Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
087
_Andre_
Oz
Mataro
8 participantes

Página 6 de 199 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 102 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Dom 27 maio 2012, 17:16

Shareenah Yan:

-Obrigada senhor Enzo, sim iremos juntos, e todos os que puderem ir também, serão meus guarda-costas (uma leve risada e sorrindo com os olhos pois o véu não permite que vejam meu sorriso).

-Eu proponho irmos primeiro para o Hotel Lince Estonteante e de lá pela manhã cedo fazermos uma parada na Loja de equipamentos do Urgrosh. OK?


Chegando ao Hotel eu peço alguns pratos para os meus convidados mas minha refeição eu irei comer no quarto, para não mostrar meu rosto em público.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14264
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc

Mensagem por 087 Dom 27 maio 2012, 17:19

Lauriel Lyunar :

- "Hum alguem está saindo ... é ele ! ... está na hora de conhecer esse meio-orc de perto ... "

Lauriel resolve seguir o Bardo e ver para onde ele vai ou com quem vai se encontrar...

IN OFF : (Irei seguir o Bardo meio-orc e antes dele entrar em algum estabelecimento fechado eu irei aborda-lo...)

(Ao abordar o Meio-Orc) - Melodia interessante Bardo ...

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14033
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Oz Dom 27 maio 2012, 18:53

ENZO
Sharrenah, iremos para o hotel da cidade nova? Ou para a estalagem que fica na cidade velha?
Bom, se você acha melhor ficarmos juntos, preciso dizer que não sou abastado em barões, por isso caso fiquemos num lugar caro, precisaria de sua ajuda. Urgrosh preciso mesmo ir lá. Te espero lá fora
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11164
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Dom 27 maio 2012, 21:02

████████████████████████████████████████████████████
Solo de Lau com o Bardo
████████████████████████████████████████████████████
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 User4694_pic21497_1238548871

Quando o Vulcazar deixa a taverna, Lauriel Lyunar o segue a uma distância segura, o bardo caminha calmamente e parece não notar que esta sendo perseguido, quando o Bardo vira a esquina e Lauriel o segue se depara com uma rua totalmente deserta, ele procura em volta mas não encontra ninguém.

Quando escuta um leve som musical, quando olha para trás o bardo esta encostado em uma parede tocando o seu alaúde. Lauriel o olha e fala:

- Melodia interessante Bardo ...

E recebe em resposta do bardo apenas:

Porque esta me seguindo guerreiro, devo algo a você?

O Bardo apenas fala olhando para o seu alaúde e nem chega a olhar para o seu interlocutor apenas se mantêm focado em tocar o seu instrumento.

(Aguardando o todo o pessoal responder a Pontus, Freedon já saiu falta somente Shizoto responder.)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18737
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por nogard230 Seg 28 maio 2012, 00:39

vou seguir em direção ao cemitério, apenas me despedindo com um aceno de mão
"seria ruim para os demais serem vistos comigo, vou para um lugar seguro com karuna"
avatar
nogard230
Barão
Barão

Mensagens : 267
Pontos de Experiência : 5724
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 6 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 199 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 102 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos