Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Papo Livre
Ontem à(s) 09:55 por Oz

» FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Qui 22 Jun 2017, 09:48 por Joshua

» Dados Fúria de Titans
Dom 11 Jun 2017, 22:30 por Admin

» Zakharov: [Ascensão]
Dom 11 Jun 2017, 21:50 por Mataro

» Zakharov: Ascensão [Fichas]
Dom 11 Jun 2017, 16:15 por Oz

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Dom 11 Jun 2017, 13:21 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Sab 10 Jun 2017, 22:24 por Saphira

» Legacy of Kain
Sab 27 Maio 2017, 17:29 por Pontus Maximus

» Legacy of Kain - Raças
Sab 27 Maio 2017, 17:19 por Pontus Maximus


O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Página 4 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 101 ... 199  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Kindex em Ter 28 Maio 2013, 18:10

Na carruagem:
— Não, não sou muito nova pra isso. Já ouvi falar de uma garota que morava nas montanhas e começou sua jornada com 16 anos. E eu tenho 18 anos! Além disso já derrotei homens duas vezes maiores, mais velhos e mais feios que eu. Mas sempre incentivei eles, alguns até são amigos meus. E vocês. o que fazem da vida?

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
...

Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 6209
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 21
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Oz em Ter 28 Maio 2013, 18:23

Dante

--Hahahha, 18 anos, achei que você fosse mais nova. Eu sou um famoso espadachim da Arena de Kisé, ou era, não sei, vai depender dessa tal reunião que estamos indo. E meu amigo aqui é um medimago que me acompanha em algumas aventuras, já me salvou de vários apuros, nem sempre as espadas dão conta.

avatar
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1336
Pontos de Experiência : 8573
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 32
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Mataro em Qua 29 Maio 2013, 00:07


Antarius


Nimithileth e Fainithileth



A carruagem e os Grifos que a fazem voar

LAURIEL LYUNAR dia 12 de Kethor

Quando estão prestes a chegar em Sam-Mael, Antarius fala.

Acho que vou ter que pedir para seu amigo se assegurar sobre a nossa carruagem, meus poderes mágicos irão desaparecer quando chegar-mos em Sam-Mael.

Em um passe de mágica, Antarius guia o Draconato até o topo da carruagem

Desçam rápido, vocês serão escoltados até seus aposentos, até chegar o horário da reunião com o mestre da minha Ordem daqui a dois dias - Fala Antarius quando a carruagem aterriza em Sam-Mael.

Ele parece muito abalado ao chegar na cidade flutuante.

Quando a Carruagem pousa na construção vocês sentem como se toda a força estivesse sendo arrancada de seus músculos até a sua alma.

Como é a primeira vez que vocês pisam em Sam-mael, acho que sentirão um pequeno desconforto, isso é normal até para mim que sou um Arcano Imperial Experiente - até a volta amigos.


A carruagem levanta vôo, Lauriel e SirKryiit são conduzidos por soldados muito bem armados a seus aposentos.


A guarda no pátio de Sam-Mael

Senhores dentro de alguns dias serão levados para a conferência, até lá serão muito bem tratados, mas não saiam desses aposentos por favor, é muito perigoso la fora. - Guarda alerta Lauriel.

Depois a porta é fechada, eles ficam em um quarto muito amplo e ricamente decorado, algo que Lauriel somente imaginava que reis tivessem acessoa a um quarto tão exuberante.

OFF= Falta dois dias para a conferência Dante e Kei chegam amanhã e Amanda depois de amanhã.

KEI TAI e DANTE dia 13 de Kethor

Quando chegam a Sam-Mael, Antarius epenas Fala.

A conversa esta boa, mas chegamos a Sam-Mael - Quando a Carruagem pousa na construção vocês sentem como se toda a força estivesse sendo arrancada de seus músculos até a sua alma.

Como é a primeira vez que vocês pisam em Sam-mael, acho que sentirão um pequeno desconforto, isso é normal até para mim que sou um Arcano Imperial Experiente.


Desçam e se .... cof, cof, cof, juntem ao outros convidados. - Antarius abre a porta da Carruagem para que Dante, Lucius e Kei desçam.

Até depois de amanha amigos.

A Carruagem levanta vôo.

Guardas muito bem armados escoltam eles até um quarto ricamente decorado, onde dentro dele há um Meio-Elfo e um Draconato Enorme.

OFF= Lauriel e seu aliado estão no quarto e Amanhã Amanda chega na ilha.

AMANDA WONG dia 14 de Kethor

Após deixar Amanda no grande pátio de Sam-Mael, a carruagem juntamente com Antarius vão para os estábulos, onde outros guardas esperam o velho mago com um manto estranho.

OFF= Pontus já se adiantou e colocou seu personagem na ilha, vou só conduzi-lo pro quarto.

Vou fazer postagens menores daqui para diante é cansativo ler tudo mesmo.

Após chegar em Sam-Mael, Amanda é conduzida por guardas para um quarto onde estão 5 pessoas.

OFF= Lauriel e seu aliado, Dante e seu aliado e KEi.


FREEDOM dia 14 Kethor de 1014 (pouco mais de 4 meses após a prisão de Freedom)

Depois de meses trancado , o que pareciam anos para Freedom e Blain, a porta da cela é aberta pela primeira vez, guardas entram e arrastam os dois para uma sala de interrogatório, na sala esta nada menos de Antarius com seus dois guardas costa Abaré. Dessa vez ele não parece debilitado, mas esta com um manto muito estranho sobre seus ombros, parece ser de várias cores diferentes dependendo do angulo que se olha para ele.

Freedom, parece que você sobreviveu a prisão, e tenho boas notícias

Tenebroso atacou enquanto você estava aqui, então automaticamente você é inocente dos crimes praticados por ele.

Você esta livre da forca.

Mas....... os crimes que cometeu são suficientes para eu deixa-lo preso aqui pelo resto da sua vida.

Porem, hoje você esta com sorte, pois meus superiores estão propensos a perdoa-lo caso você presta alguns serviços para nós.

Esta interessado? Perdão dos seus crimes em troca de alguns trabalhinhos!
- Antarius parece muito animado.

OFF= Lauriel e seu aliado chegaram a 2 dias, Dante, seu aliado e Kai a 1 dia, e Amanda chegou hoje em Sam-Mael.

Só pra situar a galera.

Spoiler:
GERENCIAMENTO DE RECURSOS


Amanda
PVs: 25
PMs: 25
Armadura (Corselete de Couro): 6
Arma (Pistola): 6
FA"P":1+2
FA"L": 0(2)+2
FD:1+2
B$: 2.640

]
Dante
PVs: 20
PMs: 20
Arma (Katana): 9
Arma (-): -
FA"P":2+4
FA"L": 0+4
FD:0+4
B$: 2.100


Lucius
PVs: 20
PMs: 30
Arma (Corselete de Couro): 6
Arma (-): -
FA"P":0+3
FA"L": 0+3
FD:0(2)+3
B$: 2.800


Freedom
PVs: 25
PMs: 25
Armadura (Corselete de Couro): 2
Arma (-): -
FA"P":0+4
FA"L": 0+4
FD:0(2)+4
B$: 390


Blain
PVs: 20
PMs: 10
Arma (Espada Longa): 9
Arma (-): -
FA"P":0(3)+1
FA"L": 0+1
FD:4+4
B$: 340


Lauriel
PVs: 20
PMs: 10
Arma (Espada Dupla): 6
Arma (Pistola): 6
FA"P":2+4
FA"L":0(2)+4
FD:2+4
B$: 1.200


SirKryiit
PVs: 20
PMs: 20
Arma (Espada Bastarda): 12
Arma (-): -
FA"P":1(4)+1
FA"L":0+1
FD:4+4
B$: 210


Kei Tai
PVs: 36
PMs: 20
Arma (Katana): 9
Arma (-): -
FA"P":2(3)+3
FA"L": 0+3
FD:2+3
B$: 460

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
avatar
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3107
Pontos de Experiência : 16210
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Freedom

Mensagem por _Andre_ em Qua 29 Maio 2013, 01:48

O estado de Freedom neste momento deve ser lastimável !!!

-- Eu poderia dizer que qualquer coisa é valida para sair daquele lugar (prisão) !!! Alguns anos lá e olhe como estou .... Bom acho que fiquei esse tempo la .... afinal contar os dias sem ver o céu é meio complicado ne?!?
Mais vou fazer isso porque realmente preciso. Acho que o unico modo de encontrar a paz que preciso é ajudando as pessoas e não vou poder fazer isso trancado lá. Então sim... Eu aceito sua oferta. Minha "liberdade" em troca de alguns serviços para os arcanos..... O que acha disso Blain?


-- Otimo , mal vejo a hora de pisar em terra firme !!!! Quando começamos ??!

Olha para sua roupa , seu estado atual:

--Bom tem minha palavra , vou me esforçar ao máximo para cumprir as missões.... Alias eu vou ganhar roupas legais como a de vocês ?!? Gostei dessas capas coloridas.....
Agora é só dizer o que tenho que fazer....


Freedom olha com respeito para o mago mais velho e sem motivo faz um sinal de positivo com a cabeça.....
avatar
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1882
Pontos de Experiência : 11158
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por 087 em Qua 29 Maio 2013, 09:08

Lauriel Lyunar

Spoiler:

LAURIEL LYUNAR dia 12 de Kethor

Quando estão prestes a chegar em Sam-Mael, Antarius fala.

Acho
que vou ter que pedir para seu amigo se assegurar sobre a nossa
carruagem, meus poderes mágicos irão desaparecer quando chegar-mos em
Sam-Mael.


Em um passe de mágica, Antarius guia o Draconato até o topo da carruagem

Desçam
rápido, vocês serão escoltados até seus aposentos, até chegar o horário
da reunião com o mestre da minha Ordem daqui a dois dias
- Fala Antarius quando a carruagem aterriza em Sam-Mael.

Ele parece muito abalado ao chegar na cidade flutuante.

Quando
a Carruagem pousa na construção vocês sentem como se toda a força
estivesse sendo arrancada de seus músculos até a sua alma.

Como
é a primeira vez que vocês pisam em Sam-mael, acho que sentirão um
pequeno desconforto, isso é normal até para mim que sou um Arcano
Imperial Experiente - até a volta amigos.


A carruagem levanta vôo, Lauriel e SirKryiit são conduzidos por soldados muito bem armados a seus aposentos.


A guarda no pátio de Sam-Mael

Senhores
dentro de alguns dias serão levados para a conferência, até lá serão
muito bem tratados, mas não saiam desses aposentos por favor, é muito
perigoso la fora.
- Guarda alerta Lauriel.

Depois a porta é
fechada, eles ficam em um quarto muito amplo e ricamente decorado, algo
que Lauriel somente imaginava que reis tivessem acessoa a um quarto tão
exuberante.

OFF= Falta dois dias para a conferência Dante e Kei chegam amanhã e Amanda depois de amanhã.

Lyunar e Irayzorth conversam brevemente em tom baixo após estarem a sós no grande aposento...



— Hum então é assim que os nobres vivem hã...
— Vamos nos preparar Ira...
— Não sabemos o que está por vir...
— Mas concerteza não deverá ser fácil...
— Apesar dos riscos, essa pode ser a chance de completar nossos objetivos...

— Assim então iremos obter finalmente a nossa verdadeira liberdade \Twisted Evil/ HAHAHAHAHA...

SirKryit Irayzorth



Twisted Evil Certamente Lyu HAHAHAHAHA...


O Draconato então começa e cuidar de suas armas e equipamentos, já o Meio-elfo faz o mesmo após analizar o aposento atrás de algo suspeito como artefatos mágicos.


IN OFF ( Cool )

Spoiler:

Nome: Lauriel Lyunar
Pontos: 12 - Lenda







Força 02 (Corte)
Habilidade 04
Armadura 02
Resistência 02
Poder de Fogo 00 (Elétrico)
Pontos de Vida 20 / 20
Pontos de Magia 10 / 10


Vantagens

Meio-Elfo { Infravião, Aptidão para Artes e Manipulação } (0)

Spoiler:
Meio-Elfo (0 pontos)
Um meio-elfo é resultado da união entre um humano e
uma elfa, ou um elfo e uma humana. Sua aparência costuma ser
mais humana (ao contrário dos elfos, meio-elfos podem ter barba),
mas ainda com traços élficos. Têm orelhas pontiagudas,
mas menos pronunciadas que elfos verdadeiros.
Meio-elfos não possuem a maioria das habilidades
raciais dos elfos: podem apenas ver no escuro
com pouca iluminação e viver duas vezes mais que
os seres humanos. Vivendo entre dois povos, ansiosos
por pertencer a algum lugar, meio-elfos aprendem a ser simpáticos e agradáveis.
• Visão Aguçada. Meio-elfos têm olhos aguçados e podem ver no escuro com perfeição,
mas não na escuridão total: deve existir uma iluminação mínima, por menor que seja.
• Aptidão para Artes e Manipulação. Meio-elfos lutam para pertencer a uma sociedade,
querem ser aceitos entre os humanos, ou elfos, ou ambos. Para eles, as perícias Artes e
Manipulação custam apenas 1 ponto cada.
Nativo de Moa....: Cosmopolita {Crime} (0)¹
Spoiler:
Cosmopolita (Moacuba)
Escolha 1 perícia. Você paga apenas 1 ponto por ela.
Equipamento: Espada de Duas Lâminas {F2, Ataque Multiplo, Usos: 6 / 6} e Pistola {PDF2, Usos: 6 / 6} (0)
Spoiler:
Espada de Duas Lâminas
Arma rara, de difícil construção.
Características: F2 (corte), Ataque Múltiplo (limitado a no máximo 2 ataques por turno).
Custo: 2 pontos de equipamento.
Usos: 6 Usos
Preço: 50 PO

Pistola
Características: PdF2 (perfuração)
Custo: 2 pontos de equipamento.
Usos: 6 Usos
Preço: 50 PO
Ataque Especial {Força} (1)
Spoiler:
A vantagem Ataque Especial: No entanto, é uma versão
melhorada dessa manobra. Ela permite gastar 1 PM e aumentar
em +2 sua Força ou Poder de Fogo (escolha F ou PdF
quando adquirir esta vantagem) para um único ataque.
Kit Guerreiro: Critico Automatico (0)
Spoiler:
Critico Automatico:
Você pode gastar 2 PMs em vez de 1 XP para comprar um critico
automatico em seu ataque. Você pode usar esse poder um numero de vezes
por dia igual a sua Habilidade.
Pontos de Vida Extra (¢ampanha I) (1)
Spoiler:
Pontos de Vida
Extras (1 ponto cada)
Você tem Pontos de Vida adicionais, além daqueles já
oferecidos por sua Resistência. Cada vez que compra esta
vantagem, você recebe PVs equivalentes a R+2. Então, se
você tem R2 (10 PVs) e paga um ponto por PVs Extras, agora
terá Pontos de Vida equivalentes a R4 (ou seja, 20 PVs).
Esta vantagem não afeta sua Resistência verdadeira e
nem seus PMs, apenas seus PVs. Então, no exemplo anterior,
você continuaria com 10 PMs e R2 para efeito de testes
contra magias, velocidade máxima e outras situações. Você
pode comprar a vantagem várias vezes para ter novos aumentos
de R+2 em seus PVs.
Especialização: Instrumentos Musicais = Flauta {Artes} (¢ampanha I) (0)
Spoiler:
Artes - Instrumentos Musicais: você sabe tocar instrumentos
musicais de vários tipos.
Perícia Crime (1)¹
Spoiler:
Crime:
Você é um ladrão, espião, falsário, arrombador ou outro
tipo de criminoso. Consulte o mestre para saber se esta
perícia está disponível para personagens jogadores.
Armadilhas: você sabe construir, armas e desarmar
armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.
Arrombamento: você sabe como forçar portas e abrir
fechaduras trancadas.
Criptografia: você sabe criar e decifrar mensagens secretas.
Disfarce: você sabe se parecer com outra pessoa, ou
apenas ocultar a própria aparência.
Falsificação: você sabe criar cópias de cartas, documentos,
obras de arte e outros objetos — e também reconhecer
peças falsificadas.
Furtividade: você sabe se esconder e também moverse
em silêncio e sem ser visto.
Intimidação: você convence as pessoas usando ameaças
e coação.
Punga: você sabe bater carteiras.
Rastreio: você sabe seguir pistas e pegadas.
Kit Ladino: Flanquear e Ataque Furtivo (2)
Spoiler:
Ataque Furtivo:
Se você atacar um inimigo indefeso, pode gastar 2 PMs para ignorar sua
Armadura durante o ataque. Se você tiver o poder Flanquear pode fazer
ataques furtivos contra alvos que esteja flanqueando.

Flanquear:
Você sabe se aproveitar da distração de seus inimigos para desferir
punhaladas mortais. Quando você ataca um alvo que está lutando com um
aliado seu, seu ataque ignora a Habilidade do Alvo.

Aliado {SirKryiit Irayzorth} (1)

Spoiler:
Aliado (1 ponto cada)
Você tem um companheiro com quem pode contar. Pode
ser uma pessoa, animal ou mecha, à sua escolha.
O Aliado é um NPC que você controla, mas o mestre
pode às vezes interferir nesse controle — por exemplo, quando
acreditar que o Aliado faria ou não faria algo. Seu Aliado
ajuda você, mas muitas vezes ele também pode precisar de
sua ajuda.
Você pode construir o Aliado se quiser, mas o mestre
dará a aprovação final. A pontuação do Aliado é um “nível”
abaixo da sua. Por exemplo, se você é um Novato, seu Aliado
é uma Pessoa Comum (feito com 4 pontos). Se você é um
Lutador, o Aliado é um Novato (5 pontos), e assim por diante.
Veja o quadro na página 13.
Ganhando e Perdendo
Pode acontecer que, durante uma aventura, você
consiga um anel mágico capaz de aumentar sua Força
em +1; ou um escudo sagrado de ouro que pode refletir
disparos, como a vantagem Reflexão. O jogador deve
pagar pontos por estes novos poderes?
Não. Pontos só servem para comprar características,
vantagens e perícias durante a criação do personagem.
Ou mais tarde, com evolução e Pontos de
Experiência. Não é preciso pagar pontos por Invisibilidade
se você explorou uma masmorra, derrotou um dragão e
encontrou em seu tesouro uma capa mágica que torna
você invisível: é a merecida recompensa por seu esforço.
Vale lembrar que também é possível perder uma
vantagem, mesmo aquela que esteja mais profundamente
enraizada em você. O poder de Telepatia pode ser
perdido por causa de um grande trauma, uma máquina
de drenar poderes, uma magia, ou até uma pancada na
cabeça. Um Ataque Especial pode ser anulado por algum
tipo de maldição. Um Patrono, Aliado ou Parceiro pode
morrer ou abandonar você para sempre. Você não recebe
de volta pontos por uma vantagem perdida.
O inverso também é válido — você pode receber
uma ou mais desvantagens, gostando disso ou não! Se
violou a tumba de um antigo samurai, talvez ele volte para
Assombrá-lo. Se irritou um antigo deus maligno, talvez ele
rogue uma Maldição sobre você, entre outras possibilidades.
Desnecessário dizer, uma desvantagem recebida
durante uma aventura não dá pontos para gastar.
Livrar-se de desvantagens é possível, com tempo
e esforço. Seria interessante dar a seu personagem a
missão pessoal de livrar-se de uma Maldição, deixar de
ser um morto-vivo, ou desfazer sua Má Fama. Há duas
formas de fazer isso: ganhando Pontos de Experiência
suficientes para recomprar a desvantagem, ou em campanha,
conforme o julgamento do mestre.
Se quiser um Aliado mais poderoso, ele custará mais
caro: 1 ponto extra para cada ponto de personagem. Por
exemplo, se você quer um Aliado Novato feito com 6 pontos
em vez de 5, ele vai custar 2 pontos.
Um Aliado normalmente segue suas ordens sem reclamar.
No entanto, você não pode obrigá-lo a fazer algo que ele
não quer (como uma ação suicida) ou contra sua natureza
(como enfrentar uma Fobia ou violar um Código de Honra).
Um Aliado não ganha Pontos de Experiência. Quando
você evolui seu personagem, a pontuação total dele também
aumenta proporcionalmente. Você não ganha PEs por vitórias
de seu Aliado.


Desvantagens

Restrição de Poder {Espada} (-1)

Spoiler:
Restrição de Poder (-1): Você
não faz nada muito bem sem sua espada. Caso não esteja portando uma
espada, todos os custos em PMs para utilização de vantagens ou magia são
dobrados. O efeito dura até o personagem reaver sua espada ou conseguir
outra.
Código de Honra da Gratidão (-1)
Spoiler:
Código de Honra da Gratidão: quando alguém salva sua vida (ou
de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa,
até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
Efeito Colateral {Elétricidade} (-1)
Spoiler:
Efeito Colateral [-1 PONTO]
Sempre que executa seus Poderes uma reação
incomoda acontece: correntes elétricas sobrecarregam,
pessoas sentem dor, paredes vertem sangue, metais
oxidam, etc. Seja o que for é algo constrangedor,
chamativo ou medonho o suficiente para as pessoas
(e outros personagens) temam você ao menor sinal da
manifestação de seus poderes.
Ponto Fraco {Ponto Vulneravel na Técnica de Combate} (-1)
Spoiler:
Ponto Fraco (–1 ponto)
Você ou sua técnica de luta tem algum tipo de fraqueza.
Um oponente que conheça seu Ponto Fraco ganha um bônus
de H+1 quando luta com você. Alguém só pode descobrir seu
ponto fraco se observar uma luta sua pelo menos uma vez.
Você pode tentar descobrir o Ponto Fraco de um lutador
quando o observa em ação. Faça um teste de Habilidade
enquanto assiste à luta: se tiver sucesso, e se ele tiver um
ponto fraco, você o descobrirá — e terá um bônus de H+1
quando lutar com ele.
Se você tem Boa ou Má Fama, então seu Ponto Fraco
será automaticamente conhecido por quase todo mundo!


Equipamentos

1 x Espada de Duas Lâminas
1 x Espada Duradhal, a destruidora de Orcs !
1 x Pistola
1 x Arco Mágico dos Disparos Elétricos


Spoiler:
Itens a serem comprados:
1 x Mochila
1 x Cantil
1 x Pedra de Afiar/Amolar
1 x Corrente Longa
1 x Cadeado
1 x Kit de Armadilhas
? x Poções de Cura
? x Poções de Mana
? x Antidotos



Dinheiro
1200 Barões

Historia

Spoiler:
"Lauriel
Lyunar foi treinado por seu pai que era um Soldado Imperial,antes que
seu treinamento terminasse seu pai foi para a guerra e nunca mais
voltou,em um certo dia sua cidadela foi atacada por orcs que acabaram
por matar sua familia,Lauriel era um jovem e a pedido de sua irmã fugiu
para se esconder,sem muitos motivos para continuar vivendo naquela casa
onde tal tragedia aconteceu decidiu conhecer o continente,em suas
andanças ele conheceu algumas pessoas boas que mostraram pra ele que
outras pessoas tambem precisam de ajuda e assim Lauriel resolveu dar
continuidade a sua jornada e repensar sobre sua ira contra os Orcs ! No
momento Lauriel ruma para a cidade de Kisé a procura de informações
sobre o seu pai e sobre ataques recentes de orcs ."

"Lauriel
encontrou um desprezivel Jogral meio-orc que era vaiado na Taverna Mico
Caolho, apesar de ser um meio-orc a canção do Jogral chamou sua atenção
assim como também a de alguns outros, após seguir e ter uma conversa com
o Jogral ele se juntou a um grupo de escolhidos para sair em busca de
uma espada magica capaz de matar o general de todos os orcs, com isso
Lauriel resolveu deixar o Jogral vivo e investigar tal historia, após um
viagem na Airship Coruja passando pela terra dos mortos e enfrentar
armadilhas mortais, um Espirito Guardião decidia quem era digno de
entrar na caverna do saber, Lauriel foi um dos unicos a terem acesso a
historica Durandhal a matadora de Orcs e foi com ela que ele travou sua
batalha contra o Jogral que nesse meio tempo revelou ser o general orc
que estava a usar a equipe para obter a Durandhal e então destruila, a
batalha foi voraz e houve a derrota e sacrificio do espirito guardião de
nome Monserá além da traição e fuga de um dos companheiros, aquele que
hoje é conhecido como Tenebroso, houve também o ataque de um dos
melhores guerreiros do general orc, chamado de Matanza ele parecia não
ser orc e até parecia conhecer Lauriel, entre duvidas e misterios
Lauriel resolveu atacar e não ceder aos truques daquele Jogral, a
batalha estava no seu fim e já ferido e cansado Lauriel estava sem
muitas opções, pois o Jogral General e o Matanza eram uma dupla
implacavel além de ter vários truques para sempre lhes salvar dos
melhores golpes do Lauriel, foi então que surpreendidos todos foram
resgatadoos pela Airship Coruja que surgiu a disparar nos inimigos, na
Coruja o combate continuava através dos canhões da nave, mesmo assim os
truques do general salvavam a si e seu Protetor, em meio ao deserpero
Rocca usa de todos os seus poderes para lançar junto a si um enorme
poder derivado das rochas que acabou por ruir o pico das montanhas e
soterrar a todos, após isso mesmo depois de procurar muito não se
acharam os corpos de ninguém, apenas alguns pertences de Rocca, o
destino de todos permeia em um profundo misterio que torna as conclusões
sobre a missão vagas como o céu."

" Após a expedição em busca da
Espada matadora de orcs... Lauriel ganha a Rank A na Guilda ERA e Ganha
o Título de Lauriel Caçador de Orcs (Orc Slayer). "

" Após se
associar a guilda ERA, Lauriel aceitou diversas missões, além disso nas
epócas sem missões ele desbravou o continente de Airy como um andarilho
para aproveitar melhor o tempo e suas experiencias por onde passava sem
deixar os orcs em seu caminho livres de sua perseguição. Em meio a umas
de suas tipicas caçadas ele ajudou um Draconato na luta contra um ogro
dsde então ambos caminham lado a lado como aliados bem unidos. Durante
sua jornada solitária pelo Imperio ele buscou aperfeiçoar suas técnicas
de combate e cumpriu sua palavra, ele aprendeu a técnica usada contra
ele na grande batalha contra o general orc na montanha hoje chamada de
Rocca, devido a sua companheira onde lá Jazem lembranças daqueles que se
foram. Desde o sacrificio de Monserá a aparencia de Lauriel assim como
suas Habilidades mudaram de forma devido a energia que lhe foi absorvida
naquele fatidico dia onde se perderam companheiros de boa indole."

Lauriel
está a voltar de sua Expedição pessoal em busca de aprendizados sobre
técnicas combativas, ele está a ir ver seu velho amigo Verus Veridius e
aceitar uma das varias missões do ERA em Kisé.
Notas

-

Fim


Nome: SirKryiit Irayzorth
Pontos: 10 - Campeão






Força 02* (Corte)
Habilidade 01
Armadura 04
Resistência 04*
Poder de Fogo 00 (Fogo)
Pontos de Vida 20 / 20
Pontos de Magia 20 / 20


Vantagens

Draconato {F+2, R+1, Sopro do Dragão, Monstruoso e/mas Honrado !) (1)

Spoiler:
Draconato (1)

Força +2, Resistência +1. Draconatos são fortes e robustos.


Sopro de Dragão.
O Draconato pode usar o sopro igual ao de seus ancestrais Dragões,
usando as mesmas regras da vantagem Tiro Múltiplo. Em caso de esquiva o
alvo reduz o dano final à metade.



Monstruoso. Draconatos possuem aparência draconiana.


Honrado. Draconatos devem escolher no mínimo dois dentre os códigos de honra, sendo mais comuns os códigos do combate e da honestidade.
Nativo de Ypiturui : Mestre Armeiro {Especialização Armeiro (Máquinas) e FA+1 com seu próprio armamento} (0)
Spoiler:
Mestre Armeiro (Ypiturui)
Você recebe a especialização Armeiro (Máquinas) e recebe FA+1 quando luta com uma arma feita por você mesmo.
Equipamento: Espada Bastarda {F4, Usos 12 / 12} (0)
Spoiler:
Espada Bastarda
Características: F4 (corte)
Custo: 4 pontos de equipamento.
Usos: 12 usos
Preço: 35 PO

Cura (1)

Spoiler:

Cura (1): Você pode curar ferimentos em si mesmo ou em outras pessoas, com um toque. Com uma ação você pode:
- Curar 1d Pontos de Vida para cada PM que gastar.
- Ajudar um personagem Perto da Morte (Manual 3D&T Alpha, página
16) como se você tivesse a perícia Medicina. Este uso consome 1 PM.
-
Conceder a um personagem que esteja sendo afetado por um efeito
prejudicial (Como Paralisia, cegueira, etc.) um teste de Resistencia
imediato. Se o personagem for bem sucedido, o efeito é anulado. Este uso
consome 5 PMs.
Vantagem Secreta (1)
Spoiler:
É Secreta seu trouxa tongue o que veio ver aqui ?!
Deflexão (1)
Spoiler:
Deflexão (1 ponto)
Você tem chance de desviar completamente um ataque
feito com Poder de Fogo, sem sofrer quase nenhum
dano. Com esta vantagem, você pode gastar 2 PMs e duplicar
sua Habilidade para calcular a Força de Defesa contra
um único ataque.
A Deflexão é uma esquiva — ou seja, você só pode usála
um número máximo de vezes por rodada igual à sua H.

Kit Senhor do Escudo: Armadura é Tudo e Posição Defensiva (1)
Spoiler:
Armadura é Tudo: Você pode substituir Habilidade por
Armadura em combates (ou seja ao invés de você fazer testes de
Habilidade, você faz testes de Armadura para esquivas, e inclusive
algumas perícias) e algumas situações a critério do mestre, exceto para
calcular a FA e lançar magias. Ao defender um ataque corpo-à-corpo você
soma A+A+1d. Quando você usar a sua Deflexão ou Reflexão você duplica a
sua Armadura ao invés da sua Habilidade da FD (Ax2+A+1d). Qualquer
condição que reduza sua Habilidade também reduz a sua Armadura.

Defesa Intransponível:
Sua capacidade de defesa é tão poderosa, que você Nunca perde a
capacidade de usar a sua Armadura na sua FD, alem disso, caso a sua
força de defesa seja crítica, a sua Armadura na FD é triplicada em vez
de duplicada.

Posição Defensiva: Gastando um
movimento, você pode adotar uma postura de defesa total. Enquanto esiver
na posição defensiva, você adquire Armadura Extra contra todos os
ataques, mas pode realizar apenas uma ação ou movimento por rodada.


Desvantagens

Código de Honra da Gratidão (0)

Spoiler:
Código de Honra da Gratidão: quando alguém salva sua vida (ou
de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa,
até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).
Código de Honra do Caçador (0)
Spoiler:
Código de Honra do Caçador: nunca matar (combater ou capturar,
quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas
grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça
abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência
mais perigosa que esteja à vista.
Ponto Fraco {Existe um Elo fraca em sua Técnica Defensiva} (-1)
Spoiler:
Ponto Fraco (–1 ponto)
Você ou sua técnica de luta tem algum tipo de fraqueza.
Um oponente que conheça seu Ponto Fraco ganha um bônus
de H+1 quando luta com você. Alguém só pode descobrir seu
ponto fraco se observar uma luta sua pelo menos uma vez.
Você pode tentar descobrir o Ponto Fraco de um lutador
quando o observa em ação. Faça um teste de Habilidade
enquanto assiste à luta: se tiver sucesso, e se ele tiver um
ponto fraco, você o descobrirá — e terá um bônus de H+1
quando lutar com ele.
Se você tem Boa ou Má Fama, então seu Ponto Fraco
será automaticamente conhecido por quase todo mundo!
Modelo Especial {Grande} (-1)
Spoiler:
Modelo Especial (–1 ponto)
Por algum motivo, seu corpo é diferente: muito maior,
menor, com membros nos lugares errados... enfim, diferente
do padrão humanoide normal. Por esse motivo, você não
pode usar armas, roupas, equipamentos, máquinas e veículos
projetados para humanos — apenas aqueles que tenham
sido construídos especialmente para você.
O inverso também é válido: máquinas feitas para você
não servem para outros personagens. Pertences pessoais
que tenham sido escolhidos durante a criação do personagem
são, automaticamente, feitos para você.
Se você recebe esta desvantagem por ser membro de
uma raça fantástica (gnomo, halfling, fada...), então poderá
usar itens próprios para outros membros da raça.
Insano Compulsivo {Cuidar de um equipamento seja ele escudo, arma o que ele tiver em mãos} (-1)
Spoiler:
Insano • Compulsivo (–1 ponto): existe alguma coisa que você
precisa fazer constantemente, pelo menos uma vez por hora;
tomar banho, lavar roupa, comer lasanha, tocar harpa, roer as
unhas, ler quadrinhos... alguma coisa que consome pelo menos
1d minutos de cada vez. Se ficar mais de uma hora sem
fazer essa coisa, deve fazer um teste de R por turno. Se falhar,
você vai deixar tudo que estiver fazendo (inclusive lutar!) para
satisfazer sua compulsão. Você não pode ter como compulsão
alguma coisa que possa ser feita enquanto se luta!


Equipamentos

1 x Espada de Bastarda Lâmina Larga (Armamento Próprio)
1 x Armadura Pesada
1 x Escudo do Dragão
1 x Faca de Sobrevivência



Spoiler:
Itens a serem comprados:
1 x Kit de Ferreiro/Armeiro
1 x Mochila
1 x Cantil
1 x Barraca
1 x Saco de Dormir
1 x Pedra de Amolar
? x Poções de Cura
? x Poções de Mana
? x Antidoto


Dinheiro
210 Barões


Historia
Spoiler:
"Sirkryiit
é um draconato mercenário que vagava por Airy, ele conheceu Lauriel em
um combate contra um Temivel Ogro, ambos estavam esgotados e nas ultimas
foi quando Lauriel surgiu e ajudou o Sirkryiit e derrotar o ogro, desde
então Sirkryiit e Lauriel vagam juntos como grandes aliados ambos
aprendendo um com o outro, uma das coisas que fazem muito juntos é
Atacar acampamentos Orcs nas proximidades das vilas atacadas, geralmente
são contratados pelos governantes locais e costumam ter o auxilio dos
Militares locais que fazem o cerco e o primeiro ataque com chuva de
flechas e fogo. Sirkryiit e Lauriel estão em algum lugar de Airy a procura de uma nova aventura no caminho de Kisé."

Notas

-

Fim


>>>

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Opa Very Happy ! ... drunken Essa mulher é um estouro !!!
avatar
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1929
Pontos de Experiência : 11509
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 24
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 199 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 101 ... 199  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum