Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
087
_Andre_
Oz
Mataro
8 participantes

Página 7 de 199 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 103 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc

Mensagem por 087 Seg 28 maio 2012, 17:20

Lauriel Lyunar :

- Sim,você me deve algumas explicações sobre sua melodia...eu gostaria de saber mais sobre ela...porém num lugar mais afastado das pessoas...por isso eu estava a seguir-lo...fale-me mais sobre os orcs e o que tens em mente...se o que dizes é verdade devo confessar estar interessado nessa historia...

Lauriel espera com cautela a reação do Bardo...

087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14013
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Seg 28 maio 2012, 19:54

Shareenah Yan:

Ao ver que Enzo se distânciava eu fui ao seu encontro de novo.

-A Parte nova é mais segura, eu garanto sua estadia lá, ninguém irá importuna-lo, mas é claro estaremos em quartos diferentes.
Contudo nós nos acabamos de conhecer uns aos outros então desde já eu o previno, se falha comigo será um grande erro seu.


Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14244
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Oz Seg 28 maio 2012, 22:35

ENZO

Quartos diferentes, claro. Fico muito grato por sua generosidade minha cara.
Bom vamos logo antes que fica mais tarde e a cidade mais perigosa.
Quanto ao falhar, garanto que isso não é de meu feitio. Eu irei sair na frente. Te espero lá fora.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11144
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Ter 29 maio 2012, 05:01

████████████████████████████████████████████████████
Solo de Lau com o Bardo
████████████████████████████████████████████████████

Vulcazar

O Bardo que estava encostado na parede, se desencosta lentamente, e olha na direção do guerreiro com um olhar penetrante como de costume, e quando começa a falar sua voz retumba na beco vazio em que estão.

Vejo que você também foi um dos escolhidos pelo encantamento, desculpe os meus maus modos, mas não é cauteloso "seguir" alguém nas ruas da cidade velha assim, se fosse algum criminoso provavelmente você já não estaria nos mundos dos vivos.

Lauriel Lyunar, nota o poder da presença natural do bardo aparentemente um sentimento se inspiração toma conta do seu ser, "parece que o Guerreiro poderia enfrentar qualquer perigo e sair vitorioso".


Venha comigo, não é seguro ficar-mos parados aqui nessa ruela deserta no meio da noite.

O Bardo caminha em direção ao templo em honra aos deuses, e o guerreiro o segue, durante a caminha do bardo lhe explica exatamente como havia explicado aos outros amigos que encontrou neste fim de noite sobre o porque de eles serem escolhidos e um pouco sobre o seu inimigo, e quando chegam no Templo, entra no mesmo e fala.

Bom amigo acho que aqui é onde nos separamos, somente servos dos deuses podem residir em um templo em honra a eles.

Pense no que lhe disse e volte amanha no horário marcado, para terminar-mos a nossa conversa todos juntos.


Apos a despedida de Lauriel o bardo entra no templo e desaparece na escuridão.

████████████████████████████████████████████████████
Shareenah Yan e Enzo
████████████████████████████████████████████████████

Quando chegam na entrada para a cidade nova são barrados pelos guardas da ponte, no primeiro momento não reconhecem Shareenah Yan, mas depois notam "quem é ela", e falam.

Vossa Graça a senhora deve me desculpar, mas somente pessoas da realeza e quem tiver uma autorização pode entrar na cidade nova, e esse homem que a acompanha, é conhecido por ser um incendiário, não posso permitir que ele passe por esse portão, caso a senhora insista em passar com ele e eu permitir poderei ser severamente castigado e perder o meu sustento.

Peço humildemente que não faça isso comigo.


O chefe da guarda se ajoelha uma das suas pernas e fica esperando a resposta da Nobre.

Pontus Maximus escreveu:Shareenah Yan:

-Eu proponho irmos primeiro para o Hotel Lince Estonteante e de lá pela manhã cedo fazermos uma parada na Loja de equipamentos do Urgrosh. OK?

Depois disso Vão para a Estalagem Lince Estonteante na cidade velha. Chegando la são recebidos por um homem muito bem vestido e magro com o nariz sempre apontado para cima.

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 Mordomolinceestonteante

Quando chega ele faz uma reverência exagerada que quase faz o seu nariz tocar o chão.

Eu sou Albelard e estou aos seu dispor, Vossa Graça deseja um quarto na nossa humilde Estalagem, com certeza iremos preparar a nossa Suite Real para a a vossa senhoria...

Porem ao notar que Shareenah Yan esta acompanhada de Enzo ele entorta a boca e responde:

Para seu guarda costas incendiário poderemos preparar o quarto do empregados, talvez a baia para os cavalos, o que a senhora prefere Vossa Graça?

Após os dois estiverem instalados o homem serve a refeição para Enzo e leva no quarto para Shareenah.

Após a noite de sono o dia amanhece e Albert bate na porta da suite Real anunciando o café da manhã para Shareenah, para Enzo, (seja onde foi ele dormiu) o café da manha será servido na espaçosa área social da Estalagem.

████████████████████████████████████████████████████
Freedon e Shizoto
████████████████████████████████████████████████████

Shizoto foi em direção ao cemitério e dormiu perto de seus amigos fantasmas, felizmente até mesmo bandidos temem cemitérios em Kisé e ele não foi perturbado até amanhecer, quando o sol já esta claro e batendo em seus olhos Shizoto acorda, (perto das 8 da manhã), dormir no chão do cemitério sem ao menos um saco de dormir não é muito agradável e Shizoto perde 1 PV.

Freedon desaparece dizendo que vai para a sua moradia na cidade, no entanto quando o dia amanhece e ele aparece na cidade aparentemente não teve uma boa noite de sono e perde 1 PV

(Por Favor pessoal, na próxima vez detalhar mais para onde os seus personagens foiram, André o seu personagem ele aparentemente não tem recursos para ter uma residência na cidade, igualmente para nogard, detalhar melhor para onde o seu personagem foi da próxima vez, ok)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18717
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Oz Ter 29 maio 2012, 09:34

ENZO
Quando ele ouve a recusa de sua entrada na nova Kisé, sente um grande desconforto, um remorso que mexe com suas entranhas devido a lembrança daquele dia... Permanece calado até a chegada na estalagem, e mais uma vez sente o peso de um erro de iniciante... Mas uma vez é tratado mal, deixa a presença da Nobre com apenas um breve aceno com a cabeça e fica na estalagem onde lhe foi apontada. Conseguiu apesar do lugar estranho, uma boa noite de sono recostado no feno macio. Na mesa como alguns pães e queijo, enquanto a nobre não aparece.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11144
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 7 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 199 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 103 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos