Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
087
_Andre_
Oz
Mataro
8 participantes

Página 8 de 199 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 103 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc

Mensagem por 087 Ter 29 maio 2012, 10:52

Lauriel Lyunar :

Lauriel segue até a casa de um velho amigo,onde ao ser recebido ele revela seus planos e os acontecimentos recentes envolvendo o Bardo Meio-Orc,e deixa instrunções para caso seja tudo um truque ou caso a ameaça seja maior do que imaginam...

- Desculpe aparecer a essa hora sem avisar amigo,vim lhe avisar que devo estar de partida logo-logo,irei seguir uma pista sobre os orcs,hoje na taverna apareceu um meio-orc que contou uma historia que falava sobre um general que conseguiu reunir um exercito de orcs e ruma para devastar a terra dos homens,irei encontrar o bardo e outros possiveis interessados nessa historia amanhã na taverna do mico caolho,se essa historia é real eu devo tentar ao menos fazer algo a respeito...por isso vim lhe alertar,para que se prepare e que caso eu não volte...tente alertar mais pessoas e gente de poder ! ... Agora devo partir e me preparar o quanto antes para quem sabe uma longa jornada ... "de vingança Twisted Evil hahahahaha " ... adeus meu amigo e boa sorte !

IN OFF : ( Caso Lauriel tenha sido servido de comida e agua na casa desse amigo ele então irá atrás de alguma estalagem e após descansar no dia seguinte antes do encontro na taverna irá procurar comprar alguns itens e equipamentos. Caso Lauriel não tenha sido servido irá voltar a taverna onde ira pedir comida e agua e perguntar onde pode descansar. )

>>>


Última edição por 087 em Ter 29 maio 2012, 14:15, editado 1 vez(es)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14024
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por nogard230 Ter 29 maio 2012, 12:43

Shizo:
Após acordar sigo em direção a taverna, vou caminhando vagarosamente atento e observando a cidade. Em vez de ir direto resolvo passar pelo mercado ancestral.
avatar
nogard230
Barão
Barão

Mensagens : 267
Pontos de Experiência : 5715
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por _Andre_ Ter 29 maio 2012, 14:45

Vou passar pelo comercio da cidade e comprar algumas maçãs , levarei 3 na mochila .....

Quero tentar chegar primeiro ao lugar marcado , e ficar esperando o bardo .....

Ao ver ele se aproximando quero usar "Detecção de Magia: 1 PM " .....

_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13707
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Ter 29 maio 2012, 15:02

Shareenah Yan:

Antes de nos separarmos para quartos diferentes eu criei coragem para dizer:

-Incêndiário?! Eu lhe darei esta noite para descansar e amanhã você terá que me explicar isso Enzo, no mais eu cuido do resto.

Na manhã seguinte eu preferi comer no quarto para que os outros não vejam meu rosto, caso o façam eles ou eu seremos punidos pela minha proteção de Sultana.

Tão logo eu aborde o Enzo e ele esteja pronto, farei umas compras de equipamento e mantimento para ambos (na medida do possível). Mas ainda lhe indago a pergunta do dia anterior sobre esse papo de Incêndiário.

OFF: Em termos de regra eu vou comprar aquilo que não custe PEs, até porque não ganhamos nenhum ainda.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14255
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Ter 29 maio 2012, 15:59

████████████████████████████████████████████████████
Solo de Lau com o Amigo
████████████████████████████████████████████████████

Quando chega na humilde residência do seu amigo, ele o atende na porta, com uma expressão meio assustada.

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 Guerreirovelho1
Verus Verídius Membro Sênior do ERA, apenas 30 anos mas muitas rugas, anos na guerra e muitas aventuras acabam com a saúde de um homem, esse é o preço para pegar missões Tipo "S" na ERA

Que prazer ve-lo por aqui meu velho amigo.

O Amigo de Lauriel é Verus Verídius um ex-soldado subordinado de seu pai na guerra contra os Auçá, infelizmente quando o seu pai desapareceu foi ele quem trouxe a má notícia, ele atualmente tem aproximadamente 30 anos (anos de batalha o fazem aparentar bem mais uns 45 anos) e atualmente ele é membro Sênior da Guilda de Aventureiros Era dos Campeões, ou somente ERA como o seus membros costumam se referir a ela.

O Guerreiro conta tudo sobre a suas informações sobre a sua possível aventura, depois o seu amigo lhe oferece uma refeição e um local para dormir.

Amigo meu não dorme em estalagens comigo por perto.

Quando o dia amanhece na hora da saída do guerreiro da casa do seu amigo.

E ai quando vai se filiar a ERA meu amigo sei que ja lhe fiz essa pergunta várias vezes e você recusou mas vale a pena perguntar , só 50 barões pr mês e la vc terá acesso a muitas missões com pagamento certo, não essas suas missões que parece que você não ganhará nada, filantropia não paga as contas... sabe.

Com isso se despede de Lauriel.

████████████████████████████████████████████████████
Shizoto no Mercado Ancestral
████████████████████████████████████████████████████

Chegando no local Shizoto nota que o local é enorme, aparente ser uma praça imensa com mais de 1km de comprimento e uns 700 m de largura. Entrando no mercado ele é abordado por praticamente por todos os comerciantes adjacentes a ele.

Parece que eles não se preocupam muito com o que costumam falar do xamã.
Armas mágicas, Armas mágicas, Armas mágicas, só 50 barõessss - grita um em algum local.

Equipamento de viajem comigo é mais barato - fala outro

Poções de cura poções de cura, não vá ser estripado sem uma delas - se escuta mais algum ao fundo

(No mercado tem de tudo que vc possa imaginar, alguns itens verdadeiros outros não, basta só procurar o que vc procura teste de H bem sucedido para encontrar)

████████████████████████████████████████████████████
Freedon no Mico Caolho
████████████████████████████████████████████████████

Chegando no local ele parece deserto só O Cara limpando algumas mesas, quando o Mago se senta, é abordado pelo taverneiro.

Vai querer o que pra comer ou beber?

Se quiser ficar aqui tem que comprar alguma coisa.

(lembre-se vc tem que vcs tem que comer, pelas minhas contas vc e o Shizoto não come nem bebe nada a mais de um dia Wink )


Última edição por Mataro em Qua 30 maio 2012, 03:23, editado 2 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18728
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 8 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 199 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 103 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos