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    Mensagem por _Andre_ Sáb 13 Jul 2013, 15:11

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    Mensagem por 087 Sáb 13 Jul 2013, 16:00

    Pontus Maximus escreveu:Alguém poderia me ajudar a encontrar uma foto com vários equipamentos misturados? Armas, bússolas, kit médico, munição..... não precisa ser nada elaborado apenas que fosse algo moderno, para minha adaptação de Profecias Rpg.

    Papo Livre - Página 9 Zero-zombie-extermination-kit

    Kindex escreveu:FELIZ DIA DO ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E em homenagem ao meu estilo favorito hoje eu vou postar só coisas relacionadas ao rock!!!!

     Valeu por lembrar Grande Denki Very Happy  !!!

    Papo Livre - Página 9 Headbanger___Flash___thingy_by_Siffi_Devil_Kiddo

    Feliz dia do Rock cheers  !
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    Mensagem por 087 Sáb 13 Jul 2013, 16:16

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    Mensagem por Pontus Maximus Sáb 13 Jul 2013, 22:53

    Valeu 87, acho que pode ajudar sim  Smile  e Mataro espero que não tenha ficado chateado com o MK9 na Jambô. Enquanto tu não puder fazer e-book eu tentarei ajudar o blog com outros nets.
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    Mensagem por Kindex Dom 14 Jul 2013, 10:35

    Andei jogando umas aventuras de RPG no RRPG Firecast, é um sistema simples para aventuras rápidas. É bem caótico mesmo (eu diria até old school), mas é muito versátil e funcionou muito bem na minha mesa.
    Eu chamo esse sistema de...

    Kindex escreveu:
    CHAOS LANCE
    Mecânica Básica
    Toda a essência da mesa se resume nisso. Sempre que um jogador quiser fazer algo que tenha chance de falha (atacar, usar uma habilidade ou perícia, etc) ele deverá rolar 1d20 + modificadores (escolhidos pelo mestre) contra uma CD (Classe de Dificuldade) escolhida pelo mestre. Se o resultado for igual ou maior que a CD, a ação foi um sucesso.
    Um "1" é uma falha crítica e um "20" é um acerto crítico.

    Criação de Personagem
    Para criar seu personagem simplesmente siga os passos:
     Escolha um nome.
     Escolha ou crie uma classe qualquer.
     Escolha um ponto forte: Força, Agilidade, Vitalidade, Sabedoria ou Carisma. Você recebe bônus em testes ligados á seu ponto forte.
     Escolha uma arma, uma roupa ou armadura, e mais três itens quaisquer. Além disso, você recebe mais 100 moedas.
     Escolha até 3 skills (habilidades, magias, poderes, etc). Coloque apenas seu nome e descrição, o efeito exato nas regras é escolhido pelo mestre. Skills muito poderosas são mais difíceis de executar, e usá-las (ou usar muitas skills num curto período de tempo) podem deixar o usuário exausto.

    Exemplo:
    Nome: Kindex
    Classe: Artífice
    Ponto Forte: Vitalidade
    Itens: Maça pesada, casaco de pele de urso, martelo para forja, bolsa de couro, pederneira, 100$.
    Skills:
    *Massacre: Ataque especial com a maça.
    *Tremor: Ataque com a maça no chão, causando um pequeno tremor e atingindo alvos próximos.
    *Descarga Elétrica: Dispara um raio de eletroenergia no alvo.

    Combate
    O combate é simples. Primeiro, rola-se a iniciativa 1d10 + modificadores (por arma, armadura ou Agilidade). Os alvos agem do maior para o menor e essa ordem é repetida até o fim do combate.
    Um ataque é uma rolagem de 1d20 + modificadores (+0 a +4, dependendo da classe e do ponto forte) contra uma CD igual á 10 + modificadores (+0 a +4, dependendo da proteção do alvo).
    O turno se divide em duas partes:
    1 - Movimento (deslocar-se ou usar um item de suporte)
    2 - Ação (atacar ou usar skill)

    Pontos de Vida:
    Todos começam com 10 PVs (15 se tiver Vitalidade). Um personagem com 0 PVs está inconsciente e pode morrer se levar dano.
    O dano varia de 1d2 (ataque desarmado) até 1d10 (arma grande + Força).

    Jogando o Jogo
    Como este sistema é caótico, os personagens podem realmente fazer o que quiserem, e o jogador tem total liberdade nas suas ações. O Mestre deve escolher como serão os testes e qual o seu efeito exato no jogo, usando seu bom senso. Os jogadores devem aceitar as consequências de suas ações, sejam elas boas ou ruins.

    No mais é isso, divirtam-se! o/

    O sistema deu muito certo na minha mesa, talvez eu poste um manual completo no futuro.
    avatar
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