Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Desafio -FÚRIA DE TITANS

+4
Pontus Maximus
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 4 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 101 ... 199  Seguinte

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Kindex Ter 28 maio 2013, 18:10

Na carruagem:
— Não, não sou muito nova pra isso. Já ouvi falar de uma garota que morava nas montanhas e começou sua jornada com 16 anos. E eu tenho 18 anos! Além disso já derrotei homens duas vezes maiores, mais velhos e mais feios que eu. Mas sempre incentivei eles, alguns até são amigos meus. E vocês. o que fazem da vida?
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8708
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Oz Ter 28 maio 2013, 18:23

Dante

--Hahahha, 18 anos, achei que você fosse mais nova. Eu sou um famoso espadachim da Arena de Kisé, ou era, não sei, vai depender dessa tal reunião que estamos indo. E meu amigo aqui é um medimago que me acompanha em algumas aventuras, já me salvou de vários apuros, nem sempre as espadas dão conta.

Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11144
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro Qua 29 maio 2013, 00:07

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 B-merlin
Antarius

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 003
Nimithileth e Fainithileth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Carruagem
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Grifo
A carruagem e os Grifos que a fazem voar

LAURIEL LYUNAR dia 12 de Kethor

Quando estão prestes a chegar em Sam-Mael, Antarius fala.

Acho que vou ter que pedir para seu amigo se assegurar sobre a nossa carruagem, meus poderes mágicos irão desaparecer quando chegar-mos em Sam-Mael.

Em um passe de mágica, Antarius guia o Draconato até o topo da carruagem

Desçam rápido, vocês serão escoltados até seus aposentos, até chegar o horário da reunião com o mestre da minha Ordem daqui a dois dias - Fala Antarius quando a carruagem aterriza em Sam-Mael.

Ele parece muito abalado ao chegar na cidade flutuante.

Quando a Carruagem pousa na construção vocês sentem como se toda a força estivesse sendo arrancada de seus músculos até a sua alma.

Como é a primeira vez que vocês pisam em Sam-mael, acho que sentirão um pequeno desconforto, isso é normal até para mim que sou um Arcano Imperial Experiente - até a volta amigos.


A carruagem levanta vôo, Lauriel e SirKryiit são conduzidos por soldados muito bem armados a seus aposentos.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Guardasl
A guarda no pátio de Sam-Mael

Senhores dentro de alguns dias serão levados para a conferência, até lá serão muito bem tratados, mas não saiam desses aposentos por favor, é muito perigoso la fora. - Guarda alerta Lauriel.

Depois a porta é fechada, eles ficam em um quarto muito amplo e ricamente decorado, algo que Lauriel somente imaginava que reis tivessem acessoa a um quarto tão exuberante.

OFF= Falta dois dias para a conferência Dante e Kei chegam amanhã e Amanda depois de amanhã.

KEI TAI e DANTE dia 13 de Kethor

Quando chegam a Sam-Mael, Antarius epenas Fala.

A conversa esta boa, mas chegamos a Sam-Mael - Quando a Carruagem pousa na construção vocês sentem como se toda a força estivesse sendo arrancada de seus músculos até a sua alma.

Como é a primeira vez que vocês pisam em Sam-mael, acho que sentirão um pequeno desconforto, isso é normal até para mim que sou um Arcano Imperial Experiente.


Desçam e se .... cof, cof, cof, juntem ao outros convidados. - Antarius abre a porta da Carruagem para que Dante, Lucius e Kei desçam.

Até depois de amanha amigos.

A Carruagem levanta vôo.

Guardas muito bem armados escoltam eles até um quarto ricamente decorado, onde dentro dele há um Meio-Elfo e um Draconato Enorme.

OFF= Lauriel e seu aliado estão no quarto e Amanhã Amanda chega na ilha.

AMANDA WONG dia 14 de Kethor

Após deixar Amanda no grande pátio de Sam-Mael, a carruagem juntamente com Antarius vão para os estábulos, onde outros guardas esperam o velho mago com um manto estranho.

OFF= Pontus já se adiantou e colocou seu personagem na ilha, vou só conduzi-lo pro quarto.

Vou fazer postagens menores daqui para diante é cansativo ler tudo mesmo.

Após chegar em Sam-Mael, Amanda é conduzida por guardas para um quarto onde estão 5 pessoas.

OFF= Lauriel e seu aliado, Dante e seu aliado e KEi.


FREEDOM dia 14 Kethor de 1014 (pouco mais de 4 meses após a prisão de Freedom)

Depois de meses trancado , o que pareciam anos para Freedom e Blain, a porta da cela é aberta pela primeira vez, guardas entram e arrastam os dois para uma sala de interrogatório, na sala esta nada menos de Antarius com seus dois guardas costa Abaré. Dessa vez ele não parece debilitado, mas esta com um manto muito estranho sobre seus ombros, parece ser de várias cores diferentes dependendo do angulo que se olha para ele.

Freedom, parece que você sobreviveu a prisão, e tenho boas notícias

Tenebroso atacou enquanto você estava aqui, então automaticamente você é inocente dos crimes praticados por ele.

Você esta livre da forca.

Mas....... os crimes que cometeu são suficientes para eu deixa-lo preso aqui pelo resto da sua vida.

Porem, hoje você esta com sorte, pois meus superiores estão propensos a perdoa-lo caso você presta alguns serviços para nós.

Esta interessado? Perdão dos seus crimes em troca de alguns trabalhinhos!
- Antarius parece muito animado.

OFF= Lauriel e seu aliado chegaram a 2 dias, Dante, seu aliado e Kai a 1 dia, e Amanda chegou hoje em Sam-Mael.

Só pra situar a galera.

Spoiler:
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18717
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Empty Freedom

Mensagem por _Andre_ Qua 29 maio 2013, 01:48

O estado de Freedom neste momento deve ser lastimável !!!

-- Eu poderia dizer que qualquer coisa é valida para sair daquele lugar (prisão) !!! Alguns anos lá e olhe como estou .... Bom acho que fiquei esse tempo la .... afinal contar os dias sem ver o céu é meio complicado ne?!?
Mais vou fazer isso porque realmente preciso. Acho que o unico modo de encontrar a paz que preciso é ajudando as pessoas e não vou poder fazer isso trancado lá. Então sim... Eu aceito sua oferta. Minha "liberdade" em troca de alguns serviços para os arcanos..... O que acha disso Blain?


-- Otimo , mal vejo a hora de pisar em terra firme !!!! Quando começamos ??!

Olha para sua roupa , seu estado atual:

--Bom tem minha palavra , vou me esforçar ao máximo para cumprir as missões.... Alias eu vou ganhar roupas legais como a de vocês ?!? Gostei dessas capas coloridas.....
Agora é só dizer o que tenho que fazer....


Freedom olha com respeito para o mago mais velho e sem motivo faz um sinal de positivo com a cabeça.....
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13696
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por 087 Qua 29 maio 2013, 09:08

Lauriel Lyunar

Spoiler:

Lyunar e Irayzorth conversam brevemente em tom baixo após estarem a sós no grande aposento...

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Lauriel

— Hum então é assim que os nobres vivem hã...
— Vamos nos preparar Ira...
— Não sabemos o que está por vir...
— Mas concerteza não deverá ser fácil...
— Apesar dos riscos, essa pode ser a chance de completar nossos objetivos...

— Assim então iremos obter finalmente a nossa verdadeira liberdade \Twisted Evil/ HAHAHAHAHA...

SirKryit Irayzorth

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Daconato

Twisted Evil Certamente Lyu HAHAHAHAHA...


O Draconato então começa e cuidar de suas armas e equipamentos, já o Meio-elfo faz o mesmo após analizar o aposento atrás de algo suspeito como artefatos mágicos.


IN OFF ( Cool )

Spoiler:

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14013
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Página 4 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 101 ... 199  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos