que era uma graça cedida por Valkaria.
Aos poucos foi ganhando fama por conta de suas aventuras. Foi quando conheceu Elena, aventureira igual a ele. Começaram a se aventurar juntos, lembrava um pouco sua irmã por ser uma guerreira muita boa com espada também. A espada dela era feita em Zakharov, da mesma cidade onde ela nasceu.
Formavam uma dupla excepcional em combate. Seus movimentos com sua espada eram incríveis, como se fossem uma só. Acabaram se apaixonando e Roy acabou se indo morar em Zakharov. Afinal Elena vinha de uma linhagem de artesãos de armas e armaduras muito abastada na cidade. Ambos continuaram se aventurando. Alguns anos de convivência bastou para que se quisessem se casar. O casamento foi celebrada por sua mãe, clériga de Valkaria e foi um dia de festa, todos da guilda foram ao casamento. Ambos foram presenteados com um par de brincos, que diziam ser tocados pelos Deuses. Apesar de casados não terminaram de se aventurar, afinal foi os que juntou. Apenas deram um diminuída. Depois de uns 5 anos casados outra alegria para os familiares e também para Roy. No mesmo dia em que sua filha nasceu, Kara, Valkaria também foi liberta. Motivo duplo para se comemorar. Vivia uma vida boa Roy. Um dos bravos aventureiros que liberartam a Deusa, é da guilda dos Desbravadores.
Mas quando a chuva chegou até Zakharov, a casa onde viviam um pouco mais ao norte, foi pega também. Ambos lutaram bravamente mas a loucura de tormenta foi mais forte que eles. Lutaram mas acabaram sendo feridos mortalmente, todos os três. Por capricho dos Deuses, Roy acordou muitos dias depois na guilda dos Desbravadores. Sua esposa e filha também foram salvos, mas não tiveram a mesma sorte de Roy, faleceram dois dias após ele acordar. Após se despedir de ambas, ele partiu em sua vingança pessoal.  Se dedicou a ser um conhecedor daquilo que matou sua família. Para quando fosse a hora poder ter sua vingança. A família de sua falecida esposa fez uma espada de primeira qualidade, com um material feito especificamente para lutar contra a Tormenta (uma forma que a família de Elena encontrou para honrar e vingar sua morte). Ele começou a enfrentar as áreas de tormenta e suas criaturas em toda a Arton. Aventureiro como é, comandou um pequeno exército contra uma legião de demônios que ameaçavam Deheon, seu pequeno exército sobrepujou toda a legião, mas pouco tempo depois uma parte deles voltou, e num sacrifício heróico, Roy conseguiu impedir todos, com um alto preço. Quando morreu, acordou em Ordine, por incrível que pareça, estava com Khalmyr.  Khalmyr ponderou que houve injustiça na abreviação de sua vida, e também com o que houve com sua família. Na ocasião descobriu que era filho de Keen, explicando em parte o porquê de sua força e ferocidade em batalha. Sabendo do apreço da vida de Roy pela Deusa Valkaria Khalmyr levou-o de volta a Arton. Trazendo a força e o poder da guerra contra Tormenta, que ameaça a individualidade de toda Arton, acabando com a chama inerente dos artonianos. Após sua volta dos mortos, Roy ficou sabendo que os Libertadores estão de olho nele. Agora mais forte, O Rubro continua sua jornada contra Tormenta.  


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Última edição por Oz em Dom 11 Jun 2017, 22:02, editado 1 vez(es)
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Zakharov: [Ascensão] - Página 10 Empty Re: Zakharov: [Ascensão]

Mensagem por Mataro Dom 11 Jun 2017, 21:50

EITA  Zakharov: [Ascensão] - Página 10 328869484

Os monstros da aventura são os demônios da tormenta mesmo?

Estou com duvidas depois de ver todas as fichas desse grupo. Hahahahaha
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