Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
087
_Andre_
Oz
Mataro
8 participantes

Página 9 de 199 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 104 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por _Andre_ Ter 29 maio 2012, 16:36

-- Traga me algo para comer que agrade um Deus HA HA HA


Vou me sentar em uma mesa no canto isolado enquanto isso ......


-- Você deve ouvir muitas historias atraz deste balção , o que o pessoal achou ontem daquela apresentação , no minimo diferente , que aquele meio- orc fez aki ontem ???


Pergunto quando ele vem me servir na minha mesa ...
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13718
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por nogard230 Ter 29 maio 2012, 16:53

Shizo

lista de compra, vou ficar atento a alguma arma mágica que seja retornavel, irei fazer testes para para abaixarem o preço, com +1 da pericia hipnoze e um teste para verificar se não é golpe do vendedor caso encontre ( a critério do narrador).
depois procurarei por algum tipo de veiculo, caso encontre algo farei o mesmo. (não sendo necessária a compra agora, apenas colher dados para o grupo)
depois procuro por itens mágicos para aventura, como cordas, capas, bombas de fumaça, esqueiro, armário para narnia(brincadeira).
aguardarei descrição dos itens q encontrar para saber quanto pm será gasto em detecção de magia. shizoto diz aos vendedores:
Estou partindo para um lugar muito perigoso, procuro por alguns itens mágicos. Também ouvi dizer de uma arma com capacidade de retornar a mão de seu dono... alguém sabe sobre isso?

antes de seguir para o Mico caolho compro uma cesta de maçãs frescas no caminho

(obs.: caso a fome fique em estado critico, vou incorporar meu espirito para anular o sintoma, até chegar na Taverna)
avatar
nogard230
Barão
Barão

Mensagens : 267
Pontos de Experiência : 5726
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Oz Ter 29 maio 2012, 18:15

ENZO

Vou tentar chamar alguém que está servindo o café da manhã.

EI VOCÊ, venha aqui por favor.

*Por favor avise a srta. que está hospedada na suite real que o Enzo está esperando-a.*
Assim que ela chegar:
Estou pronto, vamos para o Urgrosh? No caminho lhe explico essa infeliz alcunha que me foi dada...
Sad
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11166
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc

Mensagem por 087 Ter 29 maio 2012, 19:41

Lauriel Lyunar :

Lauriel procura comprar os itens e equipamentos nos locais que seu amigo o indicou e resolve parar em um estabelecimento chamado "O Curió" onde irá procurar os itens que quer ...

- Bom dia ! preciso comprar alguns equipamentos poderia me ajudar ?
Espera a resposta do comerciante...
- Gostaria de comprar uma corda de boa qualidade,um saco de dormir confortavel,uma pederneira e se possivel algumas poções para cura...
Lauriel observa o lugar a procura de mais algum equipamento que lhe chame a atenção...

IN OFF : (Caso precise de alguns teste de H eu já irei rolar aqui para adiantar os resultados...)

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14035
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc

Mensagem por Mataro Ter 29 maio 2012, 19:41

O membro '087' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'D6' : 4

--------------------------------

#2 'D6' : 5

--------------------------------

#3 'D6' : 6

--------------------------------

#4 'D6' : 2

--------------------------------

#5 'D6' : 4
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18739
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 9 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 199 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 104 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos