Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
O Reino Gelado - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
O Reino Gelado - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
O Reino Gelado - Página 3 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
O Reino Gelado - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
O Reino Gelado - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
O Reino Gelado - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
O Reino Gelado - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
O Reino Gelado - Página 3 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
O Reino Gelado - Página 3 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz

Tópicos semelhantes

O Reino Gelado

+3
Pontus Maximus
Hexagon
087
7 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

O Reino Gelado - Página 3 Empty Re: O Reino Gelado

Mensagem por 087 Qua 16 Jan 2013, 19:24

Pontus Maximus escreveu:Muito legal, eu ajudaria se pudesse mas o elemento frio não é meu forte. Vejo que agora podemos editar mensagens novamente, legal.

Boas fotos e um palpite, me lembrei que na Saga dos deuses nórdicos do Cavaleiros do Zodiáco tem uma caverna de fogo que faz contraste com Asgard, se lembra?

Cara infelizmente fui um garoto desprovido de cavaleiros do zodiaco :'( sobreviví da 1º saga que passou na BAND eu chegava correndo do colegio pra assistir ... era depois do leão-lobo eu acho... as vezes a TV local colocava programação em cima :'( ... assisti pouco ... me lembro de poucas coisas ... saga de asgard e etc ... eu até tava pensando essa semana em assistir online hehe (No momento estou assistindo o famoso Dragon Slayer {porque é dublado hehe} e também o Black Kamen Rider {gostei pacas também hehe} ... qualquer coisa posta aí pra eu assitir essa parte *-* !!!

valeu !
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14033
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino Gelado - Página 3 Empty Re: O Reino Gelado

Mensagem por 087 Qua 16 Jan 2013, 19:31

Hexagon escreveu:
Pontus Maximus escreveu:Muito legal, eu ajudaria se pudesse mas o elemento frio não é meu forte. Vejo que agora podemos editar mensagens novamente, legal.

Boas fotos e um palpite, me lembrei que na Saga dos deuses nórdicos do Cavaleiros do Zodiáco tem uma caverna de fogo que faz contraste com Asgard, se lembra?
Legal! O meu cenário, Rune Master também é baseado na cultura nórdica. Se quiser eu posso ajudar aqui. Fiz até uma adaptação do kit Viking lá: https://forumplus.forumeiros.com/t120-mini-cenario-rune-master#4077

Legal o Kit Viking ! Se quiser fazer um reino de gelo ... (acho que você não sabe ainda) ... tem um ou mais reinos de gelo a serem desenvolvidos em Arcano porque não pega um deles e o desenvolve colocando suas ideias lá ? assim você ajuda o Mataro a preencher essa lacuna assim como eu Wink ! (me lembro que tinha uns 3 reinos, o denki pegou um, se eu ficar com o outro você completa com o outro Very Happy ! no momento verei com o Mataro se meu reino é um desses ou será um reino a mais Very Happy !!! ) pense nisso ... só tem reino de gelo pra completar acho hehe What a Face.
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14033
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino Gelado - Página 3 Empty Re: O Reino Gelado

Mensagem por 087 Qua 16 Jan 2013, 21:12

Agencia de turismo Goblin Real


O Reino Gelado - Página 3 Goblin_Blimp_by_Rene_w
O Peixe Estrela I
, lançamento pioneiro nos ramos do turismo goblin.



O Reino Gelado - Página 3 Mgp-gunnar220
- Meu nome é Chett...mas pode me chamar de Chefe king !
Nome: Chettingolas Baratúm
Cargo: Chefe

Conhecido por alguns como Chett Baratúm e chamado por "Cheff" pelos seus subordinados, esse foi o goblin fundador da Agencia de Turismo Goblin Real, ele promoveu o salario minimo em sua empresa (622 Moedas de Cobre por mês, com aumento progressivo anual) e deu inicio as regras e aos contratos de viagem!



O Reino Gelado - Página 3 8-3-12+Goblin
- Óh man! tu qué uma muziquinhá qué ? estou sem meu peixe flauta mas vou tentar ... PI PI RI TÚ FA BI TOM POM GA RAM BASS TI RÊÊÊÊÊÊÊÊ cheers ... cliente satisfeito ? hein ?! HEIN ?!! jocolor... qué dinovu ? bora! cheers FIM BA TU GON...
Nome: Casquindro Estambaguel
Cargo: Animador

Esse pacifico Goblin dedica-se a satisfação e entretenimento do publico e de seus eventuais clientes.

O Reino Gelado - Página 3 Goblin


O Reino Gelado - Página 3 Mad-Goblin
Gornet Barkousck : Piloto, comandante, navegador.


O Reino Gelado - Página 3 Goblin
Gunflar Istanboy: Cozinheiro e ex-merendeiro de escola publica.



O Reino Gelado - Página 3 Goblin_assassin_by_melihyilmaz-d378l39
Gardius largwought: Auxiliar de Limpeza e Serviços Gerais.


O Reino Gelado - Página 3 Goblin
Targamis Autogard : Agente de Campo.



O Reino Gelado - Página 3 Goblin
Ogrufus Maltever: Carregador (Capanga).


O Reino Gelado - Página 3 6604177-fantasy-figure--goblin
Orgus Tamfog: Carregador.




O Reino Gelado - Página 3 Techies
Grylmar e Fyuskey: Mecânico Auxiliar e Engenheiro Mestre.
http://www.elfwood.com/art/l/a/lalaith/goblin.jpg



O Reino Gelado - Página 3 McAusland-The-Mutant_Epoch-airship-ink
O Peixe Estrela II: Baseado nos projetos do Peixe Estrela I (que afundou após fazer um pouso forçado em um lago congelado) o Peixe Estrela II é maior e mais bem projetado, conta com lonas reforçadas, costuras mais firmes, além do auxilio do novo invento Gnomo chamado Super Gruder Bond que é bem resistente e de secagem rapida além de uma facil aplicação (disponivel nos melhores mercados).

Vagas Abertas para Estágiarios (humanos) com direito a Metade de um salário minimo e Pergaminho Assinado, corra já !

O Reino Gelado - Página 3 I95Y0Q6Uc2Jlw


Última edição por 087 em Qui 17 Jan 2013, 19:49, editado 2 vez(es)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14033
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino Gelado - Página 3 Empty Re: O Reino Gelado

Mensagem por Mataro Qui 17 Jan 2013, 03:18

087 escreveu:
Mataro escreveu:Interceptor posso adicionar esse reino ao reinos Gelados de Arcano? Wink

Ou vc fez pra la mesmo?

Pode sim ... Na verdade nem sei mais direito ... eu fiz meu personagem elfo aí na hora de criar a historia pensei no reino gelado e coisa e tal aí acabei fazendo isso de ultima hora ... aí como teste coloquei os nomes em tupi pra ver como seria em Arcano... mas pode adicionar sim ... só o nome que caso você altere eu gostaria de escolher (não sabia qual o reino que faltava historia pois o pessoal tinha pego alguns)...

kkkkkkkTa ficando muito legal.

O ultimo reino gelado sem nome era Ybytu, mas de vc quiser ele pode ser em outro lugar um outro reino, vc que sabe, a parte gelada do cenário é muito grande e pode comportar muitas cidades, reinos .....
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18737
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino Gelado - Página 3 Empty Re: O Reino Gelado

Mensagem por 087 Qui 17 Jan 2013, 19:44

Terras do Anãmiri (Nação Anã)

O Reino Gelado - Página 3 Leoes
No lar dos anões a tecnologia se superou, o fogo foi muito bem explorado seja na forja dos metais ou na fabricação de armas de fogo, isso mesmo, armas de fogo! Com a ajuda dos Gnomos os anões conheceram as armas de fogo e em troca eles concederam um lar e proteção. A população é constituída em sua grande maioria apenas de anões, gnomos e halflings, são raras as vezes que são concedidas as entradas de outras raças em meio a essa nação desconfiada. Apesar da alta tecnologia esse reino não é visto como capital devido a sua auto exclusão relativa as diversidades do reino.

Raças: Anões, Gnomos e Halflings.

Possui:
Comercio, Engenhoqueiros de Guerra, Artífices, Maquinário e Metais raros além de profissionais como: Lenhadores, Exploradores, Guerreiros, Anões Protetores, Artilheiros Halflings entre outros.






O Reino Gelado - Página 3 Montanhas

Uma das antigas Tropas de Anões Protetores, conhecida como "A Velha Guarda", a principal defesa da nação anã antes do pacto de Anicê.
Destaques de Anãmiri

Pacto de Anicê: Trata-se da oficialização do acordo entre Anões e Gnomos, que desde então progridem juntos e em harmonia.

Praça do Marco Solar






O Reino Gelado - Página 3 Iceswedens1jpg
A Praça do Marco Solar fica no centro da Nação Anã, possui um ornamento simples que segura firmemente uma peça de ouro que reluz com o sol, servindo como guia para os anões ao longe. Ao redor da praça estão situadas as belas moradias dos Gnomos que optam por continuar a viver na superficie.

A Escapatória






O Reino Gelado - Página 3 Anao_e_draconata_contra_gigante_do_gelo
Existem complexos de tuneis que servem como rotas de fuga e atalhos ocultos.
Criaturas Notáveis de Anãmiri:

Ghardiux Arzenkorv:






O Reino Gelado - Página 3 5

O fundador de Anãmiri e responsavel pelo Pacto de Anicê com os Gnomos.

Khobawd "Silver" Nevery:






O Reino Gelado - Página 3 Dwarf
O Franco-Atirador.
Thorinks Gorluca:






O Reino Gelado - Página 3 Stalwartdefender


Anão Defensor Veterano.

Glaciano Jarbinxs:






O Reino Gelado - Página 3 1224085437374
Lider Anão Veterano de Guerra.

Killgar Tryver:O Reino Gelado - Página 3 Dwarf_warrior_by_octopusdesenhos-d5g6xp2Anão Assassino Imperial.

...






O Reino Gelado - Página 3 Dw_armor_engineer3

O Diplomata do Rei.
Hérus Glaic:






O Reino Gelado - Página 3 An%C3%A3o+do+Gelo

Anão Lenda, um Héroi Desaparecido.

...






O Reino Gelado - Página 3 1f707f702d3f4fabf6be4eaaf5dea4d61271880129_full

Mercador Andarilho.
Kadmus Dhirox:






O Reino Gelado - Página 3 Anaomago
Grande Mestre Arcano de Anãmiri.

Galius Dratamarv:






O Reino Gelado - Página 3 Anao_druida_convocando_nevasca

O Druida.
Grivaley Orthuinx:






O Reino Gelado - Página 3 Artficer

Artífice conhecido pelos seus inventos e seu Braço de Raio Congelante.

O Reino Gelado - Página 3 Gnome

Grão Mestre Gnomo da Magia Elemental.
...

...





O Reino Gelado - Página 3 Gnomes

Grão Mestre de Magia Negra, Handal Gildomax e seu neto Kélus .

Mestre Max Dorley




O Reino Gelado - Página 3 Gnome%252520mage_MDa350

Principal Mago Glacial.
...







O Reino Gelado - Página 3 Gnome_Rich

Nobre Gnomo, atual patrocinador de grandes projetos tecnológicos.
...






O Reino Gelado - Página 3 Garl_p70
Gnomo Nobre, atual comandante de milicias armadas.

...






O Reino Gelado - Página 3 Fat_dude_with_a_blaster_by_vertexbee-d4piicb
Cientista nos campos da eletricidade, atualmente desenvolve projetos de armas de choque, algumas como o poder de paralisar as vitimas.

...






O Reino Gelado - Página 3 Gnome

Perito em Explosivos.
Siamin Adneirf







O Reino Gelado - Página 3 Gnome_druid
Ranger Gnomo, amigo dos animais.



Algumas Invenções Gnomas.







O Reino Gelado - Página 3 640x446_11205_Engineer_2d_fantasy_gnome_engineer_picture_image_digital_art

O Reino Gelado - Página 3 Firearms
Por conhecer a polvora e já ter tido contato com outros continentes (através de Magos Telepotadores), aqui também é possivel encontrar armas de polvora mais comuns de outros lugares do mundo.

O Revolver:






O Reino Gelado - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSo_BgdYr_2SrsBzGoH3V0Kojf9nVf77UHqlzoyr82mjDFWWuyNxyUdfLMG0Q
Um revolver bem trabalhado, feito sobre medidas, ele é bem versatil, reforçado para resistir as maiores aventuras e aos ambientes mais hostis, essa pistola tem uma boa portabilidade devido ao seu tamanho reduzido, podendo ser usada efetivamente com apenas uma mão, além disso foi projetada para disparar projeteis de prata, com a finalidade de combater variados tipos de criaturas, indicada para disparos de curto e médio alcance, possui um compartimento chamado de "tambor", que é um cilindro giratório com camaras para os cartuchos que são chamados de "balas", devido a isso é possivel efetuar até 6 disparos rapidamente, logo então precisando então ser recarregado novamente. O "Bala de Prata" mostra um otimo desempenho porém para alguns a exclusividade de se usar Cartuchos de Prata o torna mais dificil e caro quando se fala em Munição.










Revolver "Bala de Prata": PDF2 (Perfuração/Prata), Tiro Multiplo (2), Veloz + Flagelo {Youkais}(1), Munição Limitada (0).
study O Revolver "Bala de Prata" é um Equipamento feito com 05 Pontos, com carga de até 6 disparos.


O PADT 212:






O Reino Gelado - Página 3 Lan%C3%A7a-Granadas-ATT-MM1 O Reino Gelado - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT75VVUWFfQQ7vobDy74pAj33Kom9vfCCF5xAYZHaM_Xw0_zaB6QHfxNmiCjw
[/center]Esta arma foi baseada nos projetos do Revolver "Bala de Prata", possui a mesma mecânica de cilindro giratorio, ela é maior e mais pesada, necessitando o uso das duas mãos para uma manipulação mais efetiva, seus cartuchos são bem maiores, e sua força é assustadora quando disparada pela primeira vez, pois possui um "coiçe" forte, por causa disso ela geralmente não é usada para disparos rapidos como o Revolver "B.P.", porém seu poder destrutivo é bem maior, essa é uma arma indicada para uso em longas e médias distancias, devido ao seu alto dano que pode lançar estilhaços que podem atingir o portador dessa arma caso ele esteja muito próximo ao seu alvo. Este Armamento também possui uma Exclusividade assim como o Revolver "B.P.", o PADT 212 foi projetado para o uso massiço em meio a guerras e contra gigantes e construtos, alguns de seus cartuchos foram projetados para Explodir ao atingir o alvo, tornando-a muito boa em guerras devido a sua capacidade de atingir todos na area de explosão, esta arma é conhecida por alguns como "Para Alguém Do seu Tamanho".


PADT 212: PDF2 (Contusão ou Perfuração), Ataque Especial { PDF+2, Penetrante} (2), Flagelo {Construtos e Humanoides} (1), Munição Limitada (0).

PADT 212 ED. ESP. : PDF2 (Explosão), Ataque Especial {PDF+2, Amplo e Teleguiado} (4), Flagelo {Humanoides e Construtos} (1), Munição Limitada (0).

study O PADT 212 é uma Equipamento feito com 05 Pontos, e o PADT 212 ED. ESP. é um Equipamento feito com 07 Pontos.

Rifle :






O Reino Gelado - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQnX2RHutoGtmQrMIQ03koeAbOMV_Li4-R-h06ySHdbf9QQN44ad32NhCNCMA
Esse rifle possui uma baioneta em sua ponta para o combate corpo a corpo, é feito totalmente de ferro, um material mais facil de ser conseguido, sua munição são esferas de chumbo, a principal finalidade desta arma é sua praticidade, uma arma de fogo barata e popular essa era a ideia quando foi lançada, de fácil fabricação essa arma tem uma boa proposta relativa a munição, suas esferas de chumbo podem ser recuperadas e refeitas, bastando apenas que o usuario a recupere, retirando do corpo de sua presa ou do local onde ficou alojada, e consequentemente a derrentendo no fogo e colocando na forma, seguindo os devidos procedimentos, esse armamento vem com um pergaminho de instrunções de uso, por sua popularidade entre caçadores ficou conhecida como "O Mata Chocobo", e hoje em dia é muito facil encontrar pequenas sacolas de munições para este rifle além de serviços especializados em recuperação de munição, manutenção preventiva e aprimoramentos especiais nas lojas de serviços do fabricante, um ponto negativo desse armamento é que por ser de mecanismos simples e material mais barato ocorre de haver a facilidade de enferrujamento em alguns mecanismos além da possibilidade da arma travar ou falhar, precisando então de atenção dobrada e cuidados necessarios, coisa que uma boa manutenção preventiva antes de sair para caçar pode resolver facilmente.

Espingarda "O Caçador de Ferro" : PDF2 (Perfuração/Chumbo), Tiro Carregável (2), Munição Limitada (0).

study O Rifle "Caçador de Ferro" é um Equipamento feito com 04 Pontos.

O Lança Acido:


O Reino Gelado - Página 3 ARMAS+-+ROCK

O Lança Acido é uma Grande Invenção contra qualquer Troll.
[/center][/center]Entrada do Reino Subterraneo dos Anões
http://3.bp.blogspot.com/_Y3XOioupao8/SYTUC_cpYSI/AAAAAAAACMA/VCFlhM7H95I/s1600-h/IMG_4310.JPG

Taverna
http://1.bp.blogspot.com/_Y3XOioupao8/SYTUswNrKQI/AAAAAAAACMY/IG5VHXN3XRo/s1600-h/IMG_4295.JPG

Templo/Salão de Reuniões/Estalagem
http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2013/01/hotel02-750x504.jpg

Simbolo
http://3.bp.blogspot.com/_Y3XOioupao8/SYTYhrLyHuI/AAAAAAAACOA/1HOUvj1tV44/s1600-h/IMG_4196.JPG

Homenagem aos Gnomos e Anões construtores
http://3.bp.blogspot.com/_Y3XOioupao8/SYTh60TlHNI/AAAAAAAACQY/s3JK9axOZnU/s1600-h/IMG_4268.JPG






Quarto do Eximio Caçador
O Reino Gelado - Página 3 12486045
Corredor que leva a Praça do Marco Solar
http://andoexperimentando.com.br/wp-content/uploads/2012/03/hotel-de-gelo-05.jpg

O Que ninguém sabe:
Com o Avanço tecnologico resultante do Pacto de Anicê, os Gnomos e
Anões criaram alguns Guardiões que misturam Magia, Tecnologia, Gelo,
Metais e Minerais raros junto a ideias inovadoras.






O Reino Gelado - Página 3 Bf_renegade_06
Guardião do Gelo Eterno: Uma "gentil surpresinha" para os inimigos de um reino em constante progresso inovador tecnologico.


Última edição por 087 em Ter 22 Jan 2013, 18:26, editado 9 vez(es)
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14033
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

O Reino Gelado - Página 3 Empty Re: O Reino Gelado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos