Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Palavras chave

dicionário  Liga  português  akitã  

Últimos assuntos
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Dom 01 Abr 2018, 01:02 por _Andre_

» Prologo [Roy “O Rubro” Steel]
Dom 01 Abr 2018, 00:52 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Sab 31 Mar 2018, 00:02 por _Andre_

» Ascensão [Dados]
Sex 02 Fev 2018, 09:54 por Admin

» NPCs [Aliados]
Sex 02 Fev 2018, 09:35 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Qua 31 Jan 2018, 16:00 por Saphira

» Papo Livre
Ter 19 Dez 2017, 20:30 por Mataro

» Dados Fúria de Titans
Qua 08 Nov 2017, 19:07 por Admin

» Coisas Estranhas e Bizarras !
Qua 01 Nov 2017, 23:47 por 087


Prologo [Roy “O Rubro” Steel]

Ir em baixo

Prologo [Roy “O Rubro” Steel]

Mensagem por Saphira em Sex 02 Fev 2018, 09:11

Walfengarr Roggandin, o rei de Zakharov esta em conflito com A Guilda dos Mercadores devido a fronteira da área de Tormenta que já começava a dar sinais de ameaças a Yuvalin, por "sorte" do acaso uma cleriga da Laurina Deusa das Estrelas estava na capital no qual teve uma reunião com o Walfengarr Roggandin prometendo livrar-se da área de Tormenta firmando um acordo com o Rei.

Cleriga Hoshi já havia reunido um pequeno grupo de aventureiros devidamente qualificados para a missão, sem dizer nada ao rei já tinha planejado com um mês de antecedência a invasão. Sua principal missão era treinar guerreiros indestrutíveis contra a Tormenta. Espiões nas Montanhas Uivantes e em determinados pontos chaves já haviam reunido informações precisas sobre a Cidade da Tormenta e seus arredores, não compartilhou essa informação com o rei, vendo que não era preciso.

Roy "O Rubro" foi sua ultima contratação, seguiu seu rastro até a capital no qual ele estava descansando alguns dias na casa da família de sua finada esposa, não foi difícil exaltar seus feitos, elogiar a guilda de aventureiros chamada "Os Desbravadores" no qual ele fazia parte, por fim convencê-lo em adentrar na Área de Tormenta para matar Aharadak. Um feito que ela explicou em palavras ser fácil devido ao grupo que estava reunindo, fez questão de ter sua conversa com Roy frente aos familiares de sua falecida esposa, um peso extra na cobrança de sua vingança pessoal.

Em uma segunda reunião com o Walfengarr Roggandin e seus conselheiros. Roy "O Rubro" e os demais foi ofertada a recompensa de títulos e terras em seu reino. quando a reunião terminou e logo apos os preparativos o grupo partia, Hoshi prometeu que daria fim naquela doença chamada Tormenta que contaminava o reino de Zakharov. Assim que seguiram pela rua principal rumo ao portão da cidade era cercado pelos aldeões que comemoravam a partida do grupo, a Hoshi a fez questão de espalhar rumores sobre a destruição da Área de Tormenta nas mãos daquele grupo apoiado pelo Rei Walfengarr Roggandin. Quando passaram pelos portões Hoshi teleportava o grupo para as extremidades da área de Tormenta, cada um para um ponto especifico.

###############

Roy ainda não havia se acostumado com aquele céu rubro além de um terreno destruído, a clérigo o guiava pelo lugar, marchando junto a seu exercito já estava completando uma semana com aquela marcha e um massacre de muitos Uktril, Geraktril que tentavam impedir seu avanço, a Estrepe do Norte estava muito movimentada, o Lord havia mandado muitos lefeus para enfrentar o pequeno exercito, redirecionando aqueles que estavam em patrulha para enfrentá-los queria testá-los.

Acampados em um ponto seguro fora do alcance de ataques no Rio dos Deuses o exercito descansava. Roy naquela tarde permanecia a conversar com Hoshi que explicava mais sobre sua função. O Rubro sabia que ela morava em Ni-Tamura, assim como parte de seu exercito, a outra grande metade era formada por ex-escravas de Tapista, ela não comentou sobre o conteúdo que carregava nas carruagens fechadas, mas dava a entender ser algum tipo de arma de Guerra, já que ele descobriu que o exercito dela era especialista em ataques a distancia e construções, ela tinha um fascínio por construir e entender o funcionamento das coisas.

Continuaria conversando com Roy se não fosse pelo alarme que soava alto pelo acampamento improvisado a clérigo saia de sua tenda para ver o que estava acontecendo, deparava-se com um ataque suicidio de muitos Uktril, destruindo acampamentos os soldados revidavam com armas em punho.

Mais a frente um enorme monstro surgia da margem do Rio dos Deuses parecia um imenso caranguejo de seis metros de diâmetro Têm dez patas e dois pares de enormes pinças afiadas, quatro olhos ocultos sob a carapaça e longas antenas. São totalmente recobertos de espinhos pontiagudos, seguia de encontro ao acampamento.

-Vamos pegar o grandão... Foi a única coisa que a jovem falou ao sair com armas em punho com um sorriso para o Roy enquanto ordenava seu exercito a defender-se dos lefeus inferiores.


OFF: Pode iniciar o teu ataque a criatura esta a frente de vocês deve gastar movimento para alcança-la.
1 x Morgadrel, até o presente momento o resto é figurante Razz

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Vingança OFF, Jogo Vingança, Fichas Vingança, Tesouro grupo
avatar
Saphira
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 224
Pontos de Experiência : 1655
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 23
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Prologo [Roy “O Rubro” Steel]

Mensagem por Oz em Dom 01 Abr 2018, 00:52

O Rubro
 
Quando fora convidado a adentrar tão fundo na Tormenta e derrubar um lorde, O Rubro sabia que era seu dever. Uma hora ou outra ele iria ter que se provar. E esse era o momento. Ele nem pestanejou para ir nessa missão. Revivera o momento da perda de seus dois maiores tesouros, Elena e Kara, como em outros vários momentos, sentiu aquela náusea e se recompôs. 

Quando entrou na área de Tormenta, a sensação da perda foi ainda maior, por mais que já estivesse acostumado com esse terreno, todas as vezes era o mesmo desconforto, tudo parecia tão errado e fora do lugar, ele cerrou o punho em volta do cabo de sua espada, pediu a coragem de Valkaria e continuou seu caminho. Ao adentrar mais ainda, não aguentou e bebeu alguns goles de sua bebida, um gosto amargo percorreu sua garganta, sua companhia em tempos difíceis. 
Aproveitava a convivência com a clériga para conhece-la melhor, mas fora interrompido pela nova onda de ataque das criaturas.

--Vamos lá, fique perto de mim, te dou cobertura, irei atrai-lo. 
Ele fecha seu capacete, pegando sua espada.
-- Eu sou o esqueleto da minha espada, aço é meu corpo e fogo é meu sangue. 
-- Keen de sua força e fúria para derrotar meus oponentes, Valkaria me empreste sua coragem para nunca parar.
Enquanto recita seu mantra e faz sua prece, o corpo do Rubro se torna uma grande concentração de energia, como se o seu corpo exalasse uma forte aura, mais forte que sua aura sagrada ou de mana. 

Off: Com 1 movimento uso poder oculto, gasto 14 pms, ficando os seguintes status:
F:6 H:6 R:10 A:10 PDF:0 PV: 30/50 PM: 28/70
+ Armadura extra: quimico


Assim, que seu corpo para por essa transformação, ele olha para onde deveria ser os olhos da criatura, ergue a espada em desafio a mesma. –VENHA, SEU MONSTRO!!! 
--Great Wall!!
Off2: Com seu outro movimento e menos -2pm, Roy usa seu poder de semi-deus, jogando 4 pontos de força para armadura.
F:2 H:6 R:10 A:14 PDF:0 PV: 30/50 PM: 26/70
Off3: No final do turno, aura sagrada, cura 14 PVs, indo para PV:44/50, e aura de mana vai para PM: 40/70 
PS: Na última vez falou que iria usar as regras do Tormenta alpha, por isso estou me baseando nas regras da pagina 56 do Tormenta Alpha.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Estamos ai... Se precisar é só falar...
Iolas Balefrost - Vingança Élfica
Dante e Lucius - Fúria de Titans
avatar
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1347
Pontos de Experiência : 8890
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 33
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum