Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

+4
Oz
Pontus Maximus
_Andre_
nogard230
8 participantes

Página 61 de 72 Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62 ... 66 ... 72  Seguinte

Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 Empty Enzo

Mensagem por Oz Seg 24 Set 2012, 13:16

Enzo

In off: Irei manter minha ação.

Cópia
Ao ver a explosão eu voo até lá para ver o que aconteceu.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Pontos de Experiência : 11332
Boa Fama : 10

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Mataro Seg 24 Set 2012, 15:05

██████████████████████████████████████████████████
ミ★ Na Caverna ★彡 ЭЄ 18:35 horas ЭЄ
██████████████████████████████████████████████████

Quando Kale atira com o poderoso Canhão da Coruja no chão do penhasco, a montanha inteira geme novmente.

De dentro na nave ele fala para Sharif.

Isso não é bom, a montanha esta perto de cair.

O Combate Final

CHEGOU MAIS UM PARA ME IMPORTUNAR NA MINHA MISSÃO.

SAIA DAQUI KALE ESSA LUTA NÃO É SUA...
- Vulcazar grita para Kale na Coruja.

Nesse momento o grupo aproveita a distração provocada pela Coruja para Atacar e curar os feridos.

Rocca FA: 5+5+3= 13
FD Vulcazar: 7+7+3= 17

Lauriel FA: 9+8+1= 18
FD Vulcazar: 7+7+4=18

Enzo FA: 0+3+3= 6
FD Matanza: 3+3+2=8

Pedras em forma de espada surgem de baixo dos pés de Vulcazar. e simplesmente de desintegram quando batem nas suas pernas.

Quase nesse momento Lauriel desfere seu principal ataque contra Vulcazar e defende com o seu martelo de Guerra Pangrear, uma arma que muda de forma para atacar inimigos e defender seu usuário.

Enzo ataca Matanza com suas rajadas de ar pressurizado.

O Encapuzado apenas esquiva.

Sharrenah Corre para Curar Shizoto e lhe da a poção, ele esta desacordado e de pois se acorda e olha para Sharrenah.

Agora ele parece um pouco melhor.

RETALIAÇÃO

Após receber o ataque de Rocca e Lauriel, Vulcazar se irrita.

QUE IMPERTINENTE......

VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE ESTA BATALHA ESTA PERDIDA.

NÓS VENCEMOS A PARTIR DO MOMENTO EM QUE CRIEI A ESTRATÉGIA VENCEDORA QUE OS TROUXE ATÉ AQUI.

ME ENTREGUEM A DURANDHAL AGORA QUE TALVEZ EU OS DEIXE VIVER.
Vulcazar fala olhando para Rocca e Lauriel.

Deixe pelo menos Lauriel se juntar a nós, grande amigo tenho certeza que ele não vai te decepcionar, ele é como eu, será leal...... - Fala Matanza para Vulcazar

FA Vulcazar: 7+7+4=18
Coruja FD FA: 2+4+???=??

SAIA DAQUI...... Vulcazar mira com o Pangrear para a Airship e este se torna um pequeno canhão que lança uma bola de fogo conta Coruja.

Matanza FA: 3+3+3= 9
Enzo FD: 0+3+???=????

Após falar com vulcazar, Matanza se vira pra Enzo e ataca com a sua espada tentando cortar Enzo ao meio.

Saldo de Recursos
SharrenahPvs = 4 PMs= 1
Sarracenos PVs 0/0 PMs 9/9
Shizoto PVs 3 PMs = 0
Enzo Pvs = 6 PMs= 5
Enzo (Cópia): 11 pvs - 1 pm F-1, H2, R2, A0, PDF-1, PV10, PM21. Dados antes de usar a defesa do ar.
Freedom Pvs = 7 PMs= 0
Lauriel Pvs = 10 PMs= 1
Rocca PVs 10 PMs = 7

Poções
1 x Poção da Cura: Essa poção serve para curar ferimentos. Uma dose cura 1d PVs no usuário. Preço: 10 PO
1 x Fluido Explosivo: Contém propriedades explosivas, quando é jogada (quando sofre um impacto muito forte), ela explode com FA=2d+H dos usuário, num raio de 2 metros. Preço: 10 PO
2 x Poção Restauradora: Muito fácil de prepará-la, a poção Restauradora tem o poder que restaurar as forças de uma pessoa que esta demasiada fraca por estar doente, por ter se machucado ou simplesmente por estar muito cansado. Restaura 2 PVs. Preço: 5 PO
2 x Poção da Beleza: Produzem efeitos estéticos em quem as usa, como a deixar a pele perfeita, diminuir o excesso de peso, altera o modo como as pessoas o vêem. Preço: 1 PO
1 x Poção de Antídoto: Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Preço: 1 PO.

Off= Rocca nota que mais um ataque de área executado na montanha vai faze-la desmoronar, matando todo mundo.

>>>>>>> No início do próximo turno a Cópia de Enzo volta ao campo de batalha.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Pontos de Experiência : 18905
Boa Fama : 15

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA - Página 61 Empty Re: Campanha em Arcano - O Auto do Meio-Orc FINALIZADA

Mensagem por Kindex Seg 24 Set 2012, 15:51

Rocca [Swirlheart Angel]
— Pessoal, mais um ataque de área executado na montanha e ela vai desmoronar. Esta será minha última ação, se eu não conseguir, desejo a vocês uma boa sorte.
"Preciso desarmá-lo, aquela arma dele está nos dando problemas. Nada garante que venceremos a luta assim, mas não tenho mais nada a perder."
Kindex
Black Mage
Black Mage

Pontos de Experiência : 8896
Boa Fama : 48

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Pontus Maximus Seg 24 Set 2012, 17:13

Sharrenah Yan:

Em pensamento.

*Monserar falou que se fosse preciso que a montanha viesse abaixo, seria melhor do que dá-la a um covarde, com uma ordem eu poderia mandar Kale atirar mais uma vez, por minha vez eu utilizaria uma poção explosiva que ainda possuo em minha mochila e Lauriel combinando em um ataque triplo e devastador que cuminaria no fim desse impasse*

*Enzo poderia sair com vida apenas para finalizar antes que Vulcazar e Matanza pudessem por algum milagre sobreviver, as vezes os heróis morrem, bom o que me conforta é o fato que se Freedom ainda estiver no interior da montanha seria soterrado junto, o que devo fazer?*
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Pontos de Experiência : 14432
Boa Fama : 16

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por 087 Seg 24 Set 2012, 17:36

Lauriel Lyunar :

" - Arf ... Arf ... Como eu previa ... estou cansado ... com sorte eu daria mais um golpe ... nao fez nada nele ... mas nao posso descansar ... que seja então meus ultmos segundos em combate ... "

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Pontos de Experiência : 14201
Boa Fama : 33

Ficha do personagem
Básico:
Descrição História:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 61 de 72 Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62 ... 66 ... 72  Seguinte

Ir para o topo