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O Reino Gelado
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Pontus Maximus
Hexagon
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O Reino Gelado
Um Reino Gelado...
Uma brisa gélida anuncia a chegada dos ventos fortes vindos das grandes montanhas, o chão traz o reflexo do sol em seus olhos, a sua frente uma imensidão de terras brancas e sem vida aparente que por vezes te deixa desorientado, afinal tudo parece igual nessas áreas, cuidado onde pisa, podes estar sobre um lago congelado, estamos nas Terras Geladas do Sul onde as vezes tudo parece não estar a seu favor.
Nome: O Reino Gelado.
População: Humanos, Anões, Gnomos, Halflings, Minotauros, Centauros, Vampiros, Mortos-Vivos, Lincantropos, Golens, Gigantes, Ogres, Orcs, Goblinoides, Fadas, Sereias, Anfibios, Elfos, Elfos-Negros, Elfos do Céu, Dragoes, Meio-Dragões, etc.
Talentos Regionais: Invulnerabilidade a Frio/Gelo (Natural, não Mágico), Elementalista (Água), Armadura Extra a Frio/Gelo (Mágico), Aptidão para Sobrevivência ou 3 Especializações Gratuitas da Perícia Sobrevivência.
Politica: Anarquismo e Monarquia com o emprego do Imperialismo e Feudalismo em certas terras.
Religião: A maioria se divide entre três, são os que oram aos deuses da Força e da Natureza e os outros não oram para niguém e não possuem deus algum.
Destaques entre "Ermos":
Garyn Thilemar, Pequeno e exótico Cavaleiro das Estepes .
Conhecido como Lörgh Furiows, este anão é um frequentador da Estalagem Aaní.
Conhecidos como "Os irmãos Grisalium", estes são os Velhos Legionários de Anãmiri.
No meio do nada você encontra a Estalagem Aaní para livrar sua pele.
Jacqueline Deeva, uma meia-elfa aventureira conhecida por suas flechas de gelo que como dizem "congela até a alma " !
Elros Palantír, um Elfo Renegado enviado para o Refúgio dos Elfos.
Yana, uma Fada de tamanho humano.
Dayun Wyde .
"Encantor" : O Anjo das neves, com o toque de sua harpa ela acalma os viajantes que também são guiados e protegidos por ela.
Lilian Marin Yara : A Donzela das neves, princesa do gelo, uma sereia belissima vista na região, todos a temem por causa do mito das sereias mortais, porém alguns afirmam que ela já ajudou Hérois perdidos, inclusive histórias relatam um "Beijo Salvador" que teria curado um Héroi caido.
Lobo : Um Lobo Negro conhecido pela região, um misterio para alguns. Alguns dizem que o Lobo não é uma ameaça, já tendo inclusive salvado a vida de mãe e filha, ao defendelas de um grande predador. "Veja o corvo, siga o Lobo", um ditado popular afirma que o Lobo guia os viajantes ao seu destino.
Alguns habitantes reclusos do Reino Gelado preferem viver ao ar livre.
[/center][/center]
[/center]A Floresta ao redor da Montanha Araxá esconde consigo o Refugio dos Elfos, além de sua madeira de alta resistência.
Do outro lado, em uma terra sombria existem os Elfos-Negros, Vampiros e Mortos-Vivos.
Em uma certa região, ocorre a Chuva de Gelo como é chamada, alguns dizem que alguém não quer ser incomodado.
É possivel, vez ou outra encontrar iglus por aí.
Alguns falam que certas personalidades famosas, vieram viver isoladas em algum lugar por aqui, a procura de sossego.
Aventuras no Reino Gelado
http://www.4shared.com/office/lhHwIWOa/3DT-Entrando-Numa-Fria.html
Aqui os Humanos são oponentes a altura.
Continua...
Uma brisa gélida anuncia a chegada dos ventos fortes vindos das grandes montanhas, o chão traz o reflexo do sol em seus olhos, a sua frente uma imensidão de terras brancas e sem vida aparente que por vezes te deixa desorientado, afinal tudo parece igual nessas áreas, cuidado onde pisa, podes estar sobre um lago congelado, estamos nas Terras Geladas do Sul onde as vezes tudo parece não estar a seu favor.
Nome: O Reino Gelado.
População: Humanos, Anões, Gnomos, Halflings, Minotauros, Centauros, Vampiros, Mortos-Vivos, Lincantropos, Golens, Gigantes, Ogres, Orcs, Goblinoides, Fadas, Sereias, Anfibios, Elfos, Elfos-Negros, Elfos do Céu, Dragoes, Meio-Dragões, etc.
Talentos Regionais: Invulnerabilidade a Frio/Gelo (Natural, não Mágico), Elementalista (Água), Armadura Extra a Frio/Gelo (Mágico), Aptidão para Sobrevivência ou 3 Especializações Gratuitas da Perícia Sobrevivência.
Politica: Anarquismo e Monarquia com o emprego do Imperialismo e Feudalismo em certas terras.
Religião: A maioria se divide entre três, são os que oram aos deuses da Força e da Natureza e os outros não oram para niguém e não possuem deus algum.
Destaques entre "Ermos":
Garyn Thilemar, Pequeno e exótico Cavaleiro das Estepes .
Conhecido como Lörgh Furiows, este anão é um frequentador da Estalagem Aaní.
Conhecidos como "Os irmãos Grisalium", estes são os Velhos Legionários de Anãmiri.
No meio do nada você encontra a Estalagem Aaní para livrar sua pele.
Yana, uma Fada de tamanho humano.
Dayun Wyde .
"Encantor" : O Anjo das neves, com o toque de sua harpa ela acalma os viajantes que também são guiados e protegidos por ela.
Lilian Marin Yara : A Donzela das neves, princesa do gelo, uma sereia belissima vista na região, todos a temem por causa do mito das sereias mortais, porém alguns afirmam que ela já ajudou Hérois perdidos, inclusive histórias relatam um "Beijo Salvador" que teria curado um Héroi caido.
Alguns habitantes reclusos do Reino Gelado preferem viver ao ar livre.
[/center]A Floresta ao redor da Montanha Araxá esconde consigo o Refugio dos Elfos, além de sua madeira de alta resistência.
Do outro lado, em uma terra sombria existem os Elfos-Negros, Vampiros e Mortos-Vivos.
Em uma certa região, ocorre a Chuva de Gelo como é chamada, alguns dizem que alguém não quer ser incomodado.
É possivel, vez ou outra encontrar iglus por aí.
Alguns falam que certas personalidades famosas, vieram viver isoladas em algum lugar por aqui, a procura de sossego.
Aventuras no Reino Gelado
http://www.4shared.com/office/lhHwIWOa/3DT-Entrando-Numa-Fria.html
Aqui os Humanos são oponentes a altura.
Última edição por 087 em Dom 28 Abr 2013, 08:21, editado 61 vez(es)
087- Interceptor
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Pontos de Experiência : 14018
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
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Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: O Reino Gelado
087 escreveu:Um Reino Gelado...
Muito, muito gelado...
Hexagon- Escudeiro
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Boa Fama : 0
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Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: O Reino Gelado
Algumas possiveis raças exóticas que se adaptaram ao clima (descendentes dos primeiros habitantes do Reino Gelado):
e
Descobri algo parecido com a ideia ...
http://areadetormenta.wordpress.com/2010/10/02/nyss/
e
Descobri algo parecido com a ideia ...
http://areadetormenta.wordpress.com/2010/10/02/nyss/
Última edição por 087 em Dom 20 Jan 2013, 18:59, editado 2 vez(es)
087- Interceptor
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Ficha do personagem
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Descrição História:
Re: O Reino Gelado
Prima da Durandhal Hehehehehe!
Uma Espada Inteligente, tem o poder de congelar seus inimigos.
Paralisia Congelante
Custo: 2 PMs por criatura
Alcance: toque;
Duração: sustentável
Esta é uma magia pacificadora, usada por clérigos benevolentes para encerrar lutas sem matar — ou por clérigos menos nobres, para deixar a vítima indefesa antes de ter a cabeça esmagada pela maça...
Cada vítima desta magia deve ter sucesso em um teste de Resistência. Se falhar ficará paralisada, incapaz de se mover, falar ou usar qualquer magia ou manobra que gaste PMs. Um oponente paralisado é considerado indefeso. Atacar a vítima (mesmo sem causar dano) provoca o imediato cancelamento da magia.
Fios de Gelo
Custo: 10 PMs
Alcance: curto;
Duração: instantânea
Quando o mago toca uma superfície com a espada (parede, chão...), fios de gelo correm rapidamente através do plano tocado. Todos aqueles em contato com essa superfície a até 10m do mago devem ser bem-sucedidos um teste de Resistência, ou transformam-se em estátuas de gelo durante 1d horas. É muito eficaz em corredores e outros lugares fechados, além de ser uma boa opção de atacar a distância e surpreender alguns inimigos.
Uma Espada Inteligente, tem o poder de congelar seus inimigos.
Paralisia Congelante
Custo: 2 PMs por criatura
Alcance: toque;
Duração: sustentável
Esta é uma magia pacificadora, usada por clérigos benevolentes para encerrar lutas sem matar — ou por clérigos menos nobres, para deixar a vítima indefesa antes de ter a cabeça esmagada pela maça...
Cada vítima desta magia deve ter sucesso em um teste de Resistência. Se falhar ficará paralisada, incapaz de se mover, falar ou usar qualquer magia ou manobra que gaste PMs. Um oponente paralisado é considerado indefeso. Atacar a vítima (mesmo sem causar dano) provoca o imediato cancelamento da magia.
Fios de Gelo
Custo: 10 PMs
Alcance: curto;
Duração: instantânea
Quando o mago toca uma superfície com a espada (parede, chão...), fios de gelo correm rapidamente através do plano tocado. Todos aqueles em contato com essa superfície a até 10m do mago devem ser bem-sucedidos um teste de Resistência, ou transformam-se em estátuas de gelo durante 1d horas. É muito eficaz em corredores e outros lugares fechados, além de ser uma boa opção de atacar a distância e surpreender alguns inimigos.
Última edição por 087 em Qua 16 Jan 2013, 20:26, editado 1 vez(es)
087- Interceptor
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Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
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Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: O Reino Gelado
Aldeia Aisó (Possível capital do Reino)
A Aldeia de Aisó foi a primeira comunidade a abrir as portas para todos e tentar manter relações pacificas com todas as raças e tribos, com o intuito de desenvolver a tecnologia, comercio e relações diplomáticas entres si, hoje em dia é aparentemente o lugar mais desenvolvido daqui, contendo grande diversidade de formas de comercio e profissionais específicos. Por ser uma Aldeia aberta a todas as raças Aisó já é considerada por muitos como a capital do Reino.
Raças: Humanos,Anões, Elfos, Fadas , Minotauros entre outros.
Possui : Madeireira, Taverna, Comércio, Milicia, Armeiro, além de profissionais como: Caçadores, Magos, Mercenários, Guias,
Baloeiros-Goblin, e diversas raças de varias tribos.
Destaques de Aisó:
Agencia de Turismo Goblin Real:
termo é "Caso o passageiro venha a morrer em meio a viagem dentro dos limites do Balão, seus pertences serão confiscados
como forma de pagamento caso ainda não tenha saldado sua divida".
A Estalagem Abaetetuba:
encontradas.
Para os Fortes de Fígado
Alguns aventureiros são conhecidos por apreciar festas e bebida forte. A seguir está uma lista das bebidas mais populares entre eles.
Para cada dose ingerida, o personagem faz um teste de Resistência (o redutor conforme a bebida, e cada dose adicional aumenta em -1). Uma falha resulta em um redutor de -1 em Habilidade e Resistência, conforme o cidadão vai ficando bêbado. Se alguma destes atributos chegar a 0 devido à bebida, o personagem cai inconsciente até recobrar pelo menos 1 ponto em alguma delas, o que normalmente só ocorre na manhã seguinte...
Cerveja (R+1): deve ser a coisa mais parecida com água que você poderá beber em certas tavernas, sem ofender profudamente o dono do estabelecimento. Mesmo assim, você ainda será considerado um frouxo sem estômago para bebidas
de verdade! Dose: 1 Tibar.
Hidromel (R-1): bebida fermentada a base de mel. Dose: 1 Tibar.
Bumboo (R-1): drinque preparado com rum, água, açúcar e nozes. Doze: 10 Tibares.
Grog (R-1): mistura de meia porção de rum com um quarto de porção de água. Ração tradicional de marinheiros. Pode ser feito também com gim ao invés de rum. Todo marujo bebe isto! Dose: 1 Tibar.
Rumfustiam (R-2): drinque quente que comporta cerveja, gim, xerez e brandy, misturado com ovos, açúcar e nozes. Dose: 15 Tibares.
Vinho Élfico (R-2): vinhos élficos anteriores à queda de Lenórienn são verdadeira raridade, e um grande número de vigaristas (incluindo alguns elfos...) produz falsificações destas bebidas. Dose: 60 Tibares de ouro.
Rum (R-2): a mais tradicional bebida pirata. Destilado me melado de açúcar, tem enorme teor alcoólico e uma co castanha por envelhecer em barris. Dizem que é possível acender pólvora molhada com rum de boa qualidade, apenas focalizando nela os raios do sol com uma lupa! Também é costume misturá-lo a suco de frutas ou outras bebidas. Dose: 5 Tibares.
Cerveja de Doherimm (R-2): cervejeiros anões são famosos por sua extrema rivalidade, sendo raro que exista mais de um (vivo ou inteiro) em cada comunidade. Longe de Doherimm, atingem altos preços. Dose: 30 Tibares de ouro.
Aquavitae (R-3): aguardente de bagas de zimbro, talvez a coisa mais forte que você vai encontrar na taverna. Uma pequena taça parece queimar as entranhas! Dose: 5 Tibares.
Retirado de: "Piratas & Pistoleiros Alpha" - de: Helton Medeiros "HelL_" > - Obrigado por sua colaboração!
Criaturas Notáveis em Aisó
Haglus Khard:
Anão Aventureiro, residente em Aisó.
O principal construtor da Aldeia de Aisó.
Makintoy também fabrica algumas pistolas, e vez ou outra alguns itens Especiais.
Kasindro Simalaev:
Última edição por 087 em Seg 21 Jan 2013, 20:27, editado 5 vez(es)
087- Interceptor
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Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
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