Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Castlevania 3D&T Alpha. I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Castlevania 3D&T Alpha. I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Castlevania 3D&T Alpha. I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Castlevania 3D&T Alpha. I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Castlevania 3D&T Alpha. I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Castlevania 3D&T Alpha. I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Castlevania 3D&T Alpha. I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Castlevania 3D&T Alpha. I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Castlevania 3D&T Alpha. I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Castlevania 3D&T Alpha.

2 participantes

Ir para baixo

Castlevania 3D&T Alpha. Empty Castlevania 3D&T Alpha.

Mensagem por Pontus Maximus Seg 07 Out 2013, 22:20

Castlevania 3D&T Alpha. Images?q=tbn:ANd9GcTxR08TLWho_l_C95vjF4ksYTjwz7DHRgR3mpL3MxuZln894Bebwg 

Linha do Tempo Principal (Carece de Atualização) 

Principal Linha do Tempo 

Era Leon Belmont 
Jogo: Castlevania: Lament of Innocence - 1094 AD 

O século 11 foi uma época de cavalaria, quando os monarcas medievais foram diminuindo devido a uma rivalidade senhores e cavaleiros. Dois dos cavaleiros corajosos que lutam durante este período foram Leon Belmont e Mathias Cronqvist, que juntamente com a experiência de combate excepcional de Leon e as habilidades das Mathais como um estrategista levou uma das empresas mais fortes no reino. Walter Bernhard era um poderoso vampiro que vivia em um castelo dentro de uma floresta coberta de trevas eternas. Um dia, o noivo de Leon, Sara, é seqüestrado por isso mesmo vampiro. Leon renuncia a sua lealdade para com a Igreja, a fim de salvá-la. No final, a fim de vingar a morte de sua noiva, ele consegue derrotar Walter com o chicote Vampire Killer, criado a partir da alma de Sara. No entanto, tudo era apenas um lote por um amigo próximo Mathias de Leon, que havia se transformado em um vampiro, a fim de desafiar a Deus, culpando pela morte da esposa por uma doença. 

Séculos 12-14 

Com Leon agora trilhando o caminho de um caçador de vampiros em busca de Mathias, a luta dos Belmonts 'contra o mal começa. De geração em geração, o chicote mágico e o título de Vampire Hunter são passados. Temido por seus poderes, eles são desprezados pela sociedade e viveram no exílio. O que eles também não sabia era que a cada morto só aumenta o poder de Mathias, que usou o poder da Pedra Vermelha para absorvê-los. Cada vez mais poderoso ao longo dos anos, Mathias finalmente se declara Rei da Noite, e muda seu nome para Drácula Vlad Tepes. Ele continua a se esconder em terras estrangeiras. 

Era de Trevor Belmont 
Jogo: Castlevania III: A Maldição do Drácula - 1476 AD 

O genocídio da humanidade começa na mão do Conde Drácula. Alertado para a existência de Drácula, uma equipe é enviada em segredo pela Igreja Ortodoxa de encontrar e derrotá-lo. Mas todas as tentativas para-lo acabam em fracasso. Diante sem outras opções, a Igreja se volta para a família Belmont de caçadores de vampiros, para perseguir e derrotar Drácula. No curso de sua jornada, Trevor Belmont liberta o lutador da liberdade Grant Danasty e a maga Sypha Belnades, e atende a Alucard, filho de Drácula, e todos uniram forças com ele e tiveram sucesso na derrocada de Drácula. Sypha, pede a Trevor em casamento, enquanto Alucard, atormentado por combater seu próprio pai, mergulha em um sono eterno. 

Castlevania: Curse of Darkness - 1479 A.D 

Apesar de derrotado nas mãos de Trevor Belmont, a maldição de Drácula ainda assola o campo da Europa, trazendo consigo a doença, a violência da multidão, e heresia. Em meio a este caos está Hector, um Forgemaster Diabo que anteriormente trabalhou no serviço de Drácula. No entanto, Hector se cansou e nojo de métodos brutais do conde e deixou de viver com os humanos. Quando sua esposa humana foi morto e seu companheiro Forgemaster, Isaac, está implicado na ação, Hector parte para a fortaleza de Drácula para acertar as contas com ele. No final, ele revelou que Isaac fez Hector recuperar sua diabo forjar poderes para que o castelo de Drácula iria voltar para o mundo humano. O Isaac não sabia era que ele mesmo estava sendo usado por Morte,-braço direito de Drácula. Morte acreditava que Hector iria matar Isaac, e que Maldição do Drácula iria assumir o controle dele, com o seu corpo tornar-se um navio para o retorno seguro de Drácula para a Terra. No entanto, Hector percebeu que sua unidade de vingança foi causado por Maldição do Drácula. Hector não matar Isaac, mas a morte matou Isaac de qualquer maneira e convocou Drácula através do corpo de Isaac. Hector matou seu ex-mestre, e realizou o "Final forja", onde ele convocou a essência da maldição ea destruiu. Mas um homem misterioso chamado Saint Germain, que Hector tinha encontrado mais cedo, acredita que a guerra nunca vai acabar e, mesmo quando todo o mal é destruído, ainda haverá aqueles que vão reivindicar o manto de mal novamente. 

Era de Christopher Belmont 
Jogo: Castlevania: The Adventure - 1576 A.D 

Conde Drácula, morto 100 anos antes, renasce. Há rumores da família Bartley foi o responsável por este ato. É a partir deste ponto que a lenda começa assim: "Uma vez a cada 100 anos, quando a fé em Deus é esquecido, Drácula vai voltar à vida". Christopher, descendente de Trevor, apperently consegue derrotar Drácula. 

Jogo: Castlevania II: A Vingança de Belmont - 1591 AD 
Apesar de Christopher Belmont havia derrotado o Conde Drácula mal há quinze anos, ele não conseguiu destruí-lo, como a contagem se transformou em névoa e conseguiu escapar, construindo a sua energia e ganhando tempo ao longo dos anos. Como o filho de Christopher veio de idade, a cerimônia estava sendo realizada para conferir o título de Vampire Hunter sobre ele, para que uma equipe de pai e filho seria formada, mas após a cerimônia tinha sido concluída, Drácula usou seus poderes para assumir o controle de Solieyu mente de Belmont, em seguida, fez quatro castelos aparecer. Christopher jurou destruir Drácula e seu filho retornar ao normal, e no final, ele derrotou a contagem mal, restaurado seu filho, ea terra foi devolvida ao seu equilíbrio normal novamente. 

Era de Simon Belmont 
Jogo: Castlevania - 1691 A.D 

Conde Drácula é totalmente revivido pelas forças do mal para o segundo tempo. Simon Belmont derrota Drácula mais uma vez, mas, na sequência da morte de Drácula, é atingido por uma maldição. [8] 

Jogo: Castlevania II: Simon Quest - 1698 A.D 
A maldição infligida Simon sete anos atrás continua a afetar seu corpo, que lentamente começa a se deteriorar. Uma mulher misteriosa aparece para Simon, enquanto visitava o cemitério de sua família, e é dito que Drácula será revivido quando a maldição mata. A única maneira de acabar com a maldição é para Simon para reunir as partes do corpo espalhadas de Drácula e queimá-los, onde o seu castelo ficava. Simon sucesso reúne e queima todas as cinco peças. No entanto, Drácula renasce novamente através de uma sexta parte (sua presa [9]). Simon luta bravamente e impede a ressurreição integral do Drácula ocorra. [10] 

Era de Juste Belmont 
Jogo: Castlevania: Harmony of Dissonance - 1748 AD 

Cinquenta anos após a batalha de Simon, Juste Belmont, neto de Simon, continua a tradição de caça de vampiros da família e defende o dever de procurar relíquias de Drácula. No entanto, sua amiga de infância, Lydie, é seqüestrado e levado para um misterioso castelo, que de repente se levantado para fora da névoa. O melhor amigo de Juste, Maxim, se junta a ele na busca por Lydie no castelo misterioso. No entanto, verifica-se que Maxim foi possuído por um espírito maligno nascido dos restos de Drácula, que foram reunidos por ele. O castelo que tinha aparecido foi gerado a partir da mente de Maxim. O espírito do mal queria sacrificar Lydie, a fim de reviver o verdadeiro castelo de Drácula. Combinando a força dos três amigos, o espírito maligno é derrotado, seu poder sobre Maxim desaparece eo castelo desaparece de volta para a névoa. 

Era de Richter Belmont 
Jogo: Castlevania: Rondo of Blood - 1792 A.D 

Chamado de volta à vida pelo Sacerdote das Trevas Shaft, Drácula é despertado novamente. Richter Belmont, descendente de Simon e Juste, sai para encontrar e matar Drácula e salvar as mulheres seqüestradas de sua cidade, incluindo sua Annette noivo. Ajudado por Maria Renard, uma menina com poderes misteriosos, Richter prevalece sobre Drácula. No entanto, Richter foi deixado indefeso de sua batalha com a maldição de Drácula e Shaft entra em seu corpo. 

Jogo: Castlevania: Symphony of the Night - 1797 AD 
Shaft continuaria a existir como um espírito contido dentro de uma bola de cristal. No entanto, nos cinco anos desde a batalha anterior, Shaft consegue recuperar o poder através da maldição colocada sobre Richter. Depois de quatro anos, Shaft consegue obter o controle total sobre Richter. Ele planeja ressuscitar Drácula, com a ajuda dos poderes de Richter. Maria prepara-se para encontrar o Richter falta apenas a tropeçar no castelo de Drácula, que havia subido para fora da névoa. Sentindo a ascensão do mal, Alucard desperta de um sono de 300 anos. Graças a Alucard, Richter é libertado da influência de Shaft. Incapaz de influenciar Richter mais longe, mas com potência suficiente para agir por conta própria, o verdadeiro castelo de Shaft convocação Drácula como uma versão flutuante invertido no céu acima do atual Shaft castelo deixa Alucard recolher os pedaços do corpo de Dracula e então usa seu próprio espírito como combustível para convocar próprio Drácula com eles. Alucard batalhas de seu pai e, eventualmente, derrotas como ele está usando uma forma imperfeita. Maria, Richter e Alucard atender fora como o castelo desmorona. Alucard deixa para retornar ao seu sono e Maria decide ir embora com ele, como ela se apaixonou por ele. Algum tempo mais tarde, Richter desaparece da história. 

Radio Drama: Akumajō Dracula X: Tsuioku não Yasōkyoku - 1798 AD 
Os Magnus parcelas Incubus fazer Alucard tomar o lugar de seu pai, como o Senhor das Trevas. Com a força combinada de cinco caçadores de vampiros, este plano é frustrado. 

Era da família Belmont 
Em 1800, o Belmonts desaparecem misteriosamente. Em seu lugar, várias organizações são formadas para tentar encontrar maneiras de prevenir Drácula de volta. A mais importante delas é a Order of Ecclesia. 

Jogo: Castlevania: Order of Ecclesia - 18? A.D 
Shanoa, um membro da Ecclesia, foi escolhido para ser o portador de Dominus, um Glyph que foi desenvolvido para ser usado como uma arma contra Drácula. Colega Albus rouba as três peças que compõem Dominus de ciúme. Shanoa persegue Albus e consegue recuperar as peças. Quando ela volta para o líder da Ecclesia, Barlowe, é revelado que ele deseja reviver Drácula com a ajuda de Dominus. Ele e Shanoa batalha, mas vazamentos espírito de Drácula de restos de Drácula, que foram armazenados na sede da Ecclesia, e assume o controle de Barlowe, resultando em Drácula renascer em um corpo hospedeiro. Shanoa dirige ao castelo recentemente aumentado de Drácula e confronta-lo, conseguindo derrotá-lo no final. 

Quincy Morris 'Era 
Algum tempo depois era de Richter Belmont, o chicote assassino vampiro mantido por tanto tempo pelo clã Belmont é repassado para o Clan Morris. O motivo por trás disso é claro, e Richter se torna conhecido como o último Belmont. Na realidade, o chicote faz seu caminho de volta para o Belmonts. 

Jogo: nenhum - 1897 A.D 
Quincy Morris, um descendente distante de Trevor Belmont, Dracula mantém na baía. 

John Morris 'Era 

Jogo: Castlevania: Bloodlines - 1917 A.D 
A lendária vampira Elizabeth Bartley, sobrinha de Drácula, de repente, aparece no século 20. Traçando uma guerra sacrificial, a fim de trazer de volta o seu tio de volta à vida, ela orquestra o início da Primeira Guerra Mundial filho Quincy Morris, John, e seu melhor amigo Eric Lecarde (rumores por fãs para ser descendente de Alucard e Maria Renard, portanto, "Lecarde"), o voto de assumir a luta contra o mal. Juntos, eles conseguem evitar a ressurreição cheio de Drácula. 

Jonathan Morris 'Era 
Jogo: Castlevania: Portrait of Ruin - 1944 A.D 

O mundo está um caos, devido à segunda guerra mundial. As almas dos mortos vagam pela terra. Sua angústia convoca lendário castelo do Drácula. Jonathan Morris, filho de John, e seu aliado Charlotte Aulin, um passo à frente para combater o mal. Eles descobrem que um vampiro chamado Brauner, que afirmou que o castelo como sua. Eles lutar com ele, a fim de destruir o castelo, mas derrotando Brauner, Drácula se liberta do selo que o mantinha trancado. O Conde é derrotado mais uma vez. 

Era de Julius Belmont 
Jogo: nenhum - 1999 A.D 

No dia 11 de agosto, um eclipse solar total aparece a Europa Oriental. De acordo com uma previsão de Nostradamus, Drácula seria revivida neste dia. O clã Belmont (que ressurgiu nesta época), o Belnades Clan e Alucard todos confirmam que é de fato o renascimento vinda do Senhor das Trevas. Esperando seu retorno, eles descobrem a magia no Japão, que pode até mesmo controlar deuses com o poder de um eclipse solar. É Julius, o herdeiro atual do clã Belmont, que ocupa o Vampire Killer para enfrentar Drácula. Com a arte secreta da Hakuba Clan, o castelo de Drácula está preso e confinado dentro da escuridão do eclipse. Com sua fonte de poder e meio de ressurreição selada, Drácula é morto de forma permanente. 

Era de rebirthEdit de Drácula 
Jogo: Castlevania: Aria of Sorrow - 2035 A.D 

É profetizado que o Drácula supostamente morrera e voltaria mais uma vez. No Japão, no ano de 2035, na noite de um eclipse solar, estudantes do ensino médio Soma Cruz e Mina Hakuba são transportados para o castelo de Drácula, quando entrar no santuário Hakuba. Quando Soma acorda, ele se encontra dentro dos limites do castelo. A fim de escapar do castelo, ele equipes acima com Genya Arikado, Yoko Belnades, eo amnesiatic "J" para derrotar Graham Jones, que acredita que ele é o novo Drácula. Quando ele finalmente chega à sala do trono, ele descobre que ele próprio é Drácula renasce depois de derrotas Graham. Para libertar-se do poder caótico de Drácula, ele tem que viajar para o reino do caos, do outro "lado" do castelo de Drácula. Depois de conseguir libertar-se do poder de Drácula e destruindo a fonte do caos, ele escapa do castelo junto com seus amigos. 

Jogo: Castlevania: Dawn of Sorrow - 2036 A.D 
Tem sido um ano desde que o alvoroço sobre Drácula no eclipse. Soma Cruz está em paz. Mas um líder de seita, Celia Fortner, atacou Soma em plena luz do dia e diz-lhe para segui-la de volta para o castelo de Drácula. A fim de evitar que envolve Mina, Soma entra no castelo sozinho. Yoko Belnades, Julius Belmont, e Genya Arikado também chegam com a intenção de parar o culto. Com a chegada de Soma no castelo, Celia começa seu plano para o advento do novo Lord das Trevas. Ela tenta instigar o renascimento de Drácula por ter Soma abraçar sua escuridão, ou, se isso falhar, ter outro herdeiro do poder de Drácula matá-lo. Celia não consegue obter Soma para virar, mas é morto mais tarde por um outro candidato que copiou o poder de Dominância do Soma. Yoko, Julius e Arikado ajudar Soma localizá-lo, mas eles são muito tarde. Tentando adquirir almas como Soma, ele perde o controle e se transforma em um monstro gigante chamado Menace, que é composto por todas as almas que ele coletou. Depois de sua derrota, Soma volta para casa. 

O Clã Belmont 

Ao longo de gerações o clã Belmont vem combatendo Drácula com sua fé poderosíssima e suas habilidades sobrenaturais. Cada Belmont é treinado desde criança no uso das armas e técnicas para caçar vampiros e outros 
seres das trevas. A arma principal do clã é o chicote caça- vampiro, um arma mágica feita para destruir as crias das trevas. No entanto a linhagem dos Belmont se espalhou através dos séculos e hoje seus descendentes se espalham através do mundo, muitas vezes sem saber que carregam o sangue do clã. 

Sonia Belmont 
F2, H3, R2, A1, PdF0; Arena (Castelos) Aliados e Patronos (o Clã Belmont e Alucard), Inimigos (Vampiros). 
Sonia possui poderes especiais e desde cedo percebeu isso. Foi treinada por seu avô para utilizar o chicote sagrado, que seria a principal arma do seu clã. Ela conheceu Alucard e teve um breve romance com ele. Em 1475, Alucard avisa Sonia sobre o perigo que os humanos estavam correndo por causa dos desejos diabólicos de seu pai, e pede a ela para destruí-lo. Sonia parte para o castelo e mata o Conde. Algum tempo depois ela dá a luz a Trevor Catled Belmont, que poderia ser fruto de seu relacionamento como Alucard. 

Trevor C. Belmont 
F, H, R, A, PdF 
É o filho de Sonia Belmont. Trevor Catled Belmont parte em uma jornada até o castelo de Drácula no ano de 1492. Durante sua aventura ele encontra 3 pessoas com o mesmo objetivo que ele: Grant Danasty, um pirata, Sypha Belnades, uma feiticeira e Alucard, o filho rebelde de Drácula. Juntos, eles unem forças para destruir o Senhor dos vampiros. 
Simon Belmont 
F, H, R, A, PdF 
Lutou contra Drácula no ano de 1592 e o venceu. Um ano mais tarde descobriu que havia sido amaldiçoado pelo Conde, e que morreria em pouco tempo. Para se livrar da maldição Simon teve que percorrer as regiões mais sombrias da Transylvânia em busca do que restou do corpo de Drácula para queimá-las nas ruínas do castelo maldito. Ao junta todas as partes do Conde, o maldito vampiro volta novamente a vida, mas é derrotado por Simon novamente. 

Christopher Belmont 
F, H, R, A, PdF 
Como Simon Belmont, Christopher Belmont teve que derrotar Drácula duas vezes. O primeiro combate ocorreu em 1692. Em 1707, Drácula ressurge e toma o controle de Solieyu , filho de Christopher. Ele então parte para o castelo maldito, salva seu filho e vence Drácula novamente. 

Solieyu Belmont 
F, H, R, A, PdF 
É o filho de Christopher Belmont. Drácula conseguiu manipulá-lo e o obrigou a lutar contra seu próprio pai. Ao ser derrotado por Christopher, Solieyu recobra a consciência e indica para seu pai o caminho para encontrar Drácula. 

Richter Belmont 
F, H, R, A, PdF 
É o mais poderoso membro do clã Belmont. Em 1792, ele teve que entrar no castelo de Drácula para salvar sua noiva Annet e sua cunhada Maria, além de por um fim no reinado do Conde. 4 anos após essesacontecimentos, Richter fica sob o controle do bruxo Shaft, e só recobre sua consciência após ser salvo por Alucard . 

Reinhardt Schneider 
F, H, R, A, PdF 
Em 1847 Reinhardt é o próximo membro da família Belmont que enfrenta Drácula. Mesmo não carregando o sobrenome Belmont, ele é um descendente do clã. 

Quincey Morris 
F, H, R, A, PdF 
Texano que venceu Drácula juntamente com Jonathan Harker no romance de Bram Stoker. 

John Morris 
F, H, R, A, PdF 
É o filho do Texano Quincey P. Morris que venceu o Conde Drácula no ano de 1892, de acordo com o romance de Bram Stoker. Em 1917, ele e seu amigo Eric Lecard tentam impedir que a vampira Elizabeth Bartley ressuscite Drácula. Eles conseguem matar a vampira, mas mesmo assim Drácula é revivido. Juntos eles lutam contra o Conde, mandando-o de volta para o inferno. Apesar de John Morris não carregar o sobrenome Belmont, ele é um legítimo descendente do clã sagrado. 

Nathan Graves 
F, H, R, A, PdF 
Nathan é um pupilo do mestre caçador de vampiros,Morris Baldwin. Foi treinado ao lado de seu rival, Hugh Baldwin,mas Nathan acaba sendo o escolhido e recebe um chicote de Morris. Em 1830 quando Drácula está para ser revivido, ele junto com Morris e Hugh tentam impedir a ressurreição. Chegando apenas poucos segundos atrasados, Drácula é revivido. 

Hugh Baldwin 
F, H, R, A, PdF 
Filho do mestre caçador de vampiros, Morris Baldwin. Hugh cresceu como estudante de seu pai, ao lado de Nathan Graves. Quando Nathan recebe o chicote de seu pai, Hugh não fica nada feliz com isso. Em 1830 quando Drácula é revivido, o vampiro separa Hugh e Nathan de seu mestre. 

Morris Baldwin 
F, H, R, A, PdF 
Pai de Hugh Baldwin e professor tanto de Hugh como de Nathan Graves, Morris Baldwin é um mestre caçador de vampiros. Quando Drácula é revivido, Morris é separado de seus pupilos. 

Juste Belmont 
F, H, R, A, PdF 
Descendente da família Belmont, Juste parte para o castelo de Drácula em 1740, para ajudar Maxim a encontrar Lydie, mas na verdade terá que salvar os dois, pois Maxim começa a agir de maneira estranha e isto trará muitas surpresas. Juste Belmont é descendente de Sypha Belnades e Trevor Belmont. Ele possui habilidades mágicas herdados de Sypha, e pode combinar as armas sagradas com magias. 

Julius Belmont 
F, H, R, A, PdF 
Em 2035 Julius estará vagando pelo Castelo de Drácula sem se lembrar de seu passado e de sua identidade. Ao recobrar sua memória ele revelerá ser membro da família Belmont e uma das pessoas que derrotaram Drácula em 1999. 

Leon Belmont 
F, H, R, A, PdF 
Um nobre cavaleiro que vive no século XI, na Europa. Sua noiva, Sara, é raptada por Drácula. Leon parte então para o Castelo do vampiro para resgatar sua amada. 

Alucard 
F, H, R, A, PdF 
Meio-vampiro filho de Drácula e Lisa. Alucard viu sua mãe morrer na fogueira dos inquisidores e seu pai não mexer um dedo para salvá-la. Foi educado de modo a não odiar os humanos, e agora procura salvá-los de seu amaldiçoado pai. (Tá, ele não é um Belmont, mas é um dos mais importantes personagens da série e corre uma teoria ai que Trevor seria filho dele, será?)
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14245
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania 3D&T Alpha. Empty Re: Castlevania 3D&T Alpha.

Mensagem por Pontus Maximus Seg 07 Out 2013, 22:21

Inimgos:
Skeletons (Esqueletos)
Esqueletos Básicos
F0-1, H1-2, R0-1, A0-1, PdF1
Castlevania 3D&T Alpha. Images?q=tbn:ANd9GcTSxKy0J2kgi-ZiVF-e2bTnY9pnOZNMli3qBZS3R1cie7D2Z9J4GA
Ghost Dancer (Dançarino Fantasma)
Castlevania 3D&T Alpha. 350px-Ghostdancer
F2, H3, R2-3, A2, PdF0.
Hanged Bones
Castlevania 3D&T Alpha. Hangedbones
Castlevania 3D&T Alpha. Skeletontree
F, H, R, A, PdF
Jack o`bones
Castlevania 3D&T Alpha. 350px-Jackobones
F1, H2, R2, A1, PdF1. Tiro Múltiplo.
Motocyrcle Skeletons (Esqueletos de Motocicletas)
Castlevania 3D&T Alpha. Cv64-skelebike
F2, H2, R3, A3, PdF2. Aliados (outros esqueletos) e Equipamento (Motocicleta).
Paranthropus
Castlevania 3D&T Alpha. 350px-Paranthropus
F3, H1-2, R4, A1, PdF0: Ataque Especial (Poderoso)
Skull Lord
Castlevania 3D&T Alpha. Skull_lord
F3-4, H2, R3-4, A1, PdF0;
Slinger
Castlevania 3D&T Alpha. Slinger
F, H, R, A, PdF
Stone Skull
Castlevania 3D&T Alpha. Stone_skull
F, H, R, A, PdF

Esqueletos Armados
Blaze Master
Castlevania 3D&T Alpha. Blaze_master
F, H, R, A, PdF
Soldado de Lâminas
Castlevania 3D&T Alpha. Blade_soldier
F, H, R, A, PdF
Arqueiro Esqueleto
Castlevania 3D&T Alpha. Bone_archer
F, H, R, A, PdF
Bone Halberd
Castlevania 3D&T Alpha. Bone_halberd
F, H, R, A, PdF
Esqueleto de Mosquete
Castlevania 3D&T Alpha. Bone_musket
F, H, R, A, PdF
Esqueleto Scimitar
Castlevania 3D&T Alpha. 09_Bone_Scimitar
Dhuron
Castlevania 3D&T Alpha. Images?q=tbn:ANd9GcQm8Dn03g3MUHkNa9sfD7AgVbLEyLaQ_QIOcMAC0sWlDWRoUpq85A
F, H, R, A, PdF
Armored Skeleton (Esqueleto de Armadura)

Flail Guard
Castlevania 3D&T Alpha. Flail_guard
F, H, R, A, PdF
Skelerang
Castlevania 3D&T Alpha. Skelerang
F, H, R, A, PdF
Mace Skeleton
Castlevania 3D&T Alpha. Mace-skeleton
F, H, R, A, PdF
Skeleton Beasts
Castlevania 3D&T Alpha. Skeletonbeast
Castlevania 3D&T Alpha. Kingskeleton

F, H, R, A, PdF
Skeleton Blaze
Castlevania 3D&T Alpha. Skeletonblazelv5
Castlevania 3D&T Alpha. Blazephntmlv44
F, H, R, A, PdF
Skeleton Guardian
Castlevania 3D&T Alpha. Saturn-dknight
F, H, R, A, PdF
Skeleton Rider
Castlevania 3D&T Alpha. Skeletonriderlv26
Castlevania 3D&T Alpha. Skeletontrprlv35

F, H, R, A, PdF
Skeleton Spear

F, H, R, A, PdF
Skeleton Warrior

F, H, R, A, PdF
Undead Lord
Castlevania 3D&T Alpha. Undeadlordlv43
F, H, R, A, PdF
Whip-Toting Skeletons
Castlevania 3D&T Alpha. Gold-whiptoting-skeleton
F, H, R, A, PdF
Wight
Castlevania 3D&T Alpha. Saturn-flameswrd
F, H, R, A, PdF
Flame Skeleton (Esqueleto em chamas)
Castlevania 3D&T Alpha. Eumzrk
F, H, R, A, PdF

Bloody Skeleton (Esqueleto de Sangue)

Animais Esqueletos
Ape Skeleton

F, H, R, A, PdF
Death Swinger

F, H, R, A, PdF
Dragon Zombie
Castlevania 3D&T Alpha. Dragonzombie

F, H, R, A, PdF
Panther Skeleton

F, H, R, A, PdF
Pillar of Bones

F1, H0, R2, A0, PdF1 (Fogo)
Skeledragon

F, H, R, A, PdF
Skeleton Bat

F, H, R, A, PdF Voo
Skeleton Rex
Castlevania 3D&T Alpha. Skeletonrex

F4, H1-2, R3-4, A1, PdF0-1.
Spider Skeleton
Castlevania 3D&T Alpha. Anthroskeleton

F2, H2, R3, A2, PdF0-1
Spittle Bone

F1, H2, R1, A0, PdF0
Wereskeleton

F, H, R, A, PdF Aceleração
Winged Guard

F, H, R, A, PdF
Wolf Skeleton

F, H, R, A, PdF
Esqueletos Especiais
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14245
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania 3D&T Alpha. Empty Re: Castlevania 3D&T Alpha.

Mensagem por Saphira Ter 06 Set 2016, 11:20

Gosto muito de Castlevania, parabéns pela adaptação *¬*
Saphira
Saphira
Barão
Barão

Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3986
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Castlevania 3D&T Alpha. Empty Re: Castlevania 3D&T Alpha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos