Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
087
_Andre_
Oz
Mataro
8 participantes

Página 3 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 101 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Sex 25 maio 2012, 13:59

Após a pergunta de Enzo o homem sombrio que havia aparentemente se confundido sobre a função do Bardo na taverna, aparentou estar um pouco confuso e quando seus pensamentos se organizaram falou com humildade a Vulcazar.

Ao notar isso o Meio-orc deu um generoso sorriso, como que soubesse o que havia acontecido.

Você é Shizoto o homem que fala com os fantasmas, ouvi muitas histórias sobre você, infelizmente nenhuma boa história, mas como você foi alvo da convocação vejo que as histórias não são verdadeiras, o senhor é destinado a grandiosidade mestre Shizoto e tem um bom coração, esta destinado a entrar para essa aventura.

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 Arcanomapakisnomundo




Vulcazar, de um ultimo gole generoso, seca o conteúdo da caneca em que bebia, embora seja um bardo pomposo atualmente, o sangue orc ainda é muito forte nele.

Depois olha profundamente nos olhos de Enzo e fala.

Muito prazer mestre Enzo, o acampamento?

Um exército do tamanho que esse Meio-dragão-orc tem ocupa uma verdadeira cidade nas ruínas da civilização Élfica na Terra Selvagem, mas não uma cidade qualquer, a Cidade de Prata a antiga capital Élfica, que supera em duas vezes o tamanho dessa cidade que estamos, e aqui vivem mais de 100 mil pessoas.

Esse conquistador Meio-dragão-orc, é o único capaz de manter unido um exército de criaturas tão selvagens como os Orcs, (fez uma pausa) infelizmente eu descendo deles.


O meio-orc, baixa a cabeça como que com vergonha da sua decendência, e volta a falar:

Como ia falando, o único elo que esses monstros tem uns com os outros é esse poderoso guerreiro.

E se ele for eliminado simplesmente o exército se dissolverá.

Infelizmente devido ao tamanho desse exército atualmente nem todas as tropas imperiais e o exército Auçá juntos não seriam capaz de sitiar e tomar a Cidade de Prata para capturar e manter sob custódia esse Monstro.

Mas um pequeno grupo, bem equipado poderia entrar na cidade sem chamar a atenção e dar cabo dele, e acreditem comigo esse grupo poderia fazer isso facilmente, porque eu conheço aquela cidade como a palma da minha mão.

O grande problema é que o líder desse exército não pode ser ferido com Armas mundanas, senão qualquer união de pilhadores de ruínas seria capaz de mata-lo, o grande problema é que ele tomou posse da Armadura Celestial dos Orc.

E Somente uma arma específica assim como vocês, pode ferí-lo.


off (ok nogard, sem problemas, vamo que vamo)


Última edição por Mataro em Sex 25 maio 2012, 15:23, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de pintar as falas denovo/erro de português gritante)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc

Mensagem por 087 Sex 25 maio 2012, 14:13

Lauriel Lyunar :

Lauriel se aproxima mais do taverneiro,retira 10 moedas de cobre e as coloca sobre a mesa...

- Quero outra bebida ... e pode ficar com o troco ...

IN OFF ( Não sei quanto custa uma bebida aqui mais se ele pedir mais aumentarei +10 PC$ e depois +5 PC$ dando no maximo 25 PC$,então o mestre já pode adiantar qualquer aumento de taxa por informações xD que eu irei aumentar até 25 PC$... ).

- "Cidade de Ladrões Neutral " Agora conte-me o que sabe sobre esse tal Vulcazar e se já ouviu rumores sobre ataques de orcs ! (Fala Lau após a negociação...)

Após o dialogo terminado Lau fica pensativo e observando de longe o Bardo que parece ter feito novos amigos enquanto toma sua bebida e espera que o bardo saia...

- "Mais quem são aqueles que o cercam ?! Neutral ...talvez pessoas interessadas em sua melodia...bem,não importa...minha conversa é com aquele meio-orc que pode me ajudar em meus planos Twisted Evil hahahahaha"

Lauriel dá um leve sorriso enquanto pensa e observa o Meio-Orc de longe...

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 Taverna

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14012
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Sex 25 maio 2012, 15:00

████████████████████████████████████████████████████
Solo de Lau com o Taverneiro
████████████████████████████████████████████████████

Após o Meio-elfo colocar as moedas sobre a mesa o Taverneiro pega uma caneca suja na prateleira, da uma cuspida na mesma e limpa com o pano imundo que usa para "secar a louça". Bate a caneca com força na mesa, e chama o seu mico caolho que pula sobre a mesa.

O macaco olha para o guerreiro e pega as moedas, mas não antes de dar uma mordida numa delas, para "ver se não são falsas", na verdade o mico parece ter mais expressividade que o seu dono, quando sai da uma piscadela marota para o Meio-elfo.

Enchendo a caneca vazia sobre a mesa o Taverneiro aponta com o dedão para o Mico e fala:

Sabe porque ele é caolho? Porque tentou me roubar......

Sabe.... agora estou começando a me lembrar sobre esse Bardo esquisito.


Com a mesma indiferença de sempre (só se pode notar que o Taverneiro "sente alguma coisa quando se trada de dinheiro"), ele fala.

Nunca o vi na vida, mas os taverneiros da cidade falaram que ele poderia aparecer por aqui, ele esta a mais de semana percorrendo todas as Tavernas da cidade, mas sempre termina a sua curta apresentação e vai embora cabisbaixo, ainda bem que ele não cobra nada, eu que não pago um barão por esse lixo de apresentação.

Mas acho que aquele Bardo conhece você ou esta querendo mais uma cerveja porque não tira o olho de nós.


Na verdade o Bardo Meio-orc olha frequentemente de relance para o balcão onde o Taverneiro e o meio-elfo estão, como se soubesse de alguma coisa.

Sobre ataques de orcs eles sempre existiram só parecem que estão maos organizados e mais frequentes, mas afinal estamos perto da fronteira do império e esses monstros parecem que brotam do chão na Terra Selvagem.

(1 Barão equivale a uma moeda de Cobre, barão é como é chamada a moeda de império, o preço da caneca de cerveja malfeita do estabelecimento é 1 Barão, se o pessoal quiser uma refeição o Mico trará um pedaço de tábua meio mofado, com a Tabela de preços da Taverna)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por nogard230 Sex 25 maio 2012, 16:09

Monsier, algo me diz que seu objetivo é mais que justo, por ter confiado em mim já estou disposto a cooperar...
*Conte nos mais sobre como entrar na cidade de prata.... há algum mapa ou entrada secreta?*
avatar
nogard230
Barão
Barão

Mensagens : 267
Pontos de Experiência : 5703
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Sex 25 maio 2012, 18:01

"Fiquei agora sem jeito, não esperava chamar atenção" Pensei comigo mesma e depois de uma pausa ouvindo ele conversar com um homem chamado Enzo e sua história eu decidi argumentar:

-Senhores, com licença novamente, mas antes de decidir o rumo dessa jornada precisa-se saber antes quem são cada um de vocês, meu nome como o Abaité Bardo disse é *Sharrenah Yan* (falando meu nome em voz baixa e com uma das mãos para disfarçar a minha voz, mas logo volto a falar normalmente) e talvez eu possa suprir as necessidades básicas de nosso possível grupo, também estou em busca de algo, mas aqui não é o melhor lugar para falarmos disso, como se diz no deserto "as paredes tem ouvidos".

OFF: Amanhã eu provavelmente vou sair e poderei postar somente no fim do dia ou domingo.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 101 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos