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FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
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Pontus Maximus
Admin
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Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Freedom e Blain seguem para o portal, agora com suas novas formas ..... >>
_Andre_- Lorde
- Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13698
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
██████████████████████████████████████████████████
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 28 de Namish (Abril) (10:10 Horas) ЭЄ
Antes do grupo ir Antarius se aproxima.
Antarius se aproxima de Freedom e Blain.
- Cuidado, se vocês morrerem na forma de demônios, ficarão presos no inferno por 1.000 anos, então tomem cuidado.
Toni trás pega uma pequena armadura de couro e entrega para Craven.
- Observando vocês agora, vocês não são Auçá Elite, são de uma casta inferior, conhecidos como Bafões, menores e mais fracos que um Auçá Elite, ou seja vocês devem obediência total a um auçá Elite ok? Vocês deram sorte de não se transformarem na casta mais baixa de Auçá os Ralé, que são a sub-raça menor de todos os Auçá basicamente escravos.
-Agora vão, descubram tudo que puderem sobre o inimigo, e se puderem, matem aqueles malditos.
- E uma ultima dica. Se quiserem andar livremente no acampamento inimigos, devem dizer que são mensageiros, entenderam?
Vocês avistam o portal quase se fechando e conseguem saltar para dentro dele no ultimo segundo.
Quando vocês passam pelo portal, encontram um portão para um acampamento.
Ao entrarem um dos Capitães Orcs pergunta porque estão atrasados.
- Ei vocês? Porque chegaram atrasados?
Ele fica ali esperando uma resposta.
Mais para frente, todos estão reunidos no que parece ser um praça no centro do acampamento, onde Vulcazar parece estar discursando.
OFF:
Não esqueçam de rolar 1d6+1 para determinar quantos dias vocês vão ficar transformados nos seus disfarces.
Dividam as magias.
Magias do Grimorium
12 Páginas que são na verdade pergaminhos de Magia.
Magia que Antarius usou em vocês.
ミ★ FÚRIA DE TITANS ★彡 ЭЄ dia 28 de Namish (Abril) (10:10 Horas) ЭЄ
Antes do grupo ir Antarius se aproxima.
Antarius se aproxima de Freedom e Blain.
- Cuidado, se vocês morrerem na forma de demônios, ficarão presos no inferno por 1.000 anos, então tomem cuidado.
Toni trás pega uma pequena armadura de couro e entrega para Craven.
- Observando vocês agora, vocês não são Auçá Elite, são de uma casta inferior, conhecidos como Bafões, menores e mais fracos que um Auçá Elite, ou seja vocês devem obediência total a um auçá Elite ok? Vocês deram sorte de não se transformarem na casta mais baixa de Auçá os Ralé, que são a sub-raça menor de todos os Auçá basicamente escravos.
-Agora vão, descubram tudo que puderem sobre o inimigo, e se puderem, matem aqueles malditos.
- E uma ultima dica. Se quiserem andar livremente no acampamento inimigos, devem dizer que são mensageiros, entenderam?
Vocês avistam o portal quase se fechando e conseguem saltar para dentro dele no ultimo segundo.
Quando vocês passam pelo portal, encontram um portão para um acampamento.
Ao entrarem um dos Capitães Orcs pergunta porque estão atrasados.
- Ei vocês? Porque chegaram atrasados?
Ele fica ali esperando uma resposta.
Mais para frente, todos estão reunidos no que parece ser um praça no centro do acampamento, onde Vulcazar parece estar discursando.
OFF:
Não esqueçam de rolar 1d6+1 para determinar quantos dias vocês vão ficar transformados nos seus disfarces.
Dividam as magias.
Magias do Grimorium
12 Páginas que são na verdade pergaminhos de Magia.
Magia que Antarius usou em vocês.
Metamorfose de Antarius
Escola: Branca, Elemental (água ou terra) ou Negra
Custo: 1 PM por alvo (os PMs ficam presos)
Alcance: Toque Duração: 1d6+1 dias
Criada pelo Gram Mestre da Ordem dos Arcanos Imperiais especialmente para infiltrar espiões nas linhas inimigas do império, essa é uma das magias mais populares para espiões imperiais.
Esta magia é uma aprimoramento da Magia Transformação em outro, ela realmente transmuta o alvo em um ser maligno, geralmente usada para infiltrações em locais perigosos. Essa magia não pode ser cancelada por magias de cancelamentos normais, o alvo permanece transformado em um ser maligno enquanto o efeito da magia durar. Alvo não só adquire a aparência da raça como também adquire todos os poderes da vantagem única.
A magia apenas muda a aparência do personagem, mantendo suas roupas equipamentos, vantagens e desvantagens como antes de serem transformados.
Jogue 3d6 e compare com o resultado abaixo.
Orc De 3 a 8 Auçá De 9 a 10 Licantropo (transformado em lobisomem permanentemente) De 10 a 11 Demônio 12 a 18
Vórtice Espiral de Ahriman
Escola: Negra ou Elemental (todos)
Exigencias: F2 ou maior (corte)
Custo: 1 a 10 PMs
Alcance: Pessoal
Duração: Instântaneo
Ahriman conhecido como um dos magos mais destrutivos do mundo, por ter derrotado o Dragão Dourado Rei e o prendido nos calabouços do castelo imperial, e por ter derrotado, praticamente sem usar magia o Mago Lich Teleporter Morbius, ele criou várias magias para trucidar seus inimigos fácil e rapidamente.
O mago pega sua espada/machado/shuriken/ ou qualquer outra arma que tenha em mãos e gira seu corpo na velocidade do som, formando um tornado que atrai qualquer criatura a 30m de distancia. Caso este falhe num teste de F, é sugado para o centro do vórtice e leva um dano direto nos PVs iguais aos PMs gastos. Após usar essa magia, o mago fica atordoado e é considerado cego durante 1d turnos.
Som Fantasma
Escola: Branca, Elemental (Ar ou Espírito) ou Negra
Custo: 1 PM
Alcance: Longo
Duração: Sustentável
Esta magia é simples e bem útil, ela reproduz um som qualquer que o mago ja tenha ouvido antes, mas não vozes de pessoas, apenas barulhos e ruídos, como canto de pássaros, som de água jorrando, passos, etc.
Recipiente Arcano de Ahriman
Escola: Elemental (Espírito), Branca, Negra.
Custo: 5 PMs
Alcance: longo Duração: Sustentável
Ahriman conhecido como um dos magos mais destrutivos do mundo, por ter derrotado o Dragão Dourado Rei e o prendido nos calabouços do castelo imperial, e por ter derrotado, praticamente sem usar magia o Mago Lich Teleporter Morbius, ele criou várias magias para trucidar seus inimigos fácil e rapidamente.
Esta magia coloca a essência vital, inteligência e alma do conjurador em um objeto (virtualmente de qualquer tipo). O recipiente precisa estar a 10 m. do corpo do alvo para que a transição seja um sucesso. Uma vez dentro do recipiente arcano, o conjurador pode possuir os corpos de outras criaturas e pessoas, desde que eles estejam a até 50 m. do recipiente e falhem em um teste de resistência. O conjurador pode retornar sua alma ao recipiente arcano a qualquer momento e, se um corpo que ele controlar for morto, sua essência vital volta imediatamente ao recipiente. Se o corpo do conjurador for destruído enquanto sua alma estiver no recipiente arcano, a alma não tem mais nenhum outro lar a não ser o recipiente (apesar de que um mago sem corpo ainda pode possuir outros corpos normalmente). Se o recipiente for destruído enquanto a alma do mago estiver dentro dele, a alma é perdida. O mago pode voltar do recipiente para seu próprio corpo sempre que quiser, terminando a magia.
Lentidão de Ahriman
Escola: Elemental (Água), Branca, Negra
Custo: 2 PMs por alvo
Alcance: longo
Duração: Sustentável
Ahriman conhecido como um dos magos mais destrutivos do mundo, por ter derrotado o Dragão Dourado Rei e o prendido nos calabouços do castelo imperial, e por ter derrotado, praticamente sem usar magia o Mago Lich Teleporter Morbius, ele criou várias magias para trucidar seus inimigos fácil e rapidamente.
Criaturas que fracassem no teste de resistência só podem fazer uma ação de movimento ou de ataque por turno.
Encontrar Armadilhas
Escola: Elemental (Terra), Branca, Negra
Custo: 5 PMs
Alcance: curto Duração: Sustentável
Criada pelo Gram Mestre da Ordem dos Arcanos Imperiais especialmente para infiltrar espiões nas linhas inimigas do império, essa é uma das magias mais populares para espiões imperiais.
Quem receber o efeito pode perceber armadilhas normais e mágicas a uma distância de 10 metros do conjurador automaticamente.
Ataque Mágico Perfeito de Ahriman
Escola: Todas
Custo: Á escolha
Alcance: Até a vista
Duração: Instantânea
Ahriman conhecido como um dos magos mais destrutivos do mundo, por ter derrotado o Dragão Dourado Rei e o prendido nos calabouços do castelo imperial, e por ter derrotado, praticamente sem usar magia o Mago Lich Teleporter Morbius, ele criou várias magias para trucidar seus inimigos fácil e rapidamente.
Este é o mais poderoso ataque mágico criado, o mago pode escolher quantos PMs quiser gastar e alcança até onde o mago puder enxergar. No mais, funciona como um ataque mágico normal.
Cúpula Antimagia de Antarius
Escola: Arcano
Custo: 10 PMs por uma área de 2m de diâmetro
Alcance: longo Duração: Sustentável
Criada pelo Gram Mestre da Ordem dos Arcanos Imperiais especialmente para infiltrar espiões nas linhas inimigas do império, essa é uma das magias mais populares para espiões imperiais.
Uma cúpula (2m diâmetro) invisível de energia, impenetrável por magias, cerca o conjurador. Magias e outros efeitos mágicos não podem entrar ou sair da cúpula. Quem receber a magia pode realizar um teste de R para evitar o efeito. Personagens com R superior a H do mago são automaticamente bem sucedidos no teste de R.
Cúpula de Energia dos Arcanos Imperiais
Escola: Elemental (espírito)
Custo: 4 PMs ou mais
Alcance: curto;
Duração: sustentável
Criada em conjunto pelos dois lideres supremos da Ordem dos Arcanos Imperiais, para proteger qualquer coisa que esteja dentro da sua cúpula.
Esta magia cria uma cúpula de energia invisível e indestrutível (com 1 m de raio). Usada para formar uma esfera ou cúpula, terá 1m de raio por 4 PMs gastos. A Cúpula de Energia é imune a qualquer forma de dano, e não é afetada por nenhuma magia. Ela não pode ser atravessada nem mesmo por criaturas incorpóreas, nem mesmo magias como Porta Dimensional ou Teleporte podem ser usadas para atravessa-la. Nenhum efeito mágico pode ser lançado em quem esta dentro da cúpula ou vice-versa.
Forma de Anjo
Escola: Branca ou Elemental (Ar)
Custo: 5 PMs
Alcance: Toque
Duração: veja a seguir
Criada pelo Gram Mestre da Ordem dos Arcanos Imperiais especialmente para infiltrar espiões nas linhas inimigas do império, essa é uma das magias mais populares para espiões imperiais.
Gastando 5 PMs, você pode se transformar em Anjo, ganhando todas as vantagens e desvantagens da vantagem única Anjo (inclusive as aptidões, Vôo e Magia Branca). Nessa forma o mago recebe magia Branca e Vôo. Você pode ficar nessa forma durante 1 hora ou uma cena. Caso morra na forma de Anjo o mago não morre mas é banido ao plano superior como um anjo e pode retornar ao plano terreno dentro de 30 dias a 1000 anos.
Forma de Demônio
Escola: Negra ou Elemental (Fogo)
Custo: 5 PMs
Alcance: Toque
Duração: veja a seguir
Ahriman conhecido como um dos magos mais destrutivos do mundo, por ter derrotado o Dragão Dourado Rei e o prendido nos calabouços do castelo imperial, e por ter derrotado, praticamente sem usar magia o Mago Lich Teleporter Morbius, ele criou várias magias para trucidar seus inimigos fácil e rapidamente.
Gastando 5 PMs, você pode se transformar em Demônio, ganhando todas as vantagens e desvantagens da vantagem única Demônio (inclusive as aptidões, Voo e magia negra). Nessa forma o mago recebe magia negra e Voo. Você pode ficar nessa forma durante 1 hora ou uma cena. Caso morra na forma de Demônio o mago não morre mas é banido ao plano infeior como um demônio e pode retornar ao plano terreno dentro de 30 dias a 1000 anos.
[/quote]Regenerar
Escola: Branca, Elemental (Água).
Exigências: Especialização Primeiros Socorros (de Medicina)
Custo: 2 a 5 PMs
Alcance: Toque
Duração: Instantanea
Uma magia de cura simplíssima, o conjurador gasta 2 a 5 PMs e recupera 2 a 5 PVs de si mesmo ou do alvo.
Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Quando Antarius fala com Freedom, ele responde baixinho enquanto corre pro portal:
-- Melhor 1000 anos no inferno que um mês na cela de vocês de novo.... >>
Freedom passava pelo orc respondendo rápido e indo mais próximo de vulcazar na multidão possível...
-- Demorei porque aproveitei pra matar o máximo daqueles lixos antes do portal fechar....
Observa bem o local procurando alguma referencia ou algo conhecido. Enquanto tentava ver onde estavam os generais dele...
1d6+1
-- Melhor 1000 anos no inferno que um mês na cela de vocês de novo.... >>
Freedom passava pelo orc respondendo rápido e indo mais próximo de vulcazar na multidão possível...
-- Demorei porque aproveitei pra matar o máximo daqueles lixos antes do portal fechar....
Observa bem o local procurando alguma referencia ou algo conhecido. Enquanto tentava ver onde estavam os generais dele...
1d6+1
_Andre_- Lorde
- Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13698
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
O membro '_Andre_' realizou a seguinte ação: Rolar dados
'D6' :
Resultado : 1
'D6' :
Resultado : 1
Re: FÚRIA DE TITANS - A Batalha Final
Dante e Lucius
Olhando para o Lucius Dante fala:
-- Você ficou pior do que já era ein... hahaha. Vamos para nossa morte então?
-- Muito engraçado, preciso dividir isso com o Freedom.
Lucius separa algumas das folhas e entregue para Freedom.
-- Estamos prontos!
Quando Freedom responde ao Orc, ambos dão umas risadas e continuam indo para onde está a multidão reunida, tentando ficar o mais perto do Freedom e Blain.
In off: Magias escolhidas
Metamorfose de Antarius
Som Fantasma
Recipiente Arcano de Ahriman
Encontrar Armadilhas
Cúpula Antimagia de Antarius
Forma de Demonio
Aprendemos antes de entrar no portal?
Rolagem para ver quantos dias vamos ficar disfarçados, dado 1 Dante, dado 2 Lucius.
Olhando para o Lucius Dante fala:
-- Você ficou pior do que já era ein... hahaha. Vamos para nossa morte então?
-- Muito engraçado, preciso dividir isso com o Freedom.
Lucius separa algumas das folhas e entregue para Freedom.
-- Estamos prontos!
Quando Freedom responde ao Orc, ambos dão umas risadas e continuam indo para onde está a multidão reunida, tentando ficar o mais perto do Freedom e Blain.
In off: Magias escolhidas
Metamorfose de Antarius
Som Fantasma
Recipiente Arcano de Ahriman
Encontrar Armadilhas
Cúpula Antimagia de Antarius
Forma de Demonio
Aprendemos antes de entrar no portal?
Rolagem para ver quantos dias vamos ficar disfarçados, dado 1 Dante, dado 2 Lucius.
Oz- Lorde
- Mensagens : 1404
Pontos de Experiência : 11146
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 39
Localização : Guarulhos
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
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Página 35 de 45
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