Procurar
Últimos assuntos
Tópicos semelhantes
Wargens e Vampiros.
3 participantes
Forum Plus :: Arcano
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Wargens e Vampiros.
Pontus Maximus escreveu:Por hora algo muito básico como a Tribos dos Guerreiros, Tribos dos Rangers, Tribos dos Ladinos... mas penso em dar a origem dos Ciganos através deles, vou falar dos Ciganos com eles.
Clãs Vampiros penso em algo do tipo de Vampiros que se alimenta de Guerreiros, afinal a guerra é um bom lugar para drenar o sangue dos outros. Estou pensando na corte dos senhores dos imortais, como a elite entre eles.
Aceito sugestões, mas predento falar dos outros tipos de Mortos-Vivos em um reino tipo egípicio, como Carniçais e Múmias, sei que não são Vampiros, como também penso em rivalidade entre Lichs e Vampiros.
Mas pegando Vlad Dracul, penso em algo que possa ser usado como um tipo de anti-herói e alianças entre eles.
O quê esta achando até agora? Sei que você queria que eu começasse com os sanguessugas, desculpe por ter começado por outro, ponto, mas está quase pronto.
Tribos mais especificas e melhoradas talvez com lugares e onde outra cultura prevaleça como uma criada entre os Auças.
Ta ficando legal só acho que ficaria legal alguns clãs de vampiros e lobisomens com nomes em Tupi/Guarani e alguns baseados em mitologia indígena.
Re: Wargens e Vampiros.
Pra nomes e mitos vou precisar de tua ajuda, já que tu manja bem mais desse ponto do que todos nós, pra começar que nome eu daria para os Wargens em Tupí-guarani?
Me fale mais.
Me fale mais.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14260
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Wargens e Vampiros.
Por enquanto acabo de acrescentar um poder novo para eles, Resistência, que esta na outra página.
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14260
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Re: Wargens e Vampiros.
Pontus Maximus escreveu:Por enquanto acabo de acrescentar um poder novo para eles, Resistência, que esta na outra página.
Vou pesquisar, vc ja poderia desenvolvendo os poderes dos clãs
Vou postar um exemplo
Sobre nomes para clãs em tupi, da uma olhada nesse post https://forumplus.forumeiros.com/t128-dicionario-guarani-tupi-tupi-antigo-portugues
Ex: Tribo Wargen
OS AMERÊ
Os Wargens da fumaça / neblina............
Os amarê, mesmo na sua forma humana tem um aura sombri, difusa, neblinosa..... deixando muitas pessoas desconfiadas quando vão lidar com eles, em sua forma animal essa neblina se intensifica, de seu corpo emana uma leve, neblina esfumaçada, quase imperceptível a um observador desatento, provavelmente resquícios da magia que permeia o seu corpo, o que lembra que eles ainda serve Caci o Dragão lich de mais de 80 mil anos de idade que é seu criador e seu mestre."Eu sinto a mudança
De volta a um tempo melhor
Pelos se arrepiam em minha nuca
Na selvageria está a preservação do mundo
Então procure o lobo em si mesmo"
- Of Wolf & Man Metallica
Originários das sombrias montanhas matas de Poranga a beira do mar, Os Amerê são considerados os mais sombrios e reclusos, mantendo seu segredo guardado a gerações, poucos sabem que existem Lobisomens nessa região.
A sua origem é datada a centenas de anos atrás quando pescadores se afastaram demais da costa e se perderam no mar, algumas semanas de viagem depois eles avistam terra, famintos e quase mortos os pescadores aportam na ilha, mas por uma triste peça pregada pelo destino a ilha que aportam na verdade é Sobá, covil do dragão lich mais antigo do mundo.
O dragão como castigo, amaldiçoa os pescadores a se transformarem em monstros e a viverem na ilha como seus escravos, alguns devido a sua lealdade e serviços prestados ao dragão, são libertos de sua condição de escravos mas não se sua maldição, eles voltam para o continente e suas vidas normais, mas continuam sendo monstros, eles em vergonha, mantêm a sua condição como segredo.
Estranhamente por se reunirem durante noites escuras e nebulosas os Amerê não se reúnem para uivar para a lua mas sim para cultuar Caci o Dragão Lich Ancestral que os amaldiçoou, os Amarê mais antigos dizem que uma das exigências de Caci era que eles devem constantemente cultua-lo como a um deus, por sua bondade em os deixar livres. Os Amarê são considerados uma das tribos Wargen mais centrados, não são violentos, mas quando entram em uma briga ninguém os tira.
Dádivas: Ponta Perfurante, Cura de Campo, Manto das Sombras.
Fraqueza: Segredo da Nebrlina.
Manto das Sombras
O Amarê consegue criar um área de neblina extremamente densa que impede que todos vejam o wargen. Em regras o Manto das Sombras é a magia Nevoeiro de Hyninn, com os mesmos custo.
Segredo da Neblina
Um Amerê não deve revelar sua condição como lobisomem, se isso acontecer ele deve matar quem saiba do seu segredo, transforma-lo em um membro da tribo, nessa condição o candidato é levado ao conselho ancião Amarê e o conselho, decide se ele se tornará uma amigo da tribo ou é morto ali mesmo. Uma amigo dos Amarê é obrigado a sempre auxiliar um Amarê, em qualquer situação, com a consequência de se o amigo amarê ser morto caso não cumpra o seu dever.
Caso o Amarê descubra que alguém sabe de seu segredo e este se recusar a ir ao conselho ancião, este tem de ser eliminado o mais rápido possível pelo Amarê. Os Amarê são considerados muito competentes em eliminar quem sabe seu segredo, alguns até assumem a função de assassinos de aluguel pela sua "experiência" em eliminação de alvos.
OBs: Ponta Perfurante e Cura de Campo de Mega City.
Um exemplo do meu ver como seria um Wargen de Airy
Última edição por Mataro em Qui 10 Jul 2014, 22:01, editado 2 vez(es)
Re: Wargens e Vampiros.
Bem legal, uma ideia que não pode ficar de fora, já esta dentro, porém sua origem é diferente, mas isso não me preocupa, gostei no final das contas.
Acrescentei uma nova Fraqueza a eles, chama-se Desvantagens, dê uma olhada lá, mas acho que colocarei mais uma, Licantropia.
Uma tribo que pensei se esta relacionada seria as do Curu-pirás e Salamanca do Jarau, essa segunda é uma lenda gaúcha que eu gosto muito, talvez sirva.
Sobre as Dádivads dá uma olhada no link da Jambô, no tópico Caçadores e Criaturas, penso em usar uns também que gostei.
http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?t=7092&postdays=0&postorder=asc&start=0
Acrescentei uma nova Fraqueza a eles, chama-se Desvantagens, dê uma olhada lá, mas acho que colocarei mais uma, Licantropia.
Uma tribo que pensei se esta relacionada seria as do Curu-pirás e Salamanca do Jarau, essa segunda é uma lenda gaúcha que eu gosto muito, talvez sirva.
Sobre as Dádivads dá uma olhada no link da Jambô, no tópico Caçadores e Criaturas, penso em usar uns também que gostei.
http://www.jamboeditora.com.br/forum/viewtopic.php?t=7092&postdays=0&postorder=asc&start=0
Pontus Maximus- Soldado de Deus
- Mensagens : 1987
Pontos de Experiência : 14260
Boa Fama : 16
Data de inscrição : 15/05/2012
Ficha do personagem
Básico:
Vantagens/Desvantagens/Perícias:
Descrição História:
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Forum Plus :: Arcano
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Seg 14 Mar 2022, 12:49 por Pontus Maximus
» Mansão do Torturador 1
Seg 14 Mar 2022, 12:45 por Pontus Maximus
» Downloads
Dom 21 Fev 2021, 14:32 por Mataro
» A Resistência de Lamnor
Sáb 15 Dez 2018, 10:47 por Saphira
» Papo Livre
Qua 12 Dez 2018, 14:20 por Saphira
» Vingança Élfica 3D&T Alpha [Off ]
Qua 12 Set 2018, 09:06 por Saphira
» A Vingança Élfica 3D&T Alpha
Qua 12 Set 2018, 09:05 por Saphira
» Zakharov: [Ascensão]
Sáb 08 Set 2018, 15:23 por Saphira
» Ascensão [Dados]
Sáb 01 Set 2018, 19:25 por Oz