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Resident Evil Operation Raccoon City.

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Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Empty Re: Resident Evil Operation Raccoon City.

Mensagem por Pontus Maximus Sex 24 Jan 2014, 13:45

Operações Especiais
Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 RE_Spec_Ops
 
Dee-Ay
Classe: Assalto.
F2,H3, R2 ,A2, PdF0;

Vantagens: Ataque Múltiplos, Aliados (Echo-Six), Deflexão, Patrono (Governo Americano), Plano Genial e Reflexos de Combate.

Habilidade: Super-Soldado.

Equipamento: Armas Brancas e de Fogo (F2-3 e PdF2-4).

Desvantagens: Cód. dos Heróis e Devoção. 

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 DeeAy_0705

Crispin “Dee-Ay” Jettingham é um soldado experiente. Ele era o homem de escolha do governo norte americano para liderar a equipe Echo Six. Sempre calmo e contido, ele é um grande soldado, com muitas habilidades e que age com grande eficiência com seu armamento e cumprindo ordens.

Harley

Classe: Médico de Campo.

F3, H2, R2, A1, PdF0;

Vantagens: Aliados (Echo-Six), Medicina de Combate, Patrono (Governo americano) e Vigoroso.

Equipamentos: Armas de Fogo (Pd1-3) e kits de primeiros socorros.

Especializações: Condução, Mecânica e Primeiros Socorros.

Habilidade: Medicina Avançada.

Desvantagens: Cód. dos Heróis. 

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Harley_0705

Um ex-motociclista desbocado, Erez “Harley” Morris passou a servir às forças armadas para evitar ser preso. Aprimorando-se em medicina durante a operação “Desert Storm”, Harley tornou-se um dos melhores médicos em campo. Sempre colocando a vida dos outros acima da sua própria, ele sempre irá dar seu melhor para garantir que ninguém fique para trás.

Party Girl

Classe: Sobrevivência.

F1, H2, R2, A2, PdF0;

Vantagens: Ataques Múltiplos, Aliados (Echo-Six), Impostor, Intuição, Patrono (Governo americano) e Reflexos de Combate.

Habilidade: Sonar.

Equipamentos: Armas de Fogo e Brancas (F2 e PdF1-3, com Ataques Especiais Preciso e/ou Penetrante) e aparelhos de detecção de movimentos e espionagens.

Pericia: Crime.

Desvantagens: Cód. dos Heróis. 


Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 228px-Us-spec-ops-party-girl

Sienna “Party Girl” Fowler ganhou a reputação de garota festeira ao dar grandes festas durante sua juventude para homens de negócios e oficiais. Eles mal sabiam que cada festa era gravada com equipamentos escondidos, e os materiais poderiam ser vendidos por altos valores. O governo a contratou após ela ter conseguido enganar o maior especialista em vigilância em uma de suas festas.

Shona

Classe: Cientista de Campo.

F1, H2, R2, A1, PdF0;

Vantagens: Ataques Múltiplos, Aliados (Echo-Six), Inventor, Patrono (Governo americano).

Habilidade: Antiviral.

Pericia: Medicina.

Desvantagens: Cód. dos Heróis. 

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Shona_0705
 
Lawrence “Shona” Kimbala esteve exposto à morte desde a tenra idade, tratando doenças em seu país natal, o Zimbábue. Após o falecimento de seu pai, ele entrou para a escola de Medicina de Harvard, onde percebeu ter a habilidade de controlar vírus em vez de curá-los. Ele entrou para o programa de armas especiais do exércido e é o maior especialista em virologia do grupamento.

Tweed

Classe: Demolição.

F1, H2, R2, A2, PdF0;

Vantagens: Ataques Múltiplos, Aliados (Echo-Six), Patrono (Governo americano).

Pericia: Sobrevivência.

Habilidade: Demolições.

Equipamentos: Armas de Fogo (Pd3-5 Ataque Especial Amplo, Perigoso ou Poderoso).

Desvantagens: Cód. dos Heróis, Intolerância e Complexo de culpa.


Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 228px-Us-spec-ops-tweed

Marissa “Tweed” Ronson tem a língua afiada e o pavio curto. Trabalhando originalmente para o Serviço Secreto Britânico, ela desapareceu após uma operação de remoção de bombas a deixar traumatizada. Escolhida a dedo pelo governo, Tweed se tornou parte do grupo Echo Six devido à sua grande habilidade incomparável com demolições.


Willow


Classe: Reconhecimento

F2, H3, R2, A2, PdF0;

Vantagens: Ataque Múltiplo, Aliados (Echo-six), Deflexão, Invisibilidade e Reflexos de Combate.

Habilidade: Camuflagem.

Equipamentos: Armas Brancas e de Fogo (F2 e PdF1-3).

Pericia: Sobrevivência. 

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 05-02-05_1

Caroline “Willow” Floyd desenvolveu sua habilidade para velocidade e esquiva ao crescer sozinha em uma reserva em Montana. Ela entrou para o exército assim que deixou a escola, tornando-se parte das Forças Especiais. Nunca está safisfeita consigo mesma e continua a treinar suas habilidades todos os dias.
Pontus Maximus
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Ficha do personagem
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Descrição História:

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Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Empty Re: Resident Evil Operation Raccoon City.

Mensagem por Pontus Maximus Dom 26 Jan 2014, 12:59

S.T.A.R.S

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 STARS

Rebecca

Classe: Médica.

F0, H2, R2, A1, PdF0;

Vantagens:Aparência Inofensiva, Medicina de Combate, Patrono (S.T.A.A.R.S).

Pericia: Medicina.

Especializações: Biologia, Química e Piano (Artes).

Equipamento: Pistola (PdF1 Pm`s Extra x2 e Tiro Múltiplo), Kits de primeiros socorros e combinação de ervas, Spray de Ácido (PdF1 Químico Ataque Especial Amplo).



Desvantagens: Cód. dos Heróis. 

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Rebecca_chambers___professional_render_by_allan_valentine-d599vo7
 
Rebecca Chambers nasceu em 1980, e em pouco tempo mostrou ser uma garota acima da média, obtendo graduação na universidade com apenas 18 anos. Sua formação lhe deu um vasto conhecimento na produção e preparação de remédios, o que num futuro próximo lhe rendeu a oportunidade de ser recrutada para trabalhar no esquadrão de elite da polícia de Raccoon City.


1998
 
Após se formar na universidade, Rebecca fora recrutada para ser membro da equipe Bravo dos S.T.A.R.S., atuando como médica da equipe. Apesar de ter apenas 18 anos na época, a garota já era uma especialista em produção, preparação e administração de medicamentos, mas por conta da sua pouca experiência em combate, por muitas vezes ela pode parecer um tanto infantil. Essas atitudes acabam escondendo um lado calmo e maduro, que Rebecca viria a revelar em situações perigosas, que ela jamais imaginou que viveria.


23 e 24 de julho
 
A equipe Bravo dos S.T.A.R.S. é enviada para investigar estranhos homicídios que ocorreram na região das Montanhas Arklay. Porém, ao chegar nas imediações, o motor do helicóptero falha, e a equipe faz um pouso forçado em meio a floresta.
 
Apesar das circunstâncias, os membros da equipe Bravo saem ilesos do acidente, e ao investigar a área, se deparam com um comboio policial destruído, com vários dos oficiais desmembrados. Rebecca encontra a ficha que contém dados sobre o prisioneiro que era escoltado – Billy Coen. Ela lê a sentença de Billy na ficha, e o capitão da equipe Bravo, Enrico Marini, ordena que o grupo busque pelo prisioneiro nas imediações. Investigando a área, Rebecca logo se depara com o Ecliptic Express parado na floresta e entra no trem para investigar. Ao fazer isso, ela se depara com todos os passageiros mortos, mas um deles volta a vida e ataca Rebecca.

Barry Burton

Classe: Especialista em Armas.

F2, H3, R2, A1, PdF0:

Vantagens: Ataque Múltiplo, Aliados (S.T.A.A.R.S), Inventor e Vigoroso.

Especializações: Criptografia, Engenharia e Arrombamento.
 
Equipamento: Colete (A3) Revolver Colt Python (PdF3 Ataque Especial Perigoso e Perigoso).

Desvantagens: Protegido Indefeso (esposa e as duas filhas).

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 1895220-barryburton

 



Barry é um dos integrantes da equipe Alpha dos S.T.A.R.S. É especialista em armas, sendo responsável pelo ressuprimento e manutenção destas. É extremamente ligado à sua família e é capaz de qualquer coisa para proteger sua esposa e filhas. Barry auxilia Jill em diversos momentos durante a missão na Floresta de Arklay, mas suas ações despertarão a desconfiança de sua parceira.

Um pai de família apaixonado por armas de fogo
 
Barry Burton iniciou sua carreira militar nos anos 1980 ao entrar para a S.W.A.T., unidade de polícia altamente especializada, presente nas grandes cidades dos EUA. Posteriormente, fez parte da Força Aérea Americana, onde serviu na mesma unidade que Chris Redfield. Apesar da vida atrelada à carreira militar, Barry tem um temperamento calmo e sentimental. Ele ainda tem grande senso de justiça e de responsabilidade. É bom pai e marido, tendo sempre em mente sua esposa Kathy e duas filhas, Moira e Polly.
 
A carreira militar só fez despertar a enorme paixão de Barry pelas armas de largo calibre, o que o tornou um grande especialista em armamentos pesados. Era amigo pessoal de Robert Kendo, o dono da loja de armas em Raccoon City.

1996
 
Em 1996, com a criação do esquadrão especial S.T.A.R.S, Barry entrou para a equipe Alpha. Sua posição era a de Backup Man (o membro que dá apoio ao batedor), além de ser o especialista em armas da equipe, encarregado do suprimento armado do grupo. O gosto pelo armamento de fogo fez com que Barry também trabalhasse na customização da Samirai Edge ao lado do amigo Robert Kendo e seu irmão, Joe Kendo.

4 de julho de 1998
 
Em 24 de julho de 1998, Barry e seus companheiros da equipe Alpha foram enviados até a Floresta de Raccoon para resgatar os membros da equipe Bravo, que haviam se dirigido ao local investigar os estranhos assassinatos que estavam ocorrendo. Tudo era um plano de Albert Wesker para reunir dados de combate de armas biológicas da Umbrella. Para evitar falhas na realização de seus planos, Wesker aproveitou a ligação forte de Barry com sua família para chantageá-lo. Nos dormitórios da propriedade em Arklay, o capitão dos S.T.A.R.S. informou a Barry que a Umbrella estava em posse de sua esposa e duas filhas e exigia que ele cooperasse com seus planos para que nada acontecesse com as três. Sem escolha, Barry decidiu trair seus companheiros da equipe Alpha e auxiliar Wesker.
 
Barry acaba deixando a tensão de seus amigos transparecer, o que desperta a desconfiança de Jill Valentine. Ela escuta enquanto ele é confrontado por Wesker nos dormitórios, e ao questioná-lo, ele disfarça dizendo que estava apenas falando sozinho e tenso com a situação pela qual estavam passando. Barry acaba por atrair Jill até a sala do Tyrant, onde encontra Albert Wesker, prestes a libertar o monstro. Ele mantém Jill sob sua mira, tornando-a indefesa. Enquanto Wesker revela a Jill que a missão dos S.T.A.R.S não passou de um plano dele para a coleta de dados de combate de armas biológicas, Barry percebe que a Umbrella não está envolvida no sequestro de sua família. Ele então retorna para ajudar sua companheira, e acaba baleando Wesker, que estava a ponto de matar Jill.
Barry auxilia os companheiros a derrotar o Tyrant, e consegue deixar a mansão ao lado de Chris Redfield, Jill Valentine, Rebecca Chambers e Brad Vickers.

Investigações e o resgate de Jill.


Entre agosto e outubro de 1998

Enquanto os membros dos S.T.A.R.S. permanecem em Raccoon City investigando a Umbrella, Barry vai com sua família para o Canadá, a fim de protegê-la de futuras retaliações da empresa. Em agosto, ele se reencontra com Chris na Europa, onde os dois investigam a sede da Umbrella.
 
Barry fica sabendo que Jill está presa em Raccoon City durante o desastre biológico que assolou a cidade. Ele usa um helicóptero civil para se dirigir à Raccoon para resgatá-la, antes que a intervenção com mísseis do exército norte americano leve a cidade pelos ares. No caminho, ele entrou em contato com Carlos Oliveira, e pode encontrar Jill na “Dead Factory”, logo após a moça derrotar Nemesis. Barry, Carlos e Jill conseguem deixar a cidade pouco antes dos mísseis atingirem Raccoon City.


Brad Vickers

Classe: Piloto.

F1, H1, R1, A0, PdF0;

Equipamento: Helicóptero, Colete e Pistola.

Vantagens: Aliado e Patrono (S.TA.A.R.S)

Desvantagens: Corvade.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Brad_Vickers

O piloto da equipe Alpha, que foge dos Cerberus logo nos primeiros minutos de game, abandonando seus companheiros de esquadrão à própria sorte. Brad se arrepende logo depois, e fica o tempo todo sobrevoando a mansão, tentando resgatar seus amigos.

Nascido em Delucia, Brad Vickers foi o piloto oficial da Equipe Alpha dos S.T.A.R.S. em Raccoon City, apelidado de “Chickenheart” (Coração de galinha ou frangote, em português.) por seus companheiros por sempre se acovardar em situações perigosas. Embora tenha se destinado a ser um agente da polícia, ele carece de um senso de responsabilidade devido a sua natureza covarde.
 
Atuava como “Rear Security” e , além de ser o piloto do helicóptero designado para a equipe Alpha, ele também era responsável pela proteção química.

O Incidente da Mansão.

Durante o incidente na mansão em 24 de julho de 1998, Brad fugiu do local quando Joseph Frost foi atacado na floresta pelos famosos Cerberus, mergulhando seus companheiros em um pesadelo que lhes custaria caro. No entanto, arrependido, Brad tentou entrar em contato com a equipe várias vezes via rádio e, finalmente, voltou para salvar seus companheiros, sobrevoando a mansão até que lhe foi dado um sinal nas primeiras horas de 25 de julho. Enquanto os restantes membros S.T.A.R.S. lutavam contra o Tyrant, Brad os auxiliou, jogando um lançador de foguetes do helicóptero, o que lhes permitiu destruir o Tyrant e escapar da mansão com vida.
 
Depois de voltar para Raccoon City, Brad manteve distância dos membros que estavam perseguindo a Umbrella. Ele achou que era melhor não correr riscos desnecessários. De um jeito ou de outro, não só Brad, mas todos os habitantes de Raccoon City corriam grande perigo. Como resultado do acidente biológico, Raccoon City, onde ele pensou ser seguro, foi completamente destruída.

O Trágico fim de um Covarde.

No meio da cidade infestada de zumbis, Brad simplesmente entrou em pânico. Perdeu completamente seu orgulho e disciplina de um membro dos S.T.A.R.S. O rapaz encontrou Jill Valentine mais uma vez, mas tudo o que podia fazer era chorar e se lamentar. Ele não se ofereceu para ajudá-la em momento algum. Eventualmente, a nova arma biológica da Umbrella, Nemesis T-Type, foi lançada em Raccoon City para eliminar todos os membros dos S.T.A.R.S. que ainda estavam vivos. Brad evitou temporariamente a criatura, chegando até Jill. Depois de ferido e sem lugar para se esconder, Brad foi cercado e morto por Nemesis, no pátio da R.P.D.
 
Como resultado de ser infectado pelo T-Vírus, Brad, mais tarde, retorna como zumbi.
 
Joseph

Classe: Perito em Veículos.

F2, H1, R2, A1, PdF0;

Vantagens: Aliados e Patrono ( S.T.A.A.R.S).

Especializações: Engenharia, Eletrônica e Condução.

Equipamento: Escopeta.

Desvantagens: Cód. dos Heróis.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Joseph_frost
 


Joseph Frost era um membro de Táticas Especiais e Serviço de Resgate , uma equipe especializada da SWAT variante do Departamento de Policia de Raccoon City. É um EX Navy SEAL e veterano da Guerra do Golfo. Ele serviu como um especialista em veículos em julho de 1998 com a equipe Alpha STARS . Ele foi promovido para a equipe STARS Alpha pouco antes do incidente na mansão quando Rebecca Chambers entrou para a Equipe Bravo. Muitos membros da equipe Bravo tinham inveja dele porque foi promovido por Albert Wesker.

Joseph foi com a equipe Alpha em 24 de julho de 1998, quando descobriram os destroços do helicóptero da equipe Bravo abatido. Foi o primeiro a descobrir cadáveres parcialmente devorados do piloto da primeira Equipe, Kevin Dooley . Enquanto procura pela floresta, foi atacado por um Cerberus que vagava pelas Montanhas Arklay.


Richard Aiken.

Classe: Perito em Comunicação.

F2, H2, R2, A1, PdF0;

Vantagens: Aliados e Patrono (S.T.A.A.R.S).

Especializações: Criptografia, Computação e Eletrônica.

Desvantagens: Fúria.

Equipamento: Escopeta.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 536753

 


Uma traumática experiência na infância decidiria o destino de Richard Aiken. Quando ainda era uma criança, o futuro policial presenciou a morte de sua irmã mais nova por um bandido. Naquele dia, o garoto assumiu como missão de vida a proteção dos fracos e oprimidos.
 
Daí para se tornar um oficial, quando chegou à maioridade, foi apenas um pulo. Com notas médias na academia, o combate nunca foi a especialidade de Aiken. Isso, porém, não impediu que ele acabasse integrado à primeira e única formação dos S.T.A.R.S., o time de elite da delegacia de polícia de Raccoon City.
 
Ele é o especialista em comunicações do grupo, muitas vezes representando a única ligação constante dos agentes com a central de comando. Na falta de um segundo integrante com as mesmas habilidades que ele, Richard acabou assumindo uma função dupla, podendo ser considerado um membro dos times Alpha e Bravo.
 
Apesar dos traumas de seu passado, Aiken manteve uma atitude leve e positiva até mesmo quando estava próximo da morte. O oficial viu a fragilidade de sua irmã refletida na novata Rebecca Chambers, recém-contratada pelo R.P.D. Esse instinto de proteção faria, mais tarde, com que ele desse a própria vida para salvá-la.
Descrição: Um homem disposto a dar sua vida para proteger seus companheiros, Richard é o responsável pela comunicação tanto no Bravo quanto no Alpha Team. Fez amizade facilmente com os novos membros de ambas as equipes. É envenenado pela Cobra Yawn, e morre (em RE: Remake, dependendo do personagem escolhido, pode ser morto pelo Tubarão Neptune( cenário de Chris Redfield) ou pela Cobra Yawn ( Cenário de Jill Valentine).


Forest Speyer

Classe: Atirador de Elite.

F1, H2, R1, A2, PdF0;
 
Vantagens: Ataques Especiais (Preciso e Penetrante) e Aliados e Patrono (STAARS).

Equipamento: Colete (A2 e Pv extra x1) Lançador de Granadas (PdF4 e Ataque Especial Poderoso).

Desvantagens: Cód. dos Heróis.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 2400329-reforest

Forest Speyer foi um membro da equipe Bravo do S.T.A.R.S. Ele era o responsável pela manutenção do veículo da equipe.
 
Ele era altamente considerado pelos outros membros do esquadrão, como um excelente atirador e como o homem que faria o que fosse necessário para cumprir sua missão perfeitamente.
 
Ele conhecia Chris Redfield e Jill Valentine desde antes qualquer um deles entrarem para o S.T.A.R.S. Mantinha uma amizade com Chris, sendo que os dois competiam todos os anos na competição anual de tiro.
 
Após o relato de incidentes de canibalismo que estavam acontecendo nos arredores de Raccoon City, Forest é enviado com a equipe Bravo para investigar o caso. Após uma falha no motor do helicóptero, a equipe se divide enquanto investiga o local. Enquanto Rebecca Chambers e Edward Dewey investigavam o trem Ecliptic Express, Forest, Kevin Dooley e Richard Aiken encontraram abrigo na Mansão Spencer.
 
A mansão estava infestada de criaturas infectadas pelo T-vírus e apesar da suprema confiança em suas habilidades de tiro, Forest acabou morrendo quando foi atacado por corvos no terraço da Mansão Spencer. Seu cadáver foi encontrado pelos colegas da equipe Alpha.


Enrico Marini
Classe: Lider da Equipe Bravo.

F2, H2, R2, A1, PdF0;

Vantagens: Aliados e Patrono (STAARS) e Plano Genial.

Equipamento: Pistola (PdF1, Pm`s Extras x3 e Tiro Múltiplo) e Colete (A2).

Desvantagens: Cód. dos Heróis e Devoção (Desmascarar o Traidor dos S.T.A.A.R.S e a Umbrella)

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Enrico

Enrico é líder da equipe Bravo dos S.T.A.R.S. É um veterano de combates e é extremamente habilidoso. Enrico vai com sua equipe para as montanhas Arklay para investigar as estranhas mortes relatadas nos últimos meses. Após o acidente com o helicóptero, Enrico descobre que Billy Coen está foragido e mantém o objetivo de procurá-lo, mesmo com a ameaça das estranhas sanguessugas.

Enrico Marini era o líder da equipe Bravo e o segundo no comando do S.T.A.R.S. Ele era um veterano em habilidades de sobrevivência e seus subordinados confiavam nele plenamente.
Após o helicóptero do Bravo Team fazer um pouso de emergência em nas montanhas Arklay, a equipe se viu encurralada por criaturas ferozes, contaminadas por uma arma biológica.
 
Depois de descobrir que um carro de patrulha capotou e que o prisioneiro Billy Coen havia escapado, Enrico se vê na obrigação de persegui-lo No entanto, Rebecca Chambers já o havia encontrado, mas acreditando na inocência do foragido, ela decide trabalhar em equipe com ele, na tentativa de sobreviver aos horrores que se espalhavam pelos arredores de Raccoon City.
 
Mais tarde, ao investigar a mansão, Enrico começa a suspeitar que havia um traidor entre a equipe S.T.A.R.S., e que eles caíram diretamente em uma armadilha.
 
Só após a equipe Bravo ter sido quase toda exterminada, Enrico descobriu que Albert Wesker estava manipulando todos o tempo todo. Ele ficou determinado a contar a verdade para todos os membros da equipe Alpha. Mas o mentor por trás de tudo não podia permitir isso. Impiedosamente, Wesker assassinou Enrico com um tiro.
 
Kenneth J. Sullivan

Classe: Especialista em Química.

F1, H2, R1, A1, PdF0;

Vantagens: Aliados e Patrono (STAARS)

Especializações: Química, Biologia e Criminalística.

Equipamento: Pistola (PdF1, Pm`s Extras x3 e Tiro Múltiplo).

Desvantagens: Cód. dos Heróis.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 7EFDB9D0A

Assim como o líder da equipe Bravo, Enrico Marini, Kenneth J. Sullivan é um veterano na área militar, extremamente capacitado e experiente. No Bravo, ele assume a posição de frente e é um exímio em química, que é a sua formação oficial.
 
Na noite de 23 de Julho de 1998, sua equipe é enviada para uma investigação de assassinatos bizarros nos arredores da cidade. No entanto, pouco tempo depois da decolagem, o helicóptero em que estavam sofre uma pane no motor e acaba fazendo um pouso forçado na Floresta de Raccoon. O responsável pela comunicação da equipe com a sede, Richard Aiken, tenta contatar o R.P.D., mas a Equipe Alpha só vai ao resgate deles algumas horas depois. Enrico, então, os ordena a averiguar os arredores, e após serem atacados por cães ferozes, Kenneth e outros companheiros de equipe acabam se refugiando em uma velha mansão abandonada, onde acreditam estarem a salvo.
 
A mansão, porém, esconde horrores ainda maiores do que a Floresta, e Kenneth é uma das primeiras vítimas dos zumbis famintos por carne humana que perambulam pelo local. Ele é cruelmente assassinado e decapitado por um zumbi, que posteriormente é encontrado e morto pelos agentes da equipe Alpha dos S.T.A.R.S., que também adentram a mansão após serem atacados pelos cães zumbis na floresta. No cadáver de Kenneth, os policiais encontram uma fita, que mostra exatamente como ele foi atacado pelo zumbi.

Descrição: Kenneth é um homem calado, talvez esse seja o motivo que o faça ser um excelente espião. Não bastasse isso, é um perito em química, e fica imaginando qual seria a utilidade de sua química na polícia, após ser pessoalmente recrutado por Wesker. Mas acaba morto por um zumbi.


Edward Dewey
 
Classe: Piloto.

F2, H2, R2, A1, PdF0:

Vantagens: Aliados e Patrono (S.T.A.R.S)

Equipamento: Rifle Sniper (PdF3 Ataque Especial Preciso, Visão Aguçada) e Helicóptero.

Desvantagem: Cód. dos Heróis.

 Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 463756856

Edward é o principal piloto de helicóptero dos S.T.A.R.S, mas no dia da missão nas montanhas Arklay, ocupa a cadeira de co-piloto. Após a queda do helicóptero, ele investiga a área ao redor e também encontra o Ecliptic Express.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 STARS_GROUP_PIC

Sobreviventes:
Pontus Maximus
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Soldado de Deus
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Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

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Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Empty Re: Resident Evil Operation Raccoon City.

Mensagem por Pontus Maximus Qui 30 Jan 2014, 15:52

Sobreviventes:
Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Out2-600x267

Tudo começou como um dia qualquer em setembro… Um dia qualquer na vida de pessoas normais, que buscam descontração após um dia intenso de trabalho, de estudo… Ninguém nem ao menos suspeitou do que poderia estar acontecendo em Raccoon City, uma cidade americana que descobriu o verdadeiro significado de modernização graças à Umbrella Corporation, uma corporação farmacêutica que camuflou segredos terríveis com o desenvolvimento da cidade, como experimentos com perigosíssimas armas biológicas, um vírus mortal, capaz de reanimar células mortas.
 
De repente, milhares de pessoas dão entrada nos hospitais locais, com vários sintomas em comum: coceira, vômito, dores pelo corpo. A população encarou tudo como uma epidemia que seria facilmente controlada, enquanto surgiam na cidade casos de mutilação de famílias inteiras que habitavam as redondezas de Arklay – uma cadeia de montanhas que rodeia a cidade. A onda de assassinatos começou a se intensificar e passou a acontecer no meio urbano. Não era somente uma notícia qualquer no noticiário: a população toda via seus amigos, familiares e conhecidos sendo vitimados pela epidemia, e o número de mortes nos hospitais começou a crescer… O problema é que, quem sucumbia à doença, não permanecia morto por muito tempo.
 
É uma noite comum, em um bar qualquer. Várias pessoas bebem, conversam, e se descontraem. Alguém entra pela porta aparentando ser um mendigo… Um dos funcionários se dirige à figura, pedindo para que ela saia, mas, aquilo que aparenta ser um mendigo, o ataca. Basta olharem pelas janelas do bar, para que todos aqueles que ali estão, descubram que o pesadelo só está começando. Cindy, Kevin, George, Mark, Yoko, Alyssa , David,Jim e muitos outros, lutarão juntos pelo mesmo objetivo: escapar com vida da Raccoon City, que se tornou a cidade dos mortos… Mas isso não será nada fácil.
 
Billy Coen


Classe: Ex-militar.


F2, H2, R2, A1, PdF0;
Vantagens: Identidade Alternativa (dado como morto)
Desvantagens: Cód. dos Heróis e Segredo (-2).

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Billy

Billy era segundo tenente da marinha americana sentenciado a pena de morte pelo assassinato de 23 pessoas durante uma missão realizada por sua equipe na África. No dia 23 de julho de 1998 Billy era transportado até a base Regarthon onde seria executado. Enquanto atravessava a floresta Arklay, o veiculo onde ele estava foi atacado por criaturas desconhecidas e os oficiais que faziam a sua escolta foram mortos, Coen conseguiu se soltar e fugir, abrigando-se no Ecliptic Express.
 
Apesar do seu ar de cínico, Billy tem um forte senso de justiça e durante o incidente no Centro de Treinamento da Umbrella ele consegue formar um forte laço com Rebecca Chambers.

23 -24 de julho de 1998
 
Enquanto vaga pelo Ecliptic Express Billy encontra a oficial dos S.T.A.R.S. Rebecca Chambers que adentrou o trem para recapturá-lo, após uma breve conversa ele desobedece a voz de prisão e foge. Mais tarde os dois se reencontram e Blliy, vendo a gravidade da situação, propõe uma aliança entre os dois, inicialmente Rebecca se mostra contra e segue em frente sozinha. Logo em seguida ela é salva por Billy, os dois avistam a figura de um homem do lado de fora e se perguntam sobre a sua identidade, nesse mesmo instante o trem volta a andar, a partir de então os dois resolvem formar uma parceria e investigar o que está acontecendo.

Após o acidente os dois entram em uma instalação próxima buscando refúgio contra os zumbis, logo se dão conta que estão no Centro de Treinamento da Umbrella. Enquanto investigam o local Rebecca é pega por uma Centopeia gigante e Billy é forçado a enfrentar o monstro para proteger a vida de sua parceira. Logo mais adiante Rebecca cai em uma armadilha feita pela Queen Leech e fica pendurada a beira de enorme buraco, Coen age rápido e consegue salvá-la. Vendo a atitude de Billy, Rebecca começa a duvidar da imagem de assassino frio e impiedoso atribuída a ele e questiona-o sobre seu passado, Billy então resolve contar a verdade.
 
A equipe de Billy foi enviada para a África para intervir em uma guerra civil, eles receberam a ordem de localizar um esconderijo de guerrilheiros no meio da selva. As adversidades eram muita e enquanto o grupo avançava os parceiros de Billy foram caindo um a um, no final apenas quatro sobreviveram. Chegando ao local marcado eles descobriram que as informações estavam erradas e no lugar de um acampamento de guerrilheiros existia uma vila. O comandante ordenou que os soldados atacassem os moradores da vila, mesmo eles sendo inocentes. Billy se recusou a cumprir ordens, foi preso pelos próprios colegas e acabou levando a culpa pelos assassinatos. Após a conversa os dois saem em busca de uma saída e encontram uma igreja, Billy entra nela sozinho e é atacado por um morcego gigante, sem opção de fuga, ele acaba por enfrentar o monstro. Após derrotá-lo os dois descobrem um laboratório no subsolo, enquanto investigam o local Billy encontra uma foto da graduação de Marcus, ele percebe a semelhança com o homem desconhecido que ele avistou no trem e desconfia que ele possa ser filho ou neto de James Marcus.
 
Os dois se reencontram e partem em direção a um teleférico, mas antes de chegar ao seu objetivo, Billy é atacado por um Eliminator e acaba caindo em um canal de água. Rebecca decide seguir sozinha e após passar pelo Laboratório Subterrâneo da Umbrella chega a Central de Eliminação de Resíduos onde encontra Billy desacordado. Coen recobra a consciência e percebe que estão cercados pelos cadáveres das cobaias utilizadas por Marcus em suas pesquisas.
 
Enquanto vasculham o local os dois são atacados pelo Proto Tyrant, o mesmo com quem Rebecca havia confrontado no laboratório subterrâneo. Dessa vez com a ajuda de Billy ela consegue derrotá-lo definitivamente. A dupla parte em busca da saída, mas acaba se encontrando com o homem misterioso, questionado sobre a sua identidade ele se transforma em James Marcus e conta a história da traição de Spencer e seu plano de vingança. Billy ameaça a Queen Leech que se transforma na sua monstruosa forma original e ataca a dupla. Os dois fogem pelo elevador, mas o monstro vai atrás, nesse momento o sistema de autodestruição é acionado, sem opção eles decidem enfrentar a Queen Leech. Durante a batalha Rebecca percebe que o ponto fraco da aberração é a luz do sol, enquanto Billy atrai a atenção da Leech, Rebecca consegue ativar o sistema do teto, que se abre por completo, o monstro tenta fugir mas recebe o tiro de misericórdia desferido por Billy.
 
Os dois fogem a tempo e o complexo inteiro é destruído pela explosão. Rebecca decide partir em direção a mansão onde estariam os membros de sua equipe, mas antes ela garante a Billy que irá reportar a sua morte, assim ele poderá recomeçar a sua vida em paz.

KEVIN RYMAN

Classe: Policial.

Idade: 31 anos
Altura: 1,82 m
Peso: 89 kg
Movimento exclusivo: “Kick” (Chute alto).
Item pessoal: “.45 Auto for Kevin” (Handgun automática).
Bom relacionamento com: Yoko e George.
Mau relacionamento com: Mark.

F2, H3, R2, A1, PdF0;
Vantagens: Aliados (Sobreviventes) e Patrono (RPD).
Equipamento: Pistola .45 (PdF3, Ataque Poderoso e Preciso).
Desvantagens: Má Fama (Quando bêbado vive dando calote no J.Bar).

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Kev

Kevin é um policial do R.P.D., o Departamento de Polícia de Raccoon City. Forte e determinado, Kevin é um excelente parceiro e exímio atirador. Pode duplica o poder de fogo das armas utilizadas por ele. Quando controlado pela IA, Kevin tenta pegar todos os itens e corre atrás de inimigos para matá-los, mas raramente deixa uma sala para vasculhar o cenário sozinho.
 
MARK WILKINS

Classe: Civil (Segurança).
 
Idade: 52 anos
Altura: 1,85 m
Peso: 101 kg
Movimento exclusivo: “Guard” (Proteção contra ataques).
Item pessoal: “Handgun for Mark” (Handgun comum).
Bom relacionamento com: Jim e David.
Mau relacionamento com: Kevin.

F3, H1, R2, A1, PdF0;
Vantagens: Aliados (Sobreviventes e seu amigo de profissão Bob) Ataque Especial (Poderoso) e Vigoroso.
Equipamento: Pistola (PdF1, Ataque Múltiplo e Pm extra x1)
Desvantagens: Ataque Especial (Lento).

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Mark é um ex-combatente do Vietnã, que trabalha para uma firma de segurança em Raccoon City. Forte e resistente, é muito bom no manuseio de armas brancas, principalmente canos e pedaços de madeira. Somente ataca os inimigos quando eles se aproximam demais. Seu comportamento muda apenas junto a personagens com quem ele não se relaciona bem. Nestes casos, ele não permanecerá na mesma sala com o parceiro e negará a maioria dos pedidos feitos por ele.

JIM CHAPMAN

Classe: Civil (empregado do Metrô)
 
Idade: 24 anos
Altura: 1,76 m
Peso: 70 kg
Movimento exclusivo: (Finge-se de morto).
Item pessoal: Moeda da Sorte.
Bom relacionamento com: Mark e Cindy.
Mau relacionamento com: Yoko.

F1, H1, R1, A1, PdF0;
Vantagens: Ataque Múltiplo, Aliados (Sobreviventes) e Sortudo.
Desvantagens: Covarde.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Reo-jim-chapman

Jim é um empregado do metrô de Raccoon City que, apesar de sua personalidade expansiva, demonstra-se um covarde quando confrontado com situações de perigo. Ao entrar em uma sala pela primeira vez, os itens são destacados no mapa com um ponto de interrogação. Usará itens de cura sempre que for ferido e nunca carregará a própria arma. Ao utilizar uma arma como um cano, por exemplo, pressione o botão de ataque sucessivamente para executar um combo. Em um relacionamento favorável, ele se manterá por perto e procurará por itens. Caso contrário, tomará distância o tempo todo, mesmo que isso o prejudique.
 
GEORGE HAMILTON

Classe: Civil (médico)
 
Idade: 39 anos
Altura: 1,79 m
Peso: 79 kg
Movimento exclusivo: (Empurrão).
Item pessoal: “Medical Set” (Kit Médico que cria comprimidos ao ser combinado com ervas).
Bom relacionamento com: Kevin e Cindy.
Mau relacionamento com: Alyssa.

F1, H1, R1, A1, PdF0;
Vantagens: Aliados, Boa Fama, Medicina de Combate e Equilíbrio Yin-Yang.
Equipamento: Pistola Médica (PdF1-2, Ponto Fraco, seu “dano” cura os aliados e não serve para combates).
Desvantagens: Cód. dos Heróis.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 GeorgeHamilton

Um renomado cirurgião do Hospital de Raccoon City. Pode ser um membro importante em seu grupo devido à sua natureza calma e cooperativa. Ele possuirá o “Capsule Shooter”, capaz de curar parceiros à distância atirando comprimidos. Junto a personagens com quem possui um bom relacionamento, ele sempre se manterá por perto. Caso sua condição física se deteriore e ele estiver acompanhado de quem não se dá bem, George ficará afastado. Geralmente fugirá do combate, apesar de ser um personagem forte, e buscará por itens de cura. Prefere andar a correr. De posse de ervas, automaticamente as transformará em comprimidos.

DAVID KING
 
Classe: Civil (Encanador).

Idade: Desconhecida
Altura: 1,85 m
Peso: 92 kg
Movimento exclusivo: “Lug Wrench Throw” (Arremessa chaves de rosca).
Item pessoal: “Toolbox” (Dentro deste item encontra-se uma Folding Knife e itens que podem ser usados para consertar armas e criar novas).
Bom relacionamento com: Mark e Yoko.
Mau relacionamento com: Cindy.

F2, H2, R2, A1, PdF1;
Vantagens: Aliados (Sobreviventes) e Inventor.
Equipamento: Caixa de Ferramentas (seus equipamentos incluem uma faca F1 Ataque Múltiplo e Pm`s Extras x3).
Pericia: Máquinas.
Desvantagens: Paranoico.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 DavidKing

O encanador é um homem de pouquíssimas palavras, que só fala quando é realmente necessário. Ele combinará armas automaticamente e tentará enfrentar inimigos sozinho somente se manterá por perto caso possua um bom relacionamento com seus parceiros.
 
ALYSSA ASHCROFT

Classe: Reporter
 
Idade: 28 anos
Altura: 1,76 m
Peso: 62 kg
Movimento exclusivo: (Passo para trás).
Item pessoal: “Lock Picks” (Usados para destrancar diversas portas e armários).
Bom relacionamento com: George e David.
Mau relacionamento com: Jim.
F1, H2, R2, A1, PdF0;
Vantagens: Aliados (Sobreviventes)
Pericia: Crime.
Especializações: Lábia, Interrogatório e Intimidação.
Desvantagens: Curiosa.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Reo-alyssa-ashcroft
Uma jornalista do jornal de Raccoon. Alyssa é sedenta por informação e não aceita perder, o que muitas vezes causa conflitos com outras pessoas, apesar de ser plenamente capaz de trabalhar em grupo. Quando utiliza Pistolas ela se mostra quase tão bem de tiro como o Kevin. Normalmente seguirá o grupo, mesmo em relacionamentos ruins, mas tende a matar mais inimigos junto a seu parceiro quando possui um bom relacionamento com ele.

YOKO SUZUKI

Classe: Civil (Estudante)
 
Idade: 20 anos
Altura: 1,63 m
Peso: 58 kg
Movimento exclusivo: “Escape” (Esquiva).
Item pessoal: “Knapsack” (Mochila que oferece quatro blocos a mais no inventário).
Bom relacionamento com: Jim e Alyssa.
Mau relacionamento com: George.

F0, H0, R1, A0, PdF0;
Vantagens: Aparência Inofensiva, Aliados (Sobreviventes).
Equipamento: Mochila.
Especializações: Computação, Eletrônica e Engenharia.
Desvantagens: Segredo (-1)

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Reo-yoko-suzuki
Yoko é uma estudante universitária e especialista em computadores. Sua personalidade quieta e reservada é resultado de segredos de seu passado e de seu envolvimento com a Umbrella Corporation. Sempre permanece junto ao grupo, não importando seu relacionamento com ele e nunca ataca os inimigos, a não ser para se defender ou quando lhe é pedida ajuda.
 
CINDY LENNOX

Classe: Civil (Garçonete).
 
Idade: 24 anos
Altura: 1,75 m
Peso: 64 kg
Movimento exclusivo:(Abaixa-se para se proteger).
Item pessoal: “Herb Case” (Garante quatro blocos a mais no inventário exclusivos para carregar ervas).
Bom relacionamento com: George e Kevin.
Mau relacionamento com: David.

F0, H1, R2, A0, PdF0;
Vantagens: Aparência Inofensiva, Aliados (Sobreviventes) e Deflexão.
Equipamentos: Kit de primeiros Socorros (contendo 3 Ervas iniciais).
Desvantagens: Caridoso.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Reo-cindy-lennox
Cindy é uma garçonete do J’s Bar. Popular e doce, sempre prioriza o próximo, sendo capaz de se sacrificar por aqueles que ama. Possui a habilidade de curar outros personagens. Cura-se somente quando seus PV`s estão abaixo da metade e ataca inimigos apenas quando alguém clama por socorro, geralmente evita coletar armas pelo caminho. Quando possui um bom relacionamento com o personagem, ela o segue muito de perto e entra em batalhas juntamente com ele, recuperando a energia do parceiro mesmo que ele tenha sofrido pouco dano.


Mikhail Victor

Classe: Comandante de Pelotão.
F2, H2, R2, A1, PdF0;
Vantagens: Aliados (U.B.C.S), Patrono (Umbrella) e Vigoroso.
Equipamento: Armas de Fogo (Pd1-3, Pm extra x1, Tiro Múltiplo, Ataque Especias entre Amplo, Poderoso e Perigoso).
Pericia: Sobrevivência.
Desvantagens: Cód. dos Heróis e Devoção.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Mikhail

Nascido em São Petersburgo, Mikhail Victor é um ex-tenente do exercito vermelho dispensado após a o fim da União Soviética. Coma a fragmentação da URSS vários conflitos separatistas regionais surgiram, nesse contexto Mikhail se juntou a uma guerrilha a qual sua esposa pertencia e começou a organizar ataques terroristas que libertaram vários povos. Utilizando suas habilidades de liderança ele obteve êxito em diversas ações, mas acabou capturado pelas tropas do governo e se viu forçado a integrar a U.B.C.S. em troca da integridade de seus homens.

Missão Raccoon City.

Após algum tempo fazendo parte do braço militar da Umbrella, Mikhail foi promovido ao comando do Pelotão Delta. Comandando trinta soldados ele demonstrou toda a sua capacidade de liderança formando um grupo extremamente leal e habilidoso.
A equipe de Mikhail fez parte do grupo destacado para participar da operação em Raccoon City. O Pelotão Delta desembarcou no centro da cidade, encontrando um cenário caótico ao qual os soldados não estavam preparados. Diante da horda de zumbis os homens de Mikhail caíram rapidamente e o comandante acabou se ferindo gravemente, sem opção ele se refugiou dentro de um bonde junto de seu subordinado, Nicholai Ginovaef.
 
Na noite de 28 de setembro após um breve encontro com Carlos Oliveira, Jill Valentine consegue chegar ao bonde público onde tem o primeiro contato com Nicholai e Mikhail. O sargento parece bem, e questiona a moça sobre como ela ainda está viva em meio a aquele caos, já o comandante repousa sobre os bancos, inconsciente e ferido gravemente ele sofre delírios com os momentos em que sua equipe foi exterminada. Sem muitas opções Carlos, Jill e Nicholai traçam um plano: reativar o trem e utilizá-lo com transporte até a Torre do Relógio, onde seriam resgatados por um helicóptero.
 
Após reunirem as peças necessárias, Jill e Carlos conseguem colocar o trem em movimento. Durante a viagem um impacto faz toda a composição balançar, logo em seguida eles ouvem um grito de Mikhail, Jill corre para checar o que está acontecendo e se depara com Nemesis. O comandante decide enfrentar o monstro sozinho, ele manda a moça voltar para o outro vagão enquanto atira contra a criatura. Apesar de seus esforços Mikhail não é capaz de enfrentar Nemesis, então em um último ato de desespero ele saca uma granada e explode todo o vagão, arremessando o monstro para fora do trem. Graças ao sacrifício de Mikhail Victor, Jill e Carlos conseguiram chegar à Torre do Relógio, mas mal sabiam eles que a jornada ainda estava longe do fim.

Sherry Birkin     

Classe: Criança.

F0, H0, R0, A0, PdF0;
Vantagens: Aparência Inofensiva.
Item Especial: Pingente com uma Amostra do G-virus.

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Sherry é uma garota de apenas doze anos de idade, filha dos renomados cientistas da Umbrella, William e Annette Birkin. Sua mãe ordena que ela se dirija para a delegacia, pois acreditava que o local ainda seria seguro. Sempre tímida e muito insegura, Sherry tenta fugir de Claire após ser encontrada, mas depois passa a confiar na moça e pede ajuda para encontrar os seus pais.

29 e 30 de setembro de 1998
 
Após William Birkin ser atacado pelas forças da USS lideradas por HUNK, o caos se instaurou em Raccoon City graças a contaminação das águas e esgoto da cidade, que levaram o vírus a todos em uma velocidade imensa. Assim que a situação ficou crítica, Annette ligou para Sherry que estava na escola e disse a pequena garota – que na época tinha apenas 12 anos, que a cidade estava se tornando um grande perigo, e que a garota devia deixar a escola imediatamente para se refugiar na R.P.D. Assustada, a garota seguiu a ordem da mãe e partiu, mas se deparou com o lugar infestado por zumbis. Após fugir de algumas situações perigosas, Sherry acaba encontrando com Claire Redfield que acabara de chegar na cidade em busca de seu irmão Chris Redfield.
Sherry tentou fugir de Claire, com medo da moça, mas após uma rápida conversa ela acabou concordando em ficar ao lado dela para assim ter mais chances de escapar da cidade em segurança. A pequena garota contou a Claire que estava sendo perseguida por um monstro, mas o que ela não sabia é que esse monstro, na verdade era seu pai, William transformado em G-Type graças aos efeitos do G-Vírus em seu corpo. Além disso, Sherry também estava sendo perseguida por um modelo de Tyrant, o T-103 produzido em massa, que fora enviado para conseguir uma amostra do G-Vírus. Sherry não sabia, mas William havia escondido uma amostra do vírus no colar que a garota usava e que tinha a foto de sua família.
 
Além do Tyrant, havia mais alguém atrás do colar de Sherry, era Ada Wong que fora enviada por Albert Wesker para conseguir uma amostra do vírus. Após ter que se separar de Claire por alguns instantes, Sherry deu de cara com Ada e em pânico a garota acaba derrubando o colar que é pego pela espiã, dessa forma Sherry se livrou da perseguição pelo Tyrant, mas G-Birkin continuava perseguindo-a.
 
Uma vez contaminado, William perdeu quase que completamente sua sanidade e capacidade de raciocínio, ele apenas buscava por alguém geneticamente compatível para implantar o embrião G e dessa forma se reproduzir, para tal, nada melhor do que Sherry que carregava os mesmos genes de William, o que tornava a possibilidade dela ser compatível com o G-Vírus muito maior do que qualquer outro ser.
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Sherry protegida pelo Echo-six.

Steve Burnside


Classe: Ex-Detento.


F1, H2, R2, A0, PdF0;
Vantagens: Aceleração e Aliado (Claire).
Equipamento: Submetralhadoras (PdF2-3 Tiro Múltiplo Pm`s Extras x2).
Desvantagens: Protegido Indefeso (Claire).


 
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Steve Burnside foi um prisioneiro da Ilha Rockfort. Um local isolado, propriedade da Umbrella Corporation, que serve tanto como prisão para indivíduos indesejados e renegados pela empresa, quanto como um dos centros de pesquisas ilegais da companhia.
 
As características mais marcantes de Steve são: a falta de seriedade em momentos delicados e por vezes, Steve se mostra um adolescente inconsequente e infantil, mas pelas circunstâncias desastrosas que à ele são apresentadas, Steve se vê obrigado a tomar uma posição um tanto quanto ofensiva, para sobreviver ao caos que sua vida virou graças a Umbrella Corporation.

27 de Dezembro de 1998
Após ficar vários meses preso, em condições horríveis e sem esperança de fuga, Steve se afundou mais e mais no desespero, sempre culpando seu pai pelo inferno causado por seus erros.
 
Steve cresceu sendo um garoto comum, em uma pequena cidade de Minnesota, na América do Norte. Sua mãe, uma simples dona de casa e seu pai, um pesquisador de baixo escalão na Umbrella Corporation. Tudo estava normal, até o dia em que Steve chegou em casa e encontrou um grupo de soldados em sua sala de estar.
 
Com apenas 17 anos, foi mais uma das muitas vítimas da cruel Umbrella Corporation. Steve foi preso pela falha de seu pai, que não foi bem sucedido na tentativa de negociar a venda de dados sobre a empresa farmacêutica e suas pesquisas; O pai de Steve, sendo punido pela traição, teve sua esposa assassinada e sua prisão decretada, junto com seu filho Steve, na penitenciária da Ilha Rockfort, às ordens da própria Umbrella.
 
E em mais um dia de cárcere na isolada Rockfort, um bombardeio causado por um grupo militar desconhecido (que mais tarde teve sua autoria revelada: Albert Wesker, o ex-capitão dos S.T.A.R.S., que fora contratado por uma organização rival da Umbrella para capturar Alexia Ashford e sua criação, o vírus T-Veronica), e com essas explosões, os laboratórios foram destruídos, vazando o T-Vírus por toda a ilha. Logo, Rockfort estava dominada por monstros. Muitos de seus funcionários e prisioneiros foram transformados em zumbis, assim como outros seres vivos que ali habitavam.
 
Steve foi capaz de escapar de sua sela durante o tumulto, mas infelizmente não conseguiu encontrar seu pai e então, o rapaz se esconde em uma torre de vigilância.

Luto?

A suposta “morte” de Steve Burnside gera, até hoje, uma infinda discussão na comunidade de fãs da série. Albert Wesker nos deixou uma grande incógnita ao dizer que Claire poderia ver Steve novamente. O que nos leva a concluir que o status atual de Steve é realmente desconhecido.

Ark Thompson

Classe: Detetive.

F1, H3, R2, A1, PdF0;
Vantagens: Aliado (Leon).
Equipamento: Armas de Fogo.
Pericia: Investigação.
Desvantagens: Cód. dos Heróis e Aminesia (-1).

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Ark_Thompson

Ark acorda num beco após um acidente de helicóptero, sem memória alguma, com o veículo em chamas diante de si. Sem saber aonde ir, sua única opção é lutar por sobrevivência com a arma que carrega consigo e encontrar respostas sobre seu passado e presente.

Ark Thompson é um detetive particular e amigo de Leon S. Kennedy. Ele possui um forte senso de justiça, e possui habilidades com os mais diversos tipos de armas. Em outubro de 1998 ele viajou até a Ilha Sheena, atendendo a um pedido de Leon, que acreditava que a Umbrella Corporation utilizava o local para conduzir algumas atividades ilegais. Lá, Ark passou por sérios problemas e teve uma das mais complicadas e confusas missões de sua vida.
 
Ark e Leon foram colegas na academia de polícia, mas após se formarem, Ark seguiu caminho oposto ao de Leon, optando por não servir a polícia mas sim atuar como detetive particular.

Ilha Sheena
Outubro-Novembro de 1998
 
Após o incidente em Raccoon City, Leon se tornou um agente do Governo Norte-Americano, e entrou em contato com Ark Thompsom, seu velho colega de Academia de Polícia e que havia se tornado um detetive particular para pedir que ele investigasse uma suposta base da Umbrella na Ilha Sheena, uma ilha situada na Europa e afastada de praticamente tudo.
 
No local, Ark Thompsom descobriu que de fato havia uma instalação da Umbrella no local e que ela era comandada por Vincent Goldman, um homem que comandava o local com mão de ferro, submetendo todos ao seu comando através do medo e do uso de força. Goldman não tolerava insubordinações e aplicava castigos físicos e as vezes até condenava a morte aqueles que se opunham a sua forma de conduzir a ilha. Ark era incrivelmente parecido fisicamente com Vincent, e usando desse artifício, ele se passou pelo comandante da ilha para conseguir acesso ao sistema de esgotos do local e para conseguir informações de Andy Holand. Porém, seu disfarce não foi perfeito, Lott Klein descobriu sua presença e informou a Goldman sobre a situação, alertando que se tratava de um espião infiltrado na ilha. Apesar disso, Ark conseguiu invadir a instalação principal da Umbrella na ilha, destruindo parte do laboratório que ficava em uma das ruas principais da ilha, mas, ao contrário do que se poderia imaginar, suas atividades na ilha não estavam perto do final.

Agentes do Governo.


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Bruce McGivern      

Classe: Agente do Governo.

Bruce McGivern             
F2, H2, R2, A1, PdF0;
Vantagens: Aliado (Fong Ling), Patrono (Governo Americano), Poderes Legais e Reflexos de Combate.
Equipamento: Armas de Fogo (PdF1-3, Ataque Especiais e Tiro Múltiplo).
Pericia: Investigação.    
Desvantagens: Cód. dos Heróis. 

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Membro do U.S. STRATCOM (Comando Estratégico dos Estados Unidos, na sigla em inglês), uma agência do governo americano dedicada a investigar e impedir a continuidade das ações da Umbrella Corporation. Apesar de jovem, já se viu em diversas situações de perigo por não pensar antes de agir.
 
Fong Ling                  

Classe: Agente do Governo.

F1, H2, R2, A1, PdF0;
Vantagens: Ataque Múltiplo, Aliado (Bruce), Patrono (Governo Chinês) e Reflexos de Combate.
Equipamento: Armas de Fogo (PdF1-3, Ataque Especiais e Tiro Múltiplo).
Pericia: Investigação.    
Desvantagens: Devoção (governo chinês). 

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Trabalhando para o Departamento de Defesa chinês, Fong Ling é fria e não permite que nada impeça que seus objetivos sejam alcançados. Sua lealdade à pátria é inquestionável, e ela foi capaz de prender o próprio irmão, um ativista anti-governo. É enviada para o navio Spencer Rain com o mesmo objetivo de Bruce, e vê sua fidelidade cega à China posta à prova durante a missão.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14266
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

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Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Empty Re: Resident Evil Operation Raccoon City.

Mensagem por Pontus Maximus Seg 03 Fev 2014, 21:37

Os personagens jogadores Habilidades Especiais, Técnicas de Luta e Movimentos Exclusivos

Habilidades funcionam como kits, cada uma custa 1 Ponto, mas com a desvantagem que, por serem mais fortes que o padrão, não se pode fazer um personagem com dupla Habilidade, mesmo sendo uma campanha mais combativa, ainda vale lembrar que ainda possuem os limites de Regras de Nicho. Alguns devem estar se perguntando, “porque nem todos os personagens do jogo tem Habilidades?” É simples, as diferentes versões de RE tem esquemas inovadores que se adéquam melhor para a proposta de cada versão, mas não se preocupe, assim como no modo Herói de Operação Raccoon City você pode colocar as Habilidades que achar melhor para eles, dando um leque maior para seus personagens próprios e para os da franquia também. Recomenda-se aproveitar a deixa XD.

RE: Operation Raccoon City – Habilidades

Habilidades funcionam como kits, cada uma custa 1 Ponto, mas com a desvantagem que, por serem mais fortes que o padrão, não se pode fazer um personagem com dupla Habilidade, mesmo sendo uma campanha mais combativa, ainda vale lembrar que ainda possuem os limites de Regras de Nicho.

Exemplo: Se você escolher a Habilidade Demolições, cada poder do "Kit" custa 1 Ponto, mas Demolições equivalem a um kit único, ou seja aquele é seu tipo de "nicho" permanente, não se pode comprar Demolições e seus Poderes e Camuflagem ao mesmo tempo por exemplo.

Demolições – Beltway (USS) e Tweed (Spec Ops)
Habilidades Especiais
 
Blast Armor
Evita que seu personagem caia após ser atingido por uma explosão e reduz o dano recebido pelo impacto. Esta habilidade garante Armadura Extra contra Ataques Especiais Amplo e Poderoso, o gasto em Pm`s é igual ao custo das Vantagens em Pontos por turno (2 por turno).
 
Blast Master
Esta Habilidade Especial permite utilizar as Especializações, Armadilhas como se o personagem a tivesse comprado, caso já a possua o personagem do jogador ganha um bônus de +1 a +2.
 
Mina de Fragmentação
Implante minas no chão, e após isso, pressione e solte o analógico direito (X360) ou R3 (PS3) para explodi-las uma a uma, ou pressione e segure para explodir todas as minas implantadas. Esta Habilidade Especial permite plantar explosivos sem gastar a Munição Limitada de seu PdF, para isso Paga-se o equivalente aos Pontos de Ataque Especiais para plantar cada bomba, 3 Pm`s por explosivos (Ataque Especiais Amplo, Poderoso e Perigoso). Nota: repare que o custo em pm`s é mais barato do que os Pontos de Ataque Especial total.

Explosivos Stickys.
Arremessa explosivos que ficam grudados a uma superfície ou a um inimigo. O explosivo detona após 5 segundos. Esta Habilidade possui o mesmo esquema de Mina de Fragmentação, mas com os Ataques Especiais Lento e Teleguiado.

Mina com sensor a Laser
Implanta minas a laser em uma superfície, a mina detona quando alguém inimigo passa pelo laser. Ataque Especial Amplo, Poderoso e a Especialização Camuflagem, dificultando sua detecção.
 
Medico – Bertha (USS) e Harley (Spec Ops)
 
Pro eficiência em Primeiros Socorros.
 
Aumenta o número de First Aid Sprays e que podem ser carregados. Aumente a Munição Limitada dos Kits de Primeiros Socorros (Sprays apenas) de +2 por 2 Pm`s, +3 por 3 Pm`s e +4 Pm`s.
 
Médico de Campo.
 
Aumenta a eficácia dos itens de cura. Para isso use a Vantagem Medicina de Combate como se fosse cura mágica superior, ao invés de apenas 1d6 por personagens por turno por personagem.
 
Stimpack
Aumenta a precisão da mira e a velocidade do próprio personagem ou de algum companheiro através de um disparo efetuado com a Hypo Gun. Para aplicar o bônus a um companheiro ou em si mesmo, o custo equivale ao normal do Ataque Especial Preciso, mas dura apenas uma cena.
 
Neutralizar Infecção.
Cura a infecção de um companheiro ou causa danos em um inimigo infectado através de um disparo efetuado com a Hypo Gun. Mas usada contra inimigos do tipo Infectado a Arma ganha a Vantagem Inimigo (B.O.W) e Anti-Inimigo.

Painkiller
Diminui o dana sofrido pelo personagem ou por algum companheiro, o benefício é conferido através do disparo efetuado com a Hypo Gun. Confere a Magia Armadura Extra pelo seu custo normal em Pm`s.


Antiviral – Four Eyes (USS) e Shona (Spec Ops)
Habilidades Especiais
 
Pro eficiência Antiviral
 
Permite que você carregue mais de um um spray anti-vírus. Aumenta o número de First Aid Sprays e que podem ser carregados. Aumente a Munição Limitada dos Kits de Primeiros Socorros (Sprays apenas) de +2 por 2 Pm`s, +3 por 3 Pm`s e +4 Pm`s.
 
Visão Biométrica
Permite que você veja de forma clara quais inimigos estão infectados no raio de ação da habilidade até 30 metros.
 
Infectar
Induz infecção a inimigos não infectados, e faz com que ele e os zumbis transformem-se em um crimson head aliado. A porcentagem de infecção e de torná-lo um aliado depende do nível da habilidade. Para ativá-la, deve-se atingir o inimigo com o disparo da Hypo Gun. É o mesmo efeito da Magia Marionete, mas com a desvantagem que se perder o controle do Crimson Head ele pode se voltar contra você. Mas funciona de forma normal contra alvos não infectados.
 
Feromônios.
 
Cria uma nuvem de atrai os inimigos infectados com o T-Vírus para o local, fazendo com que todos inimigos que estejam dentro do alcance passem a ser alvos de ataque dos infectados espalhados pelo cenário. O custo equivale a 10 Pm`s por H do personagem atacante.
 
Programar Infectados
 
Através do disparo de um dardo com a Hypo Gun, faz com que os inimigos infectados deixem de atacar o jogador e sua equipe e passam a atacar os inimigos que estiverem presentes no cenário. Quanto mais fraco o inimigo, maior o tempo de controle sobre ele. Podem ser controlados Zumbis, Crimson Heads, Parasitas, Cerberus, Lickers, Hunters e Tyrant em sua primeira forma e outros que se enquadrem pelo mestre. O custo em Pm`s é variável a partir da decisão do mestre.
 
Assalto – Lupo (USS) e Dee-Ay (Spec Ops)

Habilidades Especiais
Body Armor
 
Reduz o dano causado por disparos de projéteis. Funciona igual a magia Armadura Extra inclusive seu custo em Pm`s.
 
Recarga Rápida
 
Reduz o tempo de recarregamento das armas. Em Regra apenas uma ação de movimento ou de ataque.
 
Munição Incendiária.
Após ativada, a habilidade faz com que os disparos da arma sejam incendiários, colocando fogo nos inimigos atingidos. Bastante eficaz contra inimigos infectados. Por uma cena o Soldado troca o dano para Fogo +1 e adquire a Vantagem Inimigo.
 
Munição Infinita.
 
O personagem pode disparar uma quantidade infinita de tiros ignorando a Desvantagem Munição Limitada, com um aumento na precisão da mira e diminuição do recuo do disparo, ganhando a Ataque Especial Preciso (mas o custo da Vantagem continua o mesmo). Contudo caso seja desarmado esta Habilidade torna-se inútil (diferente do 3d&T normal nem tudo é uma pode ser uma arma em Resident Evil).
 
Super Soldado
Faz com que o Soldado utilize o mesmo efeito da magia Invulnerabilidade.
 
Sonar – Spectre (USS) e Party Girl (Spec Ops)
Habilidades Especiais.

Detecção de Proximidade.
Aumenta ainda mais a capacidade de percepção dos seus Sentidos, dobrando assim o alcance dos seus Sentidos (tornando-os quase sobre-humanos) mas apenas quando se trata de inimigos e aliados.
Detecção de Itens
Permite ver todos os itens que seu personagem pode utilizar, em via de regras é o mesmo que a magia Farejar Tesouros.

Scanner
Escaneia a área revelando a localização dos inimigos, criando assim um mapa do território igual a sua Hx10 metros em todo o perímetro.
 
Visão Biométrica
Visão que permite ver os inimigos a grandes distâncias.Emite um pulso sonar que permite que o personagem veja todos os inimigos, itens e objetivos mesmo através das paredes (concedendo a Vantagem Visão de Raio-X).

Camuflagem – Vector (USS) e Willow (Spec Ops)
 
 
Stealth Run
 
Aumenta a velocidade da corrida do personagem e diminui o barulho dos passos, dessa forma permite que o personagem não seja visualizado facilmente pelos inimigos enquanto corre. Funciona como Aceleração.
 
Prevenção de Detecção.
 
Evita que o personagem seja detectado pelos inimigos. O usuário ganha um bônus de +2 a +3 em testes de Furtividade.
 
Detector de movimentos.
 
Lança um detector de movimentos que escaneia a área próxima, mostrando todos os inimigos que estão a um raio de 15 metros de distância, é o mesmo que Sentidos Aguçados (2 Pontos).
 
Mímico
 
Mire em um inimigo e acione a habilidade para assumir a forma dele. Se você sofrer algum disparo enquanto estiver usando a habilidade, ela irá automaticamente se desabilitar, independente do tempo restante. Funciona semelhantemente a magia Transformação em Outro.
 
Ativar Camuflagem
 
Ativa uma camuflagem que deixa o inimigo transparente durante um determinado período de tempo. Soldados não podem lhe ver enquanto você estiver usando essa habilidade, já os inimigos infectados com Sentidos Especiais ainda podem te localizar. Funciona como Invisibilidade.

Técnicas de Luta:
Um crônica em Resident Evil começa durante os eventos ocorridos na Mansão Spencer e no caos gerado em Raccon City e nos seus arredores (como na montanha Arklay e na Floresta próxima). Os jogadores podem jogar com os personagens do jogo (apresentados no capítulo anterior) ou fazer seus próprios heróis. É recomendo personagens de 12 pontos. O histórico não é muito importante (apesar de ser bom ter um sempre pronto), basta apenas um bom motivo para estar em Raccoon City e combater o caos (ou promovê-lo dependendo de seu personagem é membro da Umbrella, das Operações Especiais, Sobreviventes e/ou STARS).

Todos os personagens mais experientes (Wolfpack, STARS e Spec Ops) já começam com as seguintes manobras enquanto outros como Sobreviventes não, eles possuem sua própria categoria que será abordada:

Agarrar: faça um teste de Força ou Habilidade menos a Força ou Habilidade respectiva do adversário (se ambos, F ou H, forem menor ou igual que ao do adversário você não consegue agarrar ele), se for bem sucedido o adversário está agora agarrado e indefeso para qualquer ataque contra ele. Aliados que se deixem agarrar não precisam de teste. Agarrar utiliza uma ação.

Arremessar: para arremessar um adversário é necessário estar agarrando ele. Um arremesso é considerado um ataque corporal comum em um adversário indefeso, porém a mesma FA é considerado um ataque de PdF atingindo todos na linha do arremesso (para distância considera PdF igual a Força). Lembrando que se o adversário ainda for arremessado de uma boa altura ele ainda sofre o dano da queda. Arremessar utiliza uma ação.

Cair em Pé: sempre que for jogado/arremessado pode utilizar 1 PM e faça um teste de Habilidade, se for bem sucedido ignora totalmente o dano.

Nunca Indefeso: sempre que estiver sendo segurado pode fazer um teste de F para se soltar, passando no teste e utilizando 1 PM, o agressor será lançado para longe sofrendo o dano de um arremesso.

Desvencilhar: Sempre que for alvo de um golpe em que vise aprisionar a vitima, você pode se desvencilhar, com um teste de F contra F do atacante (com os redutores equivalentes a F de cada um, F -2 contra um agressor com F3 sendo você com F1 por exemplo), em caso de sucesso o Atacante recebe o dano da sua Força contra ele +d6  –A do o mesmo.

Refém: Funciona apenas depois de Agarrar o Alvo, com gasto de +1 Pm (depois de obter sucesso em agarrar a vitima) ele se torna seu escudo, a vitima pode tentar se desvencilhar normalmente mas somente no próximo turno, o personagem ganha A+1 enquanto estiver com sua vitima (ou enquanto ela estiver viva).

Manobras Exclusivas:
Manobras exclusivas nada mais são do que comandos especiais que agem de uma forma melhor do que o previsto em regras, converse com seu mestre e elabore uma que contribua para a construção de seu personagem, como o caso do Kevin e do George por exemplo eles podem derrubar um zumbi, que terá que se levantar e gastar uma ação de movimento (ou de ação), o Jim como pode se fingir de morto poderia simular Aparência Inofensiva enquanto estiver imóvel. E etc...


Última edição por Pontus Maximus em Qui 06 Fev 2014, 11:14, editado 2 vez(es)
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Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Empty Re: Resident Evil Operation Raccoon City.

Mensagem por Pontus Maximus Qua 05 Fev 2014, 15:38

OS B.O.W.S
OS B.O.W.: (BIO-ORGANICWEAPON), são seres vivos que ou sofreram mutação ou foram criados por um dos vírus. Muitos dos B.O.W.s podem ser considerados como sendo o soldado perfeito, porém mesmo assim não são inteiramente confiáveis.


Criaturas:
Zumbi Comum:


Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 1673010
F0-1, H0-1, R0-1, A0, PdF0: Os Zumbis mais comuns são muito fracos, mas podem oferecer problemas em casos quando surgem em grandes números.

Zumbis Blindados F0-2, H0-1, R0-1, A0, PdF0 Armadura Extra (PdF): Os Zumbis mais comuns são muito fracos, mas podem oferecer problemas em casos quando surgem em grandes números.

Cães Cerberus:
F0-2, H2-3, R0-2, A0, PdF0: Zumbi
Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Cerberus%20Resident%20Evil%202

Mais perigosos dos que Zumbis comuns, não sofrem o H-2 de um Zumbi comum para Iniciativas, Velocidade Máxima e Esquivas.

Corvus Corax:
Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Re2-crow-600x300
F0, H2, R2, A, PdF0; Zumbi, Voo, os números equivalem apenas quando em bandos, atacam somente 1 personagem por vez.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Giant%20Moth%20RE2
Mariposa Gigante: F1, H2, R2, A1, PdF0; Zumbi, Voo, Paralisia. A mariposa em geral gasta 5 Pm`s com sua paralisia, mantendo a vítima imobilizada enquanto dura o efeito. Em seguida ela põe 1d ovos na vítima (sem causar dano). Cada ovo nasce em 1d minutos durante a próxima cena, causando 1 Ponto de dano e atordoando a vítima durante 2 rodadas, vítimas assim são consideradas indefesas.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Michelle_Allen_2
Lobisomens:F1-3, H2-3, R1-3, A1-2, PdF0; Lobisomens atacam durante a noite quando estão transformados, (o único visto até hoje foi durante uma investigação realizada por Jill e Barry em uma universidade local).

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Giant_spider
Aranha Gigante: F2, H2, R2, A1, PdF0; Zumbi, Vitimas de sua mordida, quando sofrem dano, deve fazer um teste de R. Em caso de falha a vítima foi envenenada e começa a perder 1 Pv por minuto, até ficar com apenas 1 pv quando a toxina para de agir. Antídotos resolvem o problema.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 PoisonIvyRE2
Planta Tipo A: F2, H2, R1, A1, PdF0. Zumbi, Ataque Múltiplo, caso consiga golpear duas vezes com sucesso na mesma rodada, ela consegue agarrar a vítima. Na próxima rodada ela é considerada indefesa (FD=A), o alvo pode lutar para se libertar.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Resident-evil-the-many-looks-of-the-infected-20090226022256482-000
Planta Tipo B: F2, H2, R2, A1, PdF0. Zumbi Esta Planta ataca da mesma forma que o tipo A, mas sua vitima agarrada (além de indefesa) também deve passar em um teste de R, caso de falha perde 1 Ponto de Resistência (inclusive os Pv`s), antidotos cura a toxina porém os pv`s perdidos apenas de forma normal.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 1908412-licker0
Licker: F3, H3, R3, A1, PdF0; Zumbi, Aceleração, Membros Elásticos (língua). Pode se mover pelas paredes e tetos com velocidade normal. O ataque com língua ignora 2 pontos de A na FD e recupera 1 PV por rodada enquanto tiver mais de 0 Pv`s.
Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 20100620200604!Hunter

Hunter: F2, H3, R3, A1, PdF0; Aceleração, Contaminação (mesmo não sendo Zumbi ainda sim pode contaminar). Vorpal.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Bandersnatch
Bandersnatch: F3, H3, R4, A2, PdF0; Zumbi, Membro Elástico, Contaminação, depois de golpear a vitima, ela deve passar por um teste de H ou F, senão será considerada Indefesa (mas ainda pode lutar).

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Albinoid
Albinoid: F0, H2, R0, A0, PdF3 (Elétrico), Anfibio, invisibilidade. Um albinoid pod usar seu ataque elétrico apenas a cada 2 rodadas, eles preferem usar sua furtividade para ficar invisiveis, e então apanhar as vítimas indefesas.

Tyrant: F5, H4, R5, A4, PdF4, Adaptador, Ataque Especial (Força ou PdF), Contaminação. Um Tyrant sabe usar armas de fogo, mas só as garras podem contaminar suas vítimas.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Resident-evil-the-many-looks-of-the-tyrant-20090306031602204-000
G-Tyrant: F6, H4, R5, A4, PdF0, Ataque Especial (F) Poder Oculto 5 (mutações), Contaminação. Um G-Tyrante não usa armas de fogo. Seu Poder Oculto permite realizar mutações para aumentar seus atributos, conforme regras normais para a Vantagem.


Nemesis: F7, H6, R6, A5, PdF6, Ataque Especial (Amplo), Contaminação.
Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Nemesis-ultimate-mvc3-full-victory 

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Resident-evil-the-many-looks-of-the-tyrant-20090306031602204-000
G-Type: F4, H4, R3, A3, PdF0, Contaminação, Poder Oculto 4 (mutação). Pode fazer dois ataques por rodada. Quando causa dano a um alvo com suas duas garras, o G-Type consegue agarrá-lo. Na próxima rodada a vítima sera considerada indefesa (FD=A) contra novos ataques ou quaisquer outros. Uma vitima presa ainda pode lutar. Ao consumir material contaminado com G-vírus pode se transformar em um Maw Beast.

G-Baby: F3, H4, R3, A3, PdF5 (especial). Contaminação, Poder Oculto 4 (mutação). Seu poder de fogo é realizado expelindo uma porção de material contaminado, que não causa dano real, mas mesmo assim pode infectar a vitima.

Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQMPWUgzuCecRNPOaLu8Br5c-LVHnIK7ShQlFlR1IATpz5BqfmhSw
Scuttler: F2, H3, R2, A1, PdF0, Aceleração (saltos), Contaminação.

Maw Beast
Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 G-virusCreatureRender3
F6, H4, R8, A4, PdF0, Contaminação, Poder Oculto 4 (mutação). Caso consiga dois ataques bem sucedidos (causando dano) seguidos contra o mesmo alvo, este será engolido. Uma vitima engolida sofre 3d pontos de dano por rodada (2d por esmagamento, 1d por ácido), sem direito a FD. Para sair a vítima precisa causar 10 Pontos de dano ao sistema digestivo da criatura (que possui A3), mas só pode usar armas pequenas. Aoconsumir material contaminado com o G-Virus , pode transformar-se em um Devourer.

Devourer
F8, H4, R10, A6, PdF0, Contaminação, Poder Oculto 6 (mutação). Caso consiga dois ataques bem-sucedidos (causando dando) seguidos contra o mesmo alvo, este será engolido. Uma vitima engolida sofre 3d+6 pontos de dano por rodada (2d+3 por Esmagamento e 1d+3 por ácido), sem direito a FD, Para sair a vitima precisa causar 15 Pontos de dano ao sistema digestivo da criatura (que tem A4), mas só pode usar armas pequenas.
Resident Evil Operation Raccoon City. - Página 2 William_Birkin_(G5)


Última edição por Pontus Maximus em Qui 13 Fev 2014, 13:43, editado 1 vez(es)
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