Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

+3
_Andre_
Mataro
087
7 participantes

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Kindex Dom 21 Jul 2013, 01:18

O que eu queria mesmo era um calculator de Final Fantasy mas acabou saindo mago mesmo T.T E não tem kits de mago matemático no manual do aventureiro, o mais perto disso é o alquimista study!
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8707
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Dom 21 Jul 2013, 02:19

Ok

São até 10 Equipamentos iniciais Very Happy.

A ficha dessa Coruja é essa ( Corvo (ou qualquer pássaro): F0, H1, R0, A0, PdF0, Voo. ) ?

A Raça Aba com direito a 3 Esp. gratuitas não é aceita aqui Very Happy pode trocar por humano (0) ou outra que quiser.

Esse Recuperar Mana é no máximo um movimento ou pode gastar os dois movimentos pra recuperar mana ? Very Happy

Acho que depois te passo umas informações atualizadas pra melhorar a historia Wink coisa simples só pra ficar melhor, acho que você até vai gostar de umas novidades.

Pensando nisso talvez eu atualize o Reino Gelado lá só há 3 ou 4 Cidades né ? Agora eu tenho uma 13 acho xD !

Coisa simples a ficha, só precisa confirmar as informações aí e escolher a raça Very Happy.

087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14012
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Mataro Dom 21 Jul 2013, 13:59

087, já que vc ta expandindo seu cenário vou criar um fórum pra ele, nos moldes do Arcano, que tal Smile
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Kindex Dom 21 Jul 2013, 15:59

Ainda bem que você não aceitou, pois eu queria mesmo fazer outro. Esqueci que eu ia mesmo era criar um mago iniciante. E sim, o Familiar é esse mesmo. Aqui está a nova ficha, mais simples:

Kindex escreveu:
IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 48b66a197b146
Max Demian
Kit Mago (5 pontos)
F0, H2, R1, A0, PdF0, PV5, PM5, Magia Elemental (2 pt), Familiar (Corvo, 1 pt), Recuperar Mana (0 Kit), Magia Versátil (1 Kit), Fetiche (Cajado, -1 pt), Ponto Fraco (-1 pt).
Magias: Ataque Mágico, Proteção Mágica, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Criatura Mágica, Lança Infalível de Talude e Ferrões Venenosos.
Pertences Pessoais: 1 Cajado, 1 Vestes de Bruxo, 1 Grimório, 1 Bolsa de Couro, 1 Bolsa de Componentes Mágicos, 5 Velas, 5 Pergaminhos, 1 Tinteiro e Pena p/ escrita, 1 Pederneira, 1 Cantil e 5 Rações para Viagem.
Vantagem Regional: Invulnerabilidade á Frio natural (Aisó)
História: Demian nasceu em uma pequena aldeia em Aisó, filho de uma família de classe média. Seu pai era um mercador, e um dia ganhou um grimório de um viajante, mas como ele não sabia usar magia, deu o grimório para seu filho. Este começou a ler e aprendeu a fazer truques simples, mas com o tempo, Demian começou a perceber que seu verdadeiro futuro era ser um aventureiro, viajar o mundo em busca de fama e fortuna, e acumular conhecimento mágico. Uma vida de emoções, perigos e desafios era seu novo objetivo, então ele pegou suas coisas, capturou um corvo e o treinou para ser um familiar (cujo nome escolhido foi Nerull) e saiu de casa em busca de aventuras.

E agora, tudo certo? Very Happy


Última edição por Kindex em Dom 21 Jul 2013, 16:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci dos pertences.)
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8707
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por 087 Dom 21 Jul 2013, 16:52

Obrigado mataro ! seria bom sim...

Denki 10 Equipamentos tem uns 23 acho ;)diminui a quantidade de uns aí e pronto...

E isso aqui...

Fetiche : Sempre que você sofre dano, faça um teste de Habilidade:
uma falha quer dizer que você deixa cair seu objeto mágico.
Recuperá-lo demora um turno.

Tudo bem pra você ? está preparado para isso ? ...

Mataro me fala desse Recuperar Mana do Kit Mago ... o Denki pode usar os 2 movimentos e recuperar duas vezes em um turno ?

Acho que pra mim no momento tanto faz... mas é bom resolver logo isso !
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14012
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

IN OFF - Aventuras no Reino Gelado ! - Página 5 Empty Re: IN OFF - Aventuras no Reino Gelado !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos