Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Apresentações dos Usuários - Página 21 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Apresentações dos Usuários - Página 21 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Apresentações dos Usuários - Página 21 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Apresentações dos Usuários - Página 21 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Apresentações dos Usuários - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Apresentações dos Usuários - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Apresentações dos Usuários - Página 21 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Apresentações dos Usuários - Página 21 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Apresentações dos Usuários - Página 21 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Apresentações dos Usuários

+19
Kiba-Wan
Keitaro
Alvero
Tahlus
Kokoro
_Andre_
Nehro
abehl
Atmo
Koan
Ralf-Red
Hexagon
Ratazana
Rouxinol da Primavera
Kindex
Oz
Pontus Maximus
087
Mataro
23 participantes

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 21 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Arma Machina Qua 13 Nov 2013, 13:45

Também, pensando melhor, tem uma pequena série de limitações no BESM. Uma é o idioma, pra quem não entende. Outra é a quantidade de opções de atributos, que seguem regras próprias e ás vezes faz com que a criação da ficha demore.

Estou pensando em talvez fazer uma versão mais compacta e focada do +2d6, com um sistema mais genérico, e uma forma diferente de magia.
Arma Machina
Arma Machina
Pagem
Pagem

Mensagens : 5
Pontos de Experiência : 3842
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 29
Localização : Variável

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 21 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Atmo Qua 13 Nov 2013, 14:39

Arma Machina escreveu:Também, pensando melhor, tem uma pequena série de limitações no BESM. Uma é o idioma, pra quem não entende. Outra é a quantidade de opções de atributos, que seguem regras próprias e ás vezes faz com que a criação da ficha demore.

Estou pensando em talvez fazer uma versão mais compacta e focada do +2d6, com um sistema mais genérico, e uma forma diferente de magia.
To com o livro que fiz aqui e no meu blog, usando o +2d6 pra ficar mais a cara do que eu gosto em RPG. Também fiz uma tabela em excel pra montar as fichas (Tio Nitro gostou bastante) mas nunca joguei ou narrei.
Atmo
Atmo
Cavaleiro
Cavaleiro

Mensagens : 215
Pontos de Experiência : 4974
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 36

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://www.atmoland.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 21 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Mataro Qua 13 Nov 2013, 19:02

Arma Machina escreveu:Boa noite, senhoras e senhores! (Ou seria apenas senhores?)
Eu não me chamo de nada, mas os outros de chamam de Arma Machina. Sou jogador de 3D&T a 5 anos, gosto de ler, escrever, desenhar, ouvir rock, heavy metal e ópera.
Naturalmente, também sou otaku e adoro mangás e cultura japonesa em geral. Gosto de games antigos, especialmente se forem da nintendo.
Além de 3D&T Alpha, jogo também a versão Turbo, que muitos repudiam ou desprezam, embora eu não ligue muito pra isso. Sou muito eclético quanto aos sistemas de RPG: Além de 3D&T, conheço Old Dragon, +2d6, Daemon, Tormenta RPG, D&D 3.5, Zip RPG, 4D&T, OD&D, e vários outros que eu não estou me lembrando agora. Atualmente estou aprendendo o sistema BESM 3ed e talvez eu organize uma aventura nesse sistema no futuro (terei o maior prazer em ensinar o sistema, embora ele não tenha uma versão brasileira ainda).
Espero que possamos nos divertir muito, afinal, essa é toda a essência do RPG, certo
Seja bem vindo Denki Arma Machina, aproveite o fórum e se divirta, a casa é sua. Smile
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 21 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Magic User Ter 19 Nov 2013, 22:51

Olá a todos! Sou o Magic User, foi ótimo ter encontrado um fórum pra 3D&T! Tenho material próprio que diz respeito a criação de um subsistema envolvendo as licenças abertas do 3D&T e do d20 (não é o 4D&T 2.0!), assim que conseguir entender melhor o funcionamento do fórum estarei postando e, claro, aberto às suas opiniões, embora a ideia seja fazer com que cada um contribua dando seu próprio tom ao jogo na criação de diversas versões dele. Por enquanto é só, obrigado! ^_^
Magic User
Magic User
Pagem
Pagem

Mensagens : 1
Pontos de Experiência : 3816
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 19/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 21 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Mataro Ter 19 Nov 2013, 23:13

Magic User escreveu:Olá a todos! Sou o Magic User, foi ótimo ter encontrado um fórum pra 3D&T! Tenho material próprio que diz respeito a criação de um subsistema envolvendo as licenças abertas do 3D&T e do d20 (não é o 4D&T 2.0!), assim que conseguir entender melhor o funcionamento do fórum estarei postando e, claro, aberto às suas opiniões, embora a ideia seja fazer com que cada um contribua dando seu próprio tom ao jogo na criação de diversas versões dele. Por enquanto é só, obrigado! ^_^
Seja bem vindo Magic User, fique a vontade para postar o que quiser, a galera aqui é muito receptiva então se sinta em casa.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações dos Usuários - Página 21 Empty Re: Apresentações dos Usuários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos