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Tópico Off - Aventura A Charada
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Hexagon
087
Mataro
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Tópico Off - Aventura A Charada
Pessoal vou postar uma aventura la no bloq que adaptei do D&D, mas antes vou mestrar ela pra vcs
Jogadores
087 => Guerreiro Glacial Elros Palantír.
andre.rock.811 => Blain yumir
Hex => Axym the Traveler's Song
Pontus Maximus => Sheva Alomar
Rafael Vianna => Leafar
Uma apresentação da aventura.
Como o grupo será de 7 pontos todos já serão conhecidos e estarão juntos.
PERSONAGENS ATÉ AGORA
A outra personagem que eu queria fazer seria mais simples:
Jogadores
087 => Guerreiro Glacial Elros Palantír.
andre.rock.811 => Blain yumir
Hex => Axym the Traveler's Song
Pontus Maximus => Sheva Alomar
Rafael Vianna => Leafar
Vagas e Pontuação: Aventura para até 5 jogadores de 7 pontos com -3 em desvantagens.
Suplementos Permitidos: Todas as vantagens e desvantagens de todos os suplementos publicados de 3D&T são permitidos, menos os que concedem aliados gigantes em Brigada Ligeira Estelar.
Manual das Vantagens Alpha: Também é permitido as vantagens e desvantagens do Manual das Vantagens Alpha como sempre.
Kits: Os kits do Manual doo Aventureiro Alpha, e alguns kits do manual de kits underground são permitidos, outros devem ser postados no tópico off para aprovação.
Equipamento: Todos os personagens vão começar com equipamentos de 4 pontos, se quiserem aumentar a quantidade de equipamento devem comprar a vantagem equipamento. Equipamentos. Por enquanto os únicos equipamentos válidos são os do tópico Equipamento.
House Rules: Vou usar as regras caseiras que uso nas minhas aventuras presenciais. Regras Caseiras
Cenário: O Cenário será como sempre Arcano, meu cenário de campanha medieval usual. Arcano
Poderá ser usado as vantagens Regionais também O Império
O Reino onde irá ocorrer a aventura é Jurubatiba.
Uma apresentação da aventura.
Como o grupo será de 7 pontos todos já serão conhecidos e estarão juntos.
Um Gigante começou a aterrorizar um pequeno vilarejo, roubando o gado e destruindo casas - e esmagando qualquer um que tente pará-lo.
Enquanto isso, uma misteriosa charada apareceu nas paredes do altar local.
PERSONAGENS ATÉ AGORA
Só deu tanto trabalho porquê eu estou acostumado a fazer personagens mais simples e fracos, já com o kit + equipamento gratuito ficou meio difícil pra mim.
Axym the Traveler's Song
Kit Clérigo Menor (7 pontos)
F0, H3, R2, A0, PdF0, PV10, PM20
FA: 3 (Esmagamento/Punhos)
FD: 3
Aba (0 pts): Axym é uma humana e possui as especializações Rúnico, Ocultismo e Canto.
Magia Elemental (2 pts): Axym consegue usar o poder dos 4 elementos
PMs Extras (1 pt): Axym possui um amuleto místico que aumenta sua aura.
Clericato (1 pt): Axym é uma clériga de uma deusa chamada Freya.
Energia Positiva (0 kit): Axym pode curar PVs de seus aliados, mas prefere usar perto de mortos vivos.
Conhecedor de Lendas (Aratama): Axym nasceu eu Aratama e conhece muitas lendas.
Fetiche (-1 pt): Axym não pode usar magia sem seu REM, um bastonete de diamante gravado com runas.
Código da Honestidade (-1 pt): Axym não mente, rouba ou trapaceia e não gosta que os outros o façam.
Magias
Iniciais, mais 3 escolhidas pelo mestre.
Cura Mágica, Proteção Mágica Superior e Luz
Equipamento
Amuleto Rúnico: A+2, H+2, Duração 6 Turnos.
História
Axym é uma jovem de 17 anos vinda de Aratama, estatura média e sotaque alemão. Ela nasceu em uma famíia de classe média, e sua mãe a ingressou no templo á pouco tempo para que ela se tornasse uma clériga. Apesar de tudo, Axym possui habilidades tanto de combate quanto de suporte, pois ela também é uma Mestra das Runas. Para Axym, não existe magia e sim Aether.
A outra personagem que eu queria fazer seria mais simples:
andre.rock.811 escreveu:
Nome: Blain yumir
F:1(contusão)
H:2
R:2
A:2
PDF:0
Vantagens:
Anão protetor
Posição D. (0)
Pv extra (1)
Anão (1 ponto)
Infravisão
Resistência à Magia.
Testes de Resistência +1.
Inimigos
Desvantagens:
Ponto Fraco (–1 ponto)
Poder Vingativo (–1 ponto)
Fobia(-1) altura
Talento regional:
Legado Akitã:
Arma de Família (+1 Ponto) Escudo Magico
Historia:
Nascido na região de Andirá desde "pequeno" sempre demostrou um talento e vontade em proteger sua família e amigos. Saiu de casa em busca de grandes aventuras e experiencias para poder "crescer" espiritualmente e aumentar suas habilidades para ter condições de defender sua terra natal caso seja preciso.
Tem trilhado um caminho por vários reinos de Arcano em busca de conhecimento , poder e boa caneca de cerveja! Sempre com os pés no chão( pois é , lugares muito altos amedronta o grande anão ) esta em busca de missões e desafios!
Apesar da Foto ela tem um cabelo mais cumprido do que o da Sheva Alomar.
Kit: Soldado
F1 (2)
H2
R2
A1 (2)
PdF0
Ní-guara (Lobisomem-Guará) 1 Ponto. Transformação (Lua Cheia).
Arena (Cavernas)
Patrono (Exército de Poranga, o B.O.T.E).
Ataque Especial: Paralisante e Perigoso.
Talento Regional: Imunidade.
Sentidos Especiais (Olfato, Audição e Visão Aguçada)
Equipamento: Escopeta (PdF3, Ataque Especial Amplo) Perfuração, Munição Limitada.
Desvantagens:
Cód. Dos Heróis, Poder Vingativo , Notivago e Intolerante: Burgueses (Raquel Aramati tem pouca paciência com pessoas injustas, geralmente mas nem sempre pessoas da Nobreza).
Raquel Aramati pertence a linhagem daqueles que um dia foram agraciados pelos espíritos vivos desconhecidos das miríades, uma combatente nascida em um reino matriarcal, contudo os Ní-guarás são tradicionalmente patriarcais sendo raro suas exceções, mas como o povo Ní-guará mesmo diz “A guerra torna todos iguais” então sua educação como guerreira do exército pacifico lhe foi garantida. De natureza forte mas ainda sim feminina. Veste-se geralmente de fardas pretas ou verdes, nunca usou véu sobre seu rosto pois nunca teve um noivo. Sua vida não possui tragédias, com exceção das pessoas que pedem socorro ao reino de Poranga. Relatos de Abaités criminosos e membros do crime organizado lhe fazem ouriçar os pelos, mas além deles tem a terrível ameaça dos Auças mas nunca chegou a lutar com um até hoje, mas ultimamente ela teve que se aprimorar nos seus treinos noturnos e locais onde o Sol não pode chegar facilmente, Mortos-Vivos preferem o escuro, apesar da vantagem diurna, sua missão passada exigiu que se prepara-se para um ataque preventivo ou em situações onde fosse necessário entrar no reduto dos Mortos-Vivos.
Raquel tem pouca paciência com a Nobreza pois os Clãs dos Mortos se consideravam maiores dos que as Tribos Vivas, mas ela nem sempre é hostil com bons nobres (embora seja desconfiada a principio).
Missão atual: Reino de Jurubatiba.
Soldado: Exigências; Ataques Especiais (pelo menos 2), Patrono, Arena e Força ou Poder de Fogo 1.
O Soldado é um tipo de combatente de alta capacidade em um campo de Batalha, um bom Soldado é sempre motivo de alegria quando ele é honesto e uma vergonha quando se torna um criminoso ou um outro tipo de Mercenário, algumas vezes os soldados engrossam as fileiras de combatentes anti-terroristas, tornando-se os melhores nesse campo.
Artilharia Pesada: Com este poder o Soldado pode utilizar a Vantagem tiro Múltiplo normalmente, caso compre depois ele pagará somente metade do custo (arredondado para cima) o uso dos seus disparos.
Adaptável ao Ambiente: O Soldado é capaz de trocar sua Arena uma vez por dia gastando 4 Pm's.
Blindagem: Com este poder o personagem adquire uma Armadura Extra contra um único tipo de dano e uma vez por dia o Soldado pode utilizar 5 Pm's e adquirir uma nova Blindagem, mas para isso precisará cancelar a anterior.
Nome: Elros PalantírForça 01 (Corte) Habilidade 02¹ Armadura 00 Resistência 02 PDF 00 (Perfuração) PVs 10 / 10 PMs 20 / 20
Vantagens
Elfo (2)¹
+ {H+1, Visão Aguçada, FA+1 c/ Arco e Espada, Aptidão p/ Magia Elemental}.
Magia Elemental (1)¹
Perícia Sobrevivência (2)
Kit Guerreiro Glacial : Conhecimento Glacial (0)
+ {Toque de Beluhga, Inferno de Gelo, Fios de Gelo.}
Pontos de Magia Extra (1)
Equipamento (0)
+ {Arco Longo : PDF3, Tiro Carregável, 9 Usos (04 Pontos)} (+)
Talento Regional de Elfin: Tatuagem Runica (0)
+ {Roubo de Vida, Teleportação.}
Desvantagens
Código de Honra da Gratidão (-1)
Código de Honra do Caçador (-1)
Ponto Fraco (-1)
+ {Falha na técnica de Combate.}
Dinheiro: 3D6 x 100 $.
Leafar, o pequeno ladrão! (Total: 7 Pontos)
Função de combate: Atacante
F 0
H 2 +1
R 2
A 0
Pdf 1 +1
PVs 10 PMs 10
Vantagem única: Halfling (1 P) [+1 H, +1 Pdf, Compra Tiro Múltiplo 1P, Modelo Especial]
Kit: Artilheiro Halfling –Chuva de disparos [Gratuito];
Vantagens:
Tiro Múltiplo (1 P); Invisibilidade (2 P); Aceleração (1 P);
Desvantagens:
Insano: Cleptomaníaco (-1 P); Insano: Curioso (-1 P); Má fama (-1): Com as pessoas do vilarejo;
Equipamento: Adaga F1 PdF 1, 3 usos. (2 P) e Besta de Mão PdF 2, 6 usos(2 P)
Leafar é um pequeno halfling que vivia pregando peças e roubando os poucos objetos de valor das pessoas do vilarejo onde cresceu e de lá nunca saiu. Por seus atos ficou antipatizado pelos moradores. Quando o gigante apareceu e destruiu parte do vilarejo, estraçalhou uma das casas onde Leafar estava furtando comida, por sorte ele escapou e fugiu para a floresta como um grande covarde que sempre demonstrou ser. Logo, deu de cara com o grupo e furtivamente os seguiu até, só se revelou aos membros do mesmo quando descobriu que estes iriam caçar o tal gigante. Ele não gosta muito de grupos, mas precisa de aliados mais fortes que ele para eliminar seu algoz, afinal se o monstro destruir tudo a quem ele irá roubar? Sendo assim se ofereceu para conduzir o grupo pelo vilarejo.
Última edição por Mataro em Qua 28 Abr 2021, 20:01, editado 15 vez(es)
087- Interceptor
- Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14228
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Kansas City
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - Aventura A Charada
Hexagon se apresentando para o jogo, mestre!
Axym the Traveler's Song
Kit Adepta (7 pontos)
F0, H3, R2, A0, PdF0, PV10, PM20
FA: 3 (Esmagamento/Punhos)
FD: 3
Aba (0 pts): Axym é uma humana e possui as especializações Runas (de Idiomas), Ocultismo (de Ciências) e Canto (de Artes).
Magia Elemental (2 pts): Axym consegue usar o poder das Runas.
PMs Extras (1 pt): Axym possui um amuleto místico que aumenta sua aura.
Clericato (1 pt): Axym é uma clériga de uma deusa chamada Freya.
Magias de Adepta (Kit 0): Axym conhece as magias Cura Mágica, Proteção Mágica Superior e Luz.
Fetiche (-1 pt): Axym não pode usar magia sem seu REM, um bastonete de diamante gravado com runas.
Código da Honestidade (-1 pt): Axym não mente, rouba ou trapaceia e não gosta que os outros o façam.
Magias
Iniciais, Cura Mágica, Proteção Mágica Superior, Luz, Ilusão, Transporte, Invocação do Elemental.
Equipamento
Amuleto Rúnico: Alquimista, Elementalista: Água, Usos Extras x2 (Duração 12 turnos)
História
Axym é uma jovem de 17 anos vinda de um reino frio do continente de Airy, estatura média e sotaque alemão. Ela nasceu em uma famíia de classe média, e sua mãe a ingressou no templo á pouco tempo para que ela se tornasse uma clériga. Apesar de tudo, Axym possui habilidades tanto de combate quanto de suporte, pois ela também é uma Mestra das Runas. Para Axym, não existe magia e sim Aether.
Hexagon- Escudeiro
- Mensagens : 71
Pontos de Experiência : 4721
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 10/01/2013
Idade : 29
Localização : Airs Rock
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Tópico Off - Aventura A Charada
Hexagon para usar cura mágica e proteção Mágica Superior, vc precisa de Magia Branca e clericato, você pode escolher + uma desvantagem
Quais dessas magias vc vai escolher, vc poderá apenas escolher 3 delas, vc pegou 6 magias avançadas.
Qual a pontuação do amuleto rúnico?
e falta vc escolher uma vantagem única regional para ela
Te observando bem suas escolhas e vícios de linguagem, vc é bem parecido com o denki
Vcs se dariam bem
Arruma isso ai e o personagem esta aprovado.
Cura Mágica, Proteção Mágica Superior, Luz, Ilusão, Transporte, Invocação do Elemental
Quais dessas magias vc vai escolher, vc poderá apenas escolher 3 delas, vc pegou 6 magias avançadas.
Qual a pontuação do amuleto rúnico?
e falta vc escolher uma vantagem única regional para ela
Te observando bem suas escolhas e vícios de linguagem, vc é bem parecido com o denki
Vcs se dariam bem
Arruma isso ai e o personagem esta aprovado.
Re: Tópico Off - Aventura A Charada
Mataro ele tem Clericato ... e as magias da escola branca são relativas ao poder do kit "Magias de Adepto" onde ele escolhe 3 Magias de Escola branca e pode usa-las mesmo sem tem a escola branca, porém atendendo as outras exigencias (como o Clericato de Cura Magica) ... e Por ter Clericato ele escolheu as outras 3 Magias ... creio que é isso ^_^' .
087- Interceptor
- Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14228
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 32
Localização : Kansas City
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
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