Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
Oz
Pontus Maximus
_Andre_
nogard230
8 participantes

Página 27 de 72 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 49 ... 72  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por 087 Sex 07 Set 2012, 19:19

Lauriel Lyunar :

Lauriel espera calado o desenrolar de tal trama enquanto pensa em algo em que o guardião falou...

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Sáb 08 Set 2012, 19:47

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:00 horas ЭЄ

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 Inscriov

A Inscrição na Porta da Caverna
"Para triunfar, o time deve ter um sentimento de unidade; cada um deve colocar o time acima dos sentimentos e da glória pessoal".
"Somente os mais honrados e puros de Coração, podem adentrar esse recinto".

Mostre porque você merece entrar!!!!!

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 27 Paladin1t

[size=18]Monsera Respondendo a Rocca

Humm, então foi um mau entendido.

Me parece que você ainda não é um Paladina Completa.

Você precisa se juntar a uma Ordem de Paladinos.

Eu poderia lhe enviar para a Ordem dos Paladinos da Luz, mas ela deve estar extinta e nós não seguimos o Deus do Caus.

Procure uma Ordem de Paladinos que sigam o Deus do Caus.

Mas como os deuses antigos abandonaram esse mundo esta cada vez mais difícil encontrar tal ordem.

Monsera Respondendo a Sharrenah

Sim Esse General Orc esta mais perto do que imaginam, há muitos seres malignos entre vocês, ha grande possibilidade desses seres terem sido enviados por esse general para destruir essa Arma.

Monsera anda pelo penhasco. agora ele parece menos lucido e mais solido.

A porta de entrada aberta atras dele esta aberta e ele não parece se preocupar com isso.

Ele se aproxima de cada um no penhasco e examina de perto de cima a baixo.

Após fazer isso ele se posiciona a bem no meio de todos e se direciona a Sharrenah.

Esse com a Espada Maldita e esse que se chama uma divindade são alguns exemplos de seres malignos que os acompanham.

Mas o mais maligno de todos é Esse Meio-orc, entre os atos malignos que ele praticou, posso ver que matou algumas pessoas em um beco e se associou a seres malignos poderosos.

Não posso ler pensamentos como você comentou, mas posso ver os atos malignos que todos vocês praticaram ultimamente.

Você, não chegou a ser maligna mas demonstrou atos de egoísmo não dividindo o fardo de ficar na frente no caminho a vir para cá, isso não é um ato maligno, mas não esta dentro dos pré-requisitos para entrar dentro da Caverna.

Lembre-se do enigma na entrada.

"Para triunfar, o time deve ter um sentimento de unidade; cada um deve colocar o time acima dos sentimentos e da glória pessoal".
"Somente os mais honrados e puros de Coração, podem adentrar esse recinto".

Você não pode entrar na Caverna.

Depois ele vai na direção de cada um para comunicar se poderá ou não entrar na Caverna.

Monsera a Rocca

Você não entra na caverna, não é um ser maligno, mas não agiu com unidade, e colocou os sentimentos pessoais acima do valor do seu grupo.

Monsera a Shizoto

Você não entra na caverna.

Esta ligado ao uma antidade maligna, e não agiu com unidade procurando elevar seu poder pessoal sem se preocupar com o seu grupo.

Monsera a Freedom

Você não entra na Caverna, Praticou muitos atos malignos para aumentar o seu poder pessoal sem se preocupar com o seu grupo.

Monsera a Lauriel

Você poderá entrar na Caverna.

Não vejo nada maligno em você, você também age em grupo, embora possa melhorar nesse aspecto você tem que agir mais em grupo, mas entre todos aqui, posso deixar você entrar, cuidado, quase sou obrigado a deixa-lo de fora.

Monsera a Enzo

Você poderá entrar na Caverna.

Você é um exemplo a ser seguido no seu grupo, parabéns.

Monsera a Vulcazar

Você não entra na caverna.

Nunca vi ser mais egoísta e maligno, tenho certeza que você esta usando essas crianças para alcançar o seu objetivo.

Monsera a Todos

Os Aptos a entrar na caverna podem entrar.

Mas lembrem-se vocês vão enfrentar os seus maiores medos la dentro.

Vocês devem supera-los para continuar.

Ele aponta com a mão para a entrada da caverna.

La vocês irão encontrar o que procuram.

Saldo de Recursos
SharrenahPvs = 7 PMs= 10
Shizoto PVs 7 PMs = 9
Enzo Pvs = 15 PMs= 35
Freedom Pvs = 7 PMs= 8
Lauriel Pvs = 14 PMs= 10
Rocca PVs 10 PMs = 8

Poções
5 x Poção da Cura: Essa poção serve para curar ferimentos. Uma dose cura 1d PVs no usuário. Preço: 10 PO
1 x Fluido Explosivo: Contém propriedades explosivas, quando é jogada (quando sofre um impacto muito forte), ela explode com FA=2d+H dos usuário, num raio de 2 metros. Preço: 10 PO
2 x Poção Restauradora: Muito fácil de prepará-la, a poção Restauradora tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Restaura 2 PVs. Preço: 5 PO
2 x Poção da Beleza: Produzem efeitos estéticos em quem as usa, como a deixar a pele perfeita, diminuir o excesso de peso, altera o modo como as pessoas o vêem. Preço: 1 PO
1 x Poção de Antídoto: Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Preço: 1 PO.
[/quote]
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por Kindex Sáb 08 Set 2012, 19:59

ROCCA
--Obrigada Paladino-sama, me lembrarei disso quando voltar para a cidade grande!
Rocca olha seriamente para Vulcazar. (tentando imitar os olhares de repreensão que Sharrenah fazia para ela):
--Sr. Vulcazar, o paladino da Luz disse que o senhor é uma criatura maligna. E paladinos nunca mentem. Qual é o seu objetivo real? Porque se você for realmente uma criatura maligna, eu não posso garantir sua segurança. Então se tem algo a dizer, fale agora ou cale-se para sempre.
OFF (Agora o bicho pega! Ou não...)
Kindex
Black Mage
Black Mage

Pontos de Experiência : 8896
Boa Fama : 48

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Mataro Sáb 08 Set 2012, 20:05

ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:00 horas ЭЄ

Vulcazar Responde

Sim.....

Ele baixa a cabeça.

Pratiquei muitos atos malignos e e não me envergonho disso, não me arrependo de nada que fiz até agora....

Porque era necessário......

vocês vão julgar alguém que fez o que era preciso para viver?

Mas agora espero me redimir completando essa missão de salvar o mundo.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Mensagem por Kindex Sáb 08 Set 2012, 20:54

ROCCA
Se ainda resta um pingo de poder divino em Rocca, ela usará Detectar o Mal em Vulcazar.
Kindex
Black Mage
Black Mage

Pontos de Experiência : 8896
Boa Fama : 48

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 72 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 49 ... 72  Seguinte

Ir para o topo