Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

+2
Oz
087
6 participantes

Página 48 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48

Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por _Andre_ Dom 01 Mar 2015, 18:11

Freedom olha pro Mago achando estranho a reação dele.

-- Já vi que vocês nunca vão me deixar sair daqui livremente. 


-- Pela sua reação acho que vocês não tem nenhum modo de recuperar Morbius. Nenhuma magia de segurança ou alguma saida reserva para esse caso. 


-- Pelo pouco que conheço de Morbius ele ficara feliz em ajudar Vulcazar a acabar com que aprisionou ele. 


-- Talvez esse seja o preço que vocês tenha que pagar por se acharem DEUSES e quererem controlar a coisa mais divina que os humanos possuem, a magia. Se hoje em dia a magia fosse vista com um dom e incentivada, você teria o apoio deles para lutar contra esses ORCs e vencer com uso da magia. 


-- Mas não adianta ficar falando nos erros de vocês e que isso sirva de lição quando vencermos essa guerra, porque nos vamos vencer. 


-- Está na hora de preparar seu exercito e proteger as pessoas. Temos aque achar um jeito de Matar vulcazar quando ele chegar. 


-- Droga Mago , levante dessa cadeira e prepare-se para defender seu povo, ou pretende se esconder nessa guerra e sacrificar a maioria? 

Freedom fica mais nervoso ainda com os Arcanos depois de receber a marca na pele. 

-- A sua sorte é que você tem tudo que precisa aqui. Temos Dante para cuidar das estrategias de guerra. Amanda para liderar o Exercito principal ! E Lauriel para acabar com o Vulcazar.... Afinal ele é o escolhido para isso pela espada.... 

-- E temos também o mais importante. Eu ..... Não podemos achar Vulcazar , mas podemos atrair ele. Aposto que ele quer me encontrar, ainda mais com uma replica da espada ! 


-- Droga, to me oferecendo como isca .... Eu não era assim !  Blain engasga com a comida nessa hora ...


-- Ou seja, vamos acabar com esse Vulcazar uma vez por todas !!! 
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13701
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por 087 Seg 02 Mar 2015, 18:00

Lauriel Lyunar

— Peguei um tal de Patriarca Xantelas, parecia ser um herói dos piratas ligado a família dos Baborossa que são um dos grupos finalistas no torneio, eu queria ver se tem um premio por sua cabeça afinal estão oferecendo 2000 pela minha por causa desse cabeção aqui... se quiser vocês podem ressuscita-lo e descobrir informações e o local exato da ilha vasculhando a mente dele, talvez ele saiba de algo importante...

— Aqui está sua cabeça eu pensei em botar na parede mas já vejo coisas feias demais por meu gosto ¬¬ ...


Lauriel saca a Cabeça do Auça coloca uma maçã em sua boca e o serve em uma Bandeja de Prata pro Antaryus ...

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 Cabe%C3%A7a-em-uma-bandeja-12421371

— Aqui está ... HEY ! a comida parece ótima mesmo Very Happy ! Ora vejam só ^_^' ...

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14018
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Oz Seg 02 Mar 2015, 18:04

Dante e Lucius


--Obrigado Sr. Antarius.




--Freedom, mesmo com estratégias de guerra e tudo o mais, não teremos chance sozinhos contra o Vulcazar. Antarius e outros magos terão que nos ajudar de alguma forma. 


--Pelo que percebi esse Vulcazar está sempre um passo na nossa frente. Foi assim com o torneio e será assim numa armadilha, não acho que conseguiremos parar ele numa esboscada ou algo do gênero. Na minha opinião teríamos que enfrenta-lo na guerra. Tentar eliminar os generais dele ou algo do gênero...

Dante tenta segurar uma risada ao ver o que Lauriel fez com a cabeça do Auça morto.

Lucius

Apenas se sentou e está comendo alguma coisa bem pensativo.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11149
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Pontus Maximus Seg 02 Mar 2015, 18:56

Amanda:

-Se ouvesse um jeito de me comunicar em ampla escala com as Tribos de Lobisomens poderiamos ter algum reforço, vários de nós ainda se dedicam a caça de mortos vivos e aprenderam muito desde o surgimento da Área Desmorta, sei que não parece muito mas temos uma Tradição familiar voltada na maior parte para a guerra.

Quando olho para a cabeça do Auça eu não resisto.

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 233607732
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14249
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Mataro Ter 01 Set 2015, 21:05

Finalizada essa parte.

Vamos para a próxima
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18722
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2 - Página 48 Empty Re: O Desafio -FÚRIA DE TITANS - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 48 de 48 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos