Procurar
Últimos assuntos
Raça Transformers 4D&T
3 participantes
Página 1 de 1
Raça Transformers 4D&T
Transformers 4D&T
Autor Adaptação: Gilney Lias de MacêdoRaça Unica
Transformers
O Transformers nada mais é que um organismo biorobótico que pode assumir uma outra forma. Eles assumem esta forma para poderem se camuflar entre a população do mundo a que visitam sem chamarem a atenção para sua existência.
O primeiro estágio da vida de um Transfomer é a Protoform. Uma Protoform é composta de um material similar a um metal-líquido muito denso e extremamente resistente. Raramente, quando os Transfomers não estão camuflados como alguma forma de vida de outro mundos, eles revertem a sua forma original de Protoform. Esta forma é capaz de assumir uma forma intermediária: um cometa revestido por uma densa armadura capaz de viagens espaciais. Após pousarem em algum planeta (nunca será um pouso suave), ele retorna ao modo Protoform e imediatamente inicia-se uma varredura da área em busca de alguma Forma Alternativa para adotar. Quando a escolha é feita. Eles assume um novo exoesqueleto similar à forma escolhida, o que lhe permite muda para qualquer forma que quiserem (Carros, Pessoas, Animais...) em Cibertron seu planeta de origem sua forma Alternativa será sempre um veículo ou equipamento de formato Alienígena. Note que no filme um Transfomer apena consegue voar na sua forma alternativa (com exceção do Starscream). Além disso apenas Transfomers com Forma alternativa originais aéreas podem assumir outra forma alternativa aéreas. Vale lembra que no filme vimos apenas os Decepticons com formas alternativas aéreas- mas isso não significa que não existam Autobots aéreos. A Forma alternativa de um autobot será sempre um veiculo não-miliar ou de resgate, enquanto Decepticon assumirá veículos militares e outros equipamentos.
• Um Transfomer pode se um Autobot ou Decepticon (A escolha do jogador ou Mestre)
• Um Transfomers não tem um valor de Constituição, mas recebe 10 Pontos de Vida extras. Um Transfomer pode eleva suas habilidades Mentais (Inteligência, Sabedoria e carisma) com pontos de habilidades ganhos a cada quatro níveis, como qualquer personagem, mas não pode fazer o mesmo com habilidades físicas (Força e Destreza).
• Recebe esse Taleto Transformer essa maquina pode se transformar em outro veiculo, com uma rodada completa a máquina pode mudar para outra configuração (veiculo ou mecha), com os mesmo Nivel e Pontos de Vidas, mas um conjuto diferente de valores de habilidades, talentos e armas. Ambas as máquinas deve possuir esse talento.
• Um Transfomer é imune a venenos , sono, paralizia, doenças e qualquer efeito que reque um teste de Fortitude. Ao contrário dos mechas, Transfomers possuem sistemas críticos e podem ser afetados por acertos decisivos. Eles também têm mente humana, podendo ser afetados por efeito de influência e controle da mente.
• Um transfomer não precisa dormir, comer ou beber.
• Um Transfomer não pode recupera Pontos de Vida com descanso , meios medicinais ou magia de cura. Eles precisam ser consertados: um teste de Reparos com CD 20 exige uma hora de trabalho e, em caso de sucesso, restaura 2D Pontos de Vida. Transfome podem recuperar PVs com Uma Energia Energon restaura 1 Ponto de vida por ponto de energon, O Transformer recupera 2 PEs por dia.
Transfomers recebem um bônus de +2 em Duas de suas habilidade, mas também sofre um redutor de -2 em uma habilidade, a escolha do jogador. Um Transfome pode selecionar dois entre os seguintes poderes:
Bônus de Habilidade: o Transfomer recebe um bônus extra de +2 em uma habilidade (incluindo uma que já tenha recebido bônus ou penalidade). Esse poder pode ser escolhido apenas uma vez.
Resistência a Energia: o Transfomer ignora os primeiro 8 pontos de dano provocados por umas destas formas de energias (à escolha do jogador): fogo, frio, ácido, eletricidade ou sônico. Esse poder pode ser escolhido duas vezes, uma para cada forma de energia.
Construção Sólida: Essa máquina tolera mais dano que a maioria. O veiculo/mecha recebe 10 Pontos de Vida extra.
Máquina de Corrida: Esse veiculo é mais rápido
Pré-Requisitos: somente na Forma Alternativa.
Aumenta o deslocamento igual ao dobro de sua Destreza, em metros.
Esse talento pode ser adquirido Varias vezes. Cada vez que é adquirido, multiplique mais uma vez a velocidade (por exemplo, Des x3 caso o talento seja adquirido duas vezes).
Vôo: Essa maquina pode voar
Pré-Requisitos: somente na Forma Alternativa, Apenas Decepticons.
Transfomer na sua forma alternativa poderá voar, com velocidade de vôo igual a seu deslocamento em terra.
Submarino: Esse Veiculo pode se mover-se na Áqua.
Pré-Requisitos: somente na Forma Alternativa.
esse maquina pode deslocar na áqua, acima ou abaixo da superfície, com sua velocidade normal.
Perfuratriz: Esse veiculo move-se sob a terra.
Pré-Requisitos: somente na Forma Alternativa.
o veiculo pode se deslocar sob a terra com metade de sua velocidade normal
Fichas personagems.
Optimus Prime
Lider dos Autobots, Conbatente do 8 Nivel
Habilidade For 22 (+6), Des 18 (+4), Cons 0, Int 16 (+3), Sab 16 (+3), Car 16(+3)
CA: 19
Fortitude 0, Reflexos 10 , Vontade 2 ,
Iniciativa: 4
PVs: 84
Pericias: Investigação
Taletos: Forma Alternativa Caminhão Peterbilt 379, Bônus de habilidade (Des), Contrução Sólida, Todas Armas Simples e Comuns, Artes Marciais, Usar Arma Exótica, Usar Armas Maiores,Combate Duas Armas, Foco em Arma Espada x1, Evasão,Golpe Poderoso, Foco em Arma.
Armas: 2 Espada ,Comum, Média, Corpo a Corpo Exóticas Critico Tripicado Dano 1D
Pistola, Comum, Média, Distancia 2D, Escudo +1 CA
Dano: Espadas 1D+ bba 8,3,+Bonus For 6 = 14,9
Ironhide
Autobots, Conbatente do 7 nivel
Habilidade For 20 (+5), Des 17 (+3), Cons 0, Int 15 (+3), Sab 15 (+3), Car 14(+2)
CA: 15
Fortitude 0, Reflexos 10, Vontade ,
Iniciativa: 3
PVs: 76
Pericias: Investigação
Taletos: Forma Alternativa Caminhonete GMC Topkick C4500, Bônus de habilidade (Des), Contrução Sólida, Todas Armas Simples e Comuns, Artes Marciais, Usar Arma Exótica, Usar Armas Maiores,Combate Duas Armas,Perito em Arma,
Armas: 2 Calhões Laser ,Comum, Média, Corpo a Corpo Exóticas Ameasadores
Dano 2D
[/font]
Gilneywater- Pagem
- Mensagens : 2
Pontos de Experiência : 4325
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Raça Transformers 4D&T
Seja bem vindo ao nosso Fórum Gilneywater.
Assim que tiver um tempinho livre posto la no NPR a sua Postagem.
Material muito bom, parabéns.
Grande Abraço!!!!
Assim que tiver um tempinho livre posto la no NPR a sua Postagem.
Material muito bom, parabéns.
Grande Abraço!!!!
Re: Raça Transformers 4D&T
Obrigado amigo nunca postei nada em forum mas eu gostei do teu site e resolvi ajuda-lo e a todos os leitores do site
Gilneywater- Pagem
- Mensagens : 2
Pontos de Experiência : 4325
Boa Fama : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 38
Localização : Aracaju
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Raça Transformers 4D&T
Não teria uma adaptação para 3D&T Alpha?
Saphira- Barão
- Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3984
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Raça Transformers 4D&T
Um palpite sobre as regras
Transformers Prime Animated
- Mudanças:
Tirava o ganho de atributos, pois ele já ganha muita vantagens.
Escala Sugoi (x10)
• Mechas de pequeno porte (até 10 ou 12m de altura) ou fabricados em série.
•Um Transformer pode se um Autobot ou Decepticon (A escolha do jogador ou Mestre)
•Um Transformer não tem um valor de Constituição, mas recebe 10 Pontos de Vida extras. Um Transformer pode elevar suas habilidades Mentais (Inteligência, Sabedoria e carisma) com pontos de habilidades ganhos a cada quatro níveis, como qualquer personagem, mas não pode fazer o mesmo com habilidades físicas (Força e Destreza).
•Recebe esse Taleto Transformer ;
•Um Transfomer é imune a venenos , sono, paralisia, doenças e qualquer efeito que reque um teste de Fortitude. Ao contrário dos mechas, Transfomer possuem sistemas críticos e podem ser afetados por acertos decisivos. Eles também têm mente humana, podendo ser afetados por efeito de influência e controle da mente.
•Um transfomer não precisa dormir, comer ou beber.
•Um Transfomer não pode recupera Pontos de Vida com descanso , meios medicinais ou magia de cura. Eles precisam ser consertados: um teste de Reparos com CD 20 exige uma hora de trabalho e, em caso de sucesso, restaura 2D Pontos de Vida. Transfome podem recuperar PVs com Uma Energia Energon restaura 1 Ponto de vida por ponto de energon, O Transformer recupera 2 PEs por dia.
•Desvantagem Modelo Especial, e Código de Honra para Autobot/ Monstruoso para Decepticons.
Um Transfome pode selecionar dois entre os seguintes poderes:
•Resistência a Energia: o Transformer ignora os primeiro 8 pontos de dano provocados por umas destas formas de energias (à escolha do jogador): fogo, frio, ácido, eletricidade ou sônico. Esse poder pode ser escolhido duas vezes, uma para cada forma de energia.
•Força Ampliada; Destreza Ampliada ; Construção Sólida.
•Máquina de Corrida, Vôo, Submarino, Perfuratriz (Não tem a necessidade de atender aos pré requisitos, uma vez que o Transformer, venha a ter uma forma alternativa condizente com suas habilidades)
Blindagem:
O mecha é blindado com materiais que oferecem mais resistência e proteção.
Benefício: CA natural +7, mas impõe um redutor de –4 nas seguintes
perícias: Acrobacia, Arte da Fuga, Equilíbrio, Esconder-se, Furtividade, Natação, Prestidigitação e Saltar.
Especial: Este talento substitui os Talentos, Usar armadura Leve, Media e pesada e como tal não pode ser combinada com elas.
Transformers Escala Kiodai (x100) Muito Raro, provavelmente são os mais antigos Transformers que estão adormecidos ou os primeiros que adaptaram-se a Terra usando formas de Dinossauros. Mas ainda assim é improvável ver um ativo atualmente.
• Mechas de grande porte, experimentais ou únicos em seus mundos.
Transformers Escala Kami (x1000) Apenas para veículos
• Veículos e mechas gigantescos, do tamanho de cidades.
Transformers Prime Animated
Nome: Arcee.
Autobots, Combatente ? Nível
Habilidade:
For ?? (+?), Des ?? (+?), Cons - , Int ?? (+?), Sab ?? (+?), Car ?? (+?)
CA: 10
Fortitude 0, Reflexos 10 , Vontade 2 ,
Iniciativa: ?
PVs: 10
Pericias: ??
Taletos: Forma Alternativa Moto ??,
Armas: 2 Espada ,Comum, Média, Corpo a Corpo Exóticas Critico Triplicado Dano 1D
Pistola, Comum, Média, Distancia 2D, Escudo +1 CA
Dano: Espadas 1D+ bba 8,3; +Bônus For 6 = 14,9
Em criação...Pois vou ter que olhar o desenho novamente faz tempo que assisti hauhauah
Autobots, Combatente ? Nível
Habilidade:
For ?? (+?), Des ?? (+?), Cons - , Int ?? (+?), Sab ?? (+?), Car ?? (+?)
CA: 10
Fortitude 0, Reflexos 10 , Vontade 2 ,
Iniciativa: ?
PVs: 10
Pericias: ??
Taletos: Forma Alternativa Moto ??,
Armas: 2 Espada ,Comum, Média, Corpo a Corpo Exóticas Critico Triplicado Dano 1D
Pistola, Comum, Média, Distancia 2D, Escudo +1 CA
Dano: Espadas 1D+ bba 8,3; +Bônus For 6 = 14,9
Em criação...Pois vou ter que olhar o desenho novamente faz tempo que assisti hauhauah
Saphira- Barão
- Mensagens : 305
Pontos de Experiência : 3984
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 29
Localização : Templo da Morsa Anciã Sagrada
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz