Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

5 participantes

Página 19 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por _Andre_ Qua 10 Dez 2014, 21:49

Xing se espanta ao ouvir que estava meses em coma! A sensação é de uma noite de sono ..... Xing permanece ainda na cama até conseguir ficar de pé novamente.

-- Aqueles malditos. Ainda vou infernizar eles muitos  mais. Me digam  que acharam um modo de combater eles !!! Contem comigo para o que precisarem. Não pretendo descansar enquanto restar uma daquelas criaturas na terra.  




-- Eu não me importo mais com esses detalhes de arca e preservação. Eu so quero exterminar cada um deles. O que pretendem fazer e como me encaixo nisso ? 


-- Não pretendo ficar mais tempo parado aqui  ...

Tenta ficar de pé escorando na cama.... >>
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13709
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Oz Qui 11 Dez 2014, 23:01

X

-Estamos a bordo de um submarino que seria o backup da raça humana?!


-Ok, e os Aliens dominaram a Terra mesmo? A humanidade foi extinta? Quanto tempo estou aqui?
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11157
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Mataro Sex 12 Dez 2014, 20:55

Xing

Xing acorda desorientado, no que parece ser um hospital.
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Uti-hospital2

No momento ele não se lembra de nada do que aconteceu, então ele começa a checar como esta o seu corpo.

Por sorte, a explosão não feriu gravemente Xing, incrivelmente ele sofreu apenas ferimentos leves.

Porem eme esta com uma imensa vontade de exterminar os Aliens a qualquer custo.

Ele olha ao redor e um homem esta encostado ao lado da porta o observando.

Ele retira o capuz e fala.

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Call-of-duty-ghosts1

Xing tenta se levantar da cama e sente vertigens, suas pernas estão duras e frouxas e o seu corpo muito dolorido como se ele estivesse deitado a muito tempo.

Calma ai amigo, você estava a meses em coma, é natural que você não esteja bem ainda - Fala o soldado.


Eu sou James Drake, Chefe de segurança do USS Albacore, Estamos a mais de 11 mil metros de profundidade no fundo da Fossa das Marianas, o local mais profundo dos oceanos e possivelmente da Terra.
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Mariana-trench_2177615k
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Fossa_abissal
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Article-2112071-121539B3000005DC-345_634x565

Xing se levanta com dificuldade e fica em pé, seu corpo todo dói, mas ele consegue caminhar se apoiando nas coisas.

James responde a Xing.

Nós somos a resistência da humanidade.


Estamos usando a tática de Guerrilha, fazemos pequenos ataques, e somos inconvenientes.


Na verdade estamos tentando ser tão inconvenientes aponto de eles irem embora.


Por enquanto esse é o nosso plano.
 
Mas os nossos cientistas tem algumas teorias de como podemos destruí-los.


A mais plausível é se infiltrar na nave principal deles no espaço quando eles se reúnem com todas as naves mães.


La dentro detonamos uma bomba nuclear e acabar com todos eles de uma vez.



X

X acorda no que parece ser em uma oficina, ele esta em uma fria mesa de montagem com várias ferramentas espalhadas pela sala.

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 EQ-0049-NEP


TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Sem-titulo-7

Finalmente conseguiram reiniciar o seu sistema. - O soldado Fala retirando o seu capuz parcialmente

Alguns cientistas aparecem de uma sala ao lado.
TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Robot-scientist-adam-ross-king-aberystwyth

James responde a X.

Um backup da humanidade?


Sim podemos dizer que se trata disso.


Temos capacidade de repovoar o planeta em poucos anos.


Através de incubadoras de bebês, um tipo de útero artificial.


E também podemos usar as próprias mulheres sobreviventes através de barriga de aluguel, o mais perigos em comunidades pequenas é a diversidade genética.


Se não tivesse-mos esses óvulos fertilizados em poucos anos teríamos muitos problemas genéticos devido a união entre parentes.

Sobre quando X pergunta a quanto tempo ele esta aí.

Você esta aqui a aproximadamente três meses.


E a humanidade não foi extinta, temos vários focos de resistência em todo o mundo, nós somos apenas uma pequena parte da equipe.


Existem mais alguns núcleos de "Backup da humanidade" como você diz.


Infelizmente eles Dominaram a terra.


Temos algumas teorias de o porque deles estão aqui.


Mas acreditamos que eles usem os corpos das pessoas que eles capturam como hospedeiros de seus Filhotes.


Na verdade eles não tem corpo, são apenas Lesma inteligente que come entra dentro do crânio do hospedeiro como o seu cérebro, e assume o controle sobre o seu metabolismo, causando mutações no corpo.


Realmente é horrível, já vimos um caso.

OFF: Podem responder galera Wink
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18730
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por _Andre_ Sáb 13 Dez 2014, 01:09

Xing pega um daqueles suportes com rodinhas onde o "Soro" fica pendurado e se apoia nele para andar.

-- Me leve até onde ficam estes cientistas que são responsáveis pela bomba ficam. Vou ajudar no que for preciso na construção dela e sistema dela.

-- Também me ofereço para pilotar uma nave e me infiltrar no meio deles. Vamos explodir aquelas criaturas !!!


-- Só não me dica para ficar mais tempo parado aqui. Já me sinto ótimo para ferrar com eles.


Xing caminha com dificuldade até a porta esperando que o soldado indique o caminho até os cientistas.

_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13709
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Oz Sáb 13 Dez 2014, 22:54

X

"3 meses... entâo o Kid se foi mesmo."


--E vocês pensam em contra atacar? Porque fui reativado?
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11157
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada) - Página 19 Empty Re: TERRA DEVASTADA (Aventura Curta Finalizada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 29 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos