Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha

+7
ShionSinX
087
Hexagon
Pontus Maximus
Mataro
Kindex
Admin
11 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 Empty Escapista

Mensagem por Mataro Ter 19 Jun 2012, 01:35

Mais um kit saindo do forno, esse é o pertencente a AshJen lronsmith da trilogia de tormenta.

Os pré-requisitos são altos porque tem uns poderes, fodásticos, para escapar de tudo.

Escapista

Exigência: H3, Aparência Inofensiva, Invisibilidade, Crime, Não poderá possuir Boa Fama ou Má Fama.

Função: Nenhuma (lembra.... ele é só o pebleu que carrega a tocha)

Os ladrões muitas vezes pensam ser os reis da atividade furtiva, capazes de escapar de qualquer perigo.

E os escapistas querem que eles continuem com essa ilusão.

O verdadeiro escapista é mestre da ação invisível, o espião supremo e o maior dos sobreviventes. Escapistas são treinados para passas despercebidos, agir à vista de todos sem serem notados, descobrir segredos parecendo tolos e insignificantes.

Um escapista é tudo menos famoso, eles podem ser conhecidos por: "é muito azar todos os guardas morrerem de indigestão", ou "a maldição ancestral fez a joia sumir", nunca por suas Habilidades. O Escapista é tão notável quanto o ar ou a pedra do calçamento.

Se ouver um escapista no grupo, ele será o "pebleu que carrega a tocha", o escudeiro ou mesmo o aleijado que pede ajuda. Escapistas nunca são perfeitos, são ordinários e comuns.

Aparência Insignificante: Você é sempre subestimado em combate, recebendo um Bônus +2 em Iniciativa. Alem dos benefícios normais de Aparência Inofensiva, seu adversário será sempre enganado, mesmo que já tenha visto você lutar várias vezes.

Despistar: Poucos são tão hábeis para escapar de captores quanto você. Você pode gastar 1 PM para ser bem sucedido em seu teste de Fuga (Manual 3D&T Alpha, página 72) e não sofrer a perda de Pontos de Experiência.

Fujão: Você é tão bom em fujir que pode fujir até mesmo a morte. Você é automaticamente bem-sucedidos em testes de Resistência contra quaisquer magias e outras vantagens e poderes que permitem um teste de R para negar o seu efeito. Você pode usar esse poder um numero de vezes por dia igual a Sua H

Magias de Escapista: O Escapista poderá lançar essas magias pelo custo normal em PMs, mesmo sem ter um vantagem mágica: Destrancar, Desvio de Disparos, Silêncio, se o Escapista adquirir uma vantagem mágica essas magias tem o custo em PMs diminuídos pela metade.
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 Empty Re: Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha

Mensagem por Pontus Maximus Qua 20 Jun 2012, 17:48

Tem kit que não esta com nome de autor é por que são meus, os outros temos que pesquisar, sorry.

Campeão da Fênix (não me lembro quem fez)

Exigências: Anjo ou Imortal (2 pontos), Energia Extra ou Regeneração; Código de Honra dos Heróis, do Combate ou da Honestidade, Restrição de Poder (ver abaixo).
Função: tanque.

Dentre todas as criaturas místicas que surgem nos mundos de fantasia, talvez a fênix seja a mais majestosa e nobre de todas. Assim como elas são os Campeões da Fênix. Estes guerreiros foram agraciados pelos poderes da Ave da Ressurreição, e por isso não podem morrer definitivamente, sempre voltando do mundo dos mortos. Graças à isso e ao seu coração puro, o campeão acaba sempre se sacrificando para salvar seus aliados, sendo esta a sua filosofia de vida: o auto-sacrifício.
Os campeões quase sempre estão envoltos por uma aura luminosa, e em seus olhos é possível ver chamas douradas.
Dizem que em Arton, estes guerreiros são escolhidos por Thyatis, o deus da ressurreição, para uma missão especial, que nem mesmo o campeão sabe ao certo qual é...

Restrição de Poder (-1 ponto): a imortalidade do campeão é intimamente ligada à sua conduta justa. Se por acaso ele quebrar um dos seus códigos de honra, perderá os benefícios de sua imortalidade até reparar o erro. É muito fácil reconhecer um Campeão caído: sua armadura escurece, sua pele fica cor de cinzas e seus olhos aparentam não ter fundo. Se por acaso morrer neste estado, o campeão não poderá voltar à vida, nem mesmo com um desejo.

As chamas do sacrifício: “Agnis Schiwattas”, para o Campeão da Fênix, morrer em benefício dos outros é a maior honra que ele pode receber. Ao realizar um Sacrifício Heróico (Manual 3d&t Alpha pág. 1d+74) sua FA é dobrada, ignora a Habilidade do alvo e o inimigo não tem direito a esquiva, você ainda pode se recuperar normalmente da morte, desde que esteja se sacrificando para proteger alguém inocente (seus Aliados não são considerados, porém Protegidos Indefesos sim). Anjos que possuam este poder recebem um bônus: sua maldição os aprisionará em seus planos por no máximo 1 dia.

Asas incandescentes da fênix: o campeão pode aumentar seu poder com a chama de sua vida. Gastando de 2PVs você pode aumentar qualquer característica em +1, até um total de +5. Gastando 4 PVs (e portanto dois turnos) pode comprar a vantagem Voo. Só pode ser ativado nas mesma condições e da mesma maneira de Poder Oculto, podendo o substituir em outros usos. Se aumentar F ou PdF, seus ataques receberão o tipo Calor/Fogo.

O retorno da fênix: o Campeão da Fênix já passou pelos portões da morte tantas vezes que ela acabou lhe dando uma cópia da chave! Uma vez por dia, quando o campeão chega à zero PVs, ele ignora o teste de morte, e levanta com seus PVs e PMs totais, e um redutor de -1 em todas as suas características. O redutor some ao final do combate.

Cavaleiro de Ferro (Kaito Sensei)

Exigências: R1; A2; um entre Patrono, Mentor ou Riqueza; Restrição de Poder.
Função: tanque.

A Ordem dos Cavaleiros de Ferro é um grupo seleto de guerreiros especializados no uso de pesadas armaduras de ferro fundido. A armadura do Cavaleiro de Ferro é seu maior orgulho, conquistada a partir de herança familiar ou mérito em relação à um mentor (o que é muito raro, pois estas armaduras geralmente passam somente de pai para filho). Muitos podem se perguntar: e o que há de mais em um mísero cavaleiro com uma armadura de ferro? O aço não é muito melhor? A resposta é simples: magia. A armadura do Cavaleiro de Ferro é impregnada de runas, símbolos e pedras mágicas, graças a elas, ele recebe uma poderosa defesa contra qualquer golpe, sem contar que a armadura restringe o poder do cavaleiro, que a qualquer momento pode abrir mão de sua defesa para ganhar uma força sobre-humana.

Restrição de Poder (-2 pontos): Sua armadura é extremamente pesada, recebendo -2 em Habilidade para testes de Esportes e sendo sempre o último a agir em qualquer situação, incluindo combates e outras cenas em que se deve rolar a Iniciativa.

Armadura mística de ferro: sacrificando seu movimento e utilizando 2 PMs pode escolher Armadura Extra entre um tipo simples de dano ou magia durante a próxima rodada.

Liberar restrição: o usuário pode gastar um movimento para remover sua armadura com um pulso de energia, liberando a restrição de seu poder máximo. Ao realizar esta manobra, todos os pontos de Armadura do usuário (inclusive os de sua armadura mágica) serão transferidos para sua FA, chegando à A0, até o fim do combate. Após a luta, o valor de Força retornará ao normal e o de Armadura também, se o usuário vestir de novo sua armadura de ferro. Só pode ser usado uma vez por dia.

Runas de proteção: as runas encravadas na armadura permitem ao usuário lançar a magia ‘Proteção Mágica Superior’ sobre ele mesmo, pelo custo normal de PMs.

Cavaleiro do Apocalipse (eu)

Exigências: R1, A1, PdF1; montaria (especialização de Animais); Demônio.
Função: qualquer.

Os Cavaleiros do Apocalipse são o maior temor que os mortais (e alguns imortais) podem sonhar para seus mundos. Contudo eles não são apenas pesadelos, são bem reais. Para torna-se cavaleiro é preciso que o candidato abandone totalmente sua vida, buscando como ritual de passagem, uma maldição que se encaixe melhor com sua própria índole, depois de selado o pacto com seu mestre não haverá retorno. Eles não possuem amigos e nem família a partir do instante em que "renascem", sua companhia é apenas a de outros iguais e de futuros adeptos, sendo assim é comum que andem na sociedade usando disfarces ilusórios. Seus objetivos são a destruição do bem e do mal.

Entre os quatros escolhidos: escolha um poder da lista abaixo que irá representar o cavaleiro.

Fome: com o gasto de 4 ou 8 PMs (equivalente a 20m e 40m de alcance de raio), o cavaleiro é capaz de criar uma aura profana e afetará seus inimigos caso fracassem em um teste de resistência, comida e bebida irão apodrecer nesse alcance, como também os alvos afetados passaram a ter muita fome sofrendo assim com as restrições impostas no manual de regras, podendo até a chegar a morte em pouco tempo.
Putrefação: o cavaleiro é capaz de lançar em um único alvo uma bola tóxica capaz e lhe causar um dano igual H+PdF normal (contudo o oponente não poderá realizar nenhuma esquiva), o alvo atingido terá que passar em um teste de R para não sofrer com o efeito ainda mais nocivo, úlceras e tumores cresceram sobre a pele causando muita dor, adquirindo assim um redutor de -2 na FA e FD até ser tratado com medicina mundana ou milagrosa. O número de vezes por dia que esse poder pode ser utilizado é igual a PdF do cavaleiro.

Violência: o cavaleiro é capaz de emitir um grito ou de batalha capaz de enfurecer todos os inimigos que ouvirem, aqueles que falharem no teste de A irão adquirir um ódio insano e começarão a matar uns aos outros. o efeito termina quando houver pelo menos um incapacitado, o poder somente pode ser feito uma vez por dia. Alvos que possuam algum Código de Honra terão +1 de A para cada código no teste para não ser afetado.

Peste: as armas deste cavaleiro estão constantemente imundas, utilizando 5 PMs por golpe bem sucedido, o alvo terá que passar em um teste de R ou terá uma doença muito grave, falha crítica sua enfermidade será altamente contagiosa. Todos que tiverem contato com o alvo também terão que ser bem sucedidos em testes ou então morrerão caso não recebam tratamento de ponta em uma semana, enquanto doente curas mundanas e divinas terão efeito mínimo. Somente curas milagrosas possuem efeito normal. Caso a(s) vitima(s) morram, retornaram 1d+1 dias depois como Zumbis, Carniçais ou Esqueletos.

Montaria das trevas: pode lançar a magia invocar Criatura Mágica Suprema sem cumprir os requisitos necessários. A criatura será sempre a figura do cavalo que representa o cavaleiro respectivo.

Nação zumbi: capaz de lançar uma barreira de zumbis projetada 10 m para cada ponto de A. A barreira tem FA igual do cavaleiro -1. Consome 4PMs por turno ativado.

Cavaleiro Negro (não sei)

Exigências: F2; montaria (especialização de Animais e Sobrevivência); Má Fama.
Função: atacante.

Durante incontáveis, a alcunha de Cavaleiro Negro tem sido tomada por aqueles que desejam o anonimato em suas ações, seja para quais queres fins que possam tomar. O poder contido nessa lenda é capaz de afastar os fracos e de inspirar os que lutam pela mesma causa. Uma simples cor, ligada a figura de um cavaleiro, transcende o tempo em seu significado e poder.

Armadura Negra: recebe +2 em testes de intimidação, furtividade e fuga.

Lâmina sanguinária: através de uma intrincada e maligna técnica, o Cavaleiro Negro consegue drenar para si a vitalidade de seus inimigos. Ao utilizar o poder, o Cavaleiro Negro, faz um ataque normal corpo-a-corpo, que caso seja bem sucedido irá drenar para o personagem uma quantidade de Pontos de Vida igual ao dano que causar a vítima após a jogada de sua FD. Utilizar esse poder conta como uma ação de ataque comum e o Cavaleiro precisa gastar 3 PMs para realizar o ataque. Essa habilidade afeta apenas criaturas vivas, quando usada contra mortos-vivos, faz com que o usuário perca Pontos de Vida, que nesse caso são transferidos para o alvo, não surte nenhum efeito em construtos.

Veemência: ao adquirir este poder, o personagem passa a receber FA+1 para cada 5 Pontos de Vida que perca em combate, até um  máximo de FA + 5, perdendo o efeito proporcionalmente caso os Pontos de Vida sejam recuperados de alguma forma.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 Empty Re: Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha

Mensagem por Kindex Sex 20 Jul 2012, 11:19

Vou postar aqui um kit do meu cenário Revia Alliance.
Bruxa
Exigências: Magia Negra, Familiar (Gato), Código das Bruxas (veja a seguir)
Restrições: Apenas mulheres
Papel de Combate: Dominante
Estilo Recomendado: Conjuradora
Código das Bruxas (-1 ponto): Jamais usar magias para ferir criaturas vivas pois todas as vidas são sagradas. Mas ainda pode ferir com ataques por energia, envenenamento e esmagamento.
A Cidadela de Trim também é conhecida como A Cidade das Bruxas e não é sem motivo: TODAS as habitantes são bruxas! Desde aquela senhora que vende doces numa barraca até a dona do pet shop, são todas bruxas. As Bruxas de Trim aprendem seus dons mágicos na Irmandade, uma das duas únicas academias arcanas do continente. Obviamente, a Irmandade só aceita garotas para se tornarem alunas. Todas as Bruxas de Revia seguem um código que as proíbe de usar magia para ferir criaturas, mas elas são travessas e as vezes até cruéis, tranformando homens em sapos, encantando donzelas para que pareçam feias, colocando pesadelos na mente dos outros enquanto eles dormem, entre outras "brincadeiras" de bruxa. Todas as bruxas são acompanhadas de um gato preto ou corvo.
Livro das Sombras: Você recebe mais 3 magias extras de qualquer escola (exceto Branca). Nenhuma delas pode causar dano.
Neko Aprimorado: Seu familiar recebe as vantagens Xamã, Sentidos Especiais: Infravisão e H+1.
Vassoura Mágica: Você recebe uma vassoura mágica. Ela é um construto, pode conjurar a magia Pequenos Desejos, pode ser detectada com Detecção de Magia e você pode falar por ela onde quer que ela esteja. Ela também pode ser usada para voar (usando seu valor de H) e varrer, é claro.
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8707
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 Empty Re: Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha

Mensagem por Mataro Sex 07 Set 2012, 20:27

Ordem dos Paladinos da Luz

São uma ordem de paladinos que dedica a sua vida a erradicar o mal do mundo.

Surgiu numa época em que Airy estava passando por uma onda sombria, vários Demônios estavam dominando o mundo.

Editado Melhorado a partir de uma sugestão do pessoal do Fórum da Jambo.


Paladino da Luz
Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 Paladingrande

Exigência: R1, Paladino (Código de Honra dos Heróis e Honestidade), Código de Honra da Luz.

Função: Tanque

O paladino é um caçador de vampiros, demônios, Mortos Vivos, magos Malignos e também infiéis, ele não ira disseminar as palavras de Deus como o clérigo, mas buscará manter a ordem através de seus atos, sendo sempre justo e humilde.

O paladino é um guerreiro altamente disciplinado e justo, muitas vezes considerado um diplomata entre os seus iguais, ele não vai simplesmente pra cima dos inimigos tentando mata-los, ele buscará sempre usar artifícios que o leve a vitoria sem precisar mata-los, mesmo o inimigo sendo uma pessoa maligna, além disso, ele busca sempre tomar a liderança do grupo para que a justiça prevaleça.

Os Poderes desse guerreiro divino buscam ajuda-lo mais no combate do que em quaisquer outra situação, isso porque o paladino é um caçador do mal. Para isso ele conta com a ajuda de seus Deus que lhe concede os Poder para amenizar os males do mundo.

Paladinos da Ordem da luz não tem desejos, vontades ou sonhos, somente objetivos. Não Colecionam Glórias, apenas trunfam e aguardam a próxima missão.

Código de Honra da Luz (-2 Pontos): Não desobedecer as ordens de um superior. Auxiliar os necessitados e indefesos. Nunca cometa um ato maligno. Respeite a autoridade legitimamente estabelecida. Aja sempre com honra (não minta, não trapaceie, não use veneno, e assim por diante). Ajude aqueles que precisam, mas nunca auxilie ações ou seres malignos. Puna todos os que ameaçam os inocentes. O Código de Honra da Luz, é Considerado o Código de Honra mais restritivo de Airy, ele inclui ainda os Códigos de Honras dos Heróis da Honestidade, do Combate(Fora os Princípios apresentado acima). Para não paladinos esse código de Honra custa -4 pontos.

Arma Sagrada: Com uma prece, um movimento e 5PMs, uma das suas armas (F ou PdF, à sua escolha) torna-se uma arma mágica Sagrada. Esse efeito dura até o fim do combate.

Presença Aterradora (Criaturas Malignas): Usando a Magia Detecção do Mal e identificando alguma criatura Maligna por perto o Paladino da Luz inspira pavor sobre elas. Estas devem ser bem sucedidas em um teste de R. Se falharem serão consideradas indefesas contra o Paladino. O número máximo de criaturas afetadas é igual a Habilidade do Personagem.

Inimigo do Mal: Usando a Magia Detecção do Mal e identificando alguma criatura Maligna por perto, este se tornará o automaticamente seu inimigo e você receberá os bônus relativos a vantagem contra ele (mas não contra toda a sua raça). O Bônus perdura até que o personagem seja derrotado ou destruído. O Paladino pode ter um numero de inimigos Malignos igual a sua H. Trocar de inimigo maligno durante o combate conta como uma ação e custa 2 PMs.

Uma Luz na Escuridão: Você paga metade do custo normal em PMs para lançar as Magias de Paladino. (Cura Mágica, Detecção do Mal).





Última edição por Mataro em Ter 11 Set 2012, 04:02, editado 4 vez(es)
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 Empty Re: Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha

Mensagem por Kindex Dom 09 Set 2012, 11:28

Paladino das Trevas
Exigências: Paladino Negro (veja a seguir)
Função: Tanque
Paladinos normalmente são guerreiros do bem, campeões da Ordem e da Justiça. Existem os Antipaladinos, que são criaturas malignas criadas para derrotar um paladino em específico. Mas do mesmo modo que os paladinos acreditam que o bem deve ser protegido, existem paladinos que acreditam que o Mal é algo comum e também deve ser protegido. Esses são os Paladinos das Trevas. Eles são campeões do mal e das sombras, guerreiros treinados para acabar com todo o bem no mundo. E para eles, isso é uma coisa normal.
Paladino Negro (1 ponto): Essa é uma versão invertida da vantagem Paladino. Paladinos negros recebem um bônus de +1 em testes de Resistência. Eles são proibidos de ter códigos de honra. Um Paladino Negro jamais pode comprar Magia Branca e são todos Insanos: Homicida, sem ganhar pontos. Paladinos Negros podem conjurar a magia Cura Reversa e Detectar o Bem pelo custo normal em PMs (ver a seguir).
Afinidade com as Trevas: Para você, Magia Negra custa 1 ponto.
Corrupção do Bem: Você pode conjurar Canto da Sereia em criaturas bondosas. Elas recebem um redutor de -1 no teste para resistir.
Inimigo do Bem: Quando você enfrenta uma criatura bondosa, recebe os mesmos benefícios da vantagem Inimigo.
Nova Magia: Cura Reversa
Escola: Negra
Exigências: Paladino Negro
Custo: 2 a 10 PMs
Alcance: Toque
Duração: Instantâneo
Essa magia é uma versão aprimorada de Cura para os Mortos, e é concedida apenas aos Paladinos Negros como benção dos deuses malignos. Para cada 2 PMs gastos, ela cura 1d PVs de Mortos-Vivos ou qualquer criatura que o mestre considere maligna. Ela causa dano em criaturas benignas e Paladinos. Mas diferente das outras magias de Cura, Cura Reversa pode curar (ou danificar) Construtos considerados Malignos ou Benignos. Também existem as magias Cura Reversa Superior e Cura Reversa Total.
avatar
Kindex
Black Mage
Black Mage

Mensagens : 765
Pontos de Experiência : 8707
Boa Fama : 48
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 28
Localização : Morto.

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha - Página 8 Empty Re: Novos Kits de Personagens 3D&T Alpha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos