Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Um momento de Tormenta  - Página 25 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Um momento de Tormenta  - Página 25 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Um momento de Tormenta  - Página 25 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Um momento de Tormenta  - Página 25 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Um momento de Tormenta  - Página 25 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Um momento de Tormenta  - Página 25 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Um momento de Tormenta  - Página 25 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Um momento de Tormenta  - Página 25 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Um momento de Tormenta  - Página 25 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Um momento de Tormenta

+4
_Andre_
Joshua
wolf27
Admin
8 participantes

Página 25 de 171 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 98 ... 171  Seguinte

Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 25 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Oz Dom 01 Mar 2015, 23:19

Ashlian

--Não temos muito escolha né. Eu vou na frente.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11167
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 25 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por _Andre_ Seg 02 Mar 2015, 00:46

A volta pelo labirinto é tranquila e sem problemas. Vocês lembram do caminho e a também uma pequena trilha de água que serve para ajudar achar a saída. 


Um tempo depois de caminhada vocês chegam ao local onde estavam todos e não encontram ninguém. Vocês sobem pelo alçapão e saem da casa que entraram. 


Saindo da casa vocês reparam um monte de pessoas em volta do lago que agora está cheio. Não ha mais criaturas assombrando o local. O lugar volta ser pacifico e tranquilo e as pessoas estão felizes novamente. 


Ninguém viu vocês saindo da casa.  
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13719
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 25 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Joshua Seg 02 Mar 2015, 07:29

Ozodrac


--Olha só Lann , que pessoal mal agradecidas , nem nos notaram , nem sequer esperaram por nos no salão.
--EI VOCÊS AI, ESTAMOS AQUI , QUEREMOS EXIGIR NOSSA RECOMPENSA.


Nem todas as pessoas escutam Ozodrac , mas algumas se viram e vão até ele e Ash


--Assim é melhor , bom como podem ver resolvemos o problema de vocês , e aquele seu líder Leaf era na verdade um maldito monstro vocês sabiam disso ? Aposto que não ! Porem ele mencionou o verdadeiro Leaf uma vez , não sei se esta vivo ainda mas sugiro que procurem por ele no labirinto. E por fim nossa recompensa , queremos nossa recompensa , e eu já sei que não tem muito a oferecer , mas se lembro bem disseram que eram bons construtores certo ? Então quero que construam uma coisa pra mim.
--Um navio. Não precisa ser grande , pode ser um médio ou até pequeno , mas Lann e eu precisamos sair deste lugar e rápido, parece que o problema que tiveram com o lago aqui foi só o começo de algo muito maior e nos temos que ir atrás disso o quanto antes. Estão de acordo ?
Joshua
Joshua
Barão
Barão

Mensagens : 278
Pontos de Experiência : 4743
Boa Fama : 5
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 26
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 25 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Oz Seg 02 Mar 2015, 16:13

Ashlian


--Você não tem jeito mesmo, Ozodrac.

Fico esperando uma resposta das pessoas.
Oz
Oz
Lorde
Lorde

Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11167
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 25 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por _Andre_ Seg 02 Mar 2015, 23:33

Muitos escultam o que Ozodrac fala. Alguns saem correndo para procurar Leaf  no labirinto, agora sem os monstros. 
O povo está feliz com o lago cheio novamente e muitos agradem Ash e Ozodrac. 

Uma bela mulher chega ate vocês e os abraça. 
-- Obrigado por salvarem o Lago das Lagrimas e todo nosso vilarejo. Seremos eternamente gratos a vocês. E acho que posso falar no nome de todos que podemos sim construir um barco para vocês. Mas antes disso, sugiro que conversem com uma pessoa antes. 

Ela pede para as crianças chamarem uma pessoa que em alguns minutos chegam até vocês.

Um momento de Tormenta  - Página 25 640x712_7678_Goblin_Pilot_3d_character_fantasy_goblin_steampunk_pilot_picture_image_digital_art

-- Seremos sempre gratos a vocês, não sei como conseguiram enxer o lago novamente, mas salvaram muitas vidas hoje. 
-- Eu sou o melhor construtor da ilha e posso ajudar n oque precisarem. ME chamem de Erick Maker ..... 

Mulher:
-- Eles querem um navio. Será fácil construir um .... Por isso te chamei. 

Erick Maker:
-- Um navio, acho que no máximo em 2 dias ficaria pronto, mas só vocês dois podem conduzir ele? Posso construir também outros veículos. Carroças melhores, balões de Ar e outras coisas. Tem certeza que querem um Barco? E como deseja que ele seja ? 
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13719
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Um momento de Tormenta  - Página 25 Empty Re: Um momento de Tormenta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 171 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 98 ... 171  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos