Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Taverna....Tópico Off da Campanha.

+4
087
_Andre_
Kindex
Mataro
8 participantes

Página 27 de 204 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 115 ... 204  Seguinte

Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por Mataro Sex 15 Jun 2012, 01:27

087 escreveu: Razz estou indo dormir cedo então hehehe acho melhor descansar um pouco... sabe-se lá o que pode acontecer a noite... Shocked ...

vai que o Mataro bota aqueles caras de God of War II pra pegar agente pale hehehe ...

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 39406[img][/img]

\ affraid / WAHHHH !!! SALVEM SUAS VIDAS ! ABANDONAR O NAVIO !!! ...DIGO NAVE !! HOMEM AO CÉU pirat

xD.

é muito cedo a viagem esta apenas no começo. Twisted Evil
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18732
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por nogard230 Sex 15 Jun 2012, 11:25

Mataro
Depois da briga com os piratas lembrei de perguntar:
nos manuais antigos e nas revistas dragão brasil, O fantasma ganhava intangibilidade ( atravessar coisas ñ mágicas). No manual turbo tem a vantagem separada para comprar, mas no alpha nem é citada. O fantasma ganha, eu tenho que comprar para ele ou ela não é válida no Alpha?
avatar
nogard230
Barão
Barão

Mensagens : 267
Pontos de Experiência : 5719
Boa Fama : 10
Data de inscrição : 21/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por 087 Sex 15 Jun 2012, 16:32

study Para ajudar aí nessa questão :

Fantasma
(5 pontos)
Fantasmas são mortos-vivos imateriais, espíritos descarnados. Quando surgem, geral-mente é porque algum motivo poderoso e particular impede que tenham o descanso eterno.Fantasmas podem se fazer passar perfeitamente por humanos vivos — exceto ao toque,é claro. Eles também revelam sua real natureza quando usam qualquer poder que consome Pontos de Magia; nesse momento se tornam translúcidos, semi-transparentes.
• Incorpóreo.
Fantasmas são imunes a todas as formas de dano físico e energia. Eles sofrem dano apenas por magia, ou ataques realizados por um xamã ou outra criatura incorpórea.Da mesma forma, fantasmas não podem usar sua própria Força ou PdF para interagir com omundo físico — podem tocar apenas xamãs e outros seres incorpóreos.
• Imortal.
Quando destruídos, fantasmas ressurgem mais tarde no mesmo local ondemorreram. Um fantasma nunca pode ser completamente destruído.
• Pânico.
Fantasmas podem conjurar esta magia pelo custo normal em PMs.
• Aptidão para Invisibilidade.
Para fantasmas, esta vantagem custa 1 ponto.
• Aptidão para Possessão.
Para fantasmas, esta vantagem custa 1 ponto.
• Devoção.
Um fantasma está preso a este mundo por amor, raiva, vingança ou razões que ele próprio não consegue entender, sempre envolvido em uma missão interminável.

Página 1d+60 do Manual 3D&T Alpha - Edição Revisada.
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14028
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por Mataro Sex 15 Jun 2012, 16:46

087 escreveu: study Para ajudar aí nessa questão :

Fantasma(5 pontos)
Fantasmas são mortos-vivos imateriais, espíritos descarnados. Quando surgem, geral-mente é porque algum motivo poderoso e particular impede que tenham o descanso eterno.Fantasmas podem se fazer passar perfeitamente por humanos vivos — exceto ao toque,é claro. Eles também revelam sua real natureza quando usam qualquer poder que consome Pontos de Magia; nesse momento se tornam translúcidos, semi-transparentes.

• Incorpóreo: Fantasmas são imunes a todas as formas de dano físico e energia. Eles sofrem dano apenas por magia, ou ataques realizados por um xamã ou outra criatura incorpórea.Da mesma forma, fantasmas não podem usar sua própria Força ou PdF para interagir com omundo físico — podem tocar apenas xamãs e outros seres incorpóreos.

• Imortal: Quando destruídos, fantasmas ressurgem mais tarde no mesmo local ondemorreram. Um fantasma nunca pode ser completamente destruído.

• Pânico: Fantasmas podem conjurar esta magia pelo custo normal em PMs.

• Aptidão para Invisibilidade: Para fantasmas, esta vantagem custa 1 ponto.

• Aptidão para Passagem Etérea: Para fantasmas o Poder Passagem Etérea custa 1 ponto, com ele o fantasma pode passar por objetos sólidos mas não mágicos. Custo 1PM por turno.

• Aptidão para Possessão: Para fantasmas, esta vantagem custa 1 ponto.

• Devoção: Um fantasma está preso a este mundo por amor, raiva, vingança ou razões que ele próprio não consegue entender, sempre envolvido em uma missão interminável.

Página 1d+60 do Manual 3D&T Alpha - Edição Revisada.

Ok vou colocar uma emenda nessa vantagem para o Karuma.


087 escreveu:Lauriel Lyunar :

IN OFF : ( Acho que não foi citado ou todos esqueceram mesmo... ninguem ganhou pontos de experiencia até agora ... mesmo aqueles que lutaram xD)

>>>
A seção de jogo ainda não terminou mais já esta no fim. Twisted Evil
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18732
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por Pontus Maximus Sex 15 Jun 2012, 18:38

Sempre fui contra esse lance de Fantasmas não poderem ameaçar os vivos, ele aparece para a pessoa e só, não pode feri-la. Sempre fui contra isso.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14259
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna....Tópico Off da Campanha. - Página 27 Empty Re: Taverna....Tópico Off da Campanha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 204 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 115 ... 204  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos