Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
Oz
Pontus Maximus
_Andre_
nogard230
8 participantes

Página 39 de 72 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 55 ... 72  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Kindex Qui 13 Set 2012, 12:58

ROCCA
--É uma vergonha Paladino Monsera! Não devemos desistir nunca! Vulcazar-sama, Paladinos não se aliam á seres malignos.
Rocca corre para tentar pegar o martelo do Monserá.
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8721
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Qui 13 Set 2012, 13:45

Ué cade o rolador de dados?

Sharrenah Yan:

-Vulcazar além de mentiroso e covarde também é duas caras, e que papel
grandioso seria esse se o mundo for transformado em um imenso campo de
concentração?-Se você desistisse disso eu traria respeito a sua espécie
e Abas e Abaites andariam juntos.

-Meus amados servos acho que essa pode ser minha última ordem, mas se
tiver que cair seremos sepultados igualmente sem distinção entre
senhora e súditos.

-Cuidem de seus asseclas, Vulcazar e assunto nosso


.

Me posicionando para um disparo efetivo mantenho minha concentração ao máximo e efetuo um disparo com minha Arma Elétrica.

OFF: Valeu a dica Denki

2 PEs + Ataque Especial Básico em Escala maior para Kiodai afim de joga-lo para fora da entrada da montanha, mas meu disparo não é explosivo.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14257
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Pontus Maximus Qui 13 Set 2012, 14:00

Achei desculpe o transtorno lá vai.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14257
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Admin Qui 13 Set 2012, 14:00

O membro 'Pontus Maximus' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'D6' :
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 Dado11
Resultado : 3
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 1423
Pontos de Experiência : 12315
Boa Fama : 13
Data de inscrição : 26/03/2012

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Qui 13 Set 2012, 14:38

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:30 horas ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 Inscriov




VULCAZAR

O Ataque de Freedom aparentemente faz cócegas em Vulcazar.

Sharrenah faz o seu melhor ataque, mas o Martelo de Vulcazar se transforma novamente em um escudo e ele defende o ataque.

Patético.....

Os sanguinários e Matanza, minha guarda de elite e Braço direito, fora treinados diretamente por mim, portanto estão entre os seres mais poderosos da Terra Selvagem.

Matem todos, se não querem se juntar a mim não se juntarão mais a ninguém


No mesmo instante o homem encapuzado, seguido por 5 orcs vão em direção a Sharrenah e Rocca e Freedom (Shizoto não pode ser visto, portanto é ignorado pelos inimigos.

Matanza, há um invisível por perto. Covarde

Ele não pode ser ferido por meios normais então se encarregue dele.
Matanza pela primeira vez saca a sua espada, e pode se notar um brilho mágico vindo dela.

Eu cuidarei de "finalizar" as negociações com o Paladino aqui.

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 Encapuzadonazgul

Monsera

Monserá esta de cabeça baixa e sem escudo e arma.

Soltei meu escudo e Martelo porque com ele não posso fazer essa magia - o Velho paladino ergue a cabeça e encara Vulcazar nos olhos.

Crianças.....

Me desculpem deixar essa fardo a cargo de vocês, mas como disse, não posso vence-los sozinho - Monserá olha para todos e junta as suas mão em forma de prece.

Subitamente seu corpo começa a Brilhar de forma intensa.

Se for preciso derrubem toda a montanha sobre ele mas não o deixe sair vivo daqui.

O Paladino se transforma em luz e se divide em vários fachos de luz, penetrando nos heróis dentro e fora da caverna.

Posso lhes dar poder apenas por alguns minutos, então não me decepcionem - todos escutam a voz de Monserá dentro da sua cabeça. (inclusive Enzo e Lauriel na caverna, eles não entendem porque receberam poder.)

Agora todos passam para a escala Sugoi.

Agora a coisa ficou séria.

Não imaginava que o Velho fosse capaz de fazer isso.
- pela primeira vez nesse dia, Vulcazar parece surpreso e até assustado.

Enzo e Lauriel na Caverna

Eles olham a magnifica espada que agora é possível ser vista em toda a sua grandiosidade.

Quando escutam dentro da sua cabeça as palavras do Velho paladino.

Posso lhes dar poder apenas por alguns minutos, então não me decepcionem

Subitamente, eles sentem uma onda repentina de poder tomando conta do seu corpo.


Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 Durandhal
Durandhal
A espada
Destruidora
de Orcs

F+5 Contra Orcs



Saldo de Recursos
SharrenahPvs = 7 PMs= 5
Shizoto PVs 7 PMs = 4
Enzo Pvs = 15 PMs= 35
Freedom Pvs = 7 PMs= 0
Lauriel Pvs = 14 PMs= 10
Rocca PVs 10 PMs = 7

Poções
5 x Poção da Cura: Essa poção serve para curar ferimentos. Uma dose cura 1d PVs no usuário. Preço: 10 PO
1 x Fluido Explosivo: Contém propriedades explosivas, quando é jogada (quando sofre um impacto muito forte), ela explode com FA=2d+H dos usuário, num raio de 2 metros. Preço: 10 PO
2 x Poção Restauradora: Muito fácil de prepará-la, a poção Restauradora tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Restaura 2 PVs. Preço: 5 PO
2 x Poção da Beleza: Produzem efeitos estéticos em quem as usa, como a deixar a pele perfeita, diminuir o excesso de peso, altera o modo como as pessoas o vêem. Preço: 1 PO
1 x Poção de Antídoto: Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Preço: 1 PO.

Off= Se quiserem arrumar uma nova imagem para seus Chars na Escala sugoi, fiquem a vontade.

Vocês sobem de escala, mas seus PVs e PMs continuam o mesmo. Não pouparam os seus recursos Evil or Very Mad
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18730
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 39 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 72 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 55 ... 72  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos