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Cenários e NPCs - Página 3 Empty Re: Cenários e NPCs

Mensagem por Mataro Ter 03 Abr 2012, 15:50

As fichas dos membros da Liga da Justiça


LIGA DA JUSTICA ( membros fundadores)

Superman
F9 H3 R7 A8 PDF4 PVs 45 PMs35
Alien, Armadura extra (Corte, Perfuração, Esmagamento, Fogo, Frio, Elétrico, Químico, Sônico), Ataque especial (Poderoso/Força), Boa Fama, Sentidos Especiais (audição aguçada, visão raio -x, visão aguçada), voô, Arena/metropolis (devido a sua grande ligação com a cidade ele se ve inspirado quando age nela), pontos de vida extra x1, Código de honra: dos herois, da honestidade e redenção, Ponto Fraco (Kriptonita.), Vulnerabilidade (Kriptonita).

Batman
F4 H5 R4 A2 PDF3 PVs20 PMs20
Adaptador, Genialidade, Riqueza, Tiro Multiplo, Paralizia/boleadeira (pdf), Arena(Gotahn City), Energia extra 1, Ataque especial (preciso,perigoso) Ataque especial (paralizia, teleguiado, preciso), má fama (incontrolavel, imprevisivel e não segue regras ou leis), munição limitada, obsessivo (combater o crime), paranoico. Esportes, investigação, Máquinas, Ciências, Idiomas, Medicina (Exceto cirurgia, Manipulação ( exceto Hipnose)

Flash
F2 H8 R2 A1 PdF 1(contusão/arremesso de pedras,moedas e etc...). PVs10 PMs60
Aceleração, Ataque Multiplo, Teleporte/Velocidade da luz (igual ao teleporte em todos os efeitos), Voô/corrida veloz (igual ao voo para calcular velocidade, pode subir em areas verticais ou andar sobre liquidos...durante corrida.), Ataque especial/turbilhão de ataques (preciso, penetrante), Tiro multiplo, pontos de magia extra x5, Deflexão, Megalomania, Munição Limitada.

Mulher Maravilha
F7 H4 R5 A4 PDF0 PVs35 PMs25
Adaptador, Aparência Inofensiva, Armadura extra (Esmagamento), Deflexão, Energia extra 2pts, Paralisia, Pontos de vida extra x1, Reflexão, Vôo, Código de honra: herois e honestidade, Sobrevivência, Esportes,

Lanterna Verde, JONH STEWART
F2 H 4 R4 A1 PDf 0 PVs PMs
Arena (espaço), Boa fama, Energia extra 2, Patrono (Tropa dos lanternas verdes), *PMs extra x5, Código de honra dos heróis e da honestidade, Fetiche, Ponto fraco (não pode usar os poderes sem o anel), Pilotagem.
Anel energético
O anel tem seus próprios PMs (Pontos de Magia extra x5) e o usuário pode usar esses PMs para realizar as seguintes magias: Ataque mágico, Aumento de Dano (apenas em si), Ao alcance da mãe, Anfibio, Barreira Mística, Bomba de Luz, Criatura mágica, Força mágica, Ilusão avançada, Luz, Muralha de Energia, Proteção mágica, Raio Desintegrador, Sentidos especiais, Transporte e Voô/vantagem ( sem custos mas para usar esta habilidade deve possuir no minimo 2 pts de magia).
- Também pode entender e decifrar qualquer idioma existente no universo (Perícia Idiomas). Possui uma forma mais branda das Desvantagens Bateria (Recarga a cada 24 horas)
- Respiração: o anel permite que ele mesmo no espaço usando a magia Anfíbio, respire normalmente como se estivesse embaixo da água.
- Curiosamente o anel tem um problema que ninguém compreende ao certo. Seus efeitos não funcionam em nada que seja da cor amarela.
*Vantagens concedidas pelo anel


Mulher gavião, SHAYERA HOL
F4 (elétrico) H4 R5 A3 PDF0 PVs35 PMs 25
Adaptador, Ataque especial (poderoso, perigoso), Energia extra 2, Pontos de vida extra x1, Resistência a Magia, Vôo, Má fama, Modelo especial ( suas asas), Animais ( Apenas Aves), Arte, Investigação, sobrevivência, Medicina ( exceto cirurgia).

Ajax. JONN JONZZ
F7H4 R6 A4 PDF0 PVs PMs
Alien, Aceleração, Ataque especial/toque espectral (poderoso, perigoso, penetrante, preciso), Energia extra 2, Forma Alternativa, Membros Elásticos, Memória expandida, Pontos de vida extra x2, Invisibilidade, Regeneração, Telepatia, Vôo, Código de honra: herois e redenção, Insano (depressivo), Monstruoso, Vulnerabilidade (fogo/calor), Ciências, Maquinas.
- Transmorfo : pode ter a forma humanóide que já tenha visto, sem alterar suas próprias habilidades – requer 1 pm por turno para se manter nesta forma)
- Intangibilidade : incapaz de tocar ou ser tocado por meio normal, para equilibrar este poder apelão, suas habilidade telepáticas e psiônicas ficam inacessíveis enquanto se
concentra em ficar intangível, custa 2 pms por turno para se manter nesse estado)


LIGA DA JUSTICA

Aquaman
F6 H4 R5 A6 PdF2 PVs25 PMs25
Arena (Oceanos), Anfíbio, *Arma Mágica/Tridente (Ataque especial/PdF, Sagrada, Veloz, Vorpal), Membros elásticos (gancho na mão esquerda), Radar (Apenas em baixo d’água), Telepatia (somente em animais aquáticos), Ambiente especial, Má Fama, Protegido indefeso (Atlantida), Animais, Sobrevivência (oceano), Esportes, Natação.


Arqueiro Verde
F1 H5 R4 A3 PdF7 PVs20 PMs20
Aceleração, Adaptador, Aliado (Canário Negro), Ataque especial (preciso/ paralisante), Ataque especial/flecha de explosão energética (Amplo, Penetrante, Perigoso, Poderoso, Preciso, Teleguiado e Perto da Morte - ele só a utiliza como ultimo recurso-) Tiro Múltiplo, Tiro Carregável, Riqueza, Cd. Heróis, Munição Limitada, Armadilhas, Furtividade, Punga, Rastreio, Acrobacia, Alpinismo, Arquearia, Pilotagem, Arremesso, Boxe, Salto


Canário Negro
F2 H5 R4 A2 PdF6(som) PVs20 PMs20
Aceleração, Aliado (Arqueiro Verde), Aparência Inofensiva, Ataque Especial (Amplo, Penetrante, Perigoso/PDF), Ataque múltiplo, Mentor (Pantera), Código do Combate e Heróis, Fúria, Munição Limitada (o grito sônico desgasta Canário negro), Interrogatório, Lábia, Sedução, Investigação

Super moça
F6 H4 R6 A6 PdF4 PVs50 PMs30
Alien, Aparência inofensiva, Aceleração, Armadura extra Armadura extra (Corte, Perfuração, Esmagamento, Fogo, Frio, Elétrico, Químico, Sônico), Ataque especial (Poderoso/Força), Boa fama, Sentidos especiais (todos, exceto Radar e Ver o invisível), Pvs extras x2, Vôo, Cd. Heróis e Honestidade, Ponto fraco (Kriptonita), Vulnerabilidade (Kriptonita).

* A fraqueza de Kara ocorre raramente: Existem poucas pedras de Kryptonita existentes, e são poucos os seus possuidores (Uma das pedras é guardada por Batman, a pedido do Superman; A outra é um anel de Kryptonita possuído por Lex Luthor). Um evento recente fez com que uma série de pedras de Kryptonita caíssem na Terra. Contudo, uma equipe liderada pelo Homem-morcego conseguiu recuperar boa parte desses fragmentos. Mas nunca se sabe se todos foram realmente recuperados...

Quando exposto ou atacado com qualquer objeto feito de Kriptonita a armadura cai para zero. E sua força cai ¼. Arredonde para cima. Começa a perder um ponto de vida por turno até o objeto ser removido de sua frente.

Aço
F1 H2 R2 A1 PDF0 PVs10 PMs10
Aliado (Armadura de combate), Parceiro (Armadura de combate), Código dos heróis, Ciência, Maquinas.
Armadura de combate.
F5 H0 R4 A5 PDF3 PVs20 PMs20
*Arma Mágica (F+4, Ataque especial/PDF), Vôo, Ponto fraco.

Arsenal (denominado de Ricardito)
F1 H3 R3 A2 PDF5 PVs15 PMs15
Aceleração, Adaptador, Ataque especial (preciso/ teleguiado), Ataque especial/flecha de explosão energética (Amplo, Penetrante, Perigoso, Poderoso, Preciso, Teleguiado e Perto da Morte - ele só a utiliza como ultimo recurso), Mentor (Arqueiro Verde), Tiro Múltiplo, Cd. Heróis, Munição Limitada, Armadilhas, Furtividade, Punga, Rastreio, Acrobacia, Arquearia, Pilotagem, Arremesso, Boxe, Artes Marciais, Salto, Pilotagem.

Caçadora
F2 H5 R3 A2 PDF3 PVs15 PMs15
Aceleração, Aliado (Questão), Ataque especial (PdF/Preciso), Paralisia, Má fama, Munição limitada, Crime, Acrobacia.

Capitão Átomo
F5 H4 R6 A5 PdF5 PVs40 PMs30
Adaptador, Pontos de vida extra x1, Toque de energia, Vôo, Código dos heróis, honestidade, Física, engenharia, pilotagem.
Magias: super poder de roubo de magia, super poder de aumento de dano (Elemental/luz) (restrição: apenas em si mesmo)

Cavaleiro Andante
F3 H2 R4 A2 PDF0 PVs20 PMs20
Parceiro (Armadura magica F5 H0 R4 A5 PDF0 PVs20 PMs20), Adaptador, Aliado (Vitoria Alada F2 H3 R2 A0 PDF0, Aceleração, Vôo), *Arma Mágica ( Ataque especial, Sagrada, Veloz), Ataque Múltiplo, Boa Fama, Deflexão, Energia extra 1, Código dos cavalheiros, Combate, Heróis, Honestidade, Devoção, Doma, Montaria, Tratamento.

Billy Batson
F0 H0 R0 A0 PdF0 PVs01 PMs01
Forma alternativa, Código de honra 1ª Lei de Asimov, Cavalheiros, Combate, Heróis e Honestidade, Devoção, Ponto Fraco.

Capitão Marvel
F7 H3 R7 A5 PdF3 PVs35 PMs35
Aceleração, Armadura extra (esmagamento), Boa fama, Resistência a magia, Vôo, Código de honra 1ª Lei de Asimov, Cavalheiros, Combate, Heróis e Honestidade, Devoção, Ponto Fraco.

Columba (azul)
F4 H5 R3 A4 PDF0 PVs25 PMs15
Aceleração, Parceiro (Rapina), Pontos de vida extras x1, 1ª Lei de Asimov, Código heróis, honestidade, Acrobacia, Investigação.

Rapina (vermelho)
F5 H3 R5 A5 PDF0 PVs25 PMs25
Aceleração, Parceiro (Columba), 1ª Lei de Asimov, Código heróis, honestidade, Acrobacia, Investigação.

Doutora luz
F1 H3 R1 A1 PDF0 PVs05 PMs35
Aparência Inofensiva, PMs extra (x3), Vôo, Código dos heróis e honestidade,
Magias: Super poder de corpo elemental (luz ), Super poder Proteção contra o elemento (luz), Ataque magico (Elemental/Luz)

Elektron
F1 H4 R3 A1 PDF0 PVs35 PMs15
Boa Fama, Genialidade, Memória Expandida, Pontos de vida extra x2, Código do heróis, Devoção (ciência), Ciência, Eletrônica, Engenharia, Mecânica, Pilotagem.
Magias: Super poder mikron (restrição: somente em si mesmo), Super poder Megalon (restrição: somente em si mesmo e ate o tamanho normal para reverter a magia mikron) Não consome PM’s

Estelar
F0 H2 R1 A3 PDF5 PVs05 PMs55
Aliado (Faixa), Aparência inofensiva, *PMs extra x5, Cod. Heróis, Fetiche, Ponto fraco
*Arma mágica (cajado) com as magias: Ataque mágico, Força mágica, Proteção Mágica, Vôo
*Vantagens concedidas pelo cajado

Faixa
F1 H2 R1 A0 PDF1 PVs05 PMs05
Aliado (estelar), Aliado (Armadura Robo), Parceiro (Armadura Robo), Riqueza, Cod. Heróis, Máquinas.
Armadura-robo F6 H0 R5 A5 PdF5 PVs35 PMs25
Aceleração, Adaptador, Ataque especial( preciso/ teleguiado/ Poderoso), Levitação, Pontos de vida extra x1, Sentidos especiais (Audição aguçada, Infravisão, Radar, Ver o invisível, Visão aguçada, Visão de raio-x), Tiro carregável, Tiro múltiplo, Toque de energia.

Jason Blood (Lado humano)
F3 H2 R3 A4 PDF0 PVs15/ PMs15
Forma alternativa (Etrigan), Assombrado, Insano Obsessivo, Inimigo (Morgana Le fey), Maldição, Historia
Etrigan
F6 H2 R6 A5 PDF5 PVs30 PMs30
Armadura extra (calor/fogo), Poder oculto, Regeneração, Assombrado, insano Obsessivo, Maldição, Monstruoso, Ponto Fraco, Vulnerabilidade (armas magicas e magia), Historia, Intimidação.
Magias: Super poder de Proteção mágica superior (Elemental/fogo), Super poder explosão, Super poder inferno de gelo

Esmaga Átomo
F3 H2 R3 A2 PDF0 PVs15 PMs65
Ataque especial(Poderoso/Força), PMs extra x5, Código dos heróis.
Magias: *Super poder Megalon (restrição: somente em si mesmo)

Fera B'Wana
F3 H5 R2 A0 PDF0 PVs10 PMs10
Aceleração, Audição aguçada, Faro aguçado, Animais, Acrobacia.

Fogo
F1 H2 R2 A1 PDF0 PVs10 PMs40
Aliado (Gelo), Aparência Inofensiva, PMs Extra x3, Tiro Múltiplo, Toque de Energia, Código dos Heróis, Ponto fraco (água), Sedução.
Magias: Super poder de corpo elemental (fogo)(restrição: somente em si mesmo).

Gelo
F0 H3 R3 A1 PDF3 PVs15 PMs35
Aliado (Fogo), Aparência Inofensiva, Energia vital, PMs Extra x2, Tiro carregável, Tiro múltiplo, Código dos heróis e honestidade.
Magias: Super poder transporte, Super poder inferno de gelo (FA= H+2d) Ignora a armadura do alvo. Deve fazer teste de resistência ou ficara paralisado durante uma rodada

Gladiador Dourado
F2/6* H3/5* R4 A1/5* PDF0/5* PVs20 PMs20
*Ataque especial (PdF), Aliado (robozinho), *Sentidos especiais (Visão aguçada, Visão de raio-x, Infravisão), *Vôo, Código dos cavalheiros e heróis, Lábia.
Magias: *Super poder Proteção mágica
*Bônus e vantagens concedidas pelo Traje do futuro

Skeets (Robozinho)
F0 H1 R1 A0 PDF0 PVs05 PMs05
Aliado (Gladiador Dourado), Memória expandida, Vôo, Medicina, Maquinas.
Magias: Super poder ilusão

Homem-Elástico
F1 H2 R2 A2 PDF1 PVs10 PMs10
Armadura extra (perfuração, Esmagamento), Paralisia, Membros elásticos, Código dos heróis, Investigação

Metamorfo (Rex Maison)
F4 H2 R4 A3 PDF0 PVs20 PMs40
Adaptador, Ataque múltiplo, Energia vital, Membros elásticos, PMS extras (x2), Riqueza, Regeneração, Aparência Monstruosa, Assombrado, Código dos heróis, Protegido indefeso (Sara Stagg), Ponto Fraco, Vulnerabilidade (frio), Lábia.
Magias: Super poder Corpo elemental fogo, água, ar, terra

Órion
F6 H4 R6 A6 PDF0 PVs40 PMs30
Adaptador, Aliado (Máquina), Armadura extra (Esmagamento), Ataque especial (F), Mentor (pai celestial), Parceiro (Máquina), Pontos de vida extra x1, Código dos heróis, combate, Máquinas.

Máquina
F0 H0 R4 A4 PDF5 PVs20 PMs20
Tiro Múltiplo, Vôo.

Pantera
F5 H4 R5 A4 PDF0 PVs35 PMs15
Arena (ringues), Ataque especial(F), Ataque múltiplo, Boa Fama, Energia extra 1, Pontos de Vida extra x2, Torcida, Devoção, Fúria, Codigo dos heróis e combate, Acrobacia, Arremesso, Boxe, Artes marciais, Salto, Intimidação.

Questão
F2 H2 R5 A1 PDF2 PVs25 PMs25
Aliado (caçadora), Ataque múltiplo, Genialidade, Memória expandida, Insano (paranóico), Investigação, Pilotagem.

Soviete Supremo
F1 H2 R1 A0 PDF2 PVs05 PMs05
Aliado (Rocket Red) Parceiro (Rocket Red), Perícia Máquinas

Rocket Red
F5 H0 R4 A4 PDF6 PVs20 PMs20
Aceleração, Adaptador, Ataque especial( preciso/ teleguiado/ perigoso/ penetrante), Pontos de vida extra x1, Sentidos especiais (Audição aguçada, Infravisão, Radar, Ver o invisível, Visão aguçada, Visão de raio-x), Tiro múltiplo, Vôo.
*Kit Blindado

Senhor Destino
F1 H4 R5 A3 PDF0 PVs35 PMs65
Aliado (Inza), Arcano, Alquimista, Área de batalha (Torre), Arena (Torre), Elementalista (todos), Ligação natural (Inza), Memória expandida, PMs extras (x4), PVs extras (x1), Riqueza, Resistência à magia, Teleporte, Vôo, Código dos heróis, Protegido indefeso (Inza), Astronomia, Biologia, Ciências proibidas, Geografia, História, Psicologia, antropologia, arqueologia, literatura, metalografia, Química, Ufologia
Magias: Todas as permitidas pela sua Habilidade

Senhor Incrível
F3 H4 R2 A2 PDF1 PVs10 PMs10
Adaptador, Aliados (robos), Boa fama (nas ruas), Memória expandida, Riqueza, Assombrado (pela morte de sua esposa), Código dos heróis e honestidade, Esporte, Computação, Condução, Eletrônica, Engenharia, Mecânica, Pilotagem.

Aliados Robôs
F0 H1 R1 A1 PDF5
Magias: Explosão

Tornado Vermelho
F6 H3 R4 A4 PDF6(vento) PVs20 PMs20
Ataque especial (Preciso/Poderoso/Teleguiado), Construto, Sentidos especiais (Audição aguçada, visão aguçada, radar, infravisão), Tiro Múltiplo, 1 lei de Asimov, Cod. Heróis.

Vigilante
F2 H4 R2 A2 PDF3 PVs20 PMs10
Adaptador, Pontos de magia extras x1, Pontos de vida extras x1, Tiro múltiplo, 1ª Lei de Asimov, Código dos heróis, Munição limitada, Pilotagem, Primeiros Socorros.

Vingador Escarlate
F1 H2 R1 A1 PDF3 PVs5 PMs15
Adaptador, PM extras x1, Tiro múltiplo, Código dos heróis, Arrombamento, Disfarce, Furtividade, Interrogatório

Vixén
F1 H5 R3 A4 PDF0 PVs15 PMs25
*Aceleração (leopardo), Adaptador, Aliado (Lanterna verde), Aparência Inofensiva, *Ataque especial (Perigoso/Força)(Jegue), Ataque múltiplo, *Poder oculto, *Energia extra 2 (salamandra), Pontos de magia extras x1, Riqueza, *Sentidos especiais (Audição aguçada, Faro aguçado, Visão aguçada/ Morcego, Cachorro, Águia ), Código dos heróis e honestidade, *Fetiche, Protegido indefeso (Lanterna verde), Arte, Acrobacia, Alpinismo, Corrida, Sedução.
Magias: *Super poder de aderência (aranha), *Super poder de aumento de dano (Elefante), *Super poder proteção mágica( Rinoceronte)
*Poderes concedidos pelo medalhão

Zatanna
F0 H4 R2 A1 PDF5 PVs10 PMs60
Aparência inofensiva Arcano, Boa fama, Magia irresistivel x3, PMs extras x5 , Resistência à magia, Tiro múltiplo, Vôo, Código dos heróis, Arte, Astronomia, Biologia, Ciências proibidas, Idiomas Lábia, Sedução.
MAGIAS CONHECIDAS: ataque mágico, cancelamento de magia, detecção de magia, força mágica, pequenos desejos, proteção magica, *acordar, ao alcance da mão, armadura espiritual, barreira mistica, brilho de espirito, comando de khalmyr, consertar,criar vento, bomba de vento, barreira de vento, bola de fogo, bolas explosivas, cura magica, desvio de disparos, fascinação, ilusão avançada,invisibilidade, luz, nevasca, nevoeiro de hyninn, paralisia, porta dimensional, poder telepático, recuperação, raio desintegrador, roubo de magia, silêncio, sono, teleportação planar, trancar, transformação, transformação em outro.

Kator Hol (Gavião Negro)
F3 H4 R5 A3 PDF0 PVs25 PMs25
Adaptador, Aliado (Shayera), Arma Mágica +4 (Ataque especial), Ataque múltiplo, Ligação natural (Shayera), Riqueza, Vôo*, Código dos cavalheiros e heróis, Devoção (Shayera), Ponto fraco*, Ciências proibidas, Geografia, História, arqueologia, literatura.
*As asas do Gavião negro não são originais como nos Thanagarianos. Por isso ele não sofre a desvantagem modelo especial.

Senhor Milagre
F2 H6 R4 A3 PDF3 PVs20 PMs30
Aceleração, Adaptador, Aliado (Barda), Ataque especial (PdF/teleguiado), Pontos de magia extra x1, Tiro Múltiplo, Torcida, Vôo, Assombrado, Má fama (fugitivo Apokolips), Protegido indefeso (Oberon), Arte, Crime, Maquinas.

Barda
F6 H4 R4 A5 PDF3 PVs20 PMs20
Aliados (Senhor Milagre e Oberon), Arma especial (sagrada, veloz), Ataque especial, Ataque múltiplo, Bioarmadura (F+1, A+2), Código do combate, Insano (Paranóico e Fúria), Protegido indefeso (Senhor Milagre e Oberon), Sobrevivência.

Oberon (ajudante do Senhor Milagre)
F0 H1 R3 A0 PDF0 PVs15 PMs15
Aliados (Senhor Milagre e Barda), Aparência inofensiva, Patrono (Senhor milagre), Modelo especial, Protegido indefeso (Senhor Milagre e Barda), Arte e Máquinas

Amazo ( depois de encontrar Senhor destino e se aliar a liga da justiça)
F12 H8 R8 A10 PdF8 PVs80 PMs270
Aceleração, Armadura extra (Força, Poder de fogo), Ataque especial (PdF),Ataque Múltiplo, Deflexão, Energia extra 2, Poder Oculto, *PMs extra x24, PVs extrax4, Sentidos especiais (Todos), Telepatia, Tiro Múltiplo, Vôo, Modelo especial, Monstruoso, Intimidação, Ciência


Última edição por Mataro em Qua 04 Abr 2012, 03:28, editado 1 vez(es)
Mataro
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Cenários e NPCs - Página 3 Empty Re: Cenários e NPCs

Mensagem por Mataro Ter 03 Abr 2012, 16:00

Como em 3D&T o sistema para de funcionar normalmente quando as características sobem acima de 10 (por isso que surgiu as escalas de poder) vou postar um ótimo exemplo de uma ficha de pontuação alta.

Um dos melhores exemplos que já vi de uma ficha de pontuação alta.

Exemplo de Personagem, 40 pontos


F1 (esmagamento), H4, R4, A3, PdF5 (fogo), 20 PVs, 40 PMs.

Kit Mago de Combate (0 pontos):

Arcano (4 pontos): um mago pleno, conhece todos os tipos de magia existentes: Branca, Elemental e Negra.

Ataque Especial (PdF, I e II, Amplo, Penetrante, Perigoso e Poderoso) (9 pontos): Ele possui uma vasta gama de ataques, desde estrelas mágicas coloridas que rasgam a pele como se fosse papel, até seu golpe mais poderoso, o Ataque Máximo, um laser gigante feito de pura energia que atinge todos os alvos ao alcance de forma extremamente perigosa. (Imagine um kamehameha mágico gigante...) Ele pode gastar 1 PM para ter PdF+2 ou 2 PMs para ter PdF+4, nesses ataques. Além disso, ainda pode gastar 1 PM para impor um redutor de A–1, e 2 PMs para cada um dos efeitos: atingir todos os alvos ao alcance (incluindo aliados), aumentar a margem de crítico em uma (5 ou 6) ou triplicar o PdF ao conseguir um crítico. Um Ataque Máximo com força total custa 9 PMs e ataca com PdF+4, com todas estas características!

Duelo Mágico (kit Mago de Combate, 0 pontos): gastando seu movimento, ele recebe FA+2 em seu próximo ataque mágico contra um único oponente. Gastando +2 PMs neste ataque, o alvo deverá ser bem sucedido em um teste de Armadura; caso contrário, o dano irá ignorar sua Armadura.

Medalhão de Wynna (60 PEs): um objeto octagonal com um furo e inscrições mágicas orientais impressas, este é um dos itens mais poderosos e queridos do mago. O Medalhão, de certa forma, “potencializa” as magias dele, pois barateia o custo em mana de todas as suas técnicas. É um acessório com o mesmo efeito do Medalhão de Wynna (Manual 3D&T Alpha, página 122): diminui pela metade o custo de todas as vantagens, poderes e magias que gastem PMs — até um mínimo de 1 PM.

Má Fama (–1 ponto): por seu gênio ganancioso e sua paixão por itens mágicos, o mago levanta muitas suspeitas sobre seu enorme estoque de coisas vendidas em sua loja. Ela tem fama de ladrão, embora realmente não o seja.

Pontos de Magia Extras (2 pontos): Como mago excepcional, possui uma quantidade de mana enorme correndo no sangue. Ele tem R+4 apenas para o cálculo de PMs.

Recuperação Mágica (kit Mago de Combate, 1 ponto): sempre que o mago é ferido por magia, ele pode recuperar PMs numa proporção igual à metade do dano sofrido, arredondando pra baixo, nunca ultrapassando o máximo permitido por sua Resistência.

Restrição de Poder (magias combativas) (–1 ponto): especialista em causar dano com magia, o mago não é tão bom com quaisquer outros tipos de magia. Qualquer magia conjurada por ele que não seja para ferir seu adversário terá seu custo em PMs dobrado.

Tiro Carregável (1 ponto): gastando um turno e 2 PMs, em sua próxima ação Marisa ataca com o PdF dobrado. Ela não pode sofrer dano enquanto “carrega”, porém, senão perde a concentração (mas não é considerada indefesa enquanto isso).

Voo (2 pontos): o mago é capaz de voar — Ele pode voar a grandes alturas e grandes velocidades — até um máximo de 80 m/s!

Estratégias: o personagem não pensa muito antes de combate. Já chega atacando e conjurando magias para derrotar seus adversários. Em casos mais extremos, usa seu Medalhão de Wynna para conjurar alguma magia de defesa ou velocidade, e concentrar seu Ataque Máximo:

Ataque Máximo: um Tiro Carregável com Ataque Especial II, Amplo, Penetrante, Perigoso e Poderoso! Neste caso, se ele quiser mesmo destruir o inimigo — não que já não vá fazer isso, com este ataque — ele pode antes conjurar Aumento de Dano, usar Duelo Mágico e ainda gastar 1 PE para um crítico. O único problema é o gasto enorme de PMs, mas é pra isso que serve o Medalhão de Wynna.



(Sim, tenha medo.)
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