Forum Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Mansão do Torturador 2
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus

» Mansão do Torturador 1
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeSeg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus

» Downloads
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeDom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro

» A Resistência de Lamnor
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeSáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira

» Papo Livre
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira

» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira

» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeQua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira

» Zakharov: [Ascensão]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeSáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira

» Ascensão [Dados]
Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 I_icon_minitimeSáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz


Charada do Gigante - FINALIZADA

+2
_Andre_
Mataro
6 participantes

Página 3 de 78 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 40 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Mataro Sáb 19 Jan 2013, 20:17

Quando todos chegam na cidade os cidadãos apenas ignoram a aproximação de vocês.

"Devem ser outros aproveitadores" - alguns dizem.

Os aldeões ignoram a aproximação de vocês. Eles estão muito ocupados com o final do ataque do ettin: atendendo os feridos, recolhendo os animais domésticos em pânico e limpando os restos das cercas e muros quebrados.

Surpreendentemente, alguns aldeões parecem levar a situação com calma: próximo, uma velha está cortando um pedaço de uma cerca para a fogueira; adiante, um trio de crianças está brincando em algumas poças - poças no formato de pés de gigante.

Com base no tamanho da pegada, da pra notar que o Gigante tem facilmente mais que 6 metros de altura.

A maioria dos aldeões que não está lidando diretamente com as tentativas de limpeza estão indo à direção do outro lado do vilarejo e a maioria da comunidade já está reunida lá.

Um pequeno grupo de homens e uma velha examinam os destroços de uma ponte de madeira que, incongruentemente, fica no meio do pasto, com o gado andando a sua volta. Além do pasto, no lado mais distante de uma garganta estreita, o outro lado da ponte está quebrado e pendura-se frouxamente.

Alguns Falam.

Três mortos dessa vez...., não temos como lidar com isso, o que faremos Malwick? - Perguntam ao único meio-elfo presente que aparentemente ser a autoridade local.



Não fale bobagens da próxima vez que atacar nós conseguiremos matar esse gigante, só precisamos de um plano - Malwick responde.

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 Malvick


Dois corpos jazem a uma curta distância nos pastos (o terceiro estava na ponte quando ela se desfez e seu corpo nunca foi encontrado). Próximo aos corpos, cerca de uma dúzia de homens pouco armados espera enquanto seu líder um meio Elfo, o condestável local, recebe cura de Restik, o clérigo do altar de Hero (como chamam o deus da ordem local). Os homens estão cansados e sua moral está baixa.

Quando o meio-elfo avista estranhos na cidade ele apena fala.

SUMAM DAQUI ESTRANGEIROS, NÃO HA NADA PARA VOCÊS AQUI.... e depois volta ao trabalho de organizar a vila.

De toda forma não é possível atravessar o rio, pois a ponte esta destruída e já esta anoitecendo e o grupo deverá procurar algum lugar para dormir e esperar o próximo dia.

LOCAIS DA CIDADE:

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 Fortenovo


Onde o grupo quer ir?

1. O FORTE
2. O ALTAR
3. CASA 1
4. CASA 2
5. CASA 3
6. A TAVERNA
7. A PONTE


Última edição por Mataro em Sáb 19 Jan 2013, 21:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar o mapa ;))
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18731
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por _Andre_ Sáb 19 Jan 2013, 21:12

"fui ignorado , ninguém faz isso com um anão ! Mais tem um lugar que sempre é possível saber de tudo. "


-- Elfo devemos conseguir informações. Eu vou em um lugar estratégico, na taverna (6) , você vem junto para pagar a conta, ops o suborno ?!

_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13710
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por 087 Sáb 19 Jan 2013, 23:16

Elros Palantír:

- Sim, é melhor deixarmos o povo se acalmar para evitar transtornos, não sei se a taverna funcionará, mais imagino que por pior que seja a situação, um freguês com dinheiro é sempre bem vindo, ainda mais quando o dinheiro pode ser usado na reforma do local, vamos lá tentar molhar a garganta pirat.

O Elfo e o Anão caminham a procura de um estabelecimento, de preferencia a Taverna, onde poderão tomar algumas bebidas e talvez conseguir informações.

>>>
087
087
Interceptor
Interceptor

Mensagens : 1930
Pontos de Experiência : 14027
Boa Fama : 33
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31
Localização : Kansas City

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Mataro Dom 20 Jan 2013, 01:30

O Anão e o Elfo chegam na Taverna local, aparentemente deixando SOZINHAS, (com um gigante homicida a solta), as suas 2 companheiras que estão ainda paradas a quase 1km de distância plantadas ao lado da ponte caída, fazendo-se sabe-se la o que (acho que elas devem estar retocado a maquiagem para chegarem apresentáveis na cidade).

Chegando na Taverna

Chegando la os dois se deparam com uma telhado de palha e um galpão sem paredes, com algumas mesas e alguns bancos e uma carroça bem no meio que aparentemente serve como balção para atender os clientes, atras do "Balcão", esta o único anão da cidade que recebe calorosamente seu irmão de raça.

Eu sou Gerd Bigode de Pedra, o único anão de Forte Novo, como é bom ver um irmão de raça de Andirá por aqui, como vai a nossa fabulosa cidade?

Ouvi dizer que o rei morreu a alguns anos e seu filho mais velho assumiu o trono e vai reunir um exercito para matar os malditos Elfos que invadiram aquele matinho la que eles chamam de casa.


Ele já havia percebido que havia um elfo presente, encena que viu Elros agora.

Hooooo........ desculpe não sabia que tinhamos um elfo presente, mil perdões pelo comentário. Gerd da um piscadinha para o personagem do André que não postou o nome dele novamente.

Senhores o que desejam, temos a melhor cerveja da região a cerveja de Temmet, infelizmente ela é feita por um meio-elfo, mas nada pode ser perfeito não é? - Gerd da outra piscadinha para o personagem do André.

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 Fortenovo
Mataro
Mataro
Arcano Imperial
Arcano Imperial

Mensagens : 3113
Pontos de Experiência : 18731
Boa Fama : 15
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Airy

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

http://nonplusrpg.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 Empty Blain yumir

Mensagem por _Andre_ Dom 20 Jan 2013, 04:02

Blain yumir:

--Meu caro amigo anão eu estou a muito tempo em uma longa jornada , não tenho muitas informações sobre nosso querido reino.
Estava voltando de uma missão quando fui obrigado a parar por causa da ponte quebrada. E ainda vi um gigante por esses lados!


Dou dois socos no escudo !

-- E como prometi ajudar e protegeras pessoas estou aqui para oferecer minha ajuda!
Preciso que me conte tudo sobre ele e quanto tempo ele esta aqui?Pq ainda não o mataram ?

Agora traga 2 bebidas para mim e meu valioso amigo que salvou minha vida ! Um elfo honrado e justo que vai pagar a conta

Pisco para o anão !
_Andre_
_Andre_
Lorde
Lorde

Mensagens : 1917
Pontos de Experiência : 13710
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:

Ir para o topo Ir para baixo

Charada do Gigante - FINALIZADA - Página 3 Empty Re: Charada do Gigante - FINALIZADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 78 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 40 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos