Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Mortal Kombat 3D&T Alpha. I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Mortal Kombat 3D&T Alpha. I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Mortal Kombat 3D&T Alpha. I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Mortal Kombat 3D&T Alpha. I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Mortal Kombat 3D&T Alpha. I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Mortal Kombat 3D&T Alpha. I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Mortal Kombat 3D&T Alpha. I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Mortal Kombat 3D&T Alpha. I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Mortal Kombat 3D&T Alpha. I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Mortal Kombat 3D&T Alpha.

2 participantes

Ir para baixo

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Empty Mortal Kombat 3D&T Alpha.

Mensagem por Pontus Maximus Sex 19 Out 2012, 22:48

Transferindo o material de Defensores de Tóquio do orkut pra cá com futuras modificações.

Grande parte também retiro da Wikia sobre Mortal Kombat (wikia brasileira) ou seja pouco será necessário acrescentar, mas ainda sim há espaço para um pedaço de material meu ali e outro ali.

1 Centauros
Centaurians, também conhecidos como Centauros, são uma raça de seres cujos corpos se assemelham híbridos de seres humanos, cavalos, touros e carneiros.Eles têm um corpo forte com caudas longas. Seus corpos superiores que lembram seres humanos com carneiro, cabra ou touro com chifres salientes e barbatanas de seus cotovelos. Alguns centauros também longos cabelos, enquanto outros são completamente sem pêlos. Em essência, eles baseiam-se nas lendas do centauro da mitologia grega.Eles são uma raça nativa de Outworld conhecido por suas habilidades de caça e ferocidade. Eles são os inimigos naturais da raça Shokan e não hesita em provar que eles estão aptos superior e melhor para a liderança do exército de ShaoKahn. O único membro da raça Centauro destaque nos jogos é Motaro, embora outros aparecem na mídia licenciados. Não há centauros fêmeas que foram destaque no enredo até agora. Em Mortal Kombat Armageddon, Motaro tem somente duas pernas. A explicado que sua condição (que também foi se espalhalhou para o resto da raça Centauro) foi o resultado de uma maldição lançada sobre eles pelos Shokan, transformando-os em Minotauros. Não se sabe quem, dentre os Shokans realmente infligiu a maldição sobre eles, ou para que finalidade, como antes do Armageddon, ambas as espécies
estavam sob uma trégua, mas respeitados, definido pela Princesa Kitana (como visto no fim de Kung Lao em Mortal Kombat Gold).

2 Chaosrealmers
Chaosrealmers são formas humanóidse selvagens, primitivo e ameaçador. Eles vivem em Chaosrealm. Algumas tatuagens de urso, marcações estranhas ou expressões ainda mais extremas de seu individualismo final, como o rosto mutilado de Havik ou sua capacidade de rodar seus próprios ossos e músculosde uma forma que seria letal para qualquer ser humano normal. Isto, aliado ao Chaosrealmers "aparente falta de respeito para a morte ou a vida, põe em causa se ​​a morte realmente existe no Chaosrealm (embora seja dito por habitantes aleatórios que a morte é o caos final como todos os sistemas de desligar ecolapso). Eles tendem a falar o inverso das palavras, e seu discurso reflete sua natureza. Eles odeiam as perguntas que eles "são obrigados a responder" , que eles vêem isso como uma forma de controle. Quando atacados eles falam como respostas "Esse é o espírito!"(caso seja homem) ou "Você realmente sabe como tratar uma mulher!" (caso seja mulher) Eles também, aparentemente, adoram água, e pode ser a única coisa que é sagrado, por causa de suas propriedades caóticas: isso não tem forma e dura para sempre. Havik é o único personagem principal ser um membro desta raça.

3 Cryomancers
Cryomancers são uma raça relativamente nova para a série. Enquanto os membros desta raça têm estado presente na maioria dos jogos, só foi revelada em Mortal Kombat: Deception que houve isso era uma raça. Cryomancers são descritos como uma vez ser uma raça de pessoas que habitavam Outworld. Não está claro como eles morreram. Cryomancers têm a capacidade de controlar e manipular gelo, conhecido como poderes Kori (kori é a palavra japonesa para "ice", no entanto, desde que clã Lin Kuei são um grupo chinês, a palavra apropriada para eles usarem seria "Bing"). Os Katakombs congelados são o único santuário conhecido da raça perdida de Cryomancers. É o local onde Sub-Zero enterrou Frost depois que ela o traiu, e onde ele encontrou sua nova armadura que ele usa durante Deception. {C}Na história atual, não existem verdadeiros membros restantes da espécie; tudo o que existe são essencialmente híbridos que têm uma herança metade humana e metade Cryomancer. Esses descendentes da raça Cryomancer original, mostram inicialmente que não tinha conhecimento de sua ascendência verdadeira, incluem nessa raça Sub-Zero, Elder Sub-Zero e Frost.

4 Tarkatanos
Mortal Kombat 3D&T Alpha. Baraka016
O melhor Tarkatan conhecido é Baraka, o general de Shao Kahn. Eles são indiscutivelmente as mais desfavorecidas espécies de Shao Kahn (sua competição principal que é o Shokan). Eles são forma humanóide. Eles são de Outworld, e são descritos como sendo de cor pálida, mas não na cor branca da pele. Eles tem olhos brilhantes amarelos, e dentes afiados com pontas ósseas na sua frente dos braços. São aspectos de combate mais notável são suas "garras retráteis" que se estendem a partir do topo de cada antebraço. Suas garras são sobre o comprimento de seu antebraço para seus pés. Em MK vs DC, Baraka usa armadura de samurai. Na versão mais recente, "Mortal Kombat (2011)," ele usa calças tradicionais e uma camisa sem mangas.

5 Zaterranos/Saurianos
Saurian, também conhecidos como Raptors, são criaturas ficcionais encontrados em Mortal Kombat. Eles são humanóides reptilianos que evoluíram dos dinossauros. De pé sobre duas pernas e com cérebros maiores que seus ancestrais, eles têm o potencial para o pensamento mais complexo. Eles também podem aparecer de alterar sua forma de se tornar invisível do olhar humano. Eles têm uma sociedade matriarcal, e qualquer Saurian que se afastou da influência da matriarca ou um substituto lentamente começa a perder sua capacidade de olhar humano.
Eles prosperaram uma vez dentro de Earthrealm, mas foram expulsos de suas casas pela guerra travada entre os Elder Gods, Raiden e Shinnok. Eles fugiram para o reino de Zaterra, onde eles tiveram sucesso mais uma vez. Eventualmente, Shao Kahn, o imperador de Outworld, invadiu e fundiu seus reinos. Os Saurian foram aparentemente levados à extinção dentro de Outworld. Há apenas dois sobreviventes confirmados: Reptile e Khameleon, assim como Kiri e Ankha da série live-action. Chameleon também pode ser um membro desta raça. No entanto no final de Reptile em Armageddon mostra outro Saurian do sexo feminino, possivelmente matriarca da raça há muito tempo falecida, que Ed-Boon confirmou irá desempenhar um grande papel na restauração da raça Saurian em jogos futuros.

Uma imagem na kripta de Mortal Kombat: Deadly Alliance mostra que a raça réptil (Saurian) evoluiram das criaturas do mar.

6 Humanos
Muitos dos personagens de Mortal Kombat pertencem à raça humana, embora muitos deles possuem qualidades sobre-humanas, como a capacidade de controlar o fogo ou teleport. Embora os seres humanos são originários de Earthrealm, há seres que se assemelham os encontrados em outros reinos. Geralmente, aqueles que vêm de outros reinos possuem poderes sobrenaturais e vida mais prolongada. Porque os seres humanos possuem uma alma, eles eram o alvo de esquadrões de extermínio de Shao Kahn e do devorador de almas Shang Tsung. Os seres humanos são responsáveis ​​para repelir as forças de Outworld e salvar existência de Earthrealm. Existem várias facções dentro da raça humana, alguns dos quais realmente se voltou contra Earthrealm e formaram alianças com os de Outworld. O Lin Kuei são a facção mais reconhecidas dentro da raça humana, embora eles próprios possuem qualidades sobre-humanas. A Agência de Investigação Outer World foi formado a partir de seres humanos normais em uma tentativa de repelir Shao Kahn do Earthrealm depois que ele invadiu e matou muitas pessoas. As principais facções criminosas são o Red Dragon (criado por Daegon e liderada por Mavado) e um grupo dissidente renegado, o Black Dragon (anteriormente liderado por Kano e reiniciado por Kabal).


7 Shokans
No universo de Mortal Kombat, Shokan é o nome de uma raça de meio-humanos, meio-dragão guerreiros. Eles são altos, excepcionalmente fortes, e tem dois a seis braços enormes. Eles vivem em um reino de Outworld conhecido como Kuatan. Goro, o rei Gorbak, Rainha Mai, Kintaro e Sheeva pertencem a esta raça. Eles são inimigos mortais da raça Centauro, que inclui Motaro, ou pelo menos eram até os eventos de Mortal Kombat Gold, quando Kitana com sucesso negocia um tratado de paz entre as duas espécies. Como parte do tratado, o Shokan também lutou ao lado de Kitana e seus exércitos contra as forças de Shao Kahn, até que a perda prematura de Goro e um ressurgimento das forças de Kahn forçou o Shokan e algumas partes de Edenia a recuarem. Atualmente, a aliança entre as duas raças é instável, devido à dissensão morte Goro havia causado dentro do Shokan, uma situação que poderia agravar uma vez mais a luta entre as raças foi saber que goro pudeses ainda está vivo e voltou para o lado de Shao Kahn, enquanto sua relação com os centauros está desmoronando depois de agressores desconhecidos dentro de sua própria raça supostamente amaldiçoado seus antigos inimigos com as formas dos minotauros.
Em Mortal Kombat:Armageddonno modo Kreate-a Fighter, os jogadores podem criar e personalizar seu lutador Shokan, embora um de dois braços (embora haja braços Shokan e pés, não há opção para dar o lutador quatro braços). Shokan do sexo feminino, são um pouco menos alto, mas mais ágil e acrobático que Shokan masculino.

8 Ciborgues
Cyborg (forma abreviada de organismo cibernético) é um termo para classificar os personagens que tem partes mecanicas em seus corpos vivos máquinas com tecido vivo existente sobre ou dentro de seus corpos. Em Mortal Kombat, alguns personagens foram transformados em robôs para melhorar seu desempenho. O processo começou quando o clã Lin Kuei decidiu automatizar seus guerreiros. Os desenhos dos guerreiros cibernéticos foram fortemente influenciado pela aparência do Predator no filme de mesmo nome, e por Star Wars do Boba Fett.
Sektor (unidade LK-9T9) foi o primeiro a submeter a esse processo de automação, e ele viria a ser seu maior sucesso. O Lin Kuei programou os cyborgs para fazer o suas obrigações, e o objetivo principal de Sekto era procurar e matar Sub-Zero, que deixou o clã depois de se recusar a ser transformado em uma máquina. Sektor é desprovido de alma, perdeu todas as emoções humanas, e nunca tem êxito em sua missão. Depois de virar as costas para o Lin Kuei, ele se aventurou para o Japão e formou a sua facção Tekunin.
Cyrax (unidade LK-4D4) foi outro dos membros Lin Kuei a sertransformado em um cyborg. Ele também foi programado para procurar Sub-Zero. No entanto, Cyrax foi capturado por Sub-Zero, reprogramado, e funciona corretamente. Ele foi então capturado por Sonya Blade e Jax Briggs, e foi parcialmente voltou ao seu estado humano. Em gratidão, Cyrax entrou para as Forças Especiais.
Smoke (unidade LK-7T2) foi o terceiro dos guerreiros Lin Kuei se submeter robotização. Depois de retornar de uma missão, ele e Sub-Zero descobriram que os Lin Kuei queriam transformar seus membros em robôs. Os dois fugiram, Sub-Zero escapou, mas Smoke foi capturado e forçado a tornar-se um ciborgue. Mais tarde ele foi capturado pelo exército de Shao Kahn em Outworld. Irremediavelmente preso, ele optou por desligar-se. Depois Smoke foi encontrado por Noob Saibot e reativado, juntamente com algumas adulteraçoes em seu maquinário. A partir de agora, Smoke é dividido entre servir o seu novo mestre e buscar sua humanidade perdida.
Cyber-Sub-Zero (unidade LK-520): Em MK 2011, Sub-Zero foi transformado em um ciborgue. Cyber-Sub-Zero é muito parecido com o sua parte humanoa Ele recuperou sua alma quase logo depois de automação, e ajudou os guerreiros de Earthrealm. Mais tarde ele foi morto por Sindel.
Nunca foi clara como à forma dos cyborgssão verdadeiramente. Em Mortal Kombat 3, um esqueleto de um cyborg danificado e soltando foi revelado. O esqueleto está quase completamente mecânico, além da caixa toráxica e do crânio. O resto do corpo é preenchido com ímpares peças mecânicas e fios. Este era tão complexo como os cyborgs estavam no momento. Em Mortal Kombat Gold, foi revelado que os cyborgs usavam capacetes e mantiveram seus rostos por baixo dele; uma roupa alternativa de Cyrax revela isto. Seu rosto tinha vários implantes nos olhos e no queixo (que foram removidos em Mortal Kombat: Deadly Alliance). Embora Cyrax alegou ser humano novamente em seu final em MK: Gold, ele ainda é claramente mecânico como demonstrado por suas habilidades em Deadly Alliance. Em Mortal Kombat: Deception, no entanto, a aparência de smoke não permite a possibilidade de ver sua carne. Isso é mais provável devido a ser remodelada a partir da nanomáquinas em seu corpo. o nivel de implantes cyberneticos em Sektor nunca foi elaborado, apesar de o final de Cyrax em Armageddon implica que é possível para ele voltar à sua forma humana. Em Mortal Kombat (2011), quando se realiza um movimento Raio-X ( X Ray ) em um personagem ciborgue revela um esqueleto humano e órgãos. {C}Sektor, eventualmente, cria seu próprio clã de guerreiros cibernéticos chamado Tekunin. Eles aparecem com destaque em Mortal Kombat: Armageddon do modo Konquest, onde Sektor captura o protagonista Taven e leva-o a bordo do seu navio de guerra Tekunin. {C}Jax, em seu final de Mortal Kombat: Armageddon , foi transformado em um ciborgue por Sektor, graças aos implantes de um chip neural no cérebro de Jax.

9 Espectros
Um Wraith ou espectro é um ser que já tenha morrido apenas para ser ressuscitado em Netherealm como um guerreiro morto-vivo. As aparições mais conhecidas são Noob Saibot e Scorpion. Noob Saibot havia matado Scorpion como sendo o primeiro Sub-Zero e Scorpion depois retornou e o matou por vingança. Ambos Saibot Scorpion e ganharam novas habilidades ao ser ressuscitado. Saibot ganhou poder das sombra e poderes de fantasmas enquanto Scorpion usa a habilidade de usar o fogo do inferno.

10 Vampiros
Os vampiros são um pouco semelhante aos vampiros visto na ficção. Eles se alimentam do sangue de outras criaturas para sobreviver, têm grandes asas de morcego em suas costas, e são excelentes recorde-keepers (vampiros tradicionais estão a ser dito compulsivo obsessivo ). Eles são imunes a maioria das formas de luz solar em vários reinoss, exceto a luz solar de Earthrealm por alguma razão inexplicável. É entender que eles também possuem a fraqueza do vampiro tradicional de estacas de madeira. Vampiros são nativos para o reino de Vaeternus, que mais tarde se fundiu com Outworld dentro dos esforços de Shao Kahn e, posteriormente, separados. O único personagem que tem sido visto a partir desta raça é Nitara, embora seja dito que mais podem aparecer no futuro jogos Mortal Kombat.

11 Gods (Deuses)
Da mesma forma como os Elder Gods, só que menos poderoso. Raiden, Deus do Trovão; Fujin, Deus do Vento e do Deus da Água, Fogo e Terra são conhecidos os membros dessa espécie. Raiden foi inicialmente protetor de Earthrealm, mais tarde ele entregou esta respondabilidade para Fujin depois que ele se tornou um Elder Gods. Em Mortal Kombat: Deception no modo Konquest indica que um Deus do Caos chamado Kochal existe,mas ninguem confirmou isso, que lançou 'The Tempest' com isso Chaosrealm foi criado e até hoje reside em Netherealm, dando Oni aos feiticeiros que requerem os seus serviços. Mortal Kombat: Armageddon introduz Argus, o Protetor de Edenia, bem como um deus. Seus filhos, Taven e Daegon, são semi-deuses, como sua mulher, Delia, é uma feiticeira. No final da Rain, é revelado que ele é filho de outro Argus "de outro relacionamento, tornando-o um semi-deus também. Em Armageddon várias desinências afirmar certos personagens se tornam deuses ao derrotar Blaze. (Sheeva se torna uma deusa da destruição, Kira uma deusa da morte no final de Kobra, Sub-Zero se torna um deus do gelo, Sektor não é dado um título , a não ser "abominação de carne e tecnologia", seu personagem criado em kreate a fighter também obtem poder divino, etc) Ao contrário dos Elder Gods, Gods regulares parecem felizes ou sentem-se a necessidade para interferir no destino dos outros reinos com regularidade, considerando-se as posições acima mencionadas e as ações dos deuses conhecidos acima. Havia outros não-canônicos deuses representados em outras várias formas de mídia. Por exemplo, nos quadrinhos de Mortal Kombat feito por Malibu é caracterizado dois irmãos - Abacus, deus da ordem, e Zaggot, Deus do Caos. Raiden também foi descrito como tendo duas servas que eram deusas - Wynde e Rayne. O Mortal Kombat novel feito por Jeff Rovin caracterizado P'an Ku (semelhante ao Ser Único, de quem toda a realidade é apenas uma parte), T'ien (que foi forjada a partir da "alma" de P'an Ku), Shang Ti (Deus das Montanhas e Rios), Yu (Deus de vias fluviais e canais), e Kuan Li (A deusa da qual nada mais é dito).

12 Edenianos
Edenians são uma espécie humana, que moram em Edenia. Shao Kahn fundiu Edenia com Outworld para expandir sua tirania. Algumas das pessoas na família real Edenia lutou contra ele e que acabou por ser devolvido a seu estado original. Edenians têm vidas muito longas, como Kitana é de 10.000 anos de idade e ainda é considerado jovem. Edenians também possuem habilidades mágicas especiais (por exemplo, Jade pode fazer truques de vento diferentes, Sindel pode levitar e manipular ondas sonoras, e assim por diante). Diz-se período de Edenia de longa vida, força e nobreza são devido a ser descendentes dos deuses. Edenians notáveis ​​são Sindel, a rainha de Edenia, Kitana, filha de Sindel e a princesa de Edenia, Jade, que é a melhor amiga de Kitana, bem como o líder do exército Edenia; Taven e Daegon, filhos do protetor de Edenia o deus Argus, e Rain Tanya são os traidores de Edenia

13 Outworlders
Como a maioria dos habitantes dos reinos de Mortal Kombat, Outworlders se parecem como seres humanos, mas eles parecem ter um maior talento para a magia (ex. Rai Bo 'Cho-Seismic powers, Ricochet belly, Shao Magic, Charge speed) e viver muito mais tempo. Todos os Outworlders visto até agora se assemelham com o povos do oeste da asia vindos de Earthrealm. Embora eles não gostam de seus governantes, cada um deles tem seus próprios planos para alcançar mais poder e influência. Outworlders conhecidas incluem Bo 'Rai Cho, Li Mei, Reiko e Shao Kahn.

14 Orderrealmers

15 Elder Gods
The Elder Gods ( Deuses Antigos) são os guardiões silenciosos de toda a realidade do universo de Mortal Kombat. Eles observam o esquema, manipulando os acontecimentos nos reinos para evitar o retorno do Ser Único ( One Being). Eles não se preocupam com os habitantes nascidos no reino, pois eles apenas procuram manter o Ser Único na baía. Em Mortal Kombat: Annihilation, os Deuses Antigos são retratados como um homem de fogo e uma mulher de água. Shinnok, o traidor de Deus antigos no filme, é descrito como um homem de fumaça escura, uma forma que Raiden assumiu quando foi dada a posição anterior de Shinnok.

16 Elementais
Elementais são criaturas que dominam habilidades de um determinado elemento. Sua aparência varia, dependendo de qual elemento eles dominaram. Blaze é o elemental mais conhecido, e ele tem dominio do fogo, como tal, ele é retratado como um ser de fogo.

17 Seidan
Seidans São humanóidse, mas, como muitas outras espécies nos reinos de Mortal Kombat, possuem afinidades maiores com a magia e têm uma expectativa de vida muito mais longa. Sua obsessão com a perfeição,organização, e estrutura até levou para o fato de que eles parecem se preocupar mais com essas coisas abstratas do que eles fazem sobre a vida e a morte, o que os torna, curiosamente, muito parecido com os Chaosrealmers do Chaosrealm. Apesar da perspectiva igualitária, clara de sua sociedade, Seidans são pessoas tensas e muitos têm reservas sobre a sua casta dominante, como é demonstrado pelo movimento de resistência liderado por Seidan Darrius. Muitos habitantes também estão bem adaptados à natureza do seu reino, já que muitas vezes parecem ocupados e / ou correndo para seus destinos. Apesar das leis rigorosas, alguns cidadãos comuns (excluindo a Resistência Seidan) ainda cometem crimes graves, como assassinato, embora nunca fugiram de seus crimes. Outros Seidans notáveis ​​incluem-chefe da Guarda Seidan comandante Hotaru e o mercenarioDairou.

Cryomancer - PdF +1 (sempre frio), paralizia, armadura extra frio, capacidade de mudar o dano de F por frio sem penal (adaptador restrito) (custo 3)

Tarkatan - F+1, FA+1 para ataques de F/perfuração, monstruoso (custo 1)
Ps.: Baraka é o único com lâminas de metal, os outros possuem espinhos ósseos, sendo assim é perfuração e não corte.

Shokhan - F+2 R+2, membros extras

Edenian - Podem viver por milênios, não sofrendo mudanças por idade (custo 1, mas eu daria 0)

Zaterran - R+1 PdF+1 (sempre ácido), podem comprar invisibilidade por 1 pt (custo 2)

Fichas de MK9

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Mortal_kombat_9_liu_kang_by_eggheadcobra-d38b7h2

Liu Kang (12 pts)
F2 H3 R3 A2 PF3
Esp.: Acrobacia (0)
Ataque múltiplo (1); Parceiro – Kung Lao (1); Mentor – Raiden e Bo ‘Rai Cho (1)
Código de Honra – Combate, Heróis, Honestidade. (-3); Devoção – proteger o Earthrealm (-1)

Técnicas de Luta: 3 Pontos (Defesa do Tigre, Golpe de Judô, Voadora, Chute direto, Chute Baixo e Bloqueio)



Mortal Kombat 3D&T Alpha. Kung-Lao-render-MK-Mortal-Kombat-2011

Kung Lao (12 pts)
F2 H4 R2 A1 PF2
Esp.: Disfarce (0)
Ataque múltiplo (1); Teleporte (2); Parceiro – Liu Kang (1); Mentor – Raiden e Bo ‘Rai Cho (1)
Código de Honra – Combate e Heróis (-2); Devoção – Ser digno do Grande Kung Lao (-1); Ponto Fraco – Ansiedade pela provação (-1)

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Bloqueio, Defesa do Tigre Voadora e Golpe de Judô).


Mortal Kombat 3D&T Alpha. 1663505-cage_gamespot_vid_super

Jhonny Cage (12 pts)
F3 H2 R2 A2 PF2
Esp.: Atuação, acrobacia, condução, computação. (1)
Torcida (1); Riqueza (2)
Código de Honra – Combate, Heróis, Honestidade (-3)
Técnicas de Luta: 1 Ponto (Chute Direto, Jabs, Uppercut e Cotovelada).


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Mk9-sonya-blade

Sônia Blade (12 pts)
F2 H3 R2 A1 PF2
Esp.: Acrobacia (0)
Per.: Investigação (2); Sobrevivência (2)
Patrono – Forças Especiais (1), Aparência Deslumbrante (1)
Devoção – capturar Kano (-1); Código de Honra – Combate, Honestidade (-2)

Técnicas e Luta: 2 Pontos: (Golpe de Judô, Uppercut com os pés aos invés das mãos, Cambalhota do Macaco e Jabs)

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Jax_MK9_scr
Mortal Kombat 3D&T Alpha. Jax_B

Jackson Briggs – Jax (16 pts)
F3/4 H2 R3 A1/2 PF2 (ao receber os braços mecânicos Jax fica com A2 e F4)

Especializações: Intimidação, Cibernética e Arrombamento.
Pericia Completa: Sobrevivência (2)

Vantagens: Ataques Especiais (Amplo, Poderoso e Perigoso), Aliados (Sonya) Paralisia, Patrono (Forças Especiais), Assutador (1)

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Direto, Golpe de Judô, Montada e Cruzado)

Desvantagens: Código de Honra – Combate, Honestidade (-2); Protegido Indefeso – Sônia (-1)





Mortal Kombat 3D&T Alpha. 20110803185021!Raiden_(Mortal_Kombat)

Raiden (25 pts)
F2 H4 R4 A3 PF3
Vantagem Única (deus menor)
Esp.: Ocultismo, História, Elder Gods, Outworld (1)
Ataque múltiplo (1); Xamã (1); Teleporte (2); Vôo (2); Toque de Energia (1); Telepatia (1); Resistência a Magia (1); Boa Fama (1); Invulnerabilidade – Elétrico (–)
Código de Honra – Combate, Honestidade ( -2);

Técnicas de Luta: 4 Pontos (Voadora, Cruzado, Chute Direto, Chute Giratório, Picada de Cobra, Velocidade do Cervo, Senhor da Montanha e Golpe de Judô)



Mortal Kombat 3D&T Alpha. Subzero-mk9art

Sub Zero “classico” – Bi-han (16 pts)
F2 H3 R3 A3 PF3
Vantagem Única: Cryomancer
Esp.: Furtividade, Acrobacia, Escalar, intimidação (1)
Paralisia (1); Patrono – Lin Kuei (1); PM Extra (1); Armadura Extra Frio (–);
Código de Honra – Combate, Ninja e Sanguinário.

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Picada de Cobra em forma de Congelamento, Rasteira, Direto e Golpe de Judô)

Sub Zero “Segundo” – Kuai Liang, antigo “Tundra” (12 pts)
F2 H3 R3 A3 PF2
Esp.: Furtividade, Acrobacia, Escalar, Rastreio (1)
Paralisia (1); Armadura Extra Frio (–);
Código de Honra – Combate, Heróis, Ninja (-3);

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Ladder2_Cyber_Sub-Zero

Cyber Sub Zero – Tundra Cyborgue (18 pts)
F2 H4 R3 A4 PF3
Esp.: Furtividade, Acrobacia, Escalar, Rastreio (1)
Paralisia (1); Armadura Extra Frio (–); Sentidos Especiais – Audição e Visão aguçadas, infravisão (1); Teleporte (2);
Código de Honra – Combate, Heróis (-2); Ciborgue c/ cérebro orgânico (-1)

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Picada de Cobra em forma de Congelamento, Rasteira, Direto e Golpe de Judô).


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Mk9-noob-concept

Noob Siabot – Bi-han Sombra(18 pts)
F2 H4 R3 A2 PF3
Vantagem Única: Espectro (Morto-vivo) (–);
Esp.: Furtividade, Acrobaia, Escalar, Rastreio (1)
Morto-vivo (–);Patrono (1); Ataque Múltiplo (1); PM Extra (1); Teleporte (2); Separação (2);
Devoção – Obedecer Quan Shi (-1); Monstruoso (-1); Insano –Homicida (-2)

Técnicas de Luta: 3 Pontos (Joelhada, Rasteira, Tai Sabaki, Velocidade do Cervo, Direto e Golpe de Judô).


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Scorpion-mk9bust2

Scorpion (18 pts)
F3 H3 R3 A3 PF3
Vantagem Única (Esqueleto)
Esp.: Ocultismo, Furtividade, Acrobacia, Rastrear (1)
Armadura Extra (Corte e Frio)Paralisia* (1); Teleporte (2);
Devoção – Vingar o Clã (-1)
* Ao usar sua paralisia, Scorpion pode puxar o alvo paralisado como se fosse seu próprio movimento, movimentando o alvo em sua direção invés de caminhar até ele.

Técnicas de Luta: 3 Pontos (Rasteira, Direto, Chute Giratório, Chute Direto, Cruzado e Jab).



Mortal Kombat 3D&T Alpha. Nightmk9red

Nightwolf (15 pontos)
F2, H2, R3, A1, PdF2;
Vant: Reflexão(2), Arma Especial(Machado Místico)(2), Ataque Especial/PdF(Felcha Mística)(1), Ataque Especial/PdF(preciso: Trovão)(2);
Desv: Obsessão(Destruir forças Malígnas)(-2), Código de Honra(Herói)(-1), Código de Honra(Honestidade)(-1), Devoção(Natureza)(-2);
Perícias: Animais(2), Sobrevivência(2);

Técnicas de Luta: 2Pontos (Rateira, Golpe de Judô, Senhor da Montanha e Joelhada)

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Kano_mortal_kombat_2013

Kano (15 pontos)
F2, H2, R2, A2, PdF3;
Vant: Ataque Especial/F(1), Aceleração(1), Adaptador(1), Arma Especial(Olho Biônico Laser)(2);
Desv: Inimiga(Sonya Blade)(-1), Inimigo(Jax)(-1), Má Fama(-1), Homicida(-2);
Perícias: Crime(2), Esporte(2);

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Chute Direto, Chute Baixo, Cabeçada e Cruzado).

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Maxresdefault

Striker (15 pontos)
F1, H2, R2, A4, PdF2;
Vantagens: Ataque Múltiplos, Patrono (Polícia), Aliado (Kabal), Poderes Legais, Inimigos (Criminosos).
Desv: Código de Honra(Honestidade)(-1);
Perícias: Investigação(2)

Equipamentos: 5 Pontos (Armas de Fogo e Brancas próprias da Policia), o gasto dos pontos em equipamento são 5 ao todo e não 5 para cada tipo de arma.

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Golpe de Judô, Chute Baixo, Montada e Jab).





Mortal Kombat 3D&T Alpha. Smoke's_Alt_Costume_In_MK9

Smoke(Ninja) (25 pontos)
F1, H4, R3, A1, PdF1;

Vantagem: Aliado (Thundra/Cyber-subzero), Ataque Especial (Preciso) Ataque Múltiplo, Invisibilidade, Teleporte.

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Golpê de Judô, Direto, Chute Giratório e Makiwara).

Desvantagens: Ambiente Especial (avatar humanóide: Ninja), Má Fama (fugitivo de seu próprio Clã).

Perícias: Furtividade, Acrobacia, Rastreio.





Mortal Kombat 3D&T Alpha. Reptilerendercopyright

Reptile (18 pontos)
Vantagem Única (Sauriano/um tipo de Troglodita mas sem o ataque de fedor).
F3, H4, R2, A1, PdF1;
Vant: Troglodita(3), Invisibilidade(2), Membro Elástico(Língua)(1), Ataque Especial/PdF(Ácido)(1), Ataque Especial/Pdf(Lento: Bola Mística)(0);
Desv: Monstruoso(-1), Homicida(-2), Ambiente Especial(Florestas)(-1);
Perícias: Armadilhas, Furtividade, Rastreio(1);

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Voadora, Cotovelada, Rasteira e Jab).


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Cutout

Ermac (19 pontos)
Vantagem Única (Morto Vivo).
F1, H4, R2, A2, PdF2;
Vant:Ataque Especial(Poderoso e Perigoso), Ataque Múltiplo,  Patrono (Shao Khan) Voo(2), Paralisia(1), Teleporte(2) Sentido Especial(Ver o Invisível, Visão na Penumbra e Visão de Raio X)(1);
Desv: Devoção e Aminésia.
Perícias: Ilusionismo, Furtividade, Acrobacia
 
Super Poder (Telecinésia).

Técnicas de Luta: (Ataque Louva-a-Deus, Picada de Cobra, Direto, Defesa do Tigre, Voadora e Uppercut).




Mortal Kombat 3D&T Alpha. Rainmk2011

Rain
F2, H3, R2, A1, PdF2;

Vantagens: Ataque Especia(Paralisante e Preciso), Riqueza(Principe bastardo de Edênia).

Desvantagens: Má Fama (Principe bastardo e ganâncioso).

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Chute Giratório, Cruzado, Jabs e Defesa do Tigre)

Perícias Completas: Manipulação e Sobrevivência.



Mortal Kombat 3D&T Alpha. Mk9_mileena_art

Mileena (15 pontos)
F0, H5, R2, A1, PdF1;
Vant: Aliado(Baraka)(1), Patrono(Império Outworld)(2), Aceleração(1), Teleporte(2), Ataque Especial(Preciso);
Técnicas de Luta: 1 Ponto (Voadora e Rasteira).

Desvantagem: Má Fama (Serva de Shao Khan, criação de Shang-Tsung), Maldição(Boca Tarkataniana), Fúria, Homicida, Fantasia.


Perícias: Sedução, Lábia, Intimidação(1),





Mortal Kombat 3D&T Alpha. Kitana

Kitana (16 pontos)
F2, H3, R2, A2, PdF2;
Vant: Aliada(Jade)(1), Aliado(Liu Kang)(1), Boa Fama(1), Arma Especial(um par de leques)(2), Aparência Inofensiva(1), Aparência Deslumbrante (1);
Desv: Devoção(Edenia)(-2), Vulnerabilidade(Escola Elemental espirito)(-2);
Perícias: História, Disfarce, Interrogatório(1);

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Voadora, Velocidade do Cervo, Cruzado e Uppercut)


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Jademk9render

Jade (16 pontos)
F1, H4, R1, A2, PdF1;
Vant: Aliada(Kitana)(1), Deflexão(1), Teleporte(2), Ataque Especial/F(1), Aparência Deslumbrante (1);
Desv: Devoção(Proteção de Kitana e Sindel)(-2);
Perícias: Furtividade, Acrobacia, Rastreio(1),

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Ataque Louva-a-Deus, Chute Direto, Tai Sabaki e Voadora)

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Baraka-mk9port

Baraka (18 pontos)
Vantagem Única (Tarkatan)
F3, H2, R3, A2, PdF0;
Vant: Aliada(Mileena)(1), Aliado(Shang Tsung)(1),Patrono(Império Outworld)(2), Faro Aguçado(1);
Desv: Monstruoso(-1), Fúria(-1), Homicida(-2), Ponto Fraco(-1), Obsessivo(Liderança)(-2);
Perícias: Alpinismo(1), Arrombamento(1), Intimidação(1), Armadilha(1);

Técnicas de Luta: 1 Ponto (Cruzado e Voadora).

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Kabalrendemk9

Kabal (15 pontos)
F2, H3, R1, A3, PdF2;
Vant: Aceleração(1), Adaptador(1), Ataque Especial/PdF(Plasma)(1);
Desv: Dependência(Máquina de respiração)(-2),
Perícias: Crime(2), Sobrevivência(2);

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Cruzado, Golpe de Judô, Defesa do Tigre e Velocidade do Cervo)


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Sindelconceptrendermk9

Sindel (15 pontos)
F0, H2, R3, A2, PdF3;
Vant: Boa Fama(1), Levitação(2), Ataque Especial/PdF(Magia)(1), Ataque Especial/PdF(Paralisia), Membro Elástico(Cabelos)(1);
Desv: Devoção(Edenia)(-2), Aminésia.
Perícias: Manipulação(2);

Técnicas de Luta: 3 Pontos (Ataque Louva-a-Deus, Defesa do Tigre, Picada de Cobra, Chute Direto, Jabs e Voadora)

Mortal Kombat 3D&T Alpha. CyraxMK9Render

Cyrax (24 pontos)
F4, H3, R2, A5, PdF1;

Vantagem Única: Ciborgue -1 Ponto (Cerébro Orgânico).

Vantagens: Adaptador, Ataque Múltiplo, Ataque Especial(Paralisante e Amplo), Imortal, Teleporte.

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Rasteira, Golpe de Judô, Chute Baixo e Defesa do Tigre)

Desv: Código dos Heróis, Suicida(0);

Perícias Completas: Máquinas e Investigação.


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Sektor_MK_9

Sektor (22 pontos)
F3, H3, R3, A4, PdF2;

Vantagem Única: Ciborgue (0 Ponto).

Vantagens: Ataque Especial (Teleguiado e Penetrante), Patrono (Lin-Kuei) Teleporte.

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Uppercut, Golpe de Judô, Rasteira e Tai Sabak)

Desvantagens: Devoção(Eliminar qualquer membro do Clã que rejeite a iniciativa cibernética).

Perícias: Máquinas.


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Shang_tsung_mk2011

Shang Tsung (30 pontos)
F1, H2, R2, A1, PdF3;

Vantagens: Aliado(Quan Chi e Goro) Arcano, Patrono(Império Outworld), Poder Oculto, Tiro Múltiplo(Crânios falmejantes), Possessão, Vôo, Resistência à Magia.

Super Poder: Metamorfose

Sugar Força Treva.

Magias Conhecidas: A definir pelo mestre, mas Shang-Tsung posssui muitas magias de seu conhecimento, entre outras próprias. As mais comuns são:

Bola de Fogo, Encontro Aleatório, Criação e Controle de Mortos Vivos, Marionete e Dominação Total, Roubo de Vida e Magia, Teleportação Planar, Rocha Cadente de Vectórius, Erupção de Aleph,

Desvantagens: Má Fama (Feiticeiro da alta corte de Shaon Khan e ladrão de almas), Obsessivo(Possuir Almas), Megalomaníaco, Ponto Fraco (somente pode mudar para uma forma de uma vitima morta que tenha tido sua alma roubada por ele, caso a vitima tenha mais pontos do que Shang-Tsung o feiticeiro ainda sim deve respeitar o limite de pontos).

Perícias Completas: Manipulação.

Especializações: Ocultismo, Rituais e História.

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Sheeva_B

Sheeva (22 pontos)
F5, H2, R4, A3, PdF1;

Vantagem Única: Shokan

Vantagens: Aliado (Kintaro e o Principe Goro) Patrono(Império Outworld), Membros Extras(+2 braços), Ataque Múltiplo,

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Voadora, Golpe de Judô, Montada e Cruzado)

Desvantagens: Monstruosa, Fúria, Devoção(Goro).

Especializações: Arrombamento, Armadilhas e Rastreio.


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Goro_mk9_render_by_nitemare121-d3auda4

Goro (24 pontos)
F6, H1, R5, A2, PdF0;

Vantagem Única: Shokan.

Vantagens: Aliado(Shang Tsung), Boa Fama (Principe dos Shokans) Patrono (Shao Khan), Ataque Especial (Poderoso e Preciso), Riqueza(2), Membros Extras(+2 braços), Ataque Múltiplo.

Técnicas de Luta: 1 Ponto (Direto e Uppercut).

Desvantagens: Má Fama (vistos como malignos entre os humanos).

Perícia Completa: Sobrevivência.



Mortal Kombat 3D&T Alpha. 843360-kintaro


Kintaro (26 pontos)
F7, H0, R6, A4, PdF2;

Vantagem Única: Shokan

Vantagens: Ataque Especial (Poderoso e Preciso), Membros Extras(+2 braços), Torcida(1);

Técnicas de Luta: 1 Ponto (Uppercut e Direto)

Desvantagens: Monstruoso, Modelo Especial, Devoção(Shao Khan), Fúria(-1).

Perícias: Arrombamento, Intimidação e Tortura.


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Motaro_MKT

Montaro (25 pontos)
F5, H3, R5, A5, PdF2;

Vantagem Única: Centauro

Vantagens: Patrono(Império Outworld), Ataque Especial(Poderoso e Preciso), Reflexão, Teleporte.

Técnicas de Luta: 1 Ponto (Direto e Chute Direto).

Desvantagens: Monstruoso, Devoção(Shao Khan), Fúria(-1).

Especializações: Arrombamento, Intimidação, Rastreio;


Mortal Kombat 3D&T Alpha. Mortal-Kombat-Deception-MKD-Render-Character-Shao-Kahn

Shao Khan (41 pontos)
F5, H5, R6, A5, PdF5;

Vantagens: Ataque Especial (Poderoso, Preciso, Perigoso e Paralisante), Arma Especial(Marreta FA+3), Torcida, Riqueza, Possessão, Arcano, Resistência à Magia;

Magias Conhecidas (a definir pelo mestre).

Técnicas de Luta: 2 Pontos (Direto, Chute Direto, Uppercut e Picada de Cobra).

Desvantagens: Má Fama (Despota) Modelo Especial, Megalomaníaco, Obsessivo(Conquistas).

Perícias: Manipulação.


Última edição por Pontus Maximus em Sex 27 Jun 2014, 16:34, editado 34 vez(es)
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Empty Re: Mortal Kombat 3D&T Alpha.

Mensagem por Mataro Seg 22 Out 2012, 02:38

Ta ficando muito bom Pontus Wink
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18716
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Empty Re: Mortal Kombat 3D&T Alpha.

Mensagem por Pontus Maximus Sex 27 Jun 2014, 16:50

Organizações e Facções: 

Simbolo do Clã Black Dragon
Mortal Kombat 3D&T Alpha. 180px-Blackdragon

Segundo a lenda, The Black Dragon se separou de sua organização-mãe, The Red Dragon. A razão pela qual o Black Dragon foi fundada era um descontentamento profunda com os rigorosos códigos de honra e força que permeava o Red Dragon. 

Enquanto The Black Dragon ganhou notoriedade em todo o mundo, The Red Dragon marcou todos os renegados a morte, e o governo dos Estados Unidos formaram as Special Forces para lidar com as atividades de ambos os clãs. Jax Briggs, um major das Special Forces , foi capaz de rastrear e destruir o Black Dragon após a sua fuga da prisão, matando todos, mas Jarek, que foi dado como morto, em sua missão de prender Kano, o líder do Black Dragon, e impedi-lo de recuperar um artefato de grande poder chamado de Olho de Chitian. Jax derrotou Kano em uma batalha feroz e o prendeu. Kano não ficou sob custódia por muito tempo, no entanto, como ele conseguiu escapar e entrou no torneio de Shang Tsung o Mortal Kombat seguido de perto pela Tenente Sonya Blade e sua unidade. Sonya foi em grande desvantagem com sua unidade sendo massacrada, ela foi obrigada a competir no torneio, o torneio também seria o começo do fim do que restava do Black Dragon. 

Após o torneio, Shang Tsung fugiu para Outworld, com Sonya eKano para entrega-los a Shao Kahn e para atrair os guerreiros de Earthrealm para Outworld para que outros pudessem competir no segundo torneio. Durante este torneio, Jax resgatou os dois, mas Kano logo escapou de volta para Outworld. Ele foi capaz de convencer Shao Kahn a poupar sua vida em troca de sua ajuda no treinamento do exército Outworld de como usar armas modernas. Através do engano e da fraude, ele conseguiu chegar a general após a invasão frustrada de Shao Kahn da Terra, fingindo a morte. Kabal, um ex-membro do Black Dragon, se afastou de sua vida criminosa para se tornar uma força para o bem. 

Cansado de ser o último membro do Black Dragon, Jarek lutou contra Shinnok ao lado Jax e Sonya . Após a invasão de Shinnok dos Céus ter sido frustrada, Jax deixou Jarek cair em um barranco, aparentemente matando-o. Jarek sobreviveu à queda empurrando sua arma para o lado do penhasco, mas ele estava gravemente ferido. Jarek se escondeu e muitos pensaram que o Black Dragon totalmente aniquilado. 

O Red Dragon foi persitente em erradicar todos aqueles que tinham pertencido ao Black Dragon, no entanto. Quando o Deadly Alliance assumiu o poder em Outworld, Mavado, um dos agentes do Red Dragon, derrotou o espadachim Kenshi para eles, e em troca foi dada a oportunidade de lutar contra Kano, embora não esteja claro se ele aceitou. Segundo consta, ele já havia matado Kabal em combate. Mas desconhecido para ele,Kabal foi salvo da beira da morte pelo clérigo do Chaosrealm Havik. Apesar de Kabal havia renunciado à sua vida de crime, Havik foi capaz de reacender seus ideais anarquistas. Depois de tomar vingança sobre Mavado, Kabal reergueu o Black Dragon com mais ideológia do que como uma organização puramente criminosa, e prometeu aprender com seus erros do passado. Junto com seu dois novos recrutas Kira e Kobra, ele viajou para Outworld para ajudar Havik em seus sistemas e testar a força de sua nova gangue. os objetivos de Kabal parecem ir mais longe do que os de Kano. Enquanto Kano estava contente em ser um líder de gangue comum, os desejos de Kabal é derrubar a sociedade. Kano foi capturado pelo Red Dragon e estava indo para ser usado como um teste para a combinação de seres humanos com dragões, mas ele escapou antes que pudesse terminar. Jarek também retornou aparentemente vivo depois de sua provação com Jax, que ele caiu em um barranco, depois de ter jogado suas armas para o outro ladosdo penhasco ele conseguiu escapar da morte. É ainda desconhecido se ele voltou para o Black Dragon, como sua agenda atual envolve aperfeiçoar os seus fatalities para que ele possa se vingar do traidor que vendeu-o (uma agenda aparentemente auxiliado por Quan Chi, que lhe informou que o batalha final do Armagedom viria a ser o local perfeito para testar suas mortes). 

Membros Conhecidos: 

Kano(Lider). 
Kabal (Sub-lider). 
Kobra 
Kira 
Jarek 
Tasia 
Tremor 
No Face 
Soldados black 

Aliados 

Havik 
Sektor 

Inimigos Principais: 

Red Dragon 
Special Forces 


Brotherhood of the Shadow é um clã. 
Mortal Kombat 3D&T Alpha. Brotherhoodoftheshadow

A Brotherhood of the Shadow (Irmandade das Sombras) emergiu das mais profundas trevas, em uma região atualmente conhecida como Netherhealm. O grupo trabalha junto com o deus do mal Shinnok. 

Historia 

A Irmandade das Sombras é um culto, de profanos fanático centrado em torno do feiticeiro de demônios Quan Chi e sempre adoram o Deus Ancião caído Shinnok. Seus membros são incontáveis sempre tramando e planejando para a sua libertação da Netherealm. Suas marcas registradas são:sigilo,furto, fraude, e seu envolvimento com magia negra são e necromancia. Eles atingiram seu objetivo quando Quan Chi foi capaz de se apossar do amuleto sagrado necessários para Shinnok ser livre de sua prisão eterna, de onde ele já controlou Netherealm inteira. Agentes como Noob Saibot e Reiko ganharam destaque durante a guerra posterior com a princesa Kitana e as pessoas de Edenia, Raiden e seus guerreiros de Earthrealm, durante os eventos de Mortal Kombat 4. 

Seu esforço conjunto acabou por fracassar e Shinnok foi derrotado. Nos eventos que antecederam a Mortal Kombat: Deadly Alliance e Deception, Noob Saibot saiu da irmandade deixando o controle para Quan Chi, com isso Noob preparou a criação de seu próprio exército, enquanto Sareena e Ashrah deixaram a Irmandade. Quanto Shinnok foi eliminado como uma presença a ser enfrentada e os planos próprios Quan Chi com o Deadly Alliance, a Irmandade parece ter perdido a sua importância ou está esperando algo. Parece que para a maioria dos (ex) membros, o seu tempo gasto com a Irmandade foi apenas um catalisador para as coisas mais importantes que virão. Mais tarde foi revelado em Mortal Kombat: Armageddon que Sareena é novamente está trabalhando com a Irmandade das Sombras sob o feitiço de Quan Chi. Esta história também é revelado através de sua biografia recém-lançada. Noob Saibot também levou Smoke e seu exército para o palácio dos Lin Kuei para derrubar seu irmão Sub-Zero, bem como converter seus ninjas ciborgues em demônios. 

No coração da Irmandade das Sombras "religião fanática é esses fanáticos diabólicos 'muito desejo de trazer o dia em que o maléfico Deus Ancião Shinnok é finalmente e completamente liberto das profundezas escuras de Netherrealm, e sua vontade é feita. E logo alcança o seu sonho, de estar na mão direita de seu mestre divino e criador, e assim para sempre governar todos os reinos. 

Aparições nos jogos 

Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero 

Sua aparição nesse jogo vem de uma organização que é formada por três assassinas: Sareena, Kia e Jakaata. Jakaata e Kia são mortas por elder Sub-Zero, Sareena é poupada pelo guerreiro Lin Kuei. Mais tarde, ela aparece para ajudar Sub-Zero a derrotar Quan Chi. Embora a dupla conseguisse a vitória, ela é atacada por Shinnok que "mata" ela com um raio de energia. 

Mortal Kombat II 

Noob Saibot é o primeiro da Brotherhood of the Shadow que apareceu varias vezes na série, ele opera nas sombras sob o comando de Shinnok. 

Mortal Kombat 3 
Noob Saibot aparece mais uma vez, aparentemente, ter criado uma "base de operações 'em uma área escura iluminada conhecida como Noob's Dorfen. 

Mortal Kombat 4 

Outro membro da organização que faz sua estreia é Reiko, servindo a Brotherhood of the Shadow. Algum tempo antes dos acontecimentos do torneio, Tanya, uma aliada próxima da Brotherhood of the Shadow, havia sido inscrito para o clã como uma agente dupla, fingindo ser uma aliada próximo dos guerreiros de Earthrealm. 

Mortal Kombat: Deadly Alliance 

Antes dos acontecimentos de Deadly Alliance, Noob Saibot apareceu na guerra entre as forças novas Edenia e Shokan sob a liderança de Goro e Kitana, bem como diminuição do exército de Shao Kahn. Ele embosca as forças de Goro, como goro estava cansado e fatalmente ferido foi facil acabar com ele. Enquanto isso, Sareena ressurge e se encontra com o jovem Sub-Zero, agora grandmaster clã do Lin Kuei, e promete servi-lo ao clã recém-reformado, como forma de compaixão já que Sub-Zero salvou sua vida, ela o considera ele como irmão mais velho. 

Mortal Kombat: Armageddon 

Já que ele não é um membro da Irmandade das Sombras, Noob Saibot se alia com Quan Chi, que está reunindo lutadores para as Forças das Trevas para a batalha do Armagedom. Quan Chi dá a ordem para Kia, Jataaka e Sareena para matarem Taven. Taven derrota Kia e Jataaka, mas não sabia que ele libertou do controle de Quan Chi sobre Sareena. Quan Chi formou uma aliança com seus colegas vilões,Onaga, Shang Tsung e Shao Kahn. Ele sabe que os reinos estão na beira da destruição, então ele lança um feitiço mortal sobre Orin, dragão guardião de Taven, a fim de tentar impedi-lo para colocar um fim a seus planos. 

Mortal Kombat: Shaolin Monks 

Alguns membros da Irmandade fazem sua primeira aparição aqui, ainda sob o comando de Shinnok, um esconderijo pequeno do grupo fica em segredo dentro da Living Forest. Eles são retratados como demônios humanóides de pele clara, vestindo uniformes pretos com um entranho brilho azul ou verde em seus olhos, dependendo da "versão". Eles têm a habilidade de se trasformar em uma forma sombria que os torna invulnerável a qualquer forma de ataque. Eles atacam seus oponentes armados com lâminas de foice com habilidade mortal e agilidade. Eles são os mais vulneráveis, quando estão em sua forma sólida. 

Membros 

Quan Chi (lider) 
Jataaka 
Kia 
Noob Saibot (Antigo membro) 
Ashrah (Antigo membro) 
Sareena (Antigo membro) 
Reiko (Antigo membro) 

Aliados 

Shinnok 
Tanya 
InimigosEditar 
Raiden 
Ashrah 
Sareena 

Elder Gods 

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Elder_Gods

Elder Gods 

Elder Gods (ou Deuses Anciões, em português) são os deuses supremos que governam os reinos e precensiam seus acontecimentos. O torneio Mortal Kombat foi uma criação desses deuses para a proteção dos reinos. Entre estes seres supremos esteve Shinnok e Raiden. 
Antes da criação dos reinos e da existência, só haviam cinco seres vivos, os Deuses Anciões e One Being, um ser que consumia a essência dos deuses. Após se cansarem de serem consumidos, os deuses criaram os seis kamidogu, poderosas ferramentas de destruição e aniquilaram One Being e, de seus restos, surgiram os vários reinos que formam a Existência e, posteriormente, a vida. 
Os Deuses Anciões não interferem diretamente nos reinos, passando a apenas a assistir os acontecimentos e instruir os deuses menores, como Raiden. 

. Os Deuses Anciões por vezes distribuem ordens aos demais deuses e os disciplinam, nunca interagindo diretamente com mortais. 

Contudo, um dos Deuses Anciões, conhecido como Shinnok, cansou-se do modo de agir de seus irmãos e planejou tomar os reinos para si, de modo a governá-los com suas próprias mãos e opressão. Então, iniciou-se uma guerra entre Shinnok e seus irmãos Deuses Anciões. Shinnok invadiu Earthrealm e entrou em conflito com o Deus do Trovão, Raiden. Incapazes de tolerar os atos de Shinnok, os Deuses Anciões remanescentes auxiliaram Raiden e Shinnok foi derrotado, mas levando consigo a civilização inteira que governava Earthrealm. Shinnok foi banido para Netherrealm e sempre seria lembrado como o "Deus Ancião Caído". 

Milênios depois, Shinnok escapou de sua prisão e novamente tentou se apossar de Earthrealm. mas, 

Contudo, o Deus Ancião enfraquecido foi derrotado pelo campeão do Mortal Kombat Liu Kang. Após a vitória de Earthrealm mais uma vez, Raiden recebeu o direito de ocupar o lugar de Shinnok como Deus Ancião. Contudo, ele viveria por pouco tempo entre eles, pois, uma vez que os Deuses Anciões não interferem diretamente nos reinos, Raiden não poderia liderar as forças de Earthrealm contra a ameaça da Aliança Mortal. Então, Raiden abdica seu status como Deus Ancião, sendo conhecido novamente como o Deus do Trovão. 


Mortal Kombat 3D&T Alpha. 180px-695px-Lin_kuei
O Lin Kuei (língua chinesa: 林 鬼; pinyin: Lin Guǐ, literalmente "Demônios da Floresta") é uma facção da série de jogos de luta Mortal Kombat. O clã inclui assassinos como o Elder Sub-Zero, o mais novo Sub-Zero, Cyrax, Smoke, Sektor , e Frost. Fica na zona artica da China. 

O Lin Kuei é um clã onde ninjas de Outworld vão para lá para aprender artes marciais . Eles eram o clã inimigo de Shirai Ryu , que foi criado por um ex Lin Kuei chamado Takeda. Ele simplesmente quis criar seu proprio clã . Lá onde Hanzo Hasashi (Scorpion) , inimigo de Bi Han e Kuai Liang. No final de Mortal Kombat II o Lin Kuei Grandmaster tem a idéia de transformar todos os seus ninjas assassinos em robô para respeitarem sua ordem . Cyrax , Sektor e Hydro (como Sub Zero ficaria se ele virasse robô , mas acabou sendo um personagem) aceitaram o desafio de ter uma vida robótica , mas Sub Zero e Smoke fugiram , não aceitaram a regra , mas nada era pareo ao Grandmaster . Sub Zero conseguiu fugir , Smoke ficou e foi capturado para ser um robô. Tremor abandonou e não foi transformado em robô. Quem abandonasse os Lin Kuei podia ter uma punição de morte . Também foi proibido a amizades entre os ninjas de lá . 

Membros 

Lin Kuei Grandmaster (líder) 
Sektor (Foi humano, e depois virou Cyborg) 
Cyrax (Foi humano, e depois virou Cyborg) 
Hydro (Foi humano, e depois virou Cyborg)Obs: nunca foi jogável em jogos oficiais apenas na versão MUGEN 
Smoke (Nome verdadeiro Tomas Vrbada, ele abandonou o clã quando descobriu que o Grandmaster predendia transformar seus ninjas em Cyborgs ,junto com Sub-Zero,e depois ciborgue, no MK9,Raiden o impede de virar ciborgue) 
Classic Sub-Zero (Nome Verdadeiro Bi-Han,foi morto por Scorpion e voltou como o espectro Noob Saibot) 
Sub-Zero (Nome verdadeiro Kuai Liang , mas codinome de Tundra,em Armageddon ele se torna o Grandmaster depois de derrotar Sektor) 
Frost (Irmã de Bi Han e Kuai Liang inimigo dos dois) 
Unit 5 
Takeda (abandonou o clã, foi para o Japão e criou o clã rival chamado Shirai Ryu' )' 
Tremor (abandonou)Obs: nunca foi jogável , mas apareceu no Mortal Kombat Special Forces 

The Red Dragon é sindicato de crime dentro de Earthrealm na série Mortal Kombat.
Mortal Kombat 3D&T Alpha. RedDragon
Historia 

The Red Dragon clã tinha existido em segredo durante séculos e foi criado por Daegon após ter cido despertado cedo por seu dragão guardião Caro. Rapidamente formando um grupo de seguidores humanos liderados pelo guerreiro Mavado, o clã se tornou um grupo altamente qualificado e disciplinado de guerreiros. No entanto, muitos dos membros mais imprudentes tornaram-se insatisfeitos com as restrições que foram forçados a sofrer, bem como o código do Red Dragon colocada sobre eles. Assim, este grupo se separou para formar seu próprio clã conhecido como o Black Dragon. Depois desse dia o objetivo dos Red Dragon era aniquilar seu grupo rival. 

O Grão-Mestre dos Red Dragon, Daegon, foi o responsável pelo envio de seus agentes para encontrar e matar seu irmão Taven. Além disso, eles foram responsáveis por experimentos genéticos na concentração do DNA de Caro o guardião de Daegon ,ele usou suas cobaias humanas misturadas com materiais geneticos de Reptile para que com isso pudesem fazer uma raça de dragões híbridos. 

Taven eventualmente localizou que o clã ficava nas Montanhas Charred onde fileiras dizimadas do Dragão Vermelho com o libertou Caro. 

Membros 


Daegon 
Mavado 
Hsu Hao 
AliadosEditar 
Deadly Alliance 
Shinnok 


Special Forces 

As Forças Especiais foi formada inicialmente nos Estados Unidos da América como as Forças especiais dos Estados Unidos com o objetivo de parar as gangues criminosas internacionais, em particular, o Red Dragon e Black Dragon clãs. Na época de Mortal Kombat: Armageddon, a organização tornou-se as Forças Especiais Earthrealm, enquanto ainda era uma organização anti-crime, o seu mandato havia se expandido para defender todos de Earthrealm contra invasões Outerworld, como os Tekunin. 

O jogo, que inclui as Forças Especiais como os principais protagonistas é Mortal Kombat: Special Forces para o PlayStation. Kano e Jarek do Black Dragon são os inimigos principais da organização. 

A Agência de Investigação Outer World (OIA) foi algo de um sucessor para as Forças Especiais norte-americanas originais, como muitos membros das Forças Especiais dos EUA mais tarde se juntou a OIA. A OIA mais tarde se tornou as Forças Especiais Earthrealm. Sonya Blade convenceu os oficiais das Forças Especiais para criar a OIA depois de ser atacado pelos Outworlders. 

Membros 

Jax Briggs 
Sonya Blade 
Cyrax 
Kenshi 
Kurtis Stryker 
Mikka Stone (Somente nos Gibis/Quadrinhos) 
Sylence (Somente nos Gibis/Quadrinhos) 
Torque (Somente nos Gibis/Quadrinhos) 
Cody Finnigan (Somente nos Gibis/Quadrinhos) 
Vapor (Somente nos Gibis/Quadrinhos) 
Col. David George (Somente nos Gibis/Quadrinhos) 

Aliados 

Raiden 
Johnny Cage 
Outer World Investigation Agency 
Shaolin Order 
Edenia 

Inimigos 

Black Dragon 
Red Dragon 
Tekunin 
Taven
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Empty Re: Mortal Kombat 3D&T Alpha.

Mensagem por Pontus Maximus Seg 30 Jun 2014, 13:03

Os Reinos (Mundos) de Mortal Kombat.

Reino da Terra (Plano Terreno) é um dos reinos da série Mortal Kombat. Pode ser interpretada como sendo o reino da Terra. É o reino mais cobiçado, sendo vitima de frequentes ataques por ser considerado a Joia dos Cosmos e uma grande potência. Por isso os Elder Gods designaram Raiden para proteger o reino das forças malignas (embora às vezes o papel era desempenhando por Fujin).

Por milênios, as forças do bem e do mal lutaram pelo domínio do reino. A primeira tentativa foi de Shinnok, um Elder God que iludido pela ganância queria o reino somente para ele. Então, ele começou uma guerra com Raiden que destruiu a raça Sauriana (a raça que habitava o reino antes dos humanos) e colocou o reino em uma era de trevas. Então ele baniu Shinnok para Netherrealm com a ajuda dos outros Elder Gods.
Depois de muito tempo, quando o reino se reconstitui, sendo habitado agora por humanos, Raiden então criou um Templo Shaolin para treinar campeões para proteger o reino. Então Shang Tsung, sobre ordem de Shao Khan, invadiu Earthrealm e começou o torneio Mortal Kombat (a maneira legal de dominar um reino) onde o domínio do reino ficava com quem vencesse 10 Torneios seguidos.

Sociedade e Religião



Ao contrário dos outros reinos, Earthrealm não possui um governante absoluto. Em vez disso, os habitantes organizam suas vidas em países distintos, que são regidos pela monarquia, estado comunista, ditadura militar, teocracia ou democracia, dependendo da nação.

Embora muitas nações já foram desenvolvidos, como Estados Unidos e China, Earthrealm está centrada mais especificamente em torno das aldeias. A sociedade é regida por um conjunto de leis que são impostas pela Special Forces, os guardas das aldeia, e as forças policiais locais, dependendo da sociedade. Por exemplo, os países desenvolvidos, como Estados Unidos contam com a força policial local, como, Kurtis Stryker e a SWAT, enquanto as Especial Forces investigam ameaças vindas de outros reinos. Em aldeias locais, guardas mentem um olhar atento sobre as estrada, como ancontece com o clã Lin Kuei.

Há várias religiões e crenças sobre o sobrenatural e o sagrado. Entre as várias religiões e crenças mais praticadas, está o budismo, como os conhecidos Monges Shaolin (Liu Kang e Kung Lao por exemplo). Muitos dojos são encontrados nas aldeias onde pessoas treinam para defender suas crenças e sua sociedade de outras sociedades potencialmente perigosas.

Edenia

Edenia é um dos mundos da série Mortal Kombat. Pode ser interpretado como o paraíso ou Jardim do Eden. É um reino pacífico, belo e que vive em paz.

Como o próprio nome sugere, o mundo de Edenia se assemelha ao Jardim do Éden. Um mundo muito fértil, com poucos habitantes idosos, Edenia é uma monarquia feudal governada pela rainhaSindel e sua filha, a princesa Kitana. O governante mais antigo conhecido é o rei Jerrod, que foi marido de Sindel antes de ser assassinado pelas forças de Ouworld. Edenia é conhecida por sua Torta Edeniana, amada por muitos moradores, inclusive aqueles que não são nativas de Edenia, tais como guardas de Shao Kahn. Edenia também é o lar das grandes "Ruinas Edenianas", onde acorreu o Armageddon.
De todos os reinos, Edenia é a mais parecida com Earthrealm em termos de ambiente, a aparência e a população. Devido a isso, Edenia aparece intimamente relacionada com Earthrealm. Como em Earthrealm, chove com regularidade, formas de vida similares como as gramíneas e árvores, tem água abundante, e os habitantes que tem relações com outros reinos. Ambos os reinos também são interpretadas como uma jóia do cosmos e um nó importante potência universal. O protetor de Edenia é o deus Argus, que se diz ser o mais poderoso dos deuses Edenianos, juntamente com sua esposa Delia, uma feiticeira Edeniana com a capacidade de manipular o fogo e prever o futuro. Uma das diferenças entre Edenia e Earthrealm é que Edenia se preoculpa mais com mágia, enquanto Earthrealm é mais ricas em tecnologia. Muitos dos habitantes de Edenia também gostam dos alimentos encontrados em Earthrealm.
Pontus Maximus
Pontus Maximus
Soldado de Deus
Soldado de Deus

Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14243
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Mortal Kombat 3D&T Alpha. Empty Re: Mortal Kombat 3D&T Alpha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos